Arena
+3
Pg_
bitenco
Eagleyes
7 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Arena
Vamos jogar uma partida então. Quem serão os dois primeiros a lutar?
Alguma sugestão de campo de batalha?
Duelo de iaijutsu ou uma luta normal sem regras?
Re: Arena
Dependendo dos inimigos vc seleciona um campo de batalha dieferente.
Quem são so primeiros participantes?
Quem são so primeiros participantes?
Re: Arena
A primeira batalha vai ser entre dois dos personagens um contra o outro em um dojo do clã de um dos dois. Vai ser um combate normal sem restrições de armas mas não serão usadas armaduras pois é um duelo e não uma guerra. Os dois primeiros interessados se apresentem para lutar.
Re: Arena
cade que vem pro pau?
eu desafio qualquer um,pra testar forças com minha Matsu
eu desafio qualquer um,pra testar forças com minha Matsu
Ali Bolala- Nível 10
- Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39
Re: Arena
Bom, já que ninguem se pronunciou eu vou lutar contra a tua Matsu na primeira batalha usando o Shinobi do Pg.
Sequencia de combate depois da iniciativa:
1 - Escolha sua postura (attack, defense, full attack, full defense)
2 - Ações no turno (1 complex e 1 simple ou 2 simple)
--------------------------------------------------------------------------------------------
Após um dia comum, Matsu Mariko está meditando dentro do dojo onde costuma treinar todos os dias e onde fez sua cerimônia de gemppuku. Ela está vestindo um kimono amarelo escuro, ao seu lado repousa sua naginata ao alcance da mão e seu daisho está firmemente preso no seu obi. Após alguns minutos de meditação ela escuta alguns barulhos estranhos do lado de fora, abre os olhos de súbto. Se levanta calmamente e pega sua naginata do chão. De repente entra no dojo um ninja vestido de preto com o rosto coberto, não mão uma espada reta e curta em posição de defesa.
Iniciativa: (5k3)
Eagleyes efetuou 5 lançamento(s) de dados D10 :
Eagleyes efetuou 5 lançamento(s) de dados D10 :
Sequencia de combate depois da iniciativa:
1 - Escolha sua postura (attack, defense, full attack, full defense)
2 - Ações no turno (1 complex e 1 simple ou 2 simple)
--------------------------------------------------------------------------------------------
Após um dia comum, Matsu Mariko está meditando dentro do dojo onde costuma treinar todos os dias e onde fez sua cerimônia de gemppuku. Ela está vestindo um kimono amarelo escuro, ao seu lado repousa sua naginata ao alcance da mão e seu daisho está firmemente preso no seu obi. Após alguns minutos de meditação ela escuta alguns barulhos estranhos do lado de fora, abre os olhos de súbto. Se levanta calmamente e pega sua naginata do chão. De repente entra no dojo um ninja vestido de preto com o rosto coberto, não mão uma espada reta e curta em posição de defesa.
Iniciativa: (5k3)
Eagleyes efetuou 5 lançamento(s) de dados D10 :
- 2 , 8 , 2 , 4 , 5
Eagleyes efetuou 5 lançamento(s) de dados D10 :
- 3 , 6 , 9 , 9 , 2
Re: Arena
A luta q tá rolando? Uma luta justa
A luta que o Gun quer? Uma luta injusta
Qq um conta o kakita: Massacre
A luta que o Gun quer? Uma luta injusta
Qq um conta o kakita: Massacre
Re: Arena
heuaheuaehuaheuah cara, em um duelo de iai é foda mesmo ganhar de um kakita mas acho que da pra ganhar deles facinho com um personagem que aguente a primeira porrada tipo um hida xDDD
Re: Arena
Não to falando de iai, to falando de um skirmish normal. Eles são uns bundas em duelo, especialmente no rank 1. +1 foco não ajuda em nada pra quem só tem iai 3
Re: Arena
bom, eu acho que o problema é que eles atacam primeiro quase sempre mas se tu aguentar o primeiro golpe ele morrem facil. Sempre vejo os hidas ganhando as batalhas contra os kakitas aguentando o primeiro golpe e depois destruindo eles.
Re: Arena
os q sempre agem primeiro são os bayushi, q são imunes ao ultimate initiative win e podem usar se quiserem ^^ eu q não quis comprar. São esses detalhes do sistema q são arcanos. Os kakita tem no papel um bonus na init melhor q os bayushi, mas o bayushi é melhor, pq ele é imune ao combat reflex, e quem tem combat reflex SEMPRE ganha a iniciativa.
No iaijutso eles não são tão bons. Monkey é melhor q kakita...
No iaijutso eles não são tão bons. Monkey é melhor q kakita...
Re: Arena
não falei de massacre dos kakita, falei de massacre do personagem kakita. bem diferente. Ele massacra pq tem ataque e init bem mais altos q todo o resto.
Re: Arena
Ali Bolala efetuou 5 lançamento(s) de dados D10 :
- 1 , 5 , 5 , 2 , 6
Ali Bolala- Nível 10
- Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39
Re: Arena
Matsu Mariko segura firmemente sua naginata é se levanta,agora o inimigo consegue ver que ela é bem maior
com um sorriso no rosto Mariko nao fala nada,apenas parte pra cima do adversario com um inesperado ataque
com um sorriso no rosto Mariko nao fala nada,apenas parte pra cima do adversario com um inesperado ataque
Ali Bolala- Nível 10
- Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39
Re: Arena
O shinobi não pensa muito, se move para o lado deixando o flanco da samurai-ko aberto e ataca com sua Ninja-to o mais rápido que consegue:
Mudo a postura para Attack
Ataque com ninja-to (6k3)
Eagleyes efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 :
Eagleyes efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 :
Mudo a postura para Attack
Ataque com ninja-to (6k3)
Eagleyes efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 :
- 9 , 4 , 2 , 3 , 1 , 10
Eagleyes efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 :
- 5 , 6 , 7 , 7 , 3 , 8
Re: Arena
(um dado do ataque explodiu e eu podia jogar de novo mas como eu acertei não preciso)
A ninja-to acerta em cheio a lateral da bushi e um pouco de sangue mancha a sala. A jovem Matsu sente a dor profunda e sua visão fica turva.
O ataque causou 22 wounds. Mariko está crippled e sofre +20 em todos os testes. Ela tem 2 wounds no nivel crippled antes de cair para down.
A ninja-to acerta em cheio a lateral da bushi e um pouco de sangue mancha a sala. A jovem Matsu sente a dor profunda e sua visão fica turva.
O ataque causou 22 wounds. Mariko está crippled e sofre +20 em todos os testes. Ela tem 2 wounds no nivel crippled antes de cair para down.
Re: Arena
Mariko sente o golpe do adversario no seu flanco,a dor do golpe em vez de causar dor causa furia na guerreira,ela dar um rugido violento e ataca o traiçoeiro inimigo com muito ferocidade
Postura full atack
Postura full atack
Ali Bolala- Nível 10
- Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39
Re: Arena
ACERTO 4K3 (com duas free raises)
Ali Bolala efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 :
Ali Bolala efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 :
- 10 , 6 , 7 , 10
Ali Bolala- Nível 10
- Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39
Re: Arena
explosao 2 dados
Ali Bolala efetuou 2 lançamento(s) de dados D10 :
Ali Bolala efetuou 2 lançamento(s) de dados D10 :
- 1 , 3
Ali Bolala- Nível 10
- Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|