Arena
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Pg_
bitenco
Eagleyes
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Re: Arena
Beleza!
A Minha luta com o Balard deixo a vitória com ele mesmo. Eu tinha visto o Tópico original e não tinha saido a rolagem mesmo.
A Minha luta com o Balard deixo a vitória com ele mesmo. Eu tinha visto o Tópico original e não tinha saido a rolagem mesmo.
Re: Arena
eu editei pq tinha postado antes o roll=d10 .Quando vc foi psotar deve ter visto a linha em branco. Achei melhor editar aquele.
Quanto a falta de roubos, é besteira. Vc pode editar quantas vezes quiser depois de postar sem aparecer, contanto que não tenha um post embaixo do seu.
Mesmo se mandar aquele rolador chato postar embaixo, eu e o gun q somos administradores podemos editar e alterar sem ficar registrado se não tiver post abaixo. A melhor regra é a ética mesmo.
Quanto a falta de roubos, é besteira. Vc pode editar quantas vezes quiser depois de postar sem aparecer, contanto que não tenha um post embaixo do seu.
Mesmo se mandar aquele rolador chato postar embaixo, eu e o gun q somos administradores podemos editar e alterar sem ficar registrado se não tiver post abaixo. A melhor regra é a ética mesmo.
Re: Arena
se ninguém for macho eu tento de novo até ganhar...
Como Funcionam as posições e em que momento declaro elas?
Como Funcionam as posições e em que momento declaro elas?
Re: Arena
Outra coisa q eu houseruleio é o uso de void por npcs. Assim como shadowrun, usar esse tipo de recurso "sorte" pros PCs é ótimo, mas é uma falha grosseira os npcs terem tb. Recursos diários na mão de npcs não fazem sentido. Vc enfrenta um bando de bandidos bundões, todos eles torrando todos os pontos de void toda rodada. Enquanto você só pode usar uma vez na aventura, pq recuperar void é um pé no saco.
Quando eu mestreva eu botava os npcs com +void em todos os testes que pudessem usar void. Assim eles tinha +void de defesa, -void em cada dano tomado, +void no dano com a katana... Assim por diante. Desse jeito não precisava ficar anotando o void gasto pelos npcs, nem jogar eles "Burros" q não torram tudo e finalizam os pcs na primeira rodada.
Quando eu mestreva eu botava os npcs com +void em todos os testes que pudessem usar void. Assim eles tinha +void de defesa, -void em cada dano tomado, +void no dano com a katana... Assim por diante. Desse jeito não precisava ficar anotando o void gasto pelos npcs, nem jogar eles "Burros" q não torram tudo e finalizam os pcs na primeira rodada.
Re: Arena
Eu fazia que apenas onis e personagens mais importantes tinha void points e eles tinham apenas metade ou 1/3 no momento da batalha. O que vocês preferem que eu faça? Por mim tanto faz, o que deixar os jogadores felizes me deixa feliz xDDD
Re: Arena
ai é contigo ^^ só mencionei pq eu vi esse mesmo problema em dois cenários q eu gosto, mas desprezo o sistema <br>
Re: Arena
Acho que colocar 1/3 ou algo semelhante já é mais que necessario para os boss de aventuras. Afinal, eles devem ser dificeis.
Re: Arena
quem quer luta contra minha personagem,um combate nao letal usado bokken(espada de madeira) e sem uso de voids points
é ai quem topa?
é ai quem topa?
Ali Bolala- Nível 10
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Re: Arena
A Matsu e o Kakita se olham com concentração. Bokkens nos obis. Eles tinham se encontrado em um dojo do clã garça para uma luta amistosa, talvez uma desculpa para uma briga que durava gerações.
Go on, se matem
Go on, se matem
Re: Arena
Por muito tempo os Garças tiveram problemas com o Clã do Leões, mas os Matsu eram rivais por gerações. estava na hora de colocar um fim nisso e mostrar quem era o superior.
Iniciativa 5k4+6
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Iniciativa 5k4+6
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Re: Arena
iniciativa
3k2
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3k2
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Ali Bolala- Nível 10
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Idade : 39
Re: Arena
O kakita ganhou a iniciativa.
Bokken kenjutsu(katana) 0k1. Pra ficar mais fácil ficam as mesmas caracteristicas da katana mas com -3k1 no dano original.
Bokken kenjutsu(katana) 0k1. Pra ficar mais fácil ficam as mesmas caracteristicas da katana mas com -3k1 no dano original.
Re: Arena
Kakita parte com toda sua velocidade para cima da Matsu. Ele não se importava se ela era uma mulher ou não. Mas apenas que era uma ótima samurai.
Rola meus ataques e dano ai, eagle. Pq como a minha ficha só tem uma kakita blade, acho que o ataque fica diferente.
ps.: Adiciona uma katana normal também na minha ficha.
Rola meus ataques e dano ai, eagle. Pq como a minha ficha só tem uma kakita blade, acho que o ataque fica diferente.
ps.: Adiciona uma katana normal também na minha ficha.
Re: Arena
bitenco: Bokken 8k5+3 Dano: 2k1 (+1k1 de dano por 1 void point ou +2k2 por 2 void points)
Ali: Bokken 6k3+3 Dano: 5k1 (+1k1 de dano por 1 void point ou +2k2 por 2 void points)
Ali: Bokken 6k3+3 Dano: 5k1 (+1k1 de dano por 1 void point ou +2k2 por 2 void points)
Re: Arena
8k5+3
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Dano: 2k1
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Dano: 2k1
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- 8 , 9
Re: Arena
O golpe do Kakita foi rapido e certeiro,atingiu bem na cabeça da Matsu,um filete de sangue escorreu no local da pancada,o rosto da Matsu se contrai de dor,surpesa, e determinaçao,ela barda a segunte frase
-Sera preciso muito mais que isso para me derrubar pequeno kakita,Matsu Mariko da um rugido feroz e parte pra cima do adversario
vou entrar em ataque total(full atack) e vou fazer dois aumentos pro dano
Ataque:6k3+3(com 3 free raises[duas do full ataque e outra da vantagem])
Dano:7k3(com 2 raises +2 free raises)
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-Sera preciso muito mais que isso para me derrubar pequeno kakita,Matsu Mariko da um rugido feroz e parte pra cima do adversario
vou entrar em ataque total(full atack) e vou fazer dois aumentos pro dano
Ataque:6k3+3(com 3 free raises[duas do full ataque e outra da vantagem])
Dano:7k3(com 2 raises +2 free raises)
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Ali Bolala- Nível 10
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Re: Arena
A samurai-ko ataca furiosamente o oponente mas ele consegue se esquivar do golpe que poderia ser mortal.
Primeiro ataque:
39 + 1 dado que explodiu, acertou a Matsu. (errei as estatisticas do bokken, é 7k4+3)
dano: 17 wound, deixando a samurai-ko 3 pontos em injured (+15 penalidade)
Segundo ataque:
27 contra TN de 51 (26 + 15 (injured) + 10 (2 raises))
Primeiro ataque:
39 + 1 dado que explodiu, acertou a Matsu. (errei as estatisticas do bokken, é 7k4+3)
dano: 17 wound, deixando a samurai-ko 3 pontos em injured (+15 penalidade)
Segundo ataque:
27 contra TN de 51 (26 + 15 (injured) + 10 (2 raises))
Re: Arena
- Você já perdeue sta luta, Matsu. Acho melhor baixar a arma.
Kakita Hanshiro se coloca em defesa acreditando que sua oponente não pararia ainda que fosse lhe dado a ordem.
Kakita Hanshiro se coloca em defesa acreditando que sua oponente não pararia ainda que fosse lhe dado a ordem.
Re: Arena
off:tem certeza eagle que o dano dele foi 17?
ele so rolou 2k1 eu acho q seria apenas 9 nao?
ele so rolou 2k1 eu acho q seria apenas 9 nao?
Ali Bolala- Nível 10
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Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39
Re: Arena
Opa, foi mal... Tava morrendo de sono quando postei, tinha acabado de acordar, errei mesmo xDD
Mariko ta com 3 pontos em Grazed (+5 nas TNs).
Mariko ta com 3 pontos em Grazed (+5 nas TNs).
Re: Arena
(Vcs pararam as lutas? Quando tiver uma vaga quero participar)
Jilly- Nível 3
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Idade : 38
Localização : MG
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