Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resumo do ocorrido segundo a visao do Red

3 participantes

Ir para baixo

Resumo do ocorrido segundo a visao do Red Empty Resumo do ocorrido segundo a visao do Red

Mensagem por NickNunes Seg 28 Set 2009, 11:14 pm

Eae galerinha! Bom vou contar brevemente o ocorrido desde que comecei minha jornada.

Primeiro eu me formei da academia pokemon em cinabar e comecei a voltar pra Pallet, porem devido a uma invasao de Tentacruéis eu nao pude simplesmente cruzar o oceano, e tive que dar toda a volta pelo outro lado. Bom meus problemas comecaram em Cerulean, onde eu encontrei minha prima Aqua e um cara estranho que estava ameacando ela. Nós dois juntos tentamos enfrentar um pokemon dele mas sem muito sucesso... Ele disse que quando estivessemos prontos ele nos encubiria de uma missao. Seguindo em Cerulean nós ganhamos umas entradas para o show da sereia Misty, que sabe Deus como minha prima conseguiu um papel lá. Com o dinheiro ganho queriamos sair da cidade e por conhecidencia encontramos o Melliot, um criador pokemon que decidiu ser nosso guia para chegar até Viridian, só que ele era mais perdido que nós e pra variar nos perdemos. Por sorte meu estomago encontrou o guia Eric e meu futuro parceirinho Growl. Depois de alguma conversa nós fomos designados a uma missao para capturar um Ariados mutante criado por uns caras bizarros com um R rosadinho na camisa. Depois de muito sangue e suor finalmente vencemos a criatura, mas fomos obrigados a voltar para Cerulean para prestar depoimento ¬¬. Chegando lá vimos que faltava poucos dias até um torneio no ginásio de Cerulean, eu me inscrevi usando o Growl do Eric e a Stela da Aqua... Para uma primeira luta oficial usando os dois até que nao me sai tao mal...

Saindo de lá avancamos até o Mt. Lua onde umas clefs pediram nossa ajuda para derrotar uns inimigos, e num é que outra vez tivemos que enfrentar os caras com o R rosadinho??? Derrotados, elas nos deixaram na saída da caverna... Pra ser sincero eu nao lembro muito bem os detalhes, pra mim que eu durmi de um lado e acordei do outro...

Seguimos viagem sem nada muito interessante até Pallet no laboratório do Professor Carvalho. Ele nos levou até o quintal da casa dele e nos mostrou uma criacao de charmanders, e disse que havia um mais forte que os demais, que nao se socializava pq possuia uma caracteristica acima, ele podia usar o Flamethrower! Como eu nao gosto de ficar com coisas de quinta categoria, eu óbviamente escolhi ele como meu primeiro pokemon. Fui obrigado a derrota-lo e tudo para que o professor me deixasse levar ele, mas no fim acabei ganhando Smile

Nossa próxima parada foi Pewter, onde um treinador mala sem alca estava levando todos os pokemons das pessoas que o desafiassem, nós quase perdemos tudo que tinhamos, mas novamente gracas a minhas incriveis habilidades pokemon eu o derrotei tres vezes seguidas ganhando os pokemons de todos de volta. Para minha surpresa meu charmander rebelde era um charmeleon rebelde.... Nao preciso falar que ele simplesmente nao me obedece mais né? ¬¬ Maldito TJ

E por fim, seguimos nossa viagem até recebermos um convite estranho... Mas ninguem sabe exatamente o que está acontecendo, parece um colecionador de pokemons raros, mas o que acontecerá? Só acompanhando para saber Very Happy
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo do ocorrido segundo a visao do Red Empty Re: Resumo do ocorrido segundo a visao do Red

Mensagem por KANIN DRAGON Seg 28 Set 2009, 11:19 pm

Estou doido pra ver o "Resumo do ocorrido segundo a visão de Aqua Marine".

E logo em seguida vem a Visão do Diretor, sem cortes nem sensura!!!!
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo do ocorrido segundo a visao do Red Empty Re: Resumo do ocorrido segundo a visao do Red

Mensagem por NickNunes Qua 30 Set 2009, 10:27 pm

Minha versao nao tá boa o suficiente nao?
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo do ocorrido segundo a visao do Red Empty Re: Resumo do ocorrido segundo a visao do Red

Mensagem por Ali Bolala Qua 30 Set 2009, 11:43 pm

sua versao esta muito tendenciosa fraca e obsucra nao cita em nehum momento suas cagadas e olhem que foram muitas ehehehe
deixa só eu posta minha versao do resumo,mas antes vou reler tudo pq a marijuana ja comeu toda minha memoria hehehehe
ainda preciso ensinar o Thuder a Stela pra poder enfrentar a Misty
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo do ocorrido segundo a visao do Red Empty Re: Resumo do ocorrido segundo a visao do Red

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos