Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Matança de Verdade tem início! [D1]

+7
Sigfried
Jerry12345
NickNunes
Rolador
Pedroska
Kieran
Zanard
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A Matança de Verdade tem início! [D1] - Página 2 Empty Re: A Matança de Verdade tem início! [D1]

Mensagem por Allian Dom 13 Fev 2011, 1:07 pm

ok, eu muito provavelmente vo morrer essa maldita noite então vo soltar minha ideia logo duma vez e quem quiser que faça bom uso:

Allian
Ali Bolala
Jerry12345
Kieran
Nick Nunes
Pãozinhodebatata
Pedroska
Sigfried
Straknado

desses, eu chutaria que não são máfiosos eu (dã) o sig, o nick e o jerry. porque? porque nesse fórum, bandwagon vem de lugar nenhum e atropela em segundos. logo, se coloque no lugar de um máfioso: você se arriscaria em rolar um dado e votar random sendo que tem a chance de cair num colega seu e um bandwagon aparecer junto com seu voto do nada e pegar o seu colega?

pense nas vezes que cada um aqui foi máfioso. sempre foi uma desculpa boba qualquer pra votar "random" no dia 1 ou foi junto com o bandwagon de alguem. nunca vi um máfioso votar verdadeiramente random no dia 1.

com isso, minha morte hj ta garantida. pena que eu não peguei a porcaria do colete a prova de balas denovo...

tem o caso especial do nick, que cortou 3 nomes na lista. no entanto, eu duvido muito, como o nick disse, que vai cair exatamente os mesmos mafiosos da ultima vez. que temj chance de um ou outro cair mafioso denovo, tem. mais exatamente os mesmos 3? logo, se ele fosse mafioso provavelmente (vem da palavra probabilidade, não da palavra certeza) pelo menos um colega dele ia ficar na lista.

considerando que como eu ja abri a ideia, daqui pra frente essa ideia ja não vale mais, posto que os mafiosos vão considera-la.

logo:

Allian
Ali Bolala
Jerry12345
Kieran
Nick Nunes
Pãozinhodebatata
Pedroska
Sigfried
Straknado

se eu não for linchado hj, provavelmente serei morto, então de uma forma ou de outra, meu alinhamento vai aparecer. se eu não for linchado, alguem vai ser, só peço que linchem alguem que não esteja riscado na lista. a chance de pegar um mafioso ou estreitar a lista é maior.

se por acaso eu não for linchado nem morto, me linchem no dia 2 por favor. é importante que essa lista venha de um city confirmado.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança de Verdade tem início! [D1] - Página 2 Empty Re: A Matança de Verdade tem início! [D1]

Mensagem por paozinhodebatata Dom 13 Fev 2011, 2:28 pm

Defendendo gente no D1, Allian?
Corajoso...
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança de Verdade tem início! [D1] - Página 2 Empty Re: A Matança de Verdade tem início! [D1]

Mensagem por Jerry12345 Dom 13 Fev 2011, 3:50 pm

Mas faz algum sentido. (não que eu esteja dizendo isso só porque eu estou na lista de protegidos XD)

A máfia não custuma votar randons ela geralmente pula no trem ou dá um voto fácil no cara que todo mundo esquceu que estava jogando
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança de Verdade tem início! [D1] - Página 2 Empty Re: A Matança de Verdade tem início! [D1]

Mensagem por Jerry12345 Dom 13 Fev 2011, 4:05 pm

qi medinha de coco
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança de Verdade tem início! [D1] - Página 2 Empty Re: A Matança de Verdade tem início! [D1]

Mensagem por Sigfried Dom 13 Fev 2011, 4:15 pm

Voto facil em quem o povo esquece que tá jogando?

Tipo o Straknado?
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança de Verdade tem início! [D1] - Página 2 Empty Re: A Matança de Verdade tem início! [D1]

Mensagem por Sigfried Dom 13 Fev 2011, 4:15 pm

EBWOP:
Tipo, "votar" no Straknado.
Ele nem postou no jogo.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança de Verdade tem início! [D1] - Página 2 Empty Re: A Matança de Verdade tem início! [D1]

Mensagem por Allian Dom 13 Fev 2011, 5:52 pm

paozinhodebatata escreveu:Defendendo gente no D1, Allian?
Corajoso...

você realmente vai usar esse argumento meia boca, sério?
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança de Verdade tem início! [D1] - Página 2 Empty Re: A Matança de Verdade tem início! [D1]

Mensagem por Kieran Dom 13 Fev 2011, 8:44 pm

Acho que agora faz sentido votar em um cara que antes era máfia... não por ele ser máfia antes, mas porque ele fica usando esse argumento para se defender, e não outro mais sólido
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança de Verdade tem início! [D1] - Página 2 Empty Re: A Matança de Verdade tem início! [D1]

Mensagem por Sigfried Dom 13 Fev 2011, 8:53 pm

Entendo de onde vem essa.

"Fui mafia antes, tem menos chance de eu ser agora" é um péssimo argumento.
O fato de ser o recomeço da mesma mesa de mafia não torna a probabilidade diferente de quando terminamos uma mesa e começamos outra.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança de Verdade tem início! [D1] - Página 2 Empty Re: A Matança de Verdade tem início! [D1]

Mensagem por paozinhodebatata Dom 13 Fev 2011, 9:09 pm

@Allian:
Eu não estava argumentando...
E sobre voto random vindo de mafioso:
Irrelevante. A idéia da máfia é passar como cidadão confiável. Essa rolagem random seria burrice se já houvesse votos em um companheiro mafioso.
E mafioso vota random sim. Ele tem outros alvos(power-roles), mas vota random sim senhor.
E a rolagem de dados gerando um voto que dura até o fim do dia, supondo que essa pessoa votada foi linchada e era um mafioso, é um bom artifício tanto pra cidadão, como pra mafioso. Já que o voto foi de fato random.
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança de Verdade tem início! [D1] - Página 2 Empty Re: A Matança de Verdade tem início! [D1]

Mensagem por paozinhodebatata Dom 13 Fev 2011, 9:10 pm

EBWOP:
É claro que a máfia vai tentar manter seus membros vivos...
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança de Verdade tem início! [D1] - Página 2 Empty Re: A Matança de Verdade tem início! [D1]

Mensagem por Allian Dom 13 Fev 2011, 9:24 pm

paozinhodebatata escreveu:@Allian:
Eu não estava argumentando...
E sobre voto random vindo de mafioso:
Irrelevante. A idéia da máfia é passar como cidadão confiável. Essa rolagem random seria burrice se já houvesse votos em um companheiro mafioso.
E mafioso vota random sim. Ele tem outros alvos(power-roles), mas vota random sim senhor.
E a rolagem de dados gerando um voto que dura até o fim do dia, supondo que essa pessoa votada foi linchada e era um mafioso, é um bom artifício tanto pra cidadão, como pra mafioso. Já que o voto foi de fato random.

a ideia da mafia é sim se passar como um cidadão confiável. mais até eu fazer o meu comentário, votar ou não votar random nunca deu nenhum credibilidade. não fazia diferença votar random com dado ou uma pessoa aleatória. então porque um máfioso votariam random? arrisca cair num amigo e ter que mudar o voto depois, o que pode atrair suspeitas se ninguém levantar um motivo bom pra se mudar o voto.

não entendi porque votar random é mais perigoso caso ja tenha um voto em um máfioso. bandwagon aqui no fórum não da pra ser parado, o primeiro voto ja é perigoso por si só.

no D1, mafioso não tem alvo. eles não sabem que tem role. city morto é lucro até que alguma role seja conhecida.

sim, votar random num mafioso e este ser morto da alguma credibilidade. mais até ai, na ultima partida o sig matou o chefe da máfia, apontou um segundo mafioso e isso não deu a ele a minima credibilidade.

povo do fórum não só não leva muito em conta mais do que meia duzia de paginas passadas como eu tenho minhas duvidas que a mafia planejou longe no D1.

não vou ficar colocando motoserra pq daqui a pouco eu é que sou (ainda mais) suspeito.

aposto o que vocês quiserem que não tem nenhum mafioso entre os riscados.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança de Verdade tem início! [D1] - Página 2 Empty Re: A Matança de Verdade tem início! [D1]

Mensagem por NickNunes Dom 13 Fev 2011, 9:48 pm

Kieran escreveu:Acho que agora faz sentido votar em um cara que antes era máfia... não por ele ser máfia antes, mas porque ele fica usando esse argumento para se defender, e não outro mais sólido

Eu nao exonerei ninguem de ser mafioso, nem eu mesmo. Só que no D1 é random, e eu nao vejo chance dos 3.5 mafiosos serem mafiosos de novo...

Eu já to falando que nao sou, mas ai acreditar em mim pq sim é pedir mto entao nao vou pedir... Só que me baseando em mim (hein?) os outros 2 tbm devem ter ganho roles que nao sao de mafiosos e com certeza alguém que nao sejamos nós 3 tem um role de mafioso pq eu perdi o meu, entendeu?

Logo é um voto random que reduz algumas chances... MESMO QUE o Pedroska e o paozinho sejam mafiosos de novo, algum dos outros tem um role de mafioso com certeza, entao melhor reduzir as chances nao?
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança de Verdade tem início! [D1] - Página 2 Empty Re: A Matança de Verdade tem início! [D1]

Mensagem por Straknado Dom 13 Fev 2011, 9:51 pm

Votar: Straknado
Safado ta inativo bora ver se vc abre a boca agora
Straknado
Straknado
Nível 4

Mensagens : 571
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 30
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança de Verdade tem início! [D1] - Página 2 Empty Re: A Matança de Verdade tem início! [D1]

Mensagem por Ali Bolala Dom 13 Fev 2011, 11:49 pm

ate agora eu estou no pau,e com apenas 2 votos
fora eu qnts pessoas faltam votar?
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança de Verdade tem início! [D1] - Página 2 Empty Re: A Matança de Verdade tem início! [D1]

Mensagem por Allian Seg 14 Fev 2011, 5:34 am

eu não votei ainda. se não errei na contagem vc ta levando com 2 votos Ali.

seja o que deus quiser.

votar:paozinhodebatata
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança de Verdade tem início! [D1] - Página 2 Empty Re: A Matança de Verdade tem início! [D1]

Mensagem por Ali Bolala Seg 14 Fev 2011, 10:58 am

Votar:Paozinhodebatata


obs:editei uma vez pq esqueci de por em negrito
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança de Verdade tem início! [D1] - Página 2 Empty Re: A Matança de Verdade tem início! [D1]

Mensagem por Kieran Seg 14 Fev 2011, 1:25 pm

Voto as 11:58h ... tenso!
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança de Verdade tem início! [D1] - Página 2 Empty Re: A Matança de Verdade tem início! [D1]

Mensagem por Zanard Seg 14 Fev 2011, 2:10 pm

o Sol se põe no horizont...

Não, na verdade o sol já está posto faz um tempinho, qoue acaba confundindo à todos. O dia acaba um pouco atrasado por causa desse maldito escuro infinito.

Os cidadãos se reúnem em volta do Pãozinho de batata e, numa rodinha punk bem desorganizada e feita de última hora, bicam, socam e xingam ele até ele morrer.

Depois, vasculahndo a casa do homem, não descobrem absolutamente cada de interessante! Ele era um Cidadão, e e pior ainda, um Vanilla!

A noite começa agora (ás 15 horas mesmo, não no horário que o dia deveria ter acabado) e termina amanhã, no mesmo horário.

Quem tiver, peço que envia as ANs. Só um aviso: O dia não iniciará mais cedo, mesmo que as ANs sejam todas recebidas com antecedência.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança de Verdade tem início! [D1] - Página 2 Empty Re: A Matança de Verdade tem início! [D1]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos