Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

+4
Sigfried
Allian
Pedroska
Zanard
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] Empty A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Zanard Ter 15 Fev 2011, 2:17 pm

O Sol rai...

Tá, vamos parar com piadinhs.

O sino da igreja soou sete horas, assim como diziam os relógios das casas das pessoas. Era hora de se levantar e ir à luta.

No entanto, haviam algumas coisas estranhas acontecendo pela cidade: faltava uma pessoa, e esse era Ali Bolala!

Ao investigarem a casa do indivíduo, encontraram diversos emblemas, apetrechos e coisas afins, além de um punhado de drogas (mas isso não vem ao caso), que provaram que Ali bolala não passava de um chupador de sangue, um vampiro! Alguém havia matado este terrível ser da noite DE NOITE!

Além disso, notaram que Straknado havia amanhecido cansado.

O "Dia" começa agora (às 15 horas e 15~20 minutos) e vai até quinta feira às 19 horas.


Última edição por Zanard em Ter 15 Fev 2011, 3:30 pm, editado 1 vez(es)
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Pedroska Ter 15 Fev 2011, 3:11 pm

o.o'

bom isso era de se esperar por causa dakeles votos de ultima hora no paozinho...

malz a demora galera, por nao ter conseguido entrar... mas allian eu discordo da sua argumentaçao no dia anterior, ainda mais porque um mafioso arriscar um voto random alem de garantir mais confiabilidade pras pessoas da cidade, mesmo ele nao tirando o voto de um parcero faz com q mais ainda as pessoas confiem nesse mafioso... num sei c deu pra entende uq kis dizer mas enfim....


pelo q entendi dessa noite, houve apenas uma morte... logo, a cidade q fez um atke certero... nao sei atraves de qual role, provavelmente um justiceiro... e eu diria que a mafia nao conseguiu atacar ninguem durante a noite por nao ter ninguem morto... e como o straknado apareceu cansado entao...

votar: straknado
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Allian Ter 15 Fev 2011, 3:16 pm

pensa bem. normalmente uma pessoa que votou random num mafioso não significa nada. uma pessoa votar conscientemente num mafioso é um cara semi-confirmado.

se a mafia quer votar em city, ela vota em city. se ela quer usar a tática de linchar um colega pra confirmar o outro, melhor votar direto.

firmo minha posição, o Ali era um dos não riscados. aposto que os outros dois mafiosos também o são.

se a galera quiser me linchar, não me incomodo.

mais concordo, duvido que a mafia deixou de dar kill. se eles foram bloqueados, um vai aparecer cansado.

votar: straknado
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Pedroska Ter 15 Fev 2011, 3:23 pm

apesar q lendo melhor...

Zanard escreveu:Alguém havia matado este terrível ser da noite durante sua hora de atividade!

entao em termos isso ker dizer que alguem mato ele nu momento que ele atkava alguem?? porq c for isso entao o straknado nao teria atkado ninguem, porem a mafia possui alguns roles e entre eles ( quando fui mafia ) tem um blocker e se alguem bloko o strak ker dizer q tem uma chance de ele ser um city :X

Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Pedroska Ter 15 Fev 2011, 3:29 pm

@Allian: mas a minha kestao eh a seguinte, eu axo q de qlker forma votando direto ou nao num mafioso a pessoa poderia ter argumentos do tipo: se eu fosse mafioso eu poderia ter tirado o voto mesmo sendo random... eu ja mafiosos usarem votos random com roladores se n me engano :X

porem a diferença eh no decorrer do dia... caso esse voto esteja em um parceiro dae convem mudar... mas como nenhum parceiro foi atkado a ponto de ter q mudar os votos eu penso q esses riskados nao sao taaao confiaveis assim xD
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Zanard Ter 15 Fev 2011, 3:31 pm

@Caros Amigos: Não tentem ler nada além do que está explícito no primeiro post, por que NÃO HÁ NADA PARA SER SUBENTENDIDO ALI.

Comprende?
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Pedroska Ter 15 Fev 2011, 3:33 pm


Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Pedroska Ter 15 Fev 2011, 3:33 pm

enviei uma msg com nda escrito sem kerer u,u' [pc ruim]

mas enfim... entendido, entao axo q meu voto permanece no strak msm ;]
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Allian Ter 15 Fev 2011, 3:37 pm

@zanard: roger.

@pedroska: você ta analisando as alternativas, não os porquês. me da um bom motivo pra um mafioso votar random e correr o risco de ter de mudar de voto depois em vez de simplesmente escolher uma das duas táticas (votar num city ou num mafioso) e ir direto nela?

sim, não to dando nenhuma lista de confirmados. essa é só minha opinião pessoal no assunto.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Pedroska Ter 15 Fev 2011, 3:58 pm

@Allian: to a meia hora tentanu escreve isso mas so pessimo pra me expressar... vamos la vo tentar explikar meu ponto de vista, parece q perdi o jeito de argumentar u,u'


quando alguem vota random em alguem [ utilizando o rolador ], ele demonstra duas coisas: uma delas: ele nao se importa com alguma otra pessoa e que nao tem motivos especiais pra linchar quem esta linchando...

dessas duas coisas, uma camufla o jogo em time porq por n importar com ninguem entao isso signifika que nao há ninguem pra defender... e sem motivos especiais de linchamento, isso nao atrai a atenção de ninguem entende?

ou seja, voce demonstrando que nao liga pra jogo em time e nao atrair a atenção eh perfeito pra vc prosseguir o jogo sem causar nenhum tumulto pra cima de voce...


isso pode ser uma atitude de qlker city, mas tambem pode ser uma bela camuflagem de qlker mafioso... por ter varias vantagens em kestao de esconder a real intenção das coisas...

mesma coisa: se eu voto direto em uma pessoa e um mafioso vota randomicamente nessa pessoa e a mesma pessoa eh linchada, o foco vai pra quem votou direto e nao pra quem votou random... tanto q o linchamento random n eh uma jogada definitiva e sim um começo com kestao de "sorte"

Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Sigfried Ter 15 Fev 2011, 4:05 pm

@Pedroska: Apenas confirme se eu entendi sua explicação.

Você quer dizer que usar um voto random com rolagem de dado é um voto totalmente aleatorio e portanto, uma prova de que você não se importa com nenhum dos outros jogadores.
Logo, é um disfarce perfeito para a mafia.

Eu entendo. Faz muito sentido sim.
Mas minha pergunta é: Qual jogada que um city faria que não é perfeita pra mafia tambem fazer?
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Allian Ter 15 Fev 2011, 4:09 pm

acho que agora entendi o que vc quis dizer. sim, é uma tatica valida.

logo, tem argumentos tanto contra quanto a favor da rolagem rand. mesmo assim, ainda tenho a impressão que não tem nenhum mafioso na minha lista.

aliais, cade o resto da galera pra debater?
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Pedroska Ter 15 Fev 2011, 4:15 pm

@Sig: ainda to trabalhando nisso huehuehue realmente eh dificil de encontrar alguma jogada do genero... porem eu acredito, q mafiosos sempre sao mais calculistas doq os citys, ou seja algum momento do jogo da pra perceber alguma jogada q seja menos espontanea duq as otras :}

@Allian: sim... seria util as otras pessoas tamem virem debater sobre isso xD
em diversos jogos tenho visto o povo nao falar nada, e isso so eh interessante pra mafia mesmo...
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Straknado Ter 15 Fev 2011, 4:16 pm

Entao suas bibas eu sou um caçador de vampiros e tenho a habilidade de passar o rodo em geral, matei esse palhaço maconheiro ai mas quando eu ataco alguem de noite aparece que eu acordo cansado.. Eu acho que minha habilidade nao funciona como bloqueio e to estranhando que nao morreu ninguem suponho que se agente tiver um rolebloquer sacamos ja qual é o outro mafia..
Straknado
Straknado
Nível 4

Mensagens : 571
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 30
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Pedroska Ter 15 Fev 2011, 4:24 pm

e kem eh? =o'
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Sigfried Ter 15 Fev 2011, 4:27 pm

Um justiceiro fodão. Matou vampiro logo de cara.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Allian Ter 15 Fev 2011, 4:34 pm

bom, supondo que você matou o ali e ele era o killer da noite, faz sentido ninguém ser morto... ou não?
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Pedroska Ter 15 Fev 2011, 4:38 pm

@Allian: so faz sentido se houvesse um blocker q blokou o Ali tambem... fora isso nao faz sentido :X
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Pedroska Ter 15 Fev 2011, 4:41 pm

@Strak: kem eh o seu suspeito q vc disse?
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Pedroska Ter 15 Fev 2011, 5:23 pm

a proposito, c essa role q o straknado diz existir, realmente existe... por favor o antigo dono dessa role poderia nos confirmar isso plz :}}

ja q as roles foram reembaralhadas, poderia ser util alguem confirmar c essa role realmente existe :}
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por NickNunes Ter 15 Fev 2011, 5:27 pm

Blz... Thats team work right there bitches ;D

Eu sou o blocker e tbm usei minha habilidade no Ali

Agora o voto do Allian no paozinho ainda tá estranho, ele foi o que concordou comigo que tinha menos chance que é dificil do trio de mafiosos ser mafioso 2 vezes, ele vai e lincha um city "semi-confirmado"

Votar: Allian
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Pedroska Ter 15 Fev 2011, 5:41 pm

Bom... com o nick falando isso, sai o fato de o strak ser um killer blokado ja q o real killer da noite foi blokeado pelo nick...

e como strak foi blokado e diz q mato o cara, entao tecnicamente isso reduz minhas suspeitas nele, a menos q isso seja uma defesa de um jogador no otro...

e so relembrando, eu ERA blocker no mafia anterior e isso era um MAFIOSO, provavelmente devem ter 2 blocker [ ou nao ] um da mafia e um city, agora resta saber c tds estao dizendo a verdade...

alguem mais realizo AN importante e tem algo a dizer??
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Jerry12345 Ter 15 Fev 2011, 6:05 pm

Alguém mais reparou que foi o voto do allian que salvou a pele do Ali?

Votar: Allian
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Pedroska Ter 15 Fev 2011, 6:13 pm

nao reparei nos votos ainda... amanha eu volto pra ver isso

minha mae vai ter q usar akew... de qlker forma

desvotar: straknado
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Straknado Ter 15 Fev 2011, 8:47 pm

Droga nao sei em quem votar..
Straknado
Straknado
Nível 4

Mensagens : 571
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 30
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos