Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

+4
Sigfried
Allian
Pedroska
Zanard
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] - Página 2 Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Allian Ter 15 Fev 2011, 9:23 pm

vou explicar mais não precisa tirar os votos. foi erro meu ter votado sem declarar nada.

o meu raciocínio foi o seguinte: o paozinho tava na minha listinha de pessoas candidatas a mafioso. segundo que logo que eu postei minha ideia, ele já soltou um comentário com duplo sentido sem nenhum argumento. com um pouco mais de argumentação ele continuou a refutar minha ideia. claro que ninguém tem que concordar com opinião minha, mais eu tinha que votar em alguém e pra mim ele era o melhor candidato no momento.

bom, continuem please.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] - Página 2 Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Kieran Ter 15 Fev 2011, 9:35 pm

Sinto-me culpado por meus lapsos mentais... whatever

Como estamos na contagem de votos, para eu ter uma ideia?

Quanto ao meu voto no pãozinho no D1, foi justamente para ir ao contrário das teorias correntes no momento... Ainda não sei o que vou fazer nesse D2, ainda não sei...
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] - Página 2 Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Allian Ter 15 Fev 2011, 9:49 pm

ps.: nick para com essa coisa de city semi-confirmado. repetir os 3 mafiosos da ultima concordo que é difícil, mais a chance de alguém que foi mafioso no anterior ser novamente não é menor de forma nenhuma. são eventos independentes.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] - Página 2 Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por NickNunes Qua 16 Fev 2011, 2:28 am

Mesmo assim, arriscar nos 3 que já foram mafiosos é bobeira... Olhando a foto individualmente as chances sao iguais, olhando todo o desenho vc ve que a chance de uma pessoa ser mafiosa 2 vezes é menor

EU SEI PROBABILIDADES ANTES QUE ALGUM FDP VENHA QUERER ME DAR AULA!!!

Porém estamos numa situacao aleatória, e me baseando que eu sou city, dos outros todos que eu nao risquei (por tanto nao eram mafiosos no jogo 1) COM CERTEZA um deles pegou meu role de chefao da máfia, como eu só to procurando um mafioso acho melhor jogar meu voto em um dos outros
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] - Página 2 Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Sigfried Qua 16 Fev 2011, 11:36 am

Sinceramente, eu não entendo o ponto de vista de nenhum de vocês. Acho que eu estou cansado demais pra tentar decifrar as coisas que vocês dizem por tras de suas frases mal-formuladas e paragrafos confusos.

@Nick: Esse é exatamente o mesmo argumento que uma pessoa usa pra tentar ser inocente em numa nova mesa de mafia. "Fui mafia na mesa anterior. É improvavel eu ser novamente."

@Pedroska: Cara, eu não entendo nada do que você diz...
Pedroska escreveu:Bom... com o nick falando isso, sai o fato de o strak ser um killer blokado ja q o real killer da noite foi blokeado pelo nick...
e como strak foi blokado e diz q mato o cara, entao tecnicamente isso reduz minhas suspeitas nele, a menos q isso seja uma defesa de um jogador no otro...
Strak matou o Ali. Podendo ser Justiceiro, ou talvez SK. Não sei quais roles existem nesse jogo.
Nick seria o bloqueador da cidade. Bloqueou o Ali.
De onde veio a informação que o Strak foi bloqueado?
Se ninguem estiver mentindo, Nick e Strak são cidade.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] - Página 2 Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Pedroska Qua 16 Fev 2011, 12:50 pm

@Sig: malz me expressei mal... nao kis dizer q ele foi blokado... kis dizer q ele acordo cansado [ q eh o mesmo efeito de ser blokeado ] , então se foi realmente isso que aconteceu a máfia não deixou de atacar porque:

- o Ali atakou alguem;
- o Nick blokeou o Ali;
- o Strak matou o Ali;

basicamente isso que aconteceu se tudo que estiverem dizendo é verdade, e provavelmente a máfia deve atacar o strak essa noite, então eh util o medico tomar cuidado com isso :}


existe tamem o fato de algums dos dois, ou os dois, [uq axo improvavel] estarem mentindo... meu unico receio eh q existe um bloker do lado da máfia... a pergunta é: existe um bloker da city tamem? como o setup é fechado é dificil dizer...

Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] - Página 2 Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Sigfried Qua 16 Fev 2011, 1:05 pm

Duvido que acordar cansado seja efeito apenas de bloqueio. Possivelemente, boa parte das ANs devem deixar o usuario ou seu alvo cansados.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] - Página 2 Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Pedroska Qua 16 Fev 2011, 1:24 pm

entao por isso q falei q provavelmente o straknado ta falando a verdade...

e otra coisa, uma coisa q me intrigou foi o jerry justamente so entrar botar lenha na fogueira e sair... to com um leve pressentimento do jerry ser mafia nao sei porq... nao acredito muito no allian ser mafioso nao :X

votar: jerry12345
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] - Página 2 Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por NickNunes Qua 16 Fev 2011, 1:56 pm

Nao cara, presta atencao, eu sei de dois que eram mafiosos no jogo passado, e eu era mafioso no jogo passado. Mesmo que os dois fossem mafiosos alguém dos demais pegou meu role, entao excluindo aqueles 3 eu afunilo minha chance de pegar um mafioso.
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] - Página 2 Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Allian Qua 16 Fev 2011, 2:13 pm

Nao cara, presta atencao, eu sei de dois que eram mafiosos no jogo passado, e eu era mafioso no jogo passado. Mesmo que os dois fossem mafiosos alguém dos demais pegou meu role, entao excluindo aqueles 3 eu afunilo minha chance de pegar um mafioso.

o que você quer dizer é que, em vez de procurar 3 mafiosos em 8 jogadores (você é city confirmado no seu ponto de vista) você prefere excluir dois jogadores, que podem ou não ser mafiosos. logo, no grupo restante (seis pessoas) tem no minimo um mafioso.

o que joga suas chances de achar um mafioso para x/6 (sendo x o numero de mafiosos que não estão no grupinho dos 3 cortados)

algo entre 1/6 e 3/6.

não vejo muita vantagem...
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] - Página 2 Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Kieran Qua 16 Fev 2011, 3:28 pm

Contagem parcial e não oficial

Allian - 2 votos (NickNunes, Jerry12345)
Straknado - 1 voto (Allian)

Não votaram
Ali Bolala
Kieran
Pãozinhodebatata
Pedroska
Sigfried
Straknado
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] - Página 2 Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por NickNunes Qua 16 Fev 2011, 3:53 pm

Allian escreveu:
Nao cara, presta atencao, eu sei de dois que eram mafiosos no jogo passado, e eu era mafioso no jogo passado. Mesmo que os dois fossem mafiosos alguém dos demais pegou meu role, entao excluindo aqueles 3 eu afunilo minha chance de pegar um mafioso.

o que você quer dizer é que, em vez de procurar 3 mafiosos em 8 jogadores (você é city confirmado no seu ponto de vista) você prefere excluir dois jogadores, que podem ou não ser mafiosos. logo, no grupo restante (seis pessoas) tem no minimo um mafioso.

o que joga suas chances de achar um mafioso para x/6 (sendo x o numero de mafiosos que não estão no grupinho dos 3 cortados)

algo entre 1/6 e 3/6.

não vejo muita vantagem...

Goste vc ou nao, o paozinho é city, entao 2 pessoas sao mafiosas daquelas outras
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] - Página 2 Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Kieran Qua 16 Fev 2011, 4:01 pm

Atualizando, já que não contei o voto do Pedroska...

Allian - 2 votos (NickNunes, Jerry12345)
Straknado - 1 voto (Allian)
Jerry12345 - 1 voto (Pedroska)

Não votaram
Ali Bolala
Kieran
Pãozinhodebatata
Sigfried
Straknado
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] - Página 2 Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Pedroska Qua 16 Fev 2011, 4:21 pm

nick qual era sua habilidade como chefao?
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] - Página 2 Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Jerry12345 Qua 16 Fev 2011, 5:40 pm

@pedroska, eu não joguei lenha na fogueira e sumi, só tive que ir a escola ^^

Outra coisa, aparentemente Strak recebeu aconselhamento divino hoje a noite, o bloqueio da city que é o padre, que eu peguei no último. Mas provavelmente não, pq aí o vampiro maconheiro não morreria, talvez matar deixe ele cansado.

Voltando a falar do meu voto no Allian, simplesmente foi a única info que eu consegui pescar, sem falar que o linchamento dele daria uma boa info
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] - Página 2 Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Pedroska Qua 16 Fev 2011, 6:30 pm

galera so kero dizer um ps akew... durante quinta sexta sabado e domingo nao vo poder entrar no forum porq vo pruma formatura do meu padrinho, entao provavel q eu n consiga entrar durante o D3... eu mandei uma mp pro zan mas n sei c vo tomar modkill ou nao...

se kiserem me lincha eu vo entende, mas segunda fera q vem eu volto e posso voltar a ajudar :}

Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] - Página 2 Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Sigfried Qua 16 Fev 2011, 7:42 pm

Mas que que o voto no Allian tem a ver?
Temo que ver quem tava votando no pãozinho.

Kieran
Allian
Ali Bolala

Ali votou logo nos ultimos minutos do dia, se salvando.

Bom, dando credito pro Straknado e pro Nick...

Allian
Ali Bolala
Jerry12345
Kieran
Nick Nunes
Pãozinhodebatata

Pedroska
Sigfried
Straknado


Sigfried efetuou 1 lançamento(s) de dados D4 :
1
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] - Página 2 Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Sigfried Qua 16 Fev 2011, 7:49 pm

votar: Allian
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] - Página 2 Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por NickNunes Qui 17 Fev 2011, 2:38 am

Jerry12345 escreveu:@pedroska, eu não joguei lenha na fogueira e sumi, só tive que ir a escola ^^

Outra coisa, aparentemente Strak recebeu aconselhamento divino hoje a noite, o bloqueio da city que é o padre, que eu peguei no último. Mas provavelmente não, pq aí o vampiro maconheiro não morreria, talvez matar deixe ele cansado.

Voltando a falar do meu voto no Allian, simplesmente foi a única info que eu consegui pescar, sem falar que o linchamento dele daria uma boa info

Nao seja burro crianca, eu sou o Padre e bloqueei o Ali
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] - Página 2 Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Zanard Qui 17 Fev 2011, 6:58 pm

O sino da igreja badala novamente, avisando à todos que já eram sete da noite: hora de voltar para casa, para proteger-se dos vampiros.

Antes disso, é claro, Sigfried, Jerry e NickNunes empurram Allian pro chão e bicam ele até a morte. Fazendo uma investigação mais à fundo na vida do morto, descobriram novamente um coisa terrível!

Allian era um cidadão tão comum quanto Pãozinhodebatata! Ou seja, haviam lichando outro City Vanilla!

A Noite acaba agora e vai até amanhã (sexta-feira) às 19 horas. Espero que dessa vez vocês MANDEM AS ANS, MESMO QUE NÃO QUEIRAM FAZER NADA. Obrigado.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2] - Página 2 Empty Re: A Matança prossegue, A Balança inclina! [D2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos