Máfia III - Dia 1 - Terminado
+13
NickNunes
Cani
Jerry12345
Khalmmyr
guarana
JuquinhaBiraBira
paozinhodebatata
Slash_Z
Kieran
Sigfried
Allian
Daredevil
balard
17 participantes
Página 3 de 11
Página 3 de 11 • 1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11
Re: Máfia III - Dia 1 - Terminado
Allian escreveu:ok, ja deu um dia de postagem frenéticas, vamos começar a ficar sérios:
mudar voto: NickNunes
1 - ele não ta postando e o nick não postando é absurdamente suspeito.
2 - vou pelo principio que atacar pessoas inativas tiram elas do caminho ou as obrigam a postar mais e passar informações necessárias.
3 - é o nick =D
um bom post do nick ainda pode me fazer mudar de ideia.
Argumento válido .... mas ainda mantenho meu voto!
Allian escreveu:1 - ele não ta postando e o nick não postando é absurdamente suspeito.
2 - vou pelo principio que atacar pessoas inativas tiram elas do caminho ou as obrigam a postar mais e passar informações necessárias.
3 - é o nick =D
indeed...
e como vc disse:
um bom post do nick me fará mudar de ideia e passar pro proximo a toa q naum posta nada...
Cacete, você e o Fialho têm Google-fu no 11
Ainda há um bocado de gente a ser pressionada até a deadline (30/11, 12:00h). Só não precisamos ir num bandwagon e acabar com o dia rápido, pelo amor de Deus.
Ainda há um bocado de gente a ser pressionada até a deadline (30/11, 12:00h). Só não precisamos ir num bandwagon e acabar com o dia rápido, pelo amor de Deus.
Slash_Z- Nível 13
Google-fu: the ability to quickly answer any given question using internet resources, such as a search engine.
ctzzz
Google-fu a 1000 aki...
ctzzz
Google-fu a 1000 aki...
Daredevil- Nível 4
vamo jogar p*****!!
Allian- Nível 30
Verdade; talk is cheap, show me the vote
Daredevil- Nível 4
Seguinte, tem FLOOD de mais, e argumentação de menos!
Tem gente ai postando fotinho, e fazendo arruaça no tópico!
Seguinte, vo começar a eliminar esses caras! E se preparem que dessa vez, eu vo tentar ao máximo acompanhar os posts!
Não me venham com xurume-as e mimimi, aportar o dedo e falar vc é mafia pq tb não cola!
Parem de besteira, e comecem a pensar antes de Votar e Postar. Primeiro dia, vamos tirar informações do pessoal, tem uns 5 ai inativo, voto = forçar a falar, então se liguem.
Voto:[Juquinha]
Next da lista se não começar a jogar certo:
Daredevil
Tem gente ai postando fotinho, e fazendo arruaça no tópico!
Seguinte, vo começar a eliminar esses caras! E se preparem que dessa vez, eu vo tentar ao máximo acompanhar os posts!
Não me venham com xurume-as e mimimi, aportar o dedo e falar vc é mafia pq tb não cola!
Parem de besteira, e comecem a pensar antes de Votar e Postar. Primeiro dia, vamos tirar informações do pessoal, tem uns 5 ai inativo, voto = forçar a falar, então se liguem.
Next da lista se não começar a jogar certo:
Daredevil
guarana- Nível 4
Pqp vcs flodam demais, ow vicio!!!!!!!!!!!!
Vou jogar um aleatório aqui.
Vou jogar um aleatório aqui.
Cani- Nível 7
Voto = forçar a falar é o que eu venho falando.
Então votou no Juquinha por quê?
Já está quase virando bandwagon isso.
Então votou no Juquinha por quê?
Já está quase virando bandwagon isso.
Slash_Z- Nível 13
Pq quis ué
Cani- Nível 7
Allian escreveu:ok, ja deu um dia de postagem frenéticas, vamos começar a ficar sérios:
mudar voto: NickNunes
1 - ele não ta postando e o nick não postando é absurdamente suspeito.
3 - é o nick =D
Ao contrario de vcs vagabundos desocupados eu tenho aula até as 3:20 (Horario Bogota-Lima) 6:20 (Horario de Brasilia)
É eu sei to meio tarde mas é que lembrem-se que meu pc quebrou e eu dependo do laptop da mamae.
Bom pra postar:
O Juquinha acabou de agir noobmente, bem foda, e tao juntando um bandwagon nele, mas nao to com saco de juntar com a galera pq até agora eu nao tenho nenhuma suspeita. Um noob nao é necessariamente um mafioso, ainda que ele nao seja tao n00b, mas matemáticamente falando as probabilidades dum cara ser máfia 2 vezes seguidas é quase minima, entao eu gosto de acreditar nessa.
seguindo: o Allian tá votando em mim só por informacao e eu considero estar atendendo seu pedido, e considerando o fato que nao sou grandes coisas no jogo dane-se o voto dele XD (Mas eu queria jogar pra poder discutir )
Agora........ Vamos partir para a ofensiva. O Kieran tbm nao postou nada até agora, e o cara nao foi citadino em nenhum dos dois mafias passadas. Diga-me algo util e eu mudo meu voto.
Votar: Kieran
NickNunes- Nível 30
Isso foi ao Guaraná, Canichul
@Nick: a probabilidade de ser Máfia em um jogo é a mesma, não importando o que você foi em jogos passados. São eventos independentes.
@Nick: a probabilidade de ser Máfia em um jogo é a mesma, não importando o que você foi em jogos passados. São eventos independentes.
Slash_Z- Nível 13
Será q o balard já é um dos fantasmas?
Jerry12345- Nível 24
O Balard está narrando, não jogando. Ele não vira fantasma
Slash_Z- Nível 13
Slash_Z escreveu:Isso foi ao Guaraná, Canichul
Sao tao independentes quanto jogar cara-ou-coroa. é 50-50, mas me explica pq se vc jogar 1000 vezes vc nao vai tirar só cara...
Técnicamente falando, vc jogando duas moedas, a probabilidade de sair duas caras é de 25%, afinal temos:
Cara-Cara
Cara-Coroa
Coroa-Coroa
Coroa-Cara
bom voltando pro Máfia: A probabilidade de eu ser máfia é aproximadamente 25%. Um jogador X entao tem 25% de ser máfia e 75% de ser cidade. Em dois jogos entao ele teria:
Cidade1-Cidade1
Cidade1-Cidade2
Cidade1-Cidade3
Cidade1-Máfia
Cidade2-Cidade1
Cidade2-Cidade2
Cidade2-Cidade3
Cidade2-Máfia
Cidade3-Cidade1
Cidade3-Cidade2
Cidade3-Cidade3
Cidade3-Máfia
Máfia-Cidade1
Máfia-Cidade2
Máfia-Cidade3
Máfia-Máfia
Num jogo com 4 váriaveis (ou nesse caso um 3:1) a chance do cara ser Máfia 2 vezes seguida é 1/16 ou 6.75%... Nao é impossível, porém é algo bastante baixo de acontecer.
E no caso do Kieran sao 3 jogos sendo cidade. Claro que ele pode ser cidade outra vez, mas.....
NickNunes- Nível 30
Guaraná, no mínimo contraditório você criticar as suspeitas em cima de você baseado no fato que posta pouco e agora querer votar no Juquinha porque ele posta demais.
Pra mim você não tem motivo pra votar nele, tá só Nickando o Juquinha lol, mesmo sendo voto = forçar a falar, acho que ninguém vai conseguir fazer ele falar mais nada de útil.
E pode ameaçar à vontade, não tenho medo de você
Pra mim você não tem motivo pra votar nele, tá só Nickando o Juquinha lol, mesmo sendo voto = forçar a falar, acho que ninguém vai conseguir fazer ele falar mais nada de útil.
Daredevil- Nível 4
Slash escreveu:São eventos independentes.
Jogar 1000 vezes um cara-ou-coroa e esperar que só saia cara é um evento dependente. (1/2)^10³.
Você terminou de jogar Máfia. Vai começar um novo? Joga no random.org. A probabilidade de ser Máfia agora é exatamente a mesma. Porque são eventos independentes
Mas por que estamos falando da matemática do négocio?
Slash_Z- Nível 13
@Nick seu imbecil! Achei que você soubesse mais probabilidade!!!!!
Eu só digo uma coisa: se quiser me linchar logo no primeiro dia, sinta-se a vontade. Eu acho que é OMGUS pelos dois ultimos jogos (no primeiro eu afirmei que vc era scum e morri, no segundo eu martelei você).
Vou manter meu voto por hora, até que o Kanin entre no jogo.
Eu só digo uma coisa: se quiser me linchar logo no primeiro dia, sinta-se a vontade. Eu acho que é OMGUS pelos dois ultimos jogos (no primeiro eu afirmei que vc era scum e morri, no segundo eu martelei você).
Vou manter meu voto por hora, até que o Kanin entre no jogo.
Daredevil escreveu:Guaraná, no mínimo contraditório você criticar as suspeitas em cima de você baseado no fato que posta pouco e agora querer votar no Juquinha porque ele posta demais.
Tua sorte é que minhas probabilidades tao a teu favor....
NickNunes- Nível 30
@Slash e @Kieran
Uma coisa é falar que a chance de ser Máfia em dois jogos seguidos é pequena (absoluto); outra dizer que a chance de ser Máfia em um jogo é menor porque a pessoa foi Máfia num jogo anterior (relativo). A última logicamente não é verdade.
Uma coisa é falar que a chance de ser Máfia em dois jogos seguidos é pequena (absoluto); outra dizer que a chance de ser Máfia em um jogo é menor porque a pessoa foi Máfia num jogo anterior (relativo). A última logicamente não é verdade.
Daredevil- Nível 4
haha Nick como assim?
Daredevil- Nível 4
Pessoal tá pirando na matemática e esqueçendo do do jogo.
Cani- Nível 7
Pq o pao?
Imagens e quotes seguidos, flood d+, pode ser uma tática para chamar atenção, sem intenção de levar voto, entende?
Imagens e quotes seguidos, flood d+, pode ser uma tática para chamar atenção, sem intenção de levar voto, entende?
guarana- Nível 4
@Daredevil e @Nick
A chance de ser city em 3 jogos seguidos é maior de que ser scum em qualquer 1 dos três jogos. Simples!
@Slash_Z Felizmente probabilidade está totalmente associada a jogos ^^
A chance de ser city em 3 jogos seguidos é maior de que ser scum em qualquer 1 dos três jogos. Simples!
@Slash_Z Felizmente probabilidade está totalmente associada a jogos ^^
Página 3 de 11 • 1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11