Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máfia III - Dia 1 - Terminado

+13
NickNunes
Cani
Jerry12345
Khalmmyr
guarana
JuquinhaBiraBira
paozinhodebatata
Slash_Z
Kieran
Sigfried
Allian
Daredevil
balard
17 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Máfia III - Dia 1 - Terminado - Página 9 Empty Re: Máfia III - Dia 1 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Sex 27 Nov 2009, 9:02 pm

LOL @ Canichul. Você pode votar o que quiser, maluco; isso só não faz o menor sentido. Você entrou aqui para brincar de GAEPMRPG, cara. Quer votar em qualquer um à toa e mudar seu voto para mim porque eu te xinguei? Fala sério. O que me deixa irritado é que parece que nego esquece que tudo o que se faz aqui é, teoricamente, pensado. Supondo que você seja da cidade e vote aleatoriamente, "eu voto porque quero e pronto!", vai só atrapalhar o resto da cidade. É por isso que eu encho o saco. Porque você não se preocupa com o que os outros jogadores vão pensar.

É por isso que ler os jogadores daqui está sendo foda. Um mafioso consegue falar qualquer coisa sem sentido e camuflar-se perfeitamente Rolling Eyes

Eu só quero que as pessoas façam o que achem boas jogadas. Você achou que o Sem Linchamento fosse uma boa jogada? Tirar o voto do Khalmmyr foi uma boa jogada? Mais importante ainda: por que você fez tudo isso? Quando um mafioso faz uma atitude estranha e não consegue se explicar direito, é uma oportunidade para pegá-lo. Está ficando cada vez mais difícil de ver uma situação que não seja mal explicada por aqui.

É por isso que eu encho o saco de todo mundo. Até que as pessoas comecem a jogar de forma mais elaborada, isso aqui vai continuar um samba do crioulo doido (por Allian Smile ).

@Khalmmyr: infelizmente, alguém tem que ir no Dia 1 Razz Mas você vai virar fantasma e vai continuar jogando. E o papel do fantasma parece ser bem roubado, então, na pior das hipóteses, alegre-se Very Happy
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 1 - Terminado - Página 9 Empty Re: Máfia III - Dia 1 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Sex 27 Nov 2009, 9:04 pm

EBWOP: aliás, alguém tem a contagem aí? Quero ver em que pé estamos.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagem por Daredevil Sex 27 Nov 2009, 9:22 pm

Você tá "ganhando" a votação de com 4 lol
Khalmmyr e Kieran logo atrás com 3
Allian e Juquinha com 2
Kanin e eu com 1

Via DareReuters
Daredevil
Daredevil
Nível 4

Mensagem por Slash_Z Sex 27 Nov 2009, 9:38 pm

De 4, tinha que ter uma piadinha como essa Laughing

Cara, eu desisto disso. Honestamente. Se tenho 4 pessoas votando em mim, deve ser porque apontar os dedos e tentar criar um sentido nesse caos são scum tells. Vamos acabar logo com a campanha Morte ao Slash; com GREAT SUCCESS, obviamente.

Estou oficialmente aderindo ao meu próprio bandwagon. A vida de fantasma deve fazer muito mais sentido.

No início, eu até votei em mim para arrancar reações de outros jogadores. Mas parece que qualquer coisa mais sutil que "você é mafioso?"; "não, por quê?"; "ah, deixa para lá" ainda gera suspeitas demais.

Mudar e Trancar Voto: Slash_Z
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagem por Sigfried Sex 27 Nov 2009, 10:45 pm

@Slash_Z: Se martirizar NÃO vai fazer as coisas tomerem um rumo melhor, amigo. sério. Tambem percebi que é normal pra você insultar as pessoas, mas isso não ajuda.

E gente, estou confuso se estamos levando isso ou a serio demais ou sem seriedade nenhuma.
É um jogo, o nome é Mafia. Não é o jogo da Culpa (Blame Game).
Ficar apontando e gritando "você é mais culpado que eu, te odeio" não é um argumento.
Está sendo criado um ambiente toxico e pesado para continuar o jogo, e isso por estarmos criando uma tensão direta entre os jogadores.

Nos juntamos aqui pra nos divertirmos ou nos matarmos?
Espera, acho que é "nos divertirmos se matando"?
Não criando rancores que parecem seguir de uma mesa para a outra...
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagem por Slash_Z Sex 27 Nov 2009, 11:56 pm

@Sigfried: Laughing

Eu não estou me "martirizando". Estou de saco cheio. Simples assim.

E é perfeitamente normal para mim insultar as pessoas. Ao menos quando as conheço há um tempo considerável e já me sinto confortável para fazê-lo. Portanto, sinceramente, não se meta nisso. Se elas quiserem se defender, deixe que o façam elas mesmas Máfia III - Dia 1 - Terminado - Página 9 Shrug

Apontar o dedo, na verdade, faz parte do Máfia. É essencial, até. A forma de extrair informação (e, subseqüentemente, analisar) é através das suspeitas. O problema é que o método ainda não está bem definido aqui. A ausência de argumentação, que você citou, faz parte do Dia 1 - até certo ponto. Só que isso já ficou exagerado, e uma ferramenta (suspeitar/votar) já se tornou um fim em si. Eu não sei os motivos - e nem tenho pretensão alguma de estudá-los. Só sei que (e nisso você tem razão) a mecânica do jogo, tomada de forma um pouco diferente, ficou desgastante (ao menos para mim).

Se eu ainda estivesse com saco para tentar criar alguma discussão (heh), eu perguntaria por que seu voto não tem a menor pretensão de resultar em linchamento (Daredevil, 1 voto) e por que não opinou sobre basicamente nada do que foi falado (os bandwagons, p.ex.). Tirando o discurso diplomático de "quem sabe faz a hora, não espera acontecer", você se manteve impassível nas últimas páginas. Na moita, até. Ademais, em seu último post, você não atacou diretamente minha jogada. Só mandou um "se martirizar não ajuda", nada mais. De quem você suspeita? Quem deve ser linchado, então? É óbvio que minha jogada é péssima; e também é óbvio que já não dou a mínima. Pergunto: já viu os motivos dos caras que votam em mim? Estou na liderança, de qualquer forma; apenas dei uma ajudinha.

A minha defesa, bem; eu não tenho defesa. A reação que eu obtive do Khalmmyr, p.ex., foi positiva. Não tenho motivos para tentar convencer mais cidadãos, nem motivação para apontar o que fiz de correto. É o Dia 1, afinal. Se estou liderando a votação, supõe-se que eu seja o mais suspeito. Tudo bem: vamos tirar as suspeitas com a confirmação do narrador. Teoricamente, isto faz parte da tática da cidade. Minha morte dá um pouco de informação sobre alguns jogadores e valida (de certa forma) meu raciocínio. Ele não se torna imediatamente correto; mas a confirmação do narrador aponta que eu não menti intencionalmente.

E é isso. Meu linchamento vai dar um resultado que vocês precisam, não é? Não é por um motivo aleatório que o Juquinha, o Ali, o Khalmmyr e o Canichul votam em mim. Ótimo. Eu só não vou usar um WIFOM ou algo parecido. Se acham que é a melhor jogada me linchar, nem vou discutir.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagem por Daredevil Sáb 28 Nov 2009, 12:31 am

Bem, sinceramente, eu já tava ficando puto com o negócio do Allian ficar mudando voto toda hora, entre outras coisas, e se isso tudo for síndrome de 1º dia, melhor acabar isso logo.
Esse não é o primeiro nem o último jogo (nem o único acontecendo no momento), então fica pro próximo a tentativa de um primeiro dia normal.

Mudar e Trancar voto: Slash_Z
Daredevil
Daredevil
Nível 4

Mensagem por Daredevil Sáb 28 Nov 2009, 12:37 am

Ah, e sem ressentimentos, só tentando fazer com que a coisa não piore, to de boa aqui.

No aguardo do Dia 1.
Daredevil
Daredevil
Nível 4

Mensagem por JuquinhaBiraBira Sáb 28 Nov 2009, 1:40 am

Mudar voto:Daredevil
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

http://www.purepwnage.com/

Mensagem por Khalmmyr Sáb 28 Nov 2009, 1:53 am

Careleo Slash!!

Merece véi!!!

na boa!

Máfia III - Dia 1 - Terminado - Página 9 Oscar-1
Khalmmyr
Khalmmyr
Nível 2

http://blogs.ezoneonline.com.br/yattaaa/

Mensagem por bitenco Sáb 28 Nov 2009, 2:00 am

Gente, realmente está dificil de acompanhar vocês. Assim daqui a pouco eu que sou votado por inatividade, mas nem é proposital. Se perceberem, a única hora que consigo postar é esta. ^^

Mas eu concordo com o Slash quando o assunto é o jogo. Acho que o pessoal leve isso muito na "brincadeira". Não me entendam mal, aqui é sim, uma brincadeira. Mas estou falando quanto a ideia de fazer a coisa andar. São muitos posts inúteis e sem um conteúdo útil, para o jogo. Isso só faz com que a máfia se beneficie.

Agora quanto ao jogo: em minha humilde opinião, não acredito que os mafiosos façam muito estardalhaço logo de cara. Visto que a maioria aqui é iniciante neste jogo, mesmo depois de uns dois deles. Como também acredito que eles já não se ausentem tanto assim. Partindo deste pressuposto, eu opinaria pelo Daredevil e, é nele que vou manter meu voto agora.

Voto: Daredevil
bitenco
bitenco
Nível 4

http://www.bitencos.forumeiros.com

Mensagem por Sigfried Sáb 28 Nov 2009, 7:59 am

@Slash_Z: Eu estou na moita sim. Não mudei meu voto e não argumentei nada porque as informaçoes jogadas aqui não são uteis o suficiente para eu suspeitar efeteivamente de alguem.
E não pretendo atacar sua jogada. Apenas não achei interessante como você optou por entrar no seu proprio bandwagon, como se aceitasse uma derrota...
...Tá, sinceramente, o que me incomodou é que eu achei q você ajuda mais estando vivo. Mas se você pretende ajudar sendo morto, tudo bem.

Não consigo aceitar esses votos que mais parecem "eu to votando em ti pq to com raiva"... Isso com certeza vai ajudar a mafia a ganhar se continuar...

Bom, eu continuo com o meu voto de pouca presença, que me parece agora ajudar a soma Daredevil, 3, não?
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagem por Ali Bolala Sáb 28 Nov 2009, 10:39 am

Slash vc é alvo primaria da mafia pq vc é um bom jogador
com capacidade de convencer os outros a seguirem seas opnioes
eu votei em vc por um motivo bobo e futil,mas tb pq vc e um bom jogador
mesmo vc virando fantasama ja seria lucro pra cidade,e alguem tem q morre no primeiro dia certo,achei melhor q fosse vc
mas qnd vc trancou o voto em vc isso foi um tell forte q vc nao é mafioso(ou entaum e o mafioso mais filha da mae q exite Razz)
como o Cani pediu ja que foi com tanto carinho eu vou votar nele

Mudar voto:Cani

agora estou faznedo campanha pra ver se linchamos ele,queria ser um justiceiro so pra dar um tiro na testa dele
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagem por Allian Sáb 28 Nov 2009, 11:01 am

Ali Bolala escreveu:mesmo vc virando fantasama ja seria lucro pra cidade

exceto se ele tiver alguma role né?

pelo que eu entendi, os fantasmas não escolhem em quem vão usar suas habilidades. é menos apelão do que parece.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagem por Jerry12345 Sáb 28 Nov 2009, 11:32 am

Slash_Z escreveu:@Jerry: isso é uma falácia lógica. O início, que é aleatório, dá informação a ser analisada mais para frente. Se votar no aleatório agora, pode ser interpretado erroneamente depois. Só faça o que você acha certo.

Mas acho q o meu próprio post já justifica meu voto aleatório, sendo que isso nem sempre serve pra muita coisa, no máfia II eu tive que me explicar umas 5 vezer pq eu mudei meu voto pro juquinha.
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagem por Jerry12345 Sáb 28 Nov 2009, 11:33 am

EBWOP: quero dizer do juquinha pro nick
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagem por Allian Sáb 28 Nov 2009, 11:59 am

falando nisso, cade o nick? como eu disse la no começo é bem estranho ele estar tão quieto...
Allian
Allian
Nível 30

Mensagem por Jerry12345 Sáb 28 Nov 2009, 1:34 pm

Deve ser o problema q ele teve com o PC, tem q esperar a mamãe parar de usar o Laptop
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagem por Sigfried Sáb 28 Nov 2009, 2:02 pm

@Allian: Serio cara. Para de pressionar todo mundo que passa mais de 12 horas sem postar. Nem todos são como eu e você, que podem ficar na net 25 horas por dia. Menos pressão.
XD
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagem por NickNunes Sáb 28 Nov 2009, 2:05 pm

ai cassilda, já disse que to sem pc criancada chata.

E perdi a vida inteira lendo 5 páginas...

MMAASS Já que o Slash ta votando em si mesmo

Mudar Voto: Slash
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagem por Allian Sáb 28 Nov 2009, 2:09 pm

Sigfried escreveu:@Allian: Serio cara. Para de pressionar todo mundo que passa mais de 12 horas sem postar. Nem todos são como eu e você, que podem ficar na net 25 horas por dia. Menos pressão.
XD

é, mais ta funcionando xD
Allian
Allian
Nível 30

Mensagem por NickNunes Sáb 28 Nov 2009, 2:11 pm

é sorte na verdade
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagem por Ali Bolala Sáb 28 Nov 2009, 2:23 pm

Cani escreveu:Eu to pedindo

Pessoal ele ta pedindo vamos fazer a vontade dele
vamos todos votar no Cani mas lichar-lo eu acho q sera mais lucro
do que o linchamento do Slash
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagem por Jerry12345 Sáb 28 Nov 2009, 3:33 pm

Concordo antes o Cani q o Slash.
E vcs podem ver q ele mudou de voto o tempo todo e n deu uma explicação sobre os votos. Talvez pq ele n precise se explicar,pois quem morrer pra ele é lucro.

Mudar Voto: Cani
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagem por paozinhodebatata Sáb 28 Nov 2009, 5:16 pm

bom... Se o Slash for city mesmo, antes ele do que o Cani, já que o Slash é prozão.

Mudar voto: Cani
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo