Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máfia III - Dia 1 - Terminado

+13
NickNunes
Cani
Jerry12345
Khalmmyr
guarana
JuquinhaBiraBira
paozinhodebatata
Slash_Z
Kieran
Sigfried
Allian
Daredevil
balard
17 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Máfia III - Dia 1 - Terminado - Página 8 Empty Re: Máfia III - Dia 1 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Sex 27 Nov 2009, 4:04 pm

EBWOP: eu quis dizer "uma suspeita gostosa" Very Happy
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 1 - Terminado - Página 8 Empty Re: Máfia III - Dia 1 - Terminado

Mensagem por Kieran Sex 27 Nov 2009, 4:08 pm

@Slash: Vou prometer jamais usar esse discurso.

Em relação ao Khalmyr, a única defesa dele é acusar os outros de bandwagon (principalmente o Allian). Não tenho a menor ideia de onde ele quer chegar, mas espero que ele tenha uma boa defesa.

Mudar Voto: Khalmyr
Kieran
Kieran
Nível 11

http://willmiyazaki.posterous.com

Mensagem por balard Sex 27 Nov 2009, 4:08 pm

Só pra deixar bem claro, o balard é um mestre de jogos de zumbi e dungeons old school. Ele vai ficar muito feliz com linchamentos antecipados, uma pilha bem grande de corpos, e no última noite sobrar um mafioso e um justiceiro e se matarem. Very Happy

*niilista

Pra quem quiser ir acompanhando os votos de uma maneira mais legal: http://spreadsheets.google.com/pub?key=tlj0w0RjjhFKnCmhZMweL3w&single=true&gid=1&output=html
balard
balard
Nível 30

http://balard.com.br

Mensagem por Daredevil Sex 27 Nov 2009, 4:12 pm

E o jogo se inverte!
Kieran conseguiu se salvar muito bem agora.
Daredevil
Daredevil
Nível 4

Mensagem por Sigfried Sex 27 Nov 2009, 4:14 pm

haha . quando nossa unica defesa é nossa propria palavra, não iremos adquirir a confiança de ninguem.
Quando nossos argumento se resumem a "eu sou city pq sou bonzinho" e "Eu não sou mafia pq não acuso ninguem" significa que ainda teremos muito chão pela frente e muti sangue a ser derramado.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagem por Cani Sex 27 Nov 2009, 4:15 pm

@balard Só consigo ver uma parte do histórico.
Cani
Cani
Nível 7

Mensagem por balard Sex 27 Nov 2009, 4:20 pm

Uns manés tem o histórico gigante. Aumentei.
balard
balard
Nível 30

http://balard.com.br

Mensagem por JuquinhaBiraBira Sex 27 Nov 2009, 4:27 pm

Slash pode ser mafioso...
Eu posso ser mafioso...
Khalmmyr pode ser mafioso...
o problema eh q vc tah tenso... tem alguma coisa te cutucando por tras... e vc olha pra tras e naum axa nada...
eu naum falei "o Slash pode ser mafioso, não vamos seguir esse conselho..."
na verdade eu soh fiquei encabulado quando vc votow no khalmmyr e 2 foram com vc no ato...
Isso deu um ar de vcs 3 saum mafiosos... os 2 que foram com vc menos preparados... talvez pq naum tivesse tido conversa entre os supostos membros da mafia antes de votar...
mas vc tb pode ser cidadão... e como é um cara influente no jogo... os mafiosos usaram sua sugestão para tentar por ele na forca...
você naum teve argumentos para se defender uma vez que vc me atacow de cara sem relevar as minhas acusações do post...
enfim... nao te acusei hora nenhuma igual vc acusou o khalmmyr...
e isso eh td pessoal...
Máfia III - Dia 1 - Terminado - Página 8 E+isso+%C3%A9+tudo+pessoal
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

http://www.purepwnage.com/

Mensagem por Khalmmyr Sex 27 Nov 2009, 4:31 pm

Minha defesa... caramba sou apenas um pacato cidadão sem chamar atenção, não to atoa não!...

O Slash usou de seus argumentos para fazer com que muitos recaiam com seus votos sobre minha pessoa... como disse antes... todos somos suspeitos.... os mafiosos tem uma vantagem grande no jogo pois quando é dia eles incitam o voto e com facilidade... caso falhe... ainda tem a noite do jogo para dar cabo de suas vítimas.

Sabendo disso, não sei o termo e estou no trampo, não vou gastar meu pouco tempo que tenho pra ficar olhando os termos a ser usado... Mas Slash está usado o bom e velho D&D Blefar em conjunto com seu carisma, sabedoria e diplomacia está vencendo os skill challenger e logo vcs terão peso na conciência por matar um cidadão inocente!

Deve ter sido a pior defesa de todos os tempos, mas e daí... quem não chora não mama... nesse caso... quem se cala acaba linchado!

[continuo com a campanha: Morte ao Slash_Z]
Khalmmyr
Khalmmyr
Nível 2

http://blogs.ezoneonline.com.br/yattaaa/

Mensagem por Cani Sex 27 Nov 2009, 5:23 pm

voto: sem linchamento

Máfia III - Dia 1 - Terminado - Página 8 Icon_biggrin
Cani
Cani
Nível 7

Mensagem por Allian Sex 27 Nov 2009, 5:26 pm

ta pedindo né?
Allian
Allian
Nível 30

Mensagem por Jerry12345 Sex 27 Nov 2009, 5:55 pm

O problema com o dia 1 (ou 0) é q, quando votamos random temos algumacoisa% de chance de acertar um máfia, caso sigamos um bandwagon criado por um mafioso, q sabe quem é quem essa chance vai para 0%, então mantenho meu voto no randon, como não sei quem é mafioso prefiro meus algumacoisa% de chance.
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagem por Khalmmyr Sex 27 Nov 2009, 5:58 pm

quem ta pedindo?
Khalmmyr
Khalmmyr
Nível 2

Mensagem por Cani Sex 27 Nov 2009, 6:05 pm

Eu to pedindo
Cani
Cani
Nível 7

Mensagem por Daredevil Sex 27 Nov 2009, 6:26 pm

O que o Jerry falou faz um pouco de sentido…
Daredevil
Daredevil
Nível 4

Mensagem por Slash_Z Sex 27 Nov 2009, 6:30 pm

@Khalmmyr: Não venha com o discurso "vocês vão ficar com peso na consciência", por favor. Porque estamos jogando certo - o que não significa que vamos pegar todos os mafiosos de uma vez só. Quando você foi pressionado, uma suspeita apareceu; e eu me pergunto o que apareceria pressionando o Bitenco e outros jogadores mais quietos.

A defesa do Juquinha e seu OMGUS são argumentos bons o suficiente para mim. Seu linchamento vai dar informações sobre o Juquinha, sobre mim e sobre todos os outros que também seguiram esta corrente de pensamento.

@Cani: tá de brincadeira, porra? Entrou no jogo só para zoar? Rolling Eyes

@Jerry: isso é uma falácia lógica. O início, que é aleatório, dá informação a ser analisada mais para frente. Se votar no aleatório agora, pode ser interpretado erroneamente depois. Só faça o que você acha certo.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagem por Cani Sex 27 Nov 2009, 6:59 pm

Fala sério Slash pra que essa implicancia, eu posso votar sem linchamento seu eu quiser sim, só pq vc é um jogador épico e e contra essas noobices não me impede de votar sem linchamento.
Todo mundo que eu voto vc implica.
Vc forma um trenzinho da alegria e sai fora.
Vc já me xingou aqui.

mudar voto: Slash_Z
Cani
Cani
Nível 7

Mensagem por paozinhodebatata Sex 27 Nov 2009, 7:13 pm

Kieran escreveu:
(...)
Fica difícil até de argumentar no primeiro dia, contra essa aleatoriedade toda.

Acho que meu único argumento é: sou city (não tenho outro, sinceramente).

Se eu mudei meu voto para eu mesmo, é porque ainda não tenho motivos fortes para votar em ninguém. Já que estão querendo me linchar, vou contribuir com isso. Se eu fosse scum, porque eu tomaria essa atitude?

E o que eu tenho a ver com o Ali?
Tem muita discussão pipocando por aí. Dá pra vc ter uma opinião e tentar um voto mais bem fundado do que: "ah... é o primeiro dia mesmo!"

Sobre o seu auto-voto que vc tá fazendo, mesmo sem intenção disso, é WIFOM. E é algo suspeito! O seu argumento de sou city nunca vai colar!

O meu voto está baseado no que eu estou vendo nesse jogo. E essa mudança de votos foi esquisita. Talvez o BlackDagger aqui seja o Ali. E vc possa estar sendo usado como uma isca pra alguem votar em vc.
Porém, como vc está mais próximo do linchamento, não quero perder essa chance. Por isso que eu votei em vc.

Vc tem algo mais a dizer sobre isso, Kieran???
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagem por Khalmmyr Sex 27 Nov 2009, 7:16 pm

blza...vcs decidem mesmo.... ='(
Khalmmyr
Khalmmyr
Nível 2

Mensagem por paozinhodebatata Sex 27 Nov 2009, 7:51 pm

Vou tentar explicar um pouco pra vcs pq eu to em cima do Kieran.

Além da mudança de voto estranha(que é algo mais concreto do que uma defesa mal-feita), o fato dele estar mais ocupado não
exclui a possibilidade dele ser máfia. Tanto é que o guaraná, falando
que tava ocupado, postando pouco....foi um dos BlackDaggers.

Sobre o Khalmmyr, acho que é o primeiro jogo dele. Então o fato dele tá usando WIFOM(Wine in front of me... Chorar na minha frente) é inexperiência. Digo isso com toda minha humildade, claro.
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagem por KANIN DRAGON Sex 27 Nov 2009, 7:53 pm

Caraca! vocês estão postndo freneticamente heim? assim vou ter que gastar toda a grana do meu almoço na lan house pra acompanhar o tópico.... enfim, o que significa WIFON, OMGUS, GAFDBSNRPG e etc que vcs tanto falam?
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagem por Daredevil Sex 27 Nov 2009, 7:59 pm

@Paozinho, acho que você se confundiu um pouco no conceito de WIFOM... wine ali é 'vinho' mesmo http://mafiascum.net/wiki/index.php?title=WIFOM

Quem não entender os acrônimos dá um olhada no wiki do MafiaScum, o Slash já colocou vários links em posts
Daredevil
Daredevil
Nível 4

Mensagem por Khalmmyr Sex 27 Nov 2009, 8:00 pm

é meu segundo jogo de máfia... e cara se o Slash não usou nem um FOS contra mim e sim HOS... tanto que muitos o seguiram por ele ja ter uma certa experiência com esse jogo... mas cara to nem aí.,.. ja disse... isso pra mim é apenas diversão e aprendizado...o que vale é a amizade da galera e as 'altas confusões' que acontecem com 'essa galerinha do barulho'!!!

Valeu!
Khalmmyr
Khalmmyr
Nível 2

Mensagem por paozinhodebatata Sex 27 Nov 2009, 8:04 pm

@Daredevil: Essa dueu >.< vlw a dica!
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagem por Daredevil Sex 27 Nov 2009, 8:17 pm

@Pao de boa haha acontece
Daredevil
Daredevil
Nível 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo