Máfia III - Dia 2 - Terminado
+12
NickNunes
Khalmmyr
Jerry12345
JuquinhaBiraBira
guarana
Slash_Z
Sir Madruga
Sigfried
Cani
paozinhodebatata
Allian
balard
16 participantes
Página 7 de 11
Página 7 de 11 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11
Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado
Você não foi contra o Cani, o que é a principal acusação. Sem contar sua estratégia, o padrão de votos no D1 e (como você disse) o voto no Madruga.
E sim, o dia acaba à meia noite.
E sim, o dia acaba à meia noite.
Slash_Z- Nível 13
Da sexta, não de hoje? Tanto faz.
Eu acuso o Slash de estar mentindo. Eu apóio o Khalmmyr quando diz ter visto o Slash saiu a noite.
É um metodo pouco ortodoxo, mas vamos lá.
SLASH TEM AN E AGIU NOITE PASSADA.
Temos dois jogadores e um fantasma dizendo que Slash tem AN ou agiu na noite anterior. Mas Slash afirmou, não enrolou nem desconversou, AFIRMOU, mais de uma vez, que não tem AN.
Eu o acuso de estar mentindo e jogo minhas suspeitas sobre ele.
Mudar voto: Slash_Z
Eu acuso o Slash de estar mentindo. Eu apóio o Khalmmyr quando diz ter visto o Slash saiu a noite.
É um metodo pouco ortodoxo, mas vamos lá.
SLASH TEM AN E AGIU NOITE PASSADA.
Temos dois jogadores e um fantasma dizendo que Slash tem AN ou agiu na noite anterior. Mas Slash afirmou, não enrolou nem desconversou, AFIRMOU, mais de uma vez, que não tem AN.
Eu o acuso de estar mentindo e jogo minhas suspeitas sobre ele.
Mudar voto: Slash_Z
Sigfried- Lord of Butter
Eu entendo o que vocês estão dizendo até agora, mas eu prefiro continuar com minhas ideias. Eu sei que isto pode estar me deixando como alvo em futuras discussões, mas eu vou seguir aquilo que acredito.
O Slash sendo mafioso, é algo que eu não consigo engolir, mesmo que seja verdade. O tipo de estratégia que ele assumiu é muito arriscado e, ele deve ter plena consciência disso. Portanto, não acredito que ele sendo um mafioso, assumiria tal estratégia logo de cara. Visto que, mais cedo ou mais tarde, ele seria alvo de votação. Tudo bem que com isso, ele tira o foco dos outros mafiosos.
Só que por enquanto eu vou seguir o que eu disse no dia anterior.
Voto: Daredevil
O Slash sendo mafioso, é algo que eu não consigo engolir, mesmo que seja verdade. O tipo de estratégia que ele assumiu é muito arriscado e, ele deve ter plena consciência disso. Portanto, não acredito que ele sendo um mafioso, assumiria tal estratégia logo de cara. Visto que, mais cedo ou mais tarde, ele seria alvo de votação. Tudo bem que com isso, ele tira o foco dos outros mafiosos.
Só que por enquanto eu vou seguir o que eu disse no dia anterior.
Ah, que beleza. Um OMGUS fresquinho.
Eu não sei por que eu me importo em responder sempre as mesmas coisas. Eu devia estudar, isso sim. Enfim:
1) AN não significa culpa. Leia atentamente as regras, só para começo de conversa;
2) você não leu que o Khalmmyr não possuía nenhuma informação concreta?
3) vai citar fantasminha para cima de mim, maluco? Os fantasmas não são da cidade. Eles não têm a menor obrigação de dar informações corretas, porque sua condição de vitória é outra.
4) pode me acusar de estar mentindo o quanto quiser. Só acho estranho que o pessoal daqui adore atacar de uma forma que não permita defesa (por isso que fico puto). "Slash eh suspeitooo!!1!1um!onze!!1" não permite defesa. "Eu acuso o Slash de estar mentindo" é precisamente a mesma coisa. Eu afirmo que eu não tenho AN. Ótimo. Agora fale alguma razão boa pela qual eu seria suspeito e mereceria um voto.
Em suma, você quer me linchar porque um fantasma alegou que eu tenho AN (o que é uma informação inconclusiva). Você só quer informação, não análise (em alguns jogos mais elaborados, isso seria um scum tell, mas não tento usar isso aqui).
Eu não sei por que eu me importo em responder sempre as mesmas coisas. Eu devia estudar, isso sim. Enfim:
1) AN não significa culpa. Leia atentamente as regras, só para começo de conversa;
2) você não leu que o Khalmmyr não possuía nenhuma informação concreta?
3) vai citar fantasminha para cima de mim, maluco? Os fantasmas não são da cidade. Eles não têm a menor obrigação de dar informações corretas, porque sua condição de vitória é outra.
4) pode me acusar de estar mentindo o quanto quiser. Só acho estranho que o pessoal daqui adore atacar de uma forma que não permita defesa (por isso que fico puto). "Slash eh suspeitooo!!1!1um!onze!!1" não permite defesa. "Eu acuso o Slash de estar mentindo" é precisamente a mesma coisa. Eu afirmo que eu não tenho AN. Ótimo. Agora fale alguma razão boa pela qual eu seria suspeito e mereceria um voto.
Em suma, você quer me linchar porque um fantasma alegou que eu tenho AN (o que é uma informação inconclusiva). Você só quer informação, não análise (em alguns jogos mais elaborados, isso seria um scum tell, mas não tento usar isso aqui).
Slash_Z- Nível 13
EBWOP: o Bitenco postou e eu não vi. O post acima foi @Sigfried.
Slash_Z- Nível 13
Ok. Vamos lá... Muito pouco ortodoxo, mas eu não sou experiente o
suficiente nisso. Acho que o que eu estou prestes a fazer pode me
ferrar, e talvez ferrar mais gente, mas vamos lá. Me desculpem.
Li as regras e não achei nada me impedindo, apenas desaconselhando.
Eu tenho AN. Eu investiguei o Slash. Slash saiu da casa dele na noite passada.
Possuir AN não é sinal de culpa. Eu alego ser um cidadão de bem, com
AN. Slash nega possuir AN. Ou um de nós está mentindo descaradamente,
ou... ou existe um role que possa enganar que investiga?
Eu quero linchar o Slash, não porque ele tem AN, mas porque acredito que ele mentiu pra nós.
suficiente nisso. Acho que o que eu estou prestes a fazer pode me
ferrar, e talvez ferrar mais gente, mas vamos lá. Me desculpem.
Li as regras e não achei nada me impedindo, apenas desaconselhando.
Eu tenho AN. Eu investiguei o Slash. Slash saiu da casa dele na noite passada.
Possuir AN não é sinal de culpa. Eu alego ser um cidadão de bem, com
AN. Slash nega possuir AN. Ou um de nós está mentindo descaradamente,
ou... ou existe um role que possa enganar que investiga?
Eu quero linchar o Slash, não porque ele tem AN, mas porque acredito que ele mentiu pra nós.
Sigfried- Lord of Butter
o slash é o psicopata =)
Allian- Nível 30
@Sigfried Sim
@Slash o pãozinho não era um detetive ele era apenas um curioso, ele não descobre o alinhamento só vê se a pessoa fez algumacoisa durante a noite.
Prefiro manter meu voto no Guaraná por enquanto mas como parece q o juquinha vai mudar de voto vou pensar mais um pouco e depois talvez mude.
@Slash o pãozinho não era um detetive ele era apenas um curioso, ele não descobre o alinhamento só vê se a pessoa fez algumacoisa durante a noite.
Prefiro manter meu voto no Guaraná por enquanto mas como parece q o juquinha vai mudar de voto vou pensar mais um pouco e depois talvez mude.
Jerry12345- Nível 24
EBWOP o sim para o sigfried era sobre a pergunta de quando acaba o dia na página 6, eu não vi q tinha uma 7.
Simplesmente pois as informações que vamos ganhar vão ser úteis.
@Sigfried e Allian Não pensaram na chance do pãozinho ter que proteger o Daredevil, e para isso querer o Slash morto?
PS.: Quando o protegido do fantasma morre ele sai do jogo?
Simplesmente pois as informações que vamos ganhar vão ser úteis.
@Sigfried e Allian Não pensaram na chance do pãozinho ter que proteger o Daredevil, e para isso querer o Slash morto?
PS.: Quando o protegido do fantasma morre ele sai do jogo?
Jerry12345- Nível 24
@Jerry: Não. Quando o protegido de um fantasma morre, ele perde a chance de vitoria, mas permanece no jogo, para confundir os viventes.
E Daredevil está sumido... Mesmo...
E Daredevil está sumido... Mesmo...
Sigfried- Lord of Butter
não, quando o protegido morre, o fantasma vai junto. fim de jogo.
Allian- Nível 30
@Sigfried: se você tem um papel desse, por que não forçou a votação para cima de mim há páginas atrás? Afinal, a discussão sobre "Slash tem AN" não é de agora. Ou acabou de inventar isso? E outra: você alega ter precisamente o mesmo papel do Paozinho. Você pode ver AN, claro: se você for um espião - da máfia. Ou quer que pensemos que a cidade tem papéis repetidos?
Eu continuo confiante, sabendo que nem ao menos possuo AN. A sua acusação não bate com a informação do Paozinho (apesar dele poder mentir). No máximo, você é um "insane cop/detective/não sei o nome", que tem resultados de culpado (ou AN, no caso) mesmo quando for mentira, porque eu sei que eu não tenho AN.
@Allian: por que a obsessão com o "Slash é psicopata"? Meu Deus
@Jerry: o detetive faz exatamente isso: descobre se a pessoa tem AN. Só mudaram o nome. Sobre o fantasma:
É legal ler as regras antes de jogar
Eu continuo confiante, sabendo que nem ao menos possuo AN. A sua acusação não bate com a informação do Paozinho (apesar dele poder mentir). No máximo, você é um "insane cop/detective/não sei o nome", que tem resultados de culpado (ou AN, no caso) mesmo quando for mentira, porque eu sei que eu não tenho AN.
@Allian: por que a obsessão com o "Slash é psicopata"? Meu Deus
@Jerry: o detetive faz exatamente isso: descobre se a pessoa tem AN. Só mudaram o nome. Sobre o fantasma:
Regras do Balard escreveu:O Fantasma que tiver seu protegido morto perdeu(hahaha), e não vai mais assombrar ninguém, apesar de não sair do jogo, nem a Cidade ficar sabendo se ele ainda é uma ameaça ou não.
É legal ler as regras antes de jogar
Slash_Z- Nível 13
porque eu sei que vc tem AN. não adianta me perguntar como pq eu não preciso responder =)
Allian- Nível 30
Seu Gasparzinho malandro. Ninguém acredita em você Xô!
Você quer proteger quem com essa informação?
Você quer proteger quem com essa informação?
Slash_Z- Nível 13
meu protegido é a cafeteira.
Allian- Nível 30
@Slash: Oras, Eu usei minha AN e descobri que você saiu de sua casa na noite passada. Não joguei a votação em cima de você porque eu sei que existem roles de cidadão que possuem AN.
O que começou a me incomodar foi quando você começou a negar possuir uma AN, pois isso vai contra minha investigação.
Aí você começou a agitar as pessoas contra mim, eu precisei usar as informações das quais eu disponho.
Eu não tenho o mesmo papel do pãozinho, ele era o curioso, eu sou algo diferente, mas eu alego ser cidadão.
Se Slash realmente não possui AN, alguem que sabia que o Slash seria investigado poderia criar suspeitas falsas sobre ele?
Eu sei o que eu vi, e eu vi Slash sair da casa dele a noite.
Não estou preocupado. Juquinha disse que segue aquele que o convecer, e se esforçara pra linchar o mesmo se acabarem matando um cidadão... Eu sou cidadão, se precisam de provas disso, podem me matar.
Mudando de assunto, fiquei meio preocupado. Daredevil é, nesse momento, o membro numero 68 na lista em ordem de ultimas visitas. Ou seja, ele não entra no forum faz um bom tempo...
Aconteceu algo com ele?
O que começou a me incomodar foi quando você começou a negar possuir uma AN, pois isso vai contra minha investigação.
Aí você começou a agitar as pessoas contra mim, eu precisei usar as informações das quais eu disponho.
Eu não tenho o mesmo papel do pãozinho, ele era o curioso, eu sou algo diferente, mas eu alego ser cidadão.
Se Slash realmente não possui AN, alguem que sabia que o Slash seria investigado poderia criar suspeitas falsas sobre ele?
Eu sei o que eu vi, e eu vi Slash sair da casa dele a noite.
Não estou preocupado. Juquinha disse que segue aquele que o convecer, e se esforçara pra linchar o mesmo se acabarem matando um cidadão... Eu sou cidadão, se precisam de provas disso, podem me matar.
Mudando de assunto, fiquei meio preocupado. Daredevil é, nesse momento, o membro numero 68 na lista em ordem de ultimas visitas. Ou seja, ele não entra no forum faz um bom tempo...
Aconteceu algo com ele?
Sigfried- Lord of Butter
Bom... eu achei as acusações do Slash bem feitas... ele está colocando o dele na reta pra tirar o sigfried... que ficou bem atingido pelas suas acusações...
Eu e o bottini estamos com ele... convoco quem quiser ajudar a votar no sigfried... precisamos de 7 votos contra ele... antes do fim do dia para termos informações com as quais trabalhar...
lembro ao Slash que se o Sigfried for cidadão......
entendido?
Eu e o bottini estamos com ele... convoco quem quiser ajudar a votar no sigfried... precisamos de 7 votos contra ele... antes do fim do dia para termos informações com as quais trabalhar...
lembro ao Slash que se o Sigfried for cidadão......
entendido?
Se eu falar que o Daredevil é mafioso vcs acreditam?
Cani- Nível 7
A única possibilidade então é que a máfia tenha um Framer. Ele me alvejou na N1 e você viu AN.
Agora já começou a falar do role, fala o resto. O nome, p.ex. Na pior das hipóteses levamos o Nick e voltamos ao meu plano original
@Juquinha: uai, você não leu o que o Sigfried falou? O roleclaim pode mudar as coisas. Se as coisas não ficarem bem explicadas, é só continuar com seu voto.
Agora já começou a falar do role, fala o resto. O nome, p.ex. Na pior das hipóteses levamos o Nick e voltamos ao meu plano original
@Juquinha: uai, você não leu o que o Sigfried falou? O roleclaim pode mudar as coisas. Se as coisas não ficarem bem explicadas, é só continuar com seu voto.
Slash_Z- Nível 13
EBWOP: eu não sei se acredito; mas, se a galera acreditar no que estou forçando, o Balard vai confirmar isso para a gente
Slash_Z- Nível 13
acredito... sou juvenil?Cani escreveu:Se eu falar que o Daredevil é mafioso vcs acreditam?
E se eu falar que o Sigfried é cidade vcs acreditam?
Cani- Nível 7
juquinha puxa um bandwagon louco, olê olê olá!
Allian- Nível 30
Página 7 de 11 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11