Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máfia III - Dia 2 - Terminado

+12
NickNunes
Khalmmyr
Jerry12345
JuquinhaBiraBira
guarana
Slash_Z
Sir Madruga
Sigfried
Cani
paozinhodebatata
Allian
balard
16 participantes

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 6 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por guarana Qua 02 Dez 2009, 3:55 pm

@juquinha: Tenso não, broxado sim, to achando esse estilo de máfia meio chato...
guarana
guarana
Nível 4

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 6 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Qua 02 Dez 2009, 5:00 pm

@Paozinho: cara, você tem certeza que está lendo todos os meus posts? Rolling Eyes Eu falei - várias vezes - que a galera que votou no Cani recebe um voto de confiança hoje (ênfase na palavra). Você realmente quer que a cidade baseie toda a sua estratégia em uma conjetura como essa? É perfeitamente possível que a máfia realmente tenha sacrificado um membro. Mas seguir este pensamento hoje é ilógico. Se continuar com a seqüência mais lógica de nossas ações não der certo, nós pensaremos nessa solução. Até lá, estou começando a me sentir cada vez menos disposto a responder a um cara que nem votar pode (e parece não ler o que foi dito até agora).

@Guaraná: precisa, campeão.

@Allian: fala, uai Smile
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagem por Jerry12345 Qua 02 Dez 2009, 5:08 pm

guarana escreveu:Ok rapazes, vão atraz de post com qualidade e me linchem de uma vez :}

O Cani morreu desse jeito, cuidado.
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagem por Slash_Z Qua 02 Dez 2009, 5:14 pm

Alguém tem uma contagem atualizada aí?
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagem por guarana Qua 02 Dez 2009, 5:39 pm

@Slash: Não preciso. Só pensar um pouco, e vai ver que não preciso/posso.
@Jerry: A morte nesse jogo não é algo tão ruim assim :}
guarana
guarana
Nível 4

Mensagem por Slash_Z Qua 02 Dez 2009, 6:13 pm

@Guaraná: eu pensei. E eu digo que precisa. Se não puder, é com você, campeão.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagem por balard Qua 02 Dez 2009, 6:13 pm

Khalmmyr 3 votos - (Sir Madruga, Slash_Z, Ali Bolala)
guarana 2 votos - (Jerry12345, JuquinhaBiraBira)
NickNunes 2 votos - (KANIN DRAGON, Kieran)
Slash_Z 1 voto - (guarana)
Sir Madruga 1 voto - (Sigfried)
Sigfried 1 voto - (NickNunes)
Sem Linchamento 1 voto - (Khalmmyr)

Não Votaram
Daredevil
bitenco

Fantasmas
Allian
paozinhodebatata
Cani

ou por aqui, como dito no primeiro post. Agora tá só o Khalmmyr batendo as botas.
http://spreadsheets.google.com/pub?key=tlj0w0RjjhFKnCmhZMweL3w&single=true&gid=5&output=html
balard
balard
Nível 30

http://balard.com.br

Mensagem por Slash_Z Qua 02 Dez 2009, 6:24 pm

Pior que estou mudando de idéia. Acho que pegar um inativo (Daredevil) junto com outra pessoa hoje (eu diria Guaraná, heh; mas minha idéia original era o Nick) seria uma boa idéia. Linchar o Nick dá informação sobre o Kanin, o Kieran e sobre mim (e sobre a galera que linchou o Cani). O Daredevil daria informações sobre mim e o Juquinha (além de estar na moita). O Khalmmyr ainda me é muito suspeito, mas é um jogador ativo, isso eu tenho de admitir.

O que vocês acham disso?

Exceto o Guaraná, cujo voto já está trancado.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagem por Allian Qua 02 Dez 2009, 6:26 pm

eu acho que deveria linchar o slash pra ter informações sobre o slash =)
Allian
Allian
Nível 30

Mensagem por Slash_Z Qua 02 Dez 2009, 6:28 pm

Allian escreveu:eu acho que deveria linchar o slash pra ter informações sobre o slash =)

Então vote em mim.

lol!
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagem por KANIN DRAGON Qua 02 Dez 2009, 7:12 pm

Informações sobre mim? minha vida é um livro mais aberto que as pernas da pâmela anderson!!!!

Não reparem se eu postar pouco, meu horário de almoço está corridíssimo e posso postar de casa à noite. Como podem ver, votei no Nick sem nenhum motivo aparente.

Mas digo uma coisa: Se repararem o modo afirmativo como joguei o máfia anterior e ver como o Khalmyr foi tão certeiro quando votou no slash de cara trancando o voto, vão deduzir facilmente que ele (Khalmyr) é o cop! Eu era o Cop e tinha posts autoafirmativos assim, até pq eu jogava limpo..... Slash, teus posts grandes e cheio de estratégia só vão fazer você ser sempre o primeiro a ser investigado em TODO jogo que jogarmos... isso é fato! você atraiu isso pra você (não sei como, mas não acha que faz um certo sentido?)

Portanto, minhas únicas suspeitas até o momento são as de que o Khalmyr é o Detetive (ou similar) e que o Slash tem AN (não necessariamente mafioso). Por isso, Slash, se vc tem AN é melhor abrir o jogo e tentar se Salvar hoje da população e tentar ser protegido à noite..... Foi isso que fiz quando abri publicamente que meu papel era o detetive, e você me protegeu na noite seguinte do outro jogo.
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagem por Slash_Z Qua 02 Dez 2009, 7:38 pm

@Kanin: opa! Very Happy

Após dizer isso:

Khalmmyr escreveu:Por onde andava sr. Slash, na noite do crime, o vi, pela janela da minha casa e pouco depois ouviu-se grito dos atacados? Onde vc foi?

O Khalmmyr insinuou que eu tinha AN, mas não tenho. Lembrando que AN não é o mesmo que ser mafioso (por isso troquei a confirmação clássica de inocente/culpado pela AN nas Regras); isso requer análise.
Eu falei em meus posts: eu não tenho AN. Disso vocês podem ter certeza.
O Khalmmyr dificilmente seria o Detetive (eu considerei isso), pois foi exatamente o que o Paozinho assumiu ser. Quando perguntei ao Khalmmyr qual o motivo da acusação, ele disse que era apenas uma suspeita. Acho bem difícil termos dois detetives, ainda mais depois que o Khalmmyr admitiu que não possuía informações concretas.

Quem trancou o voto foi o Guaraná.

E o que você acha sobre lincharmos o Nick e o Daredevil hoje? Você até já votou no Nick, para o que vejo certo motivo (ele tentou martelar o Cani, apesar de não fazê-lo na prática - mesmo assim, último a entrar no bandwagon de um mafioso só depois que ficou mais claro que ele seria linchado).
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagem por Khalmmyr Qua 02 Dez 2009, 8:45 pm

aaaaaaaaaaaaaah as especulações.... se eu ganhhasse déreal por cada uma eu tava rico!!

@Kanin... vc está enganado

@Slash: Posso te chamar de Mestre...aceite-me como pupilo na arte de desvendar e armar a intriga no jogo da máfia! Pois eu como um simples citadino quero ajudar os meu pares!
Khalmmyr
Khalmmyr
Nível 2

http://blogs.ezoneonline.com.br/yattaaa/

Mensagem por Slash_Z Qua 02 Dez 2009, 9:05 pm

@Khalmmyr: eu posso sentir a ironia pingando do seu post Laughing
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagem por Sigfried Qua 02 Dez 2009, 9:38 pm

As suspeitas, As intrigas, As mentiras, As farças, Os fingimentos...
Hahahaha... Isso vai ficando cada vez mais divertido...
As chances de um linchamento antecipado são baixas... Dificil agitar sete votos em uma pessoa até sexta... Mas não temos pressa, não é?
Poderemos ter duas pessoas linchadas, o que pode ser muito bom ou muito ruim... Tantas possibilidades...

E por onde andam Daredevil e bitenco? Só eles ainda não se manifestaram...
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagem por Cani Qua 02 Dez 2009, 9:40 pm

Por que vcs não matam eles?
Cani
Cani
Nível 7

Mensagem por Slash_Z Qua 02 Dez 2009, 9:43 pm

Cani escreveu:Por que vcs não matam eles?

Matar ambos seria redundante. O Bitenco daria informações sobre ele mesmo e sobre o Daredevil. O Daredevil daria informações sobre ele mesmo e sobre o Bitenco (além do Sigfried) Very Happy Por isso sugeri Nick + Daredevil. Se a galera quiser dar as opiniões sobre isso e já quiser ir mudando os votos, seria legal.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagem por Allian Qua 02 Dez 2009, 9:46 pm

eu voto no nick.

just for the lulz of it.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagem por Cani Qua 02 Dez 2009, 10:37 pm

@Slash Sua idéia continua sendo boa.
Cani
Cani
Nível 7

Mensagem por JuquinhaBiraBira Qui 03 Dez 2009, 12:02 am

Vocês estão cheio de teorias e td mais...
tow gostando de ver...
mas eu faço uma proposta... depois de tanto rala e rola... conversinha... intriguinha...
seguinte...
o cara q algum de vcs achar que deve ir pro saco... pode falar.... eu voto...
e vou tentar matar esse cara junto com vcs...
Se ele for máfia... eu livro sua bunda pelo resto do jogo...
se ele for city.... te mato ateh o final do jogo...
alguem quer por o seu (c*) na reta?
oferta válida apenas para pessoas vivas... tanto mafiosos quanto cidadãos... enquanto durar o estoque...
Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 6 Bottini
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

http://www.purepwnage.com/

Mensagem por NickNunes Qui 03 Dez 2009, 12:22 am

Eu de vcs nao votava em mim.... Sem mais comments, me matar nao vai dar info nenhuma na verdade. Enquanto o Sigfried até agora num deu nenhuma info maneira do pq ele resolveu usar a defesa motosserra
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagem por Slash_Z Qui 03 Dez 2009, 9:36 am

Nick, o que você está fazendo é soft-claiming (vide aqui). Mas o Sigfried também é um suspeito, para mim, pois sua estratégia é estranha e se encaixa no "não votou no Cani". Matar o Sigfried e o Daredevil faz mais sentido que Bitenco/Daredevil (devido ao bandwagon). Vou começar a votar no Sigfried, então; se a galera achar que deve linchar o Nick, tudo bem. Ele não deu nenhuma explicação boa de verdade Razz Mas Sigfried/Daredevil me parece uma boa saída por hoje.

Mudar Voto: Sigfried
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagem por Slash_Z Qui 03 Dez 2009, 9:40 am

@Juquinha: então vote no Sigfried. Eu vou arriscar Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 6 Dwarf
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagem por Khalmmyr Qui 03 Dez 2009, 10:18 am

Slash_Z escreveu:@Khalmmyr: eu posso sentir a ironia pingando do seu post Laughing

Por mais que vc não aposte suas credibilidades em tal fato...vc está devidamente equivocado! Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 6 Icon_silent
Khalmmyr
Khalmmyr
Nível 2

http://blogs.ezoneonline.com.br/yattaaa/

Mensagem por Sigfried Qui 03 Dez 2009, 10:43 am

Tão agitando pra cima de mim? E a principal acusação é que eu não justifiquei meu voto no Madruga? E essa argumentação nem mesmo vem por parte do Madruga?
Legal.
Eu não tenho como justificar meu voto. Naquele momento, eu ainda não tinha enhum suspeito, e votei aleatoriamente. (Não, vocês não são obrigados a acreditar em mim...)
Tenho mais supseitas agora? Tenho.
Devo agir em prol dessas suspeitas? Provavelmente.
Então, eu preciso saber, o dia relamente acaba sexta, a meia noite, certo?
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo