Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máfia III - Dia 2 - Terminado

+12
NickNunes
Khalmmyr
Jerry12345
JuquinhaBiraBira
guarana
Slash_Z
Sir Madruga
Sigfried
Cani
paozinhodebatata
Allian
balard
16 participantes

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 5 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Allian Qua 02 Dez 2009, 1:54 pm

ou seja, por exclusão...

ps.: eu sei o alinhamento de um bocado aqui. ser fantasma tem suas vantagens.
Allian
Allian
Nível 30

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 5 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Qua 02 Dez 2009, 1:56 pm

É habilidade de fantasma ou foi por dedução?
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagem por Allian Qua 02 Dez 2009, 2:00 pm

só de ser fantasma você recebe um bocadinho de informação. o resto com dedução vc resolve mole. eu não sei a tendencia do slash diretamente, mais tenho um palpite legal (eu sei o alinhamento de quem ta atacando ele).

quem será meu protegido? =)
Allian
Allian
Nível 30

Mensagem por Cani Qua 02 Dez 2009, 2:06 pm

Eu sei quem quem são o(s) mafiosos, mas falar seria uma puta sacanagem né?
E ser fantasma tem alugmas vantagens legais Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 5 Icon_twisted
Cani
Cani
Nível 7

Mensagem por JuquinhaBiraBira Qua 02 Dez 2009, 2:27 pm

q locuuuura meo... fantasma eh da hora meo...
fantasma morre ou fica vagando por aew ateh final de jogo?
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

http://www.purepwnage.com/

Mensagem por paozinhodebatata Qua 02 Dez 2009, 2:28 pm

Hum... To caridoso hoje.
*fecha os olhos e grita bem alto*
QUEM TEM AN É O SLAAAAAAAASH!!! =O

@Slash: Nada pessoal rapaz. Somente negócios ^^
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagem por JuquinhaBiraBira Qua 02 Dez 2009, 2:30 pm

po.... mas daew como vc sabe se essa AN eh de mafia ou de city?
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

Mensagem por paozinhodebatata Qua 02 Dez 2009, 2:32 pm

Aí é que tá.
Se Slash for máfia, a máfia não vai fazer nada contra ele. Se ele for city, vira presunto essa noite.
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagem por Allian Qua 02 Dez 2009, 2:33 pm

será?
Allian
Allian
Nível 30

Mensagem por Slash_Z Qua 02 Dez 2009, 2:40 pm

Você era mafioso mesmo, Cani? E desanimou? Putz, eu adoro jogar de mafioso. Estou maluco para cair de mafioso num jogo aqui no M&D. Mas nego vai me investigar na N1 e me matar no outro dia, de qualquer forma Razz

@Paozinho: não te ensinaram que mentir é feio, rapaz? A galera não tem como saber disso com precisão, é claro, mas eu tenho uma defesa relativamente sólida: eu fui o cara que mais encheu o saco do Cani (o que subseqüentemente causou sua morte) ontem. É a palavra de um cidadão que participou disso, está caçando os mafiosos e gerando discussões - contra um fantasma, aliás (que, como vocês viram, nem ao menos tinha a intenção de liberar a informação para a cidade). Além disso, a informação poderia ser facilmente fabricada e dificilmente conferida (ele nem é mais da cidade; sua condição de vitória é totalmente diferente). Eu sei que a informação é mentira, pois sou um citadino (vocês não têm obrigação de acreditar nisso, claro, já que é o roleclaim mais fraco). Só quero que vocês vejam que tudo o que eu fiz até agora é beneficial para a cidade, não para a máfia.

Detalhe: como o Khalmmyr sabia dessa pseudo-informação antes do Paozinho soltá-la? Ou você só está confirmando um palpite admitidamente falsa do Khalmmyr? Isso cheira a conversa particular para mim.

A parada de "se for city, vira presunto essa noite" é uma conjetura, obviamente. É claro que a máfia não vai fazer nada se as pessoas acreditarem em você e levarem uma opinião simplista a cabo Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 5 Shrug
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagem por JuquinhaBiraBira Qua 02 Dez 2009, 2:48 pm

pode ser da máfia discutir não matá-lo para nos seguirmos a sua idéia e lincha-lo... então se ele passar da noite seguinte naum quer dizer que ele eh máfia ou cidadão...
tenso...
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

Mensagem por Khalmmyr Qua 02 Dez 2009, 2:49 pm

Sir Madruga escreveu:as ações do Khalmir, puxando o foco para a minha "ausência suspeita" me deixaram meio encucado, e depois como ele de uma forma mais suspeita ainda virou-se para o Slash e começou a forçá-lo deixam transparecer uma certa insegurança de querer atacar alguém a qualquer custo...

Mudar o Voto: Khalmir

Madruguinha na boa.... se isso não é OMGUS é um EPIC-OMGUS.

O que tem o C* a ver com as cuecas (tirando o fato das freadas e marcas de biscoitinho de M@#$%). Você ta pegando a minha decisão do Kingmaker e trazendo pra outro ambiente e sistema praticamente diferente... como motiovo para votar em mim e maqueado o fato de eu e o Slash estarmos numa war defend/attack. Melhor repensar sua decisão!

@Slash: tanto discutimos e pensamos que fui tentado a mudar meu voto, mas isso não tira você da minha lista de suspeitos.

Mudança de Voto: Sem linchamento

Essa mudança é temporária...vou esperar o desenrolar das ações dos outros jogadores!
Khalmmyr
Khalmmyr
Nível 2

http://blogs.ezoneonline.com.br/yattaaa/

Mensagem por paozinhodebatata Qua 02 Dez 2009, 2:53 pm

@Slash: Ah é? E a briguinha de marido e mulher que vc teve com o Cani? Como alguem que entra num jogo, fica super-desanimado só porque uns poucos floodaram, a ponto de levar a cidade se dividir entre dois jogadores?????

Não é um absurdo afirmar que no dia 1, o dia mais "aleatório" do máfia seja também aleatório PARA a máfia. Quer dizer... Isso seria uma estratégia brilhante: Sacrificar alguem no primeiro dia pra limpar a cara de um mafioso, e manter pelo menos um mafioso vivo até o fim!

Cani fala que é sacanagem revelar quem são os mafiosos... BOBAGEM! Isso aqui é um jogo! E tá aí pra ser jogado. E vai ser jogado de todos os jeitos, com várias estratégias! Incluindo mentiras deslavadas!
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagem por Cani Qua 02 Dez 2009, 2:54 pm

@Slash_Z É ótimo jogar de mafioso, mas aquele primeiro dia me desanimou demais.

@Todo mundo, mesmo se o Slash_Z tiver ação noturna ele não é mafioso, pode ser um psicopata ou o caraio de asa, eu não sei o que ele é mas sei o que ele não é.
Estou dizendo isso pq meu objetivo é proteger alguém, e esse alguém é cidade. Se a cidade eliminar a máfia e meu protegido ficar vivo eu ganho junto a cidade, então eu sou anti-herói agora =D
Cani
Cani
Nível 7

Mensagem por paozinhodebatata Qua 02 Dez 2009, 3:10 pm

@Cani: Vc quer ganhar junto a cidade... Mas como vc vai fazer isso quieto do jeito que vc tá??? Se vc quer mesmo ganhar junto a cidade, vc tem que atacar a máfia. Não tem outra saída. É atacar a máfia aproveitando as vantagens de ser fantasma, ou seja, sem linchamento ou assasinato!

@Todo Mundo: Não seria um absurdo especular que um dos protegidos do Cani é mafioso. Pensem nisso!
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagem por Khalmmyr Qua 02 Dez 2009, 3:14 pm

Então vou apelar para as forças sobrenaturais...

"Não tão antigos espíritos que morreram no Mafia III, avisa os desavisados o que realmente eu sou nessa versão do Máfia pra quem vcs quiserem... mas sei que sou um citadino honesto querendo apenas proteger meu pares!"
Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 5 Mummha47fr

Eu tenhoum amém?

Última edição por Khalmmyr em Qua 02 Dez 2009, 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Khalmmyr
Khalmmyr
Nível 2

http://blogs.ezoneonline.com.br/yattaaa/

Mensagem por guarana Qua 02 Dez 2009, 3:14 pm

Ok rapazes, vão atraz de post com qualidade e me linchem de uma vez :}
guarana
guarana
Nível 4

Mensagem por Cani Qua 02 Dez 2009, 3:15 pm

@paozinho é vc o que está fazendo de útil pra cidade?
Cani
Cani
Nível 7

Mensagem por Cani Qua 02 Dez 2009, 3:16 pm

ebwop desconsidere o acento no "é" ¬¬
Cani
Cani
Nível 7

Mensagem por guarana Qua 02 Dez 2009, 3:19 pm

@Juquinha: OK CAMPEÃO! Como se teu post pra votar em mim tivese muito mais qualidade que o meu pra votar no slash Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 5 Icon_cool .

@Slash: Ta ficando nervozinho pq quero votar em vc? Preciso escrever caminhões de letras pra desconfiar de você? Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 5 Suspect

@Cani: Fantasmas também mentem, e não te vejo como um fantasminha camarada. Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 5 Icon_clown
guarana
guarana
Nível 4

Mensagem por Allian Qua 02 Dez 2009, 3:21 pm

eu até cantava a bola dos mafiosos, mais possivelmente o slash vai apontar que eu não sou confiavel, então dane-se Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 5 Icon_razz

ps.: o slash não tem AN.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagem por Cani Qua 02 Dez 2009, 3:36 pm

@guaraná Eu estou mentindo só pq vc não foi com minha cara ou pq vc achou algo contraditório em tudo que eu disse desde que virei fantasma?
Cani
Cani
Nível 7

Mensagem por guarana Qua 02 Dez 2009, 3:41 pm

@Pq acho que vc ta protegendo alguem, e não é pra ganhar com a cidade :}
guarana
guarana
Nível 4

Mensagem por JuquinhaBiraBira Qua 02 Dez 2009, 3:51 pm

guarana escreveu:@Juquinha: OK CAMPEÃO! Como se teu post pra votar em mim tivese muito mais qualidade que o meu pra votar no slash Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 5 Icon_cool
SIM!!! SOU CAMPEÃO!!! menino de ouro...
só tow notando que vc tah meio tenso...
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

Mensagem por Ali Bolala Qua 02 Dez 2009, 3:52 pm

ainda acho q o slash e o piscopata mas pode ser q eu esteja enganado
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo