Máfia III - Dia 2 - Terminado
+12
NickNunes
Khalmmyr
Jerry12345
JuquinhaBiraBira
guarana
Slash_Z
Sir Madruga
Sigfried
Cani
paozinhodebatata
Allian
balard
16 participantes
Página 5 de 11
Página 5 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11
Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado
ou seja, por exclusão...
ps.: eu sei o alinhamento de um bocado aqui. ser fantasma tem suas vantagens.
ps.: eu sei o alinhamento de um bocado aqui. ser fantasma tem suas vantagens.
Allian- Nível 30
É habilidade de fantasma ou foi por dedução?
Slash_Z- Nível 13
só de ser fantasma você recebe um bocadinho de informação. o resto com dedução vc resolve mole. eu não sei a tendencia do slash diretamente, mais tenho um palpite legal (eu sei o alinhamento de quem ta atacando ele).
quem será meu protegido? =)
quem será meu protegido? =)
Allian- Nível 30
Eu sei quem quem são o(s) mafiosos, mas falar seria uma puta sacanagem né?
E ser fantasma tem alugmas vantagens legais
E ser fantasma tem alugmas vantagens legais
Cani- Nível 7
q locuuuura meo... fantasma eh da hora meo...
fantasma morre ou fica vagando por aew ateh final de jogo?
fantasma morre ou fica vagando por aew ateh final de jogo?
Hum... To caridoso hoje.
*fecha os olhos e grita bem alto*
QUEM TEM AN É O SLAAAAAAAASH!!! =O
@Slash: Nada pessoal rapaz. Somente negócios ^^
*fecha os olhos e grita bem alto*
QUEM TEM AN É O SLAAAAAAAASH!!! =O
@Slash: Nada pessoal rapaz. Somente negócios ^^
paozinhodebatata- O Fódão
Aí é que tá.
Se Slash for máfia, a máfia não vai fazer nada contra ele. Se ele for city, vira presunto essa noite.
Se Slash for máfia, a máfia não vai fazer nada contra ele. Se ele for city, vira presunto essa noite.
Allian- Nível 30
Você era mafioso mesmo, Cani? E desanimou? Putz, eu adoro jogar de mafioso. Estou maluco para cair de mafioso num jogo aqui no M&D. Mas nego vai me investigar na N1 e me matar no outro dia, de qualquer forma
@Paozinho: não te ensinaram que mentir é feio, rapaz? A galera não tem como saber disso com precisão, é claro, mas eu tenho uma defesa relativamente sólida: eu fui o cara que mais encheu o saco do Cani (o que subseqüentemente causou sua morte) ontem. É a palavra de um cidadão que participou disso, está caçando os mafiosos e gerando discussões - contra um fantasma, aliás (que, como vocês viram, nem ao menos tinha a intenção de liberar a informação para a cidade). Além disso, a informação poderia ser facilmente fabricada e dificilmente conferida (ele nem é mais da cidade; sua condição de vitória é totalmente diferente). Eu sei que a informação é mentira, pois sou um citadino (vocês não têm obrigação de acreditar nisso, claro, já que é o roleclaim mais fraco). Só quero que vocês vejam que tudo o que eu fiz até agora é beneficial para a cidade, não para a máfia.
Detalhe: como o Khalmmyr sabia dessa pseudo-informação antes do Paozinho soltá-la? Ou você só está confirmando um palpite admitidamente falsa do Khalmmyr? Isso cheira a conversa particular para mim.
A parada de "se for city, vira presunto essa noite" é uma conjetura, obviamente. É claro que a máfia não vai fazer nada se as pessoas acreditarem em você e levarem uma opinião simplista a cabo
@Paozinho: não te ensinaram que mentir é feio, rapaz? A galera não tem como saber disso com precisão, é claro, mas eu tenho uma defesa relativamente sólida: eu fui o cara que mais encheu o saco do Cani (o que subseqüentemente causou sua morte) ontem. É a palavra de um cidadão que participou disso, está caçando os mafiosos e gerando discussões - contra um fantasma, aliás (que, como vocês viram, nem ao menos tinha a intenção de liberar a informação para a cidade). Além disso, a informação poderia ser facilmente fabricada e dificilmente conferida (ele nem é mais da cidade; sua condição de vitória é totalmente diferente). Eu sei que a informação é mentira, pois sou um citadino (vocês não têm obrigação de acreditar nisso, claro, já que é o roleclaim mais fraco). Só quero que vocês vejam que tudo o que eu fiz até agora é beneficial para a cidade, não para a máfia.
Detalhe: como o Khalmmyr sabia dessa pseudo-informação antes do Paozinho soltá-la? Ou você só está confirmando um palpite admitidamente falsa do Khalmmyr? Isso cheira a conversa particular para mim.
A parada de "se for city, vira presunto essa noite" é uma conjetura, obviamente. É claro que a máfia não vai fazer nada se as pessoas acreditarem em você e levarem uma opinião simplista a cabo
Slash_Z- Nível 13
pode ser da máfia discutir não matá-lo para nos seguirmos a sua idéia e lincha-lo... então se ele passar da noite seguinte naum quer dizer que ele eh máfia ou cidadão...
tenso...
tenso...
Sir Madruga escreveu:as ações do Khalmir, puxando o foco para a minha "ausência suspeita" me deixaram meio encucado, e depois como ele de uma forma mais suspeita ainda virou-se para o Slash e começou a forçá-lo deixam transparecer uma certa insegurança de querer atacar alguém a qualquer custo...
Mudar o Voto: Khalmir
Madruguinha na boa.... se isso não é OMGUS é um EPIC-OMGUS.
O que tem o C* a ver com as cuecas (tirando o fato das freadas e marcas de biscoitinho de M@#$%). Você ta pegando a minha decisão do Kingmaker e trazendo pra outro ambiente e sistema praticamente diferente... como motiovo para votar em mim e maqueado o fato de eu e o Slash estarmos numa war defend/attack. Melhor repensar sua decisão!
@Slash: tanto discutimos e pensamos que fui tentado a mudar meu voto, mas isso não tira você da minha lista de suspeitos.
Mudança de Voto: Sem linchamento
Essa mudança é temporária...vou esperar o desenrolar das ações dos outros jogadores!
@Slash: Ah é? E a briguinha de marido e mulher que vc teve com o Cani? Como alguem que entra num jogo, fica super-desanimado só porque uns poucos floodaram, a ponto de levar a cidade se dividir entre dois jogadores?????
Não é um absurdo afirmar que no dia 1, o dia mais "aleatório" do máfia seja também aleatório PARA a máfia. Quer dizer... Isso seria uma estratégia brilhante: Sacrificar alguem no primeiro dia pra limpar a cara de um mafioso, e manter pelo menos um mafioso vivo até o fim!
Cani fala que é sacanagem revelar quem são os mafiosos... BOBAGEM! Isso aqui é um jogo! E tá aí pra ser jogado. E vai ser jogado de todos os jeitos, com várias estratégias! Incluindo mentiras deslavadas!
Não é um absurdo afirmar que no dia 1, o dia mais "aleatório" do máfia seja também aleatório PARA a máfia. Quer dizer... Isso seria uma estratégia brilhante: Sacrificar alguem no primeiro dia pra limpar a cara de um mafioso, e manter pelo menos um mafioso vivo até o fim!
Cani fala que é sacanagem revelar quem são os mafiosos... BOBAGEM! Isso aqui é um jogo! E tá aí pra ser jogado. E vai ser jogado de todos os jeitos, com várias estratégias! Incluindo mentiras deslavadas!
@Slash_Z É ótimo jogar de mafioso, mas aquele primeiro dia me desanimou demais.
@Todo mundo, mesmo se o Slash_Z tiver ação noturna ele não é mafioso, pode ser um psicopata ou o caraio de asa, eu não sei o que ele é mas sei o que ele não é.
Estou dizendo isso pq meu objetivo é proteger alguém, e esse alguém é cidade. Se a cidade eliminar a máfia e meu protegido ficar vivo eu ganho junto a cidade, então eu sou anti-herói agora =D
@Todo mundo, mesmo se o Slash_Z tiver ação noturna ele não é mafioso, pode ser um psicopata ou o caraio de asa, eu não sei o que ele é mas sei o que ele não é.
Estou dizendo isso pq meu objetivo é proteger alguém, e esse alguém é cidade. Se a cidade eliminar a máfia e meu protegido ficar vivo eu ganho junto a cidade, então eu sou anti-herói agora =D
Cani- Nível 7
@Cani: Vc quer ganhar junto a cidade... Mas como vc vai fazer isso quieto do jeito que vc tá??? Se vc quer mesmo ganhar junto a cidade, vc tem que atacar a máfia. Não tem outra saída. É atacar a máfia aproveitando as vantagens de ser fantasma, ou seja, sem linchamento ou assasinato!
@Todo Mundo: Não seria um absurdo especular que um dos protegidos do Cani é mafioso. Pensem nisso!
@Todo Mundo: Não seria um absurdo especular que um dos protegidos do Cani é mafioso. Pensem nisso!
Então vou apelar para as forças sobrenaturais...
"Não tão antigos espíritos que morreram no Mafia III, avisa os desavisados o que realmente eu sou nessa versão do Máfia pra quem vcs quiserem... mas sei que sou um citadino honesto querendo apenas proteger meu pares!"
Eu tenhoum amém?
"Não tão antigos espíritos que morreram no Mafia III, avisa os desavisados o que realmente eu sou nessa versão do Máfia pra quem vcs quiserem... mas sei que sou um citadino honesto querendo apenas proteger meu pares!"
Eu tenhoum amém?
Última edição por Khalmmyr em Qua 02 Dez 2009, 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Ok rapazes, vão atraz de post com qualidade e me linchem de uma vez :}
guarana- Nível 4
@paozinho é vc o que está fazendo de útil pra cidade?
Cani- Nível 7
ebwop desconsidere o acento no "é" ¬¬
Cani- Nível 7
@Juquinha: OK CAMPEÃO! Como se teu post pra votar em mim tivese muito mais qualidade que o meu pra votar no slash .
@Slash: Ta ficando nervozinho pq quero votar em vc? Preciso escrever caminhões de letras pra desconfiar de você?
@Cani: Fantasmas também mentem, e não te vejo como um fantasminha camarada.
@Slash: Ta ficando nervozinho pq quero votar em vc? Preciso escrever caminhões de letras pra desconfiar de você?
@Cani: Fantasmas também mentem, e não te vejo como um fantasminha camarada.
guarana- Nível 4
eu até cantava a bola dos mafiosos, mais possivelmente o slash vai apontar que eu não sou confiavel, então dane-se
ps.: o slash não tem AN.
ps.: o slash não tem AN.
Allian- Nível 30
@guaraná Eu estou mentindo só pq vc não foi com minha cara ou pq vc achou algo contraditório em tudo que eu disse desde que virei fantasma?
Cani- Nível 7
@Pq acho que vc ta protegendo alguem, e não é pra ganhar com a cidade :}
guarana- Nível 4
SIM!!! SOU CAMPEÃO!!! menino de ouro...guarana escreveu:@Juquinha: OK CAMPEÃO! Como se teu post pra votar em mim tivese muito mais qualidade que o meu pra votar no slash
só tow notando que vc tah meio tenso...
ainda acho q o slash e o piscopata mas pode ser q eu esteja enganado
Ali Bolala- Nível 10
Página 5 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11