Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máfia III - Dia 2 - Terminado

+12
NickNunes
Khalmmyr
Jerry12345
JuquinhaBiraBira
guarana
Slash_Z
Sir Madruga
Sigfried
Cani
paozinhodebatata
Allian
balard
16 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 4 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Kieran Ter 01 Dez 2009, 9:37 pm

Nick... quem disse em defesa motosserra? Tu tá muito quieto pro meu gosto. E pra não perder o costume...

Votar: NickNunes
Kieran
Kieran
Nível 11

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 4 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por NickNunes Ter 01 Dez 2009, 9:48 pm

Allian escreveu:
NickNunes escreveu:Entao sacaneemos o cara da motosserra nao?

Voto: Slash_Z

man, you f*cking lost me.

Se tu num quota eu nem vejo a merda

Eu queria votar no Sig
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagem por Ali Bolala Ter 01 Dez 2009, 10:02 pm

NickNunes escreveu:Entao sacaneemos o cara da motosserra nao?

Voto: Slash_Z

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi otima nick ja ganhou meu voto vc
mas pro segundo nó pro primeiro acho q seria interresante pra cidade
linchar o kal myr mesmo
Votar:Kalmyr
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagem por Cani Ter 01 Dez 2009, 10:02 pm

Estou falando que eu era mafioso¬¬
E sim no primeiro dia eu joguei super mal mesmo. eu já estava desanimado com aquelas 666 páginas de informações inúteis, e queria morrer, eu até pedi isso(se vcs olharem podem ver).

Mas agora depois de morto o jogo ficou mais legal Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 4 Icon_twisted
Cani
Cani
Nível 7

Mensagem por balard Ter 01 Dez 2009, 10:26 pm

Slash_Z 3 votos - (Khalmmyr, guarana, NickNunes)
Khalmmyr 3 votos - (Sir Madruga, Slash_Z, Ali Bolala)
NickNunes 2 votos - (KANIN DRAGON, Kieran)
Sir Madruga 1 voto - (Sigfried)
guarana 1 voto - (Jerry12345)

Não Votaram
Daredevil
JuquinhaBiraBira
bitenco

Fantasmas
Allian
paozinhodebatata
Cani

Tão indo pro saco o Slash e o Khalmmyr. Nick, se quiser mudar seu voto use os padrões.

Humm, parece q o narrador lesado esqueceu de botar quando acaba o dia. Acaba sexta-feira meia-noite. Editei o primeiro post do dia dois para deixar registrado.
balard
balard
Nível 30

http://balard.com.br

Mensagem por Khalmmyr Ter 01 Dez 2009, 11:14 pm

@Slash = Tenho a informação - mas não vou dizer o informante - só sei que na noite do crime em vez de se recolher no seu recinto para que não fosse assassinado perambulando pela rua, vc estava fora da sua casa e andando misteriosamente pelas ruas desertas logo, minha suspeita aumentou ainda mais sobre você.

Estou me guiando pelas informações que recebi, e para tanto... numa noite morrer dois, deve haver algo que você tenha feito. É nisso que me baseio!

Agora se nós dois morrermos, vamos saber mais do que apenas um de nós!
Khalmmyr
Khalmmyr
Nível 2

http://blogs.ezoneonline.com.br/yattaaa/

Mensagem por Ali Bolala Ter 01 Dez 2009, 11:31 pm

caramba por isso que o Allian estava sorrindo pq
o Slash era o piscopata hmmmmmm
se for verdade isso q o KAlmmyr falou entao e bem provavel q o salsh
seja um assasino ou algum role com AN
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagem por JuquinhaBiraBira Qua 02 Dez 2009, 12:15 am

votar:Daredevil
Pq ele eh feio...
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

http://www.purepwnage.com/

Mensagem por JuquinhaBiraBira Qua 02 Dez 2009, 12:25 am

Entaum galera...
independente de quem for agora as informações serão muitas...
se o slash for pro saco... e for city... entaum os proximos a irem serão Khalmmyr, NickNunes e guaraná, necessariamente nessa ordem...
se ele for mafia.... entaum esses jogadores estarão, ao meu ver... "protegidos"...
caso khalmmyr cape o gato... vale a merma coisa...
Slash, Ali Bolala e Sir madruga... necessariamente nessa ordem serão mafia...
logicamente pode ser um jogo de máfia, dividindo os votos... então essa votação soh definirá o proximo passo...
EU ACHO..........
que devemos matar o primeiro no grito... no maximo de votos...
e o proximo no fim do dia...
pra mim... eu achei muito tenso o fialho votar directo e recto no slash e trancar o voto... naum estou defendendo o slash....
soh acho que tem q ser muito macho pra trancar um voto em alguem no primeiro dia... e o fialho, aka daredevil eh uma bixona louca... todos sabem...
também não tiro a possibilidade do slash ser mafia.... nem o khalmmyr.... enfim...
meu voto vai pro daredevil...
mas eu acho que devemos tirar ou o khalmmyr ou o slash para bons estudos de ação para quem deve morrer no final do dia... e que esse morto do final do dia seja um mafioso biba...
e tenho dito...
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

Mensagem por Ali Bolala Qua 02 Dez 2009, 12:29 am

O allian ontem tinha recebido dois votos adivinhem de quem?

do Slash

e do Daredevil

cherry
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagem por NickNunes Qua 02 Dez 2009, 1:32 am

o Nick queria votar no Sig!!

Votar: Sigfried

Só explicando a merda: Hoje sao as bodas de prata dos meus pais, assim que imagina o vinho que eu já tomei...
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagem por paozinhodebatata Qua 02 Dez 2009, 7:16 am

@Slash: Foi o que eu disse: Sendo mais pé-no-chão, Cani era mafioso.
Mas o problema é que balard criou roles únicos pra esse máfia! Eu não me surpreenderia se ele tivesse uma atividade diurna. Vocês estão perdidos nesse máfia...
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagem por paozinhodebatata Qua 02 Dez 2009, 7:22 am

@Slash ainda: O fato da faca ter parado nas mãos do Cani pode ser fruto da mente do narrador.

@Todo Mundo: Jogar como city nesse máfia é quase impossível. Como balard disse na taverna, o objetivo deste máfia é chegar ao final. Por mais que a cidade ganhe da máfia, o que eu acho difícil com os gasparzinhos, tentem durar até o fim do jogo!
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagem por balard Qua 02 Dez 2009, 8:08 am

@paozinho, quando a máfia ganha, todos os City morrem Wink A gente só pula essa etapa da chacina, mas pode deixar q eu descrevo Very Happy
balard
balard
Nível 30

Mensagem por balard Qua 02 Dez 2009, 8:43 am

Postando a pedido do guarana, by wave.

quarana disse:
"@Slash, Você faz posts que deixam todos uns 5 minutos lendo pra entender, o que muitas vezes confunde, e não ajudam em nada(não sei se é pq leio em meio as aulas), por isso não concordo com suas táticas de discussão para conclusões... Jogo passado eu me utilizei das tuas conclusões pra ir levando o jogo a favor da máfia, e o resultado vc já sabe.PRA MIM, vc não deixa muita gente jogar.Porem, depois desse papo de assombrado, e reversão de sena do crime não vai adiantar porra nenhuma. É muito mais vantajoso tar morto e usando do role fora do jogo.Como o nick disse, não so burro de concluir isso sendo máfia, seus posts da pra ser usado para bem e para o mal, é só um mafioso esperto saber usar (caso do daredevil no ultimo jogo). "
balard
balard
Nível 30

Mensagem por Slash_Z Qua 02 Dez 2009, 9:49 am

@Khalmmyr: tentando me levar junto contigo, malandro? Very Happy Por mim, tudo bem. Eu sou um citadino, então não posso ter AN. Se eu morrer para levar um mentiroso junto comigo, fico feliz. A propósito, sua conclusão é errada: o fato de que eu tive AN (e, como falei, é mentira) não significaria que eu ataquei alguém. AN =/= habilidades de ataque.

@Juquinha: não nessa ordem. Não esqueça, por exemplo, o próprio Daredevil. Toda a galera que não votou no Cani (se ele era máfia) já é um pouco suspeita. Os últimos a votarem no Cani (especialmente o NickNunes, que tentou martelá-lo) já não recebem tanta confiança. E, se eu fosse máfia, eles não estariam protegidos. Só não entendo por que vocês consideram me linchar hoje - sendo que fui o cara que ficou enchendo o saco do Cani (o que atraiu atenção para ele). Isso não é garantia nenhuma, mas é um argumento mais sólido do que o de outros jogadores. Mas se eu tiver de morrer para jogar as suspeitas no Daredevil, no Nick e no Guaraná (que, se me lincharem, não devem ir hoje), tudo bem.

@Guaraná: isso não é motivo para acusação. "Linchem o Slash porque ele faz posts que os outros não entendem"? O Balard até complementou na Wave dizendo que faria o mesmo. Uai. Eu entendo a idéia do "se o Slash fosse máfia...". É bom que vocês pensem isso e que desconfiem do que eu falo; só que isso já fica exagerado quando vocês pensam em me matar apenas por causa disso. No jogo passado foi outra coisa, porque a cidade se matou enquanto a máfia ficou quieta Razz Você concorda ou não com as minhas conclusões? Não é preciso ler várias vezes para saber quem estou acusando e os motivos. Se não quiser ler nada, tudo bem. Foi o que você fez no outro jogo.
Vocês podem ficar à vontade para me matar. Eu não tenho nenhum papel, como falei, e minha morte vai jogar as suspeitas nas pessoas certas. Vocês que sabem.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagem por Khalmmyr Qua 02 Dez 2009, 10:09 am

@Slash: Então somos apenas dois citadinos apontando o dedo um para o outro! Se morrermos..poderemos assombrar muita gente....!!!

=D

be happy!
Khalmmyr
Khalmmyr
Nível 2

http://blogs.ezoneonline.com.br/yattaaa/

Mensagem por guarana Qua 02 Dez 2009, 11:35 am

Vocês podem ficar à vontade para me matar.
Eu não tenho nenhum papel, como falei, e minha morte vai jogar as
suspeitas nas pessoas certas.
Vocês que sabem.

Bom isso já é um bom motivo para te matar então Very Happy

PS: Não concordo com algumas de suas conclusões.
PS²: Se vc ler tudo o que falei, vai ver que afirmo que você consegue usar seus discursos pra os dois objetivos do jogo contendo a mesma narrativa.
PS³: Pra mim você joga em cima do muro, querendo forçar
os outros a errar, porem qualquer pessoa com um mínimo de esperteza sabe se esquivar dos teus posts e deixar seus votos virarem um tiro no escuro.

Trancar voto: [Slash]
guarana
guarana
Nível 4

Mensagem por Slash_Z Qua 02 Dez 2009, 11:44 am

Puta que pariu. Cansei de ouvir "discordo de você. Trancar voto: Slash". Agora foda-se, já era. Quero ver quem vai te seguir.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagem por Sir Madruga Qua 02 Dez 2009, 11:48 am

as ações do Khalmir, puxando o foco para a minha "ausência suspeita" me deixaram meio encucado, e depois como ele de uma forma mais suspeita ainda virou-se para o Slash e começou a forçá-lo deixam transparecer uma certa insegurança de querer atacar alguém a qualquer custo...

Mudar o Voto: Khalmir
Sir Madruga
Sir Madruga
Nível 2

Mensagem por Sir Madruga Qua 02 Dez 2009, 11:51 am

Jerry12345 escreveu:@Madruga Justifique melhor esse seu o vi pela janela

????
WTH???
Sir Madruga
Sir Madruga
Nível 2

Mensagem por balard Qua 02 Dez 2009, 12:15 pm

Madrugets, seu voto já era no Khalmmyr Smile
balard
balard
Nível 30

Mensagem por JuquinhaBiraBira Qua 02 Dez 2009, 1:35 pm

mudar voto: guarana
cara... vc pode ateh ser cidadao... mas tah precisando de uma linchada... tem q saber jogar...
se naum sabe brincar sai do parquinho...
Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 4 Carrinho_parque
tamos procurando posts e votos de qualidade aki... posts e votos q podem levar a mafiosos... o seu naum tem pe nem cabeça...
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

Mensagem por Cani Qua 02 Dez 2009, 1:46 pm

Eu posso afirmar que o Slash não é mafioso.
Cani
Cani
Nível 7

Mensagem por Slash_Z Qua 02 Dez 2009, 1:52 pm

Cani escreveu:Eu posso afirmar que o Slash não é mafioso.

Você é esperto Very Happy Agora a galera pode entrar novamente no modo WIFOM para pensar nisso. Enfim, acho que não disseram que sou suspeito por algum motivo concreto até agora. Devo ser suspeito naturalmente, vai saber.

@Juquinha: tô chorando de rir com as fotos dos seus posts Laughing
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo