Máfia III - Dia 2 - Terminado
+12
NickNunes
Khalmmyr
Jerry12345
JuquinhaBiraBira
guarana
Slash_Z
Sir Madruga
Sigfried
Cani
paozinhodebatata
Allian
balard
16 participantes
Página 4 de 11
Página 4 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11
Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado
Nick... quem disse em defesa motosserra? Tu tá muito quieto pro meu gosto. E pra não perder o costume...
Votar: NickNunes
Votar: NickNunes
Allian escreveu:NickNunes escreveu:Entao sacaneemos o cara da motosserra nao?
Voto: Slash_Z
man, you f*cking lost me.
Se tu num quota eu nem vejo a merda
Eu queria votar no Sig
NickNunes- Nível 30
NickNunes escreveu:Entao sacaneemos o cara da motosserra nao?
Voto: Slash_Z
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi otima nick ja ganhou meu voto vc
mas pro segundo nó pro primeiro acho q seria interresante pra cidade
linchar o kal myr mesmo
Votar:Kalmyr
Ali Bolala- Nível 10
Estou falando que eu era mafioso¬¬
E sim no primeiro dia eu joguei super mal mesmo. eu já estava desanimado com aquelas 666 páginas de informações inúteis, e queria morrer, eu até pedi isso(se vcs olharem podem ver).
Mas agora depois de morto o jogo ficou mais legal
E sim no primeiro dia eu joguei super mal mesmo. eu já estava desanimado com aquelas 666 páginas de informações inúteis, e queria morrer, eu até pedi isso(se vcs olharem podem ver).
Mas agora depois de morto o jogo ficou mais legal
Cani- Nível 7
Slash_Z 3 votos - (Khalmmyr, guarana, NickNunes)
Khalmmyr 3 votos - (Sir Madruga, Slash_Z, Ali Bolala)
NickNunes 2 votos - (KANIN DRAGON, Kieran)
Sir Madruga 1 voto - (Sigfried)
guarana 1 voto - (Jerry12345)
Não Votaram
Daredevil
JuquinhaBiraBira
bitenco
Fantasmas
Allian
paozinhodebatata
Cani
Tão indo pro saco o Slash e o Khalmmyr. Nick, se quiser mudar seu voto use os padrões.
Humm, parece q o narrador lesado esqueceu de botar quando acaba o dia. Acaba sexta-feira meia-noite. Editei o primeiro post do dia dois para deixar registrado.
Khalmmyr 3 votos - (Sir Madruga, Slash_Z, Ali Bolala)
NickNunes 2 votos - (KANIN DRAGON, Kieran)
Sir Madruga 1 voto - (Sigfried)
guarana 1 voto - (Jerry12345)
Não Votaram
Daredevil
JuquinhaBiraBira
bitenco
Fantasmas
Allian
paozinhodebatata
Cani
Tão indo pro saco o Slash e o Khalmmyr. Nick, se quiser mudar seu voto use os padrões.
Humm, parece q o narrador lesado esqueceu de botar quando acaba o dia. Acaba sexta-feira meia-noite. Editei o primeiro post do dia dois para deixar registrado.
@Slash = Tenho a informação - mas não vou dizer o informante - só sei que na noite do crime em vez de se recolher no seu recinto para que não fosse assassinado perambulando pela rua, vc estava fora da sua casa e andando misteriosamente pelas ruas desertas logo, minha suspeita aumentou ainda mais sobre você.
Estou me guiando pelas informações que recebi, e para tanto... numa noite morrer dois, deve haver algo que você tenha feito. É nisso que me baseio!
Agora se nós dois morrermos, vamos saber mais do que apenas um de nós!
Estou me guiando pelas informações que recebi, e para tanto... numa noite morrer dois, deve haver algo que você tenha feito. É nisso que me baseio!
Agora se nós dois morrermos, vamos saber mais do que apenas um de nós!
caramba por isso que o Allian estava sorrindo pq
o Slash era o piscopata hmmmmmm
se for verdade isso q o KAlmmyr falou entao e bem provavel q o salsh
seja um assasino ou algum role com AN
o Slash era o piscopata hmmmmmm
se for verdade isso q o KAlmmyr falou entao e bem provavel q o salsh
seja um assasino ou algum role com AN
Ali Bolala- Nível 10
Entaum galera...
independente de quem for agora as informações serão muitas...
se o slash for pro saco... e for city... entaum os proximos a irem serão Khalmmyr, NickNunes e guaraná, necessariamente nessa ordem...
se ele for mafia.... entaum esses jogadores estarão, ao meu ver... "protegidos"...
caso khalmmyr cape o gato... vale a merma coisa...
Slash, Ali Bolala e Sir madruga... necessariamente nessa ordem serão mafia...
logicamente pode ser um jogo de máfia, dividindo os votos... então essa votação soh definirá o proximo passo...
EU ACHO..........
que devemos matar o primeiro no grito... no maximo de votos...
e o proximo no fim do dia...
pra mim... eu achei muito tenso o fialho votar directo e recto no slash e trancar o voto... naum estou defendendo o slash....
soh acho que tem q ser muito macho pra trancar um voto em alguem no primeiro dia... e o fialho, aka daredevil eh uma bixona louca... todos sabem...
também não tiro a possibilidade do slash ser mafia.... nem o khalmmyr.... enfim...
meu voto vai pro daredevil...
mas eu acho que devemos tirar ou o khalmmyr ou o slash para bons estudos de ação para quem deve morrer no final do dia... e que esse morto do final do dia seja um mafioso biba...
e tenho dito...
independente de quem for agora as informações serão muitas...
se o slash for pro saco... e for city... entaum os proximos a irem serão Khalmmyr, NickNunes e guaraná, necessariamente nessa ordem...
se ele for mafia.... entaum esses jogadores estarão, ao meu ver... "protegidos"...
caso khalmmyr cape o gato... vale a merma coisa...
Slash, Ali Bolala e Sir madruga... necessariamente nessa ordem serão mafia...
logicamente pode ser um jogo de máfia, dividindo os votos... então essa votação soh definirá o proximo passo...
EU ACHO..........
que devemos matar o primeiro no grito... no maximo de votos...
e o proximo no fim do dia...
pra mim... eu achei muito tenso o fialho votar directo e recto no slash e trancar o voto... naum estou defendendo o slash....
soh acho que tem q ser muito macho pra trancar um voto em alguem no primeiro dia... e o fialho, aka daredevil eh uma bixona louca... todos sabem...
também não tiro a possibilidade do slash ser mafia.... nem o khalmmyr.... enfim...
meu voto vai pro daredevil...
mas eu acho que devemos tirar ou o khalmmyr ou o slash para bons estudos de ação para quem deve morrer no final do dia... e que esse morto do final do dia seja um mafioso biba...
e tenho dito...
O allian ontem tinha recebido dois votos adivinhem de quem?
do Slash
e do Daredevil
do Slash
e do Daredevil
Ali Bolala- Nível 10
o Nick queria votar no Sig!!
Votar: Sigfried
Só explicando a merda: Hoje sao as bodas de prata dos meus pais, assim que imagina o vinho que eu já tomei...
Votar: Sigfried
Só explicando a merda: Hoje sao as bodas de prata dos meus pais, assim que imagina o vinho que eu já tomei...
NickNunes- Nível 30
@Slash: Foi o que eu disse: Sendo mais pé-no-chão, Cani era mafioso.
Mas o problema é que balard criou roles únicos pra esse máfia! Eu não me surpreenderia se ele tivesse uma atividade diurna. Vocês estão perdidos nesse máfia...
Mas o problema é que balard criou roles únicos pra esse máfia! Eu não me surpreenderia se ele tivesse uma atividade diurna. Vocês estão perdidos nesse máfia...
paozinhodebatata- O Fódão
@Slash ainda: O fato da faca ter parado nas mãos do Cani pode ser fruto da mente do narrador.
@Todo Mundo: Jogar como city nesse máfia é quase impossível. Como balard disse na taverna, o objetivo deste máfia é chegar ao final. Por mais que a cidade ganhe da máfia, o que eu acho difícil com os gasparzinhos, tentem durar até o fim do jogo!
@Todo Mundo: Jogar como city nesse máfia é quase impossível. Como balard disse na taverna, o objetivo deste máfia é chegar ao final. Por mais que a cidade ganhe da máfia, o que eu acho difícil com os gasparzinhos, tentem durar até o fim do jogo!
paozinhodebatata- O Fódão
@paozinho, quando a máfia ganha, todos os City morrem A gente só pula essa etapa da chacina, mas pode deixar q eu descrevo
Postando a pedido do guarana, by wave.
quarana disse:
"@Slash, Você faz posts que deixam todos uns 5 minutos lendo pra entender, o que muitas vezes confunde, e não ajudam em nada(não sei se é pq leio em meio as aulas), por isso não concordo com suas táticas de discussão para conclusões... Jogo passado eu me utilizei das tuas conclusões pra ir levando o jogo a favor da máfia, e o resultado vc já sabe.PRA MIM, vc não deixa muita gente jogar.Porem, depois desse papo de assombrado, e reversão de sena do crime não vai adiantar porra nenhuma. É muito mais vantajoso tar morto e usando do role fora do jogo.Como o nick disse, não so burro de concluir isso sendo máfia, seus posts da pra ser usado para bem e para o mal, é só um mafioso esperto saber usar (caso do daredevil no ultimo jogo). "
quarana disse:
"@Slash, Você faz posts que deixam todos uns 5 minutos lendo pra entender, o que muitas vezes confunde, e não ajudam em nada(não sei se é pq leio em meio as aulas), por isso não concordo com suas táticas de discussão para conclusões... Jogo passado eu me utilizei das tuas conclusões pra ir levando o jogo a favor da máfia, e o resultado vc já sabe.PRA MIM, vc não deixa muita gente jogar.Porem, depois desse papo de assombrado, e reversão de sena do crime não vai adiantar porra nenhuma. É muito mais vantajoso tar morto e usando do role fora do jogo.Como o nick disse, não so burro de concluir isso sendo máfia, seus posts da pra ser usado para bem e para o mal, é só um mafioso esperto saber usar (caso do daredevil no ultimo jogo). "
@Khalmmyr: tentando me levar junto contigo, malandro? Por mim, tudo bem. Eu sou um citadino, então não posso ter AN. Se eu morrer para levar um mentiroso junto comigo, fico feliz. A propósito, sua conclusão é errada: o fato de que eu tive AN (e, como falei, é mentira) não significaria que eu ataquei alguém. AN =/= habilidades de ataque.
@Juquinha: não nessa ordem. Não esqueça, por exemplo, o próprio Daredevil. Toda a galera que não votou no Cani (se ele era máfia) já é um pouco suspeita. Os últimos a votarem no Cani (especialmente o NickNunes, que tentou martelá-lo) já não recebem tanta confiança. E, se eu fosse máfia, eles não estariam protegidos. Só não entendo por que vocês consideram me linchar hoje - sendo que fui o cara que ficou enchendo o saco do Cani (o que atraiu atenção para ele). Isso não é garantia nenhuma, mas é um argumento mais sólido do que o de outros jogadores. Mas se eu tiver de morrer para jogar as suspeitas no Daredevil, no Nick e no Guaraná (que, se me lincharem, não devem ir hoje), tudo bem.
@Guaraná: isso não é motivo para acusação. "Linchem o Slash porque ele faz posts que os outros não entendem"? O Balard até complementou na Wave dizendo que faria o mesmo. Uai. Eu entendo a idéia do "se o Slash fosse máfia...". É bom que vocês pensem isso e que desconfiem do que eu falo; só que isso já fica exagerado quando vocês pensam em me matar apenas por causa disso. No jogo passado foi outra coisa, porque a cidade se matou enquanto a máfia ficou quieta Você concorda ou não com as minhas conclusões? Não é preciso ler várias vezes para saber quem estou acusando e os motivos. Se não quiser ler nada, tudo bem. Foi o que você fez no outro jogo.
Vocês podem ficar à vontade para me matar. Eu não tenho nenhum papel, como falei, e minha morte vai jogar as suspeitas nas pessoas certas. Vocês que sabem.
@Juquinha: não nessa ordem. Não esqueça, por exemplo, o próprio Daredevil. Toda a galera que não votou no Cani (se ele era máfia) já é um pouco suspeita. Os últimos a votarem no Cani (especialmente o NickNunes, que tentou martelá-lo) já não recebem tanta confiança. E, se eu fosse máfia, eles não estariam protegidos. Só não entendo por que vocês consideram me linchar hoje - sendo que fui o cara que ficou enchendo o saco do Cani (o que atraiu atenção para ele). Isso não é garantia nenhuma, mas é um argumento mais sólido do que o de outros jogadores. Mas se eu tiver de morrer para jogar as suspeitas no Daredevil, no Nick e no Guaraná (que, se me lincharem, não devem ir hoje), tudo bem.
@Guaraná: isso não é motivo para acusação. "Linchem o Slash porque ele faz posts que os outros não entendem"? O Balard até complementou na Wave dizendo que faria o mesmo. Uai. Eu entendo a idéia do "se o Slash fosse máfia...". É bom que vocês pensem isso e que desconfiem do que eu falo; só que isso já fica exagerado quando vocês pensam em me matar apenas por causa disso. No jogo passado foi outra coisa, porque a cidade se matou enquanto a máfia ficou quieta Você concorda ou não com as minhas conclusões? Não é preciso ler várias vezes para saber quem estou acusando e os motivos. Se não quiser ler nada, tudo bem. Foi o que você fez no outro jogo.
Vocês podem ficar à vontade para me matar. Eu não tenho nenhum papel, como falei, e minha morte vai jogar as suspeitas nas pessoas certas. Vocês que sabem.
Slash_Z- Nível 13
@Slash: Então somos apenas dois citadinos apontando o dedo um para o outro! Se morrermos..poderemos assombrar muita gente....!!!
=D
be happy!
=D
be happy!
Vocês podem ficar à vontade para me matar.
Eu não tenho nenhum papel, como falei, e minha morte vai jogar as
suspeitas nas pessoas certas. Vocês que sabem.
Bom isso já é um bom motivo para te matar então
PS: Não concordo com algumas de suas conclusões.
PS²: Se vc ler tudo o que falei, vai ver que afirmo que você consegue usar seus discursos pra os dois objetivos do jogo contendo a mesma narrativa.
PS³: Pra mim você joga em cima do muro, querendo forçar os outros a errar, porem qualquer pessoa com um mínimo de esperteza sabe se esquivar dos teus posts e deixar seus votos virarem um tiro no escuro.
Trancar voto: [Slash]
guarana- Nível 4
Puta que pariu. Cansei de ouvir "discordo de você. Trancar voto: Slash". Agora foda-se, já era. Quero ver quem vai te seguir.
Slash_Z- Nível 13
as ações do Khalmir, puxando o foco para a minha "ausência suspeita" me deixaram meio encucado, e depois como ele de uma forma mais suspeita ainda virou-se para o Slash e começou a forçá-lo deixam transparecer uma certa insegurança de querer atacar alguém a qualquer custo...
Mudar o Voto: Khalmir
Mudar o Voto: Khalmir
Sir Madruga- Nível 2
Jerry12345 escreveu:@Madruga Justifique melhor esse seu o vi pela janela
????
WTH???
Sir Madruga- Nível 2
mudar voto: guarana
cara... vc pode ateh ser cidadao... mas tah precisando de uma linchada... tem q saber jogar...
se naum sabe brincar sai do parquinho...
tamos procurando posts e votos de qualidade aki... posts e votos q podem levar a mafiosos... o seu naum tem pe nem cabeça...
cara... vc pode ateh ser cidadao... mas tah precisando de uma linchada... tem q saber jogar...
se naum sabe brincar sai do parquinho...
tamos procurando posts e votos de qualidade aki... posts e votos q podem levar a mafiosos... o seu naum tem pe nem cabeça...
Eu posso afirmar que o Slash não é mafioso.
Cani- Nível 7
Cani escreveu:Eu posso afirmar que o Slash não é mafioso.
Você é esperto Agora a galera pode entrar novamente no modo WIFOM para pensar nisso. Enfim, acho que não disseram que sou suspeito por algum motivo concreto até agora. Devo ser suspeito naturalmente, vai saber.
@Juquinha: tô chorando de rir com as fotos dos seus posts
Slash_Z- Nível 13
Página 4 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11