Dungeon Star
+5
Allian
Slash_Z
Jerry12345
MaGo
Göltork
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Dungeon Star
Slash, você pode continuar dando suas sugestões. Pra mim não é chato só pq sua visão é diferente da minha. ~^
--------------
Jerry, só não abro uma mesa pq não vou ter tempo de manter a aventura rolando.
--------------
Jerry, só não abro uma mesa pq não vou ter tempo de manter a aventura rolando.
Göltork- Nível 16
- Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.
Re: Dungeon Star
q pena =/ tava procurando uma mesa, quem sabe ano q vem.
Jerry12345- Nível 24
- Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador
Re: Dungeon Star
Bom, quando eu criei o tópico pensei mais em estimular a crição de uma mesa desse tipo.
Göltork- Nível 16
- Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.
Re: Dungeon Star
Certo... Temos que levar em conta que existe tecnologia espacial...
Mas ainda assim... A tecnologia que inventou armas de fogo...
Pessoal, vocês conseguem pensar em alguma ideia para armas de fogo não terem sido priorizadas?
Talvez, como mencionado anteriormente, a energia das soulshards não pudesse ser convertida em um disparo que realmente causasse dano, e por isso ela precisava ser convertida e/ou mesclada com outros materiais...
Vamos nos juntar e criar o cenario então...
Mas ainda assim... A tecnologia que inventou armas de fogo...
Pessoal, vocês conseguem pensar em alguma ideia para armas de fogo não terem sido priorizadas?
Talvez, como mencionado anteriormente, a energia das soulshards não pudesse ser convertida em um disparo que realmente causasse dano, e por isso ela precisava ser convertida e/ou mesclada com outros materiais...
Vamos nos juntar e criar o cenario então...
Sigfried- Lord of Butter
- Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar
Re: Dungeon Star
O dano poderia ser considerado não letal apenas.
Göltork- Nível 16
- Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.
Re: Dungeon Star
As armas de fogo podem ser tão eficientes em termos de dano quanto um arco. Isso implica que não são dominantes, armaduras e escudos ainda são eficientes.
Re: Dungeon Star
Na minha visão original, armaduras não seriam comuns. Seriam aprox. o que são em SdA, onde apenas gimli e frodo usam uma armadura propriamente dita.
Escudos seriam feitos de energia proviniente das soulshards. Uma especie de bracelete hi-tech seria preso ao braço do usuário e com um comando simples o escudo seria ativado.
Escudos seriam feitos de energia proviniente das soulshards. Uma especie de bracelete hi-tech seria preso ao braço do usuário e com um comando simples o escudo seria ativado.
Göltork- Nível 16
- Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.
Re: Dungeon Star
e se inventarem algum dispositivo que faça com que tiros sejam "negados" ou "amortecidos"? assim as armas melee seriam as unicas efetivas contra pessoas que usassem esse "shield".
Allian- Nível 30
- Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo
Re: Dungeon Star
Como por exemplo os broches do escudo dos iténs mágicos que negavam misseis mágicos.
Göltork- Nível 16
- Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.
Re: Dungeon Star
Em uma parte do SdA RPG eles dizem que não. E tolkien nos livros não descreve as armaduras dos demais exceto do frodo e do gimli.
Göltork- Nível 16
- Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.
Re: Dungeon Star
Gostei da idéia dos escudos, poderia ser usado um anel para escudos pequenos e um bracelete para escudos grandes.
-----------
Para manter o conceito de armas e escudos pesados, poderiamos fazer com q armas e escudos grandes precisassem de pedaços maiores (e obviamente mais pesados) de soulshard.
-----------
Para manter o conceito de armas e escudos pesados, poderiamos fazer com q armas e escudos grandes precisassem de pedaços maiores (e obviamente mais pesados) de soulshard.
Jerry12345- Nível 24
- Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador
Re: Dungeon Star
Era Cloth armor
Göltork- Nível 16
- Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.
Re: Dungeon Star
Claro q não. O Aragorn não saia por ai com uma camisa de linho, nem o legolas de túnica. Até os hobbits descolam armaduras quando viram cavaleiros de Rohan/Gondor
Re: Dungeon Star
Ok. Estou brincando.
Göltork- Nível 16
- Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.
Re: Dungeon Star
As armaduras deles só são temáticas, não Aspectos. Joguem FATE e verão
Slash_Z- Nível 13
- Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil
Re: Dungeon Star
No SdA RPG é legal que as asmaduras absorvem/reduzem o dano tomado e não dificultam o acerto.
Göltork- Nível 16
- Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.
Re: Dungeon Star
A descoberta das soulshards teria vindo antes ou depois da invenção da polvora? Os anões já utilizavam explosivos para mineração?
Sigfried- Lord of Butter
- Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar
Re: Dungeon Star
Sigfried escreveu:A descoberta das soulshards teria vindo antes ou depois da invenção da polvora? Os anões já utilizavam explosivos para mineração?
A descoberta aconteceu antes da invenção da polvora.
Os anões utilizavam máquinas movidas através de combustiveis fósseis ou máquinas capazes de armazenarem energia solar recarregadas periodicamente.
Göltork- Nível 16
- Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.
Re: Dungeon Star
só eu acho que ficaria mais interessante se não existisse pólvora / ninguém tivesse descoberto-a ainda?
Allian- Nível 30
- Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo
Re: Dungeon Star
Uai, eu não vejo problema em pólvora. Porque as armaduras também são extremamente desenvolvidas (ninguém se pergunta por que usam armas de luz em Star Wars?). No Star Wars, ao menos, as armas de luz são as únicas que, com tiros diretos, conseguem penetrar uma armadura de stormtrooper. O sand people (aqueles que o Anakin mata no segundo filme) usa armas a pólvora. Contra uma legião de clones, levariam uma surra de pau mole.
As armas de luz são as únicas que conseguem fazer efeito contra a tecnologia bélica violentamente avançada do tempo. O problema é que jedis são super effective contra pokémons de luz (Slash Piadinhas Infames Ltda.).
No meu post anterior, dei uma solução que eu acho relativamente interessante. A tecnologia bélica é do cacete, então armas de pólvora não são lá grande coisa. As armaduras agüentam tiros de armas muito potentes (que não são baseadas em soulshards), e, mesmo assim, armas são proibidas. Usar uma arma é só em situações de vida ou morte, e muito na moita, porque você provavelmente será punido severamente. A tecnologia da perícia também é extremamente avançada, vale lembrar; então "na moita" significa "crime do século".
Além disso, com a relativa ubiqüidade da tecnologia de implantes, virar um ninja high tech é tranqüilo. Pode virar wire fu IN SPACE! ou coisa do tipo. O resultado é parecido com os heróis imbatíveis da 4e.
As armas de luz são as únicas que conseguem fazer efeito contra a tecnologia bélica violentamente avançada do tempo. O problema é que jedis são super effective contra pokémons de luz (Slash Piadinhas Infames Ltda.).
No meu post anterior, dei uma solução que eu acho relativamente interessante. A tecnologia bélica é do cacete, então armas de pólvora não são lá grande coisa. As armaduras agüentam tiros de armas muito potentes (que não são baseadas em soulshards), e, mesmo assim, armas são proibidas. Usar uma arma é só em situações de vida ou morte, e muito na moita, porque você provavelmente será punido severamente. A tecnologia da perícia também é extremamente avançada, vale lembrar; então "na moita" significa "crime do século".
Além disso, com a relativa ubiqüidade da tecnologia de implantes, virar um ninja high tech é tranqüilo. Pode virar wire fu IN SPACE! ou coisa do tipo. O resultado é parecido com os heróis imbatíveis da 4e.
Slash_Z- Nível 13
- Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil
Re: Dungeon Star
É, pensando bem, pólvora pode existir, mas é uma tecnologia "sucateada".
Sobre implantes...
Digamos que seu amuleto de armadura natural seja um implante de pele/couro extra, su tiara da inteligencia seja um aro parafusado na sua cabeça, etc...
Sobre implantes...
Digamos que seu amuleto de armadura natural seja um implante de pele/couro extra, su tiara da inteligencia seja um aro parafusado na sua cabeça, etc...
Göltork- Nível 16
- Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|