Taverna do Vinho Agridoce
+4
Gun Hazard
Zanard
bitenco
Rakkah
8 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Taverna do Vinho Agridoce
Assim como eu havia pedido um feedback, acho justo também o fazê-lo à vocês.
Não estou fazendo média, mas digo que estou gostando pra caramba dos jogos. Espero que vocês continuem assim, do jeito que estão.
Não quero que vocês mudem sua forma de jogar. Cada um tem um jeito particular de jogar, e é isso que eu quero. Quero que fiquem o mais confortáveis o possível. E além de tudo, quero que se DIVIRTAM.
A única coisa que eu tenho puxado um pouco mais, é a exatidão de algumas ações. E vou explicar o porquê: no Mighty Blade não temos perícias. Quando eu fiquei afastado do fórum por uma semana, disse que, se quisessem, poderiam modificar ou complementar seus backgrounds. Mas, por quê? Por que é a partir deles que irei avaliar o que cada personagem sabe fazer. E os "testes" serão feitos a partir do detalhamento da descrição da ação; diferentemente do D&D, onde falaríamos "olho a sala atrás de pistas", aqui vou pedir "você olha para ONDE. A procura de QUE?".
Por fim, estou muito contente com todos vocês, com suas ações, o controle de seus personagens e suas personalidades.
Qualquer dúvida dêem uma olhada nos últimos parágrafos do tópico Aramel e no Old School. Abraços!
Não estou fazendo média, mas digo que estou gostando pra caramba dos jogos. Espero que vocês continuem assim, do jeito que estão.
Não quero que vocês mudem sua forma de jogar. Cada um tem um jeito particular de jogar, e é isso que eu quero. Quero que fiquem o mais confortáveis o possível. E além de tudo, quero que se DIVIRTAM.
A única coisa que eu tenho puxado um pouco mais, é a exatidão de algumas ações. E vou explicar o porquê: no Mighty Blade não temos perícias. Quando eu fiquei afastado do fórum por uma semana, disse que, se quisessem, poderiam modificar ou complementar seus backgrounds. Mas, por quê? Por que é a partir deles que irei avaliar o que cada personagem sabe fazer. E os "testes" serão feitos a partir do detalhamento da descrição da ação; diferentemente do D&D, onde falaríamos "olho a sala atrás de pistas", aqui vou pedir "você olha para ONDE. A procura de QUE?".
Por fim, estou muito contente com todos vocês, com suas ações, o controle de seus personagens e suas personalidades.
Qualquer dúvida dêem uma olhada nos últimos parágrafos do tópico Aramel e no Old School. Abraços!
Rakkah- Nível 25
Tenho uma dúvida somente, que vai parecer bem besta.
Nossos personagens irão se encontrar, alguma hora?
Percebi que alguns de nós estão na mesma cidade, mas outros estão em alguns lugares meio afastados...
Eu tinha certeza que iríamos nos encontrar, mas fiquei com certa dúvida, de uns tempos pra cá.
Nossos personagens irão se encontrar, alguma hora?
Percebi que alguns de nós estão na mesma cidade, mas outros estão em alguns lugares meio afastados...
Eu tinha certeza que iríamos nos encontrar, mas fiquei com certa dúvida, de uns tempos pra cá.
Zanard- Nível 30
Não sei, só o tempo dirá.
Rakkah- Nível 25
Rakkah escreveu:[Você pode usar suas habilidades quando desejar. A Força de Combate e o Arremesso Poderoso estão constantemente ativos. Já o Golpe Devastador deve ser anunciado no começo da ação.
Obs: lembre-se de colocar qual é o dano do seu personagem (mais bônus de habilidades) em seus ataques.]
Desculpa, eu esqueci. Mas quando lembrei eu ia fazer um post duplo ou editar minahs roolgaens. Ai acabei decidindo deixar assim mesmo. Das próximas eu prometo que coloco. O dano seria 14 (12 da arma + 2 de força de combate.)
Mas não é só sobre isso que vim colocar e sim sobre o ataque que fiz. Segue a descrição abaixo:
Golpe Devastador
Habilidade - Ação
Mana: 30
Descrição: Você pode fazer um ataque corporal que causa o dobro de dano, e a vítima não poderá agir no próximo turno.
Neste caso eu teria dado 28 de dano e ele estaria "imobilizado". Mas ésó para eu entender que não ficou claro.
O Cohen usou o Golpe Devastador no último ataque?
Rakkah- Nível 25
-=-=-
OFF: Não sei como funciona as habilidade de ação. Não sei se precisar esperar uma rodada para “energizar” ou acontece. De qualquer forma, vou rolar o ataque.
Não cheguei a deixar claro... Se você não quiser considerar, eu não ligo e a gente continua.
Beleza então. Sua vez.
Para não gerar confusão, tentem apontar as habilidades que seus personagens estarão usando em combate.
Para não gerar confusão, tentem apontar as habilidades que seus personagens estarão usando em combate.
Rakkah- Nível 25
Pode deixar... Desculpa mesmo. Acabei postando rápido e esqueci de explicar melhor.
Mas vamos lá porque vou matar este gigante safado. ^^
Mas vamos lá porque vou matar este gigante safado. ^^
Tudo bem rs!
É isso aí, gostei de ver!
Guerreiros não conversam. Guerreiros fatiam!! rsrs
É isso aí, gostei de ver!
Guerreiros não conversam. Guerreiros fatiam!! rsrs
Rakkah- Nível 25
Porra, toda hora esqueço que são dois dados. Toda hora coloco um só.
Rakkah- Nível 25
Esqueci de conferir com voce eu tô zerado mesmo?
sem nem um tostãozinho?
sem nem um tostãozinho?
Tá sim rsrs.
Ladrões não se preocupam com dinheiro. Pois ladrões possuem bancos ambulantes pela cidade!! rsrs
Ladrões não se preocupam com dinheiro. Pois ladrões possuem bancos ambulantes pela cidade!! rsrs
Rakkah- Nível 25
Gostei das palavras de Cohen rs.
Rakkah- Nível 25
Estou adorando a narração, Rakkah. A luta do Cohen foi muito boa., e a história do Heitz e do Nari se entrelaçando (mesmo que parcialmente), eu não esperava.
Zanard- Nível 30
Apenas avisando que vou me ausentar até sexta da mesa graças á uma belíssima prova de Circuitos Elétricos que, inevitavelmente de meus esforços, me darei mal
Desculpe a demora, Rakkah, e espero por sua compreensão.
Desculpe a demora, Rakkah, e espero por sua compreensão.
Hitoshura- Nível 3
@Zann
Que bom rs! Fico feliz.
@Hito
Tudo bem Hito! Boa sorte na prova!
Que bom rs! Fico feliz.
@Hito
Tudo bem Hito! Boa sorte na prova!
Rakkah- Nível 25
eu não to lendo a historia dos outros (até pra ficar mais real). minha historia tem a ver com a de alguem? O_o"
Allian- Nível 30
É bom ler a história dos outros. Não entendi quanto a ficar mais real, mas deixa pra lá...
Zanard- Nível 30
Galera, peço desculpas pela minha ausência hoje. Cheguei a vir aqui algumas vezes, mas o dia foi apertado.
Amanhã retornaremos com força total!! Abraços!
Amanhã retornaremos com força total!! Abraços!
Rakkah- Nível 25
Po, as coisas no RJ estão tensas. Sorte às autoridades em suas buscas, e sorte às famílias dos desaparecidos.
Rakkah- Nível 25
Sim... Tá tenso a coisa. Espero que não piore.
Zanard- Nível 30
Sorte ao Resgate, não as autoridades, pois as autoridades neste sentido são negligêntes, como já foram em outras ocasiões...
As autoridades que me referiam eram os bombeiros e a polícia.
Rakkah- Nível 25
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7