Taverna do Vinho Agridoce
+4
Gun Hazard
Zanard
bitenco
Rakkah
8 participantes
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Taverna do Vinho Agridoce
Na verdade Rakkah, eu esqueci que estava com mantimentos e outras coisas no cavalo. Como meu personagem viu que tinhas estas coisas... ele iria tirar antes de subir na árvore. Posso editar? Não vai mudar muita coisa, mas posso editar dizendo que coloquei as coisas no galho e só depois subi.
@Hito: Pelo menos assim a gent etenta te acompanhar na frequencia, vagabundo. ^^
@Hito: Pelo menos assim a gent etenta te acompanhar na frequencia, vagabundo. ^^
Bitenco escreveu:Na verdade Rakkah, eu esqueci que estava com mantimentos e outras coisas no cavalo. Como meu personagem viu que tinhas estas coisas... ele iria tirar antes de subir na árvore. Posso editar? Não vai mudar muita coisa, mas posso editar dizendo que coloquei as coisas no galho e só depois subi.
Eu sei, eu estava te cutucando pra ver o que você iria dizer rsrs. Dessa vez passa, mas da próxima...
Rsrsrs.
Rakkah- Nível 25
^^
Você que está certo. Eu já me ferrei uma vez com esta coisa de esquecer. Espero que não se torne algo frequente. rsrs
Você que está certo. Eu já me ferrei uma vez com esta coisa de esquecer. Espero que não se torne algo frequente. rsrs
@Rakkah: Por favor, evite a situação em que eu usaria a rolagem 5, ok? xDD
Se eu usar, é a premera falha crítica da mesa!
Se eu usar, é a premera falha crítica da mesa!
Zanard- Nível 30
E aí galera. Antes de mais nada, peço desculpas pela minha ausência.
Em segundo lugar, venho trazer uma notícia chata: por motivos pessoais terei de me afastar do fórum por algum tempo.
Por já imaginar que irei demorar, peço ao Allian, ou ao Gun, que oculte a mesa durante esse tempo.
Agradeço muito a oportunidade de ter jogado com pessoas tão legais e de gostos tão diferentes. E fico triste por não ter tido tempo de mostrar o que significa realmente um jogo "Sword&Sorcery", já que ficamos só no "Sword" rsrs.
Espero que me desculpem, um grande abraço para todos!
Em segundo lugar, venho trazer uma notícia chata: por motivos pessoais terei de me afastar do fórum por algum tempo.
Por já imaginar que irei demorar, peço ao Allian, ou ao Gun, que oculte a mesa durante esse tempo.
Agradeço muito a oportunidade de ter jogado com pessoas tão legais e de gostos tão diferentes. E fico triste por não ter tido tempo de mostrar o que significa realmente um jogo "Sword&Sorcery", já que ficamos só no "Sword" rsrs.
Espero que me desculpem, um grande abraço para todos!
Rakkah- Nível 25
putz que chato...
espero que a situação ai pro seu lado melhore.
espero que a situação ai pro seu lado melhore.
Allian- Nível 30
Não dá pra congelar por um tempo e depois voltar?
Hitoshura- Nível 3
Não fale assim, como se fosse impossível voltar, vai. Assim eu fico triste. Sempre há um jeito, talvez daqui a muito tempo, mas existe. xD
Bom... Lembre-se que sempre estaremos aguardando seu retorno!
Bom... Lembre-se que sempre estaremos aguardando seu retorno!
Zanard- Nível 30
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7