Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inicio da aventura: Dawn

+4
Herdeiro do Crime
Hitoshura
Vulgs
nunocorreia
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Inicio da aventura: Dawn Empty Inicio da aventura: Dawn

Mensagem por nunocorreia Qui 13 maio 2010, 5:54 am

Jovens guerreiros, poderosos arcanos, ansiosos pela aventura, sede de dinheiro ou simplesmente para honrar seus deuses ou seus tutores embarcam numa jornada que poderá nao ter fim...
Suas divergencias, seus estudos ou suas convicções os trazem ate Dawn, cidade central no grande continente...

Todos ouviram falar da historia que assombrou Aniel, e agora que os rumores sao mais e melhor informados, os melhores guerreiros estão a chegar á cidade. Dawn é composta por varias lojas e estalagens, e no centro da cidade uma grande taverna onde todo o tipo de pessoas se encontram. orcs, elfos, anões, todos pareçem se entender, uns empenhando largas espadas enquanto as afiam, outros com machados portentosos ou ate mesmo religiosos estudando os seus grimorios. Pareçe que nada falta nesta cidade.


[Cada um de voçes está a chegar á cidade. Ainda nao se conheçem, e tem varios locais de interesse.]
[Peço que cada um faça uma breve introdução e o que quer fazer/conheçer]


Locais de interesse:
-Taverna da Madeira Branca
-Estalagem de Nowit
-Estalagem da fumaça verde
-Estalagem das minas hithir
-Ferrajeiro (armas e armaduras)
-Culto divino
-Sede arcana do ordem de knasus
nunocorreia
nunocorreia
Nível 8

Mensagens : 1130
Data de inscrição : 25/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da aventura: Dawn Empty Re: Inicio da aventura: Dawn

Mensagem por Vulgs Qui 13 maio 2010, 6:59 pm

A viagem foi longa, Bralder está ansioso por um descanso.
Porém...ele é um anão. A missão que seus mestres protetores da montanha lhe deram é mais importante que isso.
E tbm justamente por ser um anão, Bralder sabe que existe um lugar onde esse descanso e as informações sobre a missão podem se encontrar...

Bralder se dirige a Taverna da Madeira Branca...Uma bebida para a pessoa certa e ele estaria um passo a frente. E uma caneca ou duas para ele não faria mal algum...
Vulgs
Vulgs
Nível 1

Mensagens : 109
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da aventura: Dawn Empty Re: Inicio da aventura: Dawn

Mensagem por Hitoshura Qui 13 maio 2010, 7:16 pm

Gilgamesh adentrou na cidade despreocupado, seu corpo era esguio, e demonstrava agilidade, embora pouco vigor, ao menos aparentemente... Ele não tinha muitos músculos, embora estivesse um pouco acima dos padrões de um Elfo, com uma lufada de vento, seus cabelos brancos voaram um pouco, revelando totalmente seus olhos roxos, e seu, de certa forma bastante belo, rosto... Ele portava várias armas, parecia ser bem versátil no que fazia, vestia um camisão cota de malha, mas esta era especial, provavelmente feita por elfos, feita de um material bem raro, Mithral, seu escudo também não parecia ordinário, era turvo e escuro, feito de Madeira Negra.

Com uma expressão sorridente, de alguém com muitos amigos e poucas preocupações, ele adentrou Dawn, poderia procurar uma estalagem para se instalar, mas aquilo poderia esperar... Ele inspirou, e sentiu o cheiro de aventura, e era tudo que ele queria saber naquele momento, seguindo diretamente para a Taverna da Madeira Branca.

O fato de ser uma cidade central, uma grande metrópole, fez com que o mesmo se perdesse algumas vezes, seu senso de direção nunca foi dos melhores... Mas nada que quem tem boca não possa resolver... Especialmente com um pequeno incentivo, se necessário...
Hitoshura
Hitoshura
Nível 3

Mensagens : 353
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da aventura: Dawn Empty Re: Inicio da aventura: Dawn

Mensagem por Herdeiro do Crime Sex 14 maio 2010, 7:54 pm

Marcus estava cansado de sua ultima desventura ,suas roupas o faziam parecer um nomade,seus habitos estranhos causavam desconfiança a quem passava ,não apenas por estar um trapo ,mas tambem por o estranho corvo no seu ombro que possuia olhos estranhos e rogava pragas nos outros...raghh seu cabelo vai cair ,raghhh essa espada de tanto não usar,vai enferugar seu guarda gordo e feio...e outras coisas do genero,mas apesar de todas as ofenças do corvo, ngm levantava a voz contra pois não sabiam que tipos de represalias podiam ter,carregava uma grande mochila,e segurava um bastão na mão direita,e na mão direita dos aneís enormes.

Estava cansado com fome ,e com sede apos a viagem solitaria,apesar da Sede Arcana o encher os olhos ,sua barriga falou mais alto e então procurou a taverna mais proxima....
Herdeiro do Crime
Herdeiro do Crime
Nível 1

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da aventura: Dawn Empty Re: Inicio da aventura: Dawn

Mensagem por Lice Sáb 15 maio 2010, 8:46 pm

Loren a pequena Pixie, sempre vagando de cidade em cidade, sempre procurando uam nova aventura para que ela pudesse se divertir com os outros, principalmente com humanos, que para tal são a raça mais engraçada dentre todas que Lores já havia conhecido. Loren para evitar ser muito chamativa ela fica invisivel e vai voando e logo ela passa por diversos lugares até que se surpreende com o local arcano do lugar. Uma ordem arcana, ela sabia que não era todos os dias assim ela voa indo em direção a ordem arcana.
Lice
Lice
Nível 1

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 31
Localização : Bagé

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da aventura: Dawn Empty Re: Inicio da aventura: Dawn

Mensagem por nunocorreia Ter 18 maio 2010, 7:03 am

Vulgs, hito e herdeiro:
______________________________________________________

Taverna:
Spoiler:



Bralder entra na taverna da madeira branco. "Magnifico" pensa.
Esse será sem duvida um local cheio de informação e rumores.
Ele se aproxima dos da sua raça, embora ali ninguem odeie ou discrimine ninguem... a ordem e o respeito é imperativo.
Com algum tempo, e bastante bebida, Bralder ouve e fala sobre aniel. Os rumores são verdadeiros, mas quando se fala em salvamento as pessoas simplesmente receiam o poderoso mago.
Além disso falam sobre uma desgraça ainda pior.
"Aquele bebado ali *apontando para um anão* fala que aconteçeu um mal terrivel na torre mercadora de Durzh... Uma doença matou nossos camaradas, e ele fugiu de lá"

Vulgs, role obter informação


Gilgamesh finalmente encontra a taverna, e assim que entra fica deslumbrado com o local
"uau"
O local é como se de uma pequena vila se tratasse. Tem tantas pessoas, tantas raças, tanta comida e bebida.
Gilgamesh olha em redor e além de toda aquela agitação, especialmente dos anões á esquerda, mas junta-se aos da sua raça. Falam de variadas coisas, das grandes construções elfas na região.

hito, rolar obter info.


Marcus ignora para já a sede arcana da região, e encontra facilmente a taverna pelo seguir e aglomerar de pessoas.
Ao entrar observa atónito a grande taverna. "magnifica" pensa.
Marcus continua pela sala, e senta-se proximo aos humanos. seu estilo reservado incomada alguns, mas rapidamente desperta curiosidade noutros.
"-Deixe que eu lhe pague o jantar nomade, decerto terá aventuras para nos contar!" fala um guerreiro

que faz?

______________________________________________________

Lice:

A pequena pixie logo atravessa as casas de fazendeiros, atravessa a ponte e encontra a grande sede arcana. Mas o seu manto de invisibilidade logo se quebra ao chegar perto da porta principal que se abre.
"-Seja bemvinda" fala um humano. Ele está vestido com manto vermelho, coberto ate á cabeça. Seu rosto mostra alguma idade, sinal de experiencia...
"-Permita-me ter cessado a invisibilidade, mas essa sede está protegida e nao conseguirá atravessar usando magia.
-Gostaria de saber o que a tras por cá, nao é normal ver tao bela raça em nossa região."
nunocorreia
nunocorreia
Nível 8

Mensagens : 1130
Data de inscrição : 25/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da aventura: Dawn Empty Re: Inicio da aventura: Dawn

Mensagem por Hitoshura Ter 18 maio 2010, 12:38 pm

Gilgamesh

O elfo finalmente encontra a taverna, parece que aqueles ladrõezinhos de beco de rua diziam a verdade... Nada que o sentimento mixado de medo não resolva... E quando o faz, se deslumbra, era um local grandioso, tendo vivido num local isolado com seu avô por tanto tempo, ainda se impressionava com locais como aqueles...

"O esperado da maior taverna do reino..." - Pensa ele enquanto pára e a vislumbra por alguns minutos, mas em seguida continua a avançar...

Ele adentra, e olha ao redor com uma expressão de quem observa cada detalhe, minimamente e milimetricamente, e assim que o faz, se senta próximo áqueles que eram de sua maior confiança, os companheiros de raça...

Se aproximando do que lhe parecesse mais bem informado, ele diz:

- Deixe-me pagar-lhe um hidromel, eu sou Gilgamesh, prazer em conhecê-lo... Diga-me, o que há de novo nestas bandas?

[Rolagem #1 -> Observar +16]
[Rolagem #2 -> Obter Informações +3]
Hitoshura
Hitoshura
Nível 3

Mensagens : 353
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da aventura: Dawn Empty Re: Inicio da aventura: Dawn

Mensagem por Rolador Ter 18 maio 2010, 12:38 pm

O membro 'Hitoshura' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'D20' : 2, 8
Rolador
Rolador
Nível 3

Mensagens : 404
Data de inscrição : 03/08/2009

https://masmorrasedragoes.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da aventura: Dawn Empty Re: Inicio da aventura: Dawn

Mensagem por Herdeiro do Crime Ter 18 maio 2010, 7:59 pm

[abre um sorriso] Aventuras ...,poderia contar o que houve com as tres ultimas tavernas que passei, cujo as pessoas não eram tão gentis...mas com o clima de felicidade presente neste lugar,acho melhor não....então que tal lhe contar a historia de outro lugar muito parecido com este,mas com uma unica diferença, neste lugar as trevas que residem dentro de nós,esta do lado de fora e a beleza do ser,ou seja a luz do mesmo,esta do lado de dentro,acho que essas são as unicas palavras cujo posso descreve-los...então esta bom para você?
Herdeiro do Crime
Herdeiro do Crime
Nível 1

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da aventura: Dawn Empty Re: Inicio da aventura: Dawn

Mensagem por Vulgs Qua 19 maio 2010, 8:51 pm

Bralder se dirige até o anão apontado sem nenhuma preocupação. Sabe que um anão ébrio por vezes é mais consciente que um sábio humano sóbrio...

- Heei meu irmão...deixe-me lhe pagar mais uma cerveja e duas para mim...cheguei tarde e me passaram a frente nesta bebedeira...! Agora vamos...conte-me as histórias fantásticas da torre mercadora...

Obter informação:

Vulgs efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
18
Vulgs
Vulgs
Nível 1

Mensagens : 109
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da aventura: Dawn Empty Re: Inicio da aventura: Dawn

Mensagem por nunocorreia Qui 20 maio 2010, 10:56 am

Hito:
_________________________________________________

Se aproximando do que lhe parecesse mais bem informado, ele diz:
- Deixe-me pagar-lhe um hidromel, eu sou Gilgamesh, prazer em conhecê-lo... Diga-me, o que há de novo nestas bandas?


-Bom, nao tem muito para contar, que nao sobre os rumores de que Navae está vivo... companheiros guerreiro se dirigiram para ghostwood e nao mais retornaram..
-Mas me diga, porque vc está aqui? De onde vem, ja que nunca vi vc por cá.

Enquanto ele fala, vc vislumbra de entre a multidão um sujeito, nomada talvez, perto dos humanos. E na zona onde estão os anões, um outro portando armas dirigindo-se para outro anão bebado e sentado no chão...
________________________________________________

Herdeiro:

O sujeito olha para vc com cara de interrogado. Talvez nao tenha percebido nada do que vc falou, ou entao ainda estava a tentar.

-Ja agora, o que o trás por cá?

________________________________________________

Vulgs:

Vc se dirige ao anão. Ele pareçe morto, mas ao se aproximar dele, consegue notar a respiração pesada...
"está a dormir"

- Heei meu irmão...deixe-me lhe pagar mais uma cerveja e duas para mim...cheguei tarde e me passaram a frente nesta bebedeira...! Agora vamos...conte-me as histórias fantásticas da torre mercadora...

O anão pareçe despertar e aceita a cerveja, mas logo começa a tremer e a ficar nervoso.

-Por favor, fique longe desse lugar!
-Eu era mercador, trazia todo o tipo de poções, pergaminhos, ate objectos do cotidiano para Durzh...

com o tempo vc descobre ainda mais (side quest activado):

Spoiler:
nunocorreia
nunocorreia
Nível 8

Mensagens : 1130
Data de inscrição : 25/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da aventura: Dawn Empty Re: Inicio da aventura: Dawn

Mensagem por nunocorreia Qui 20 maio 2010, 11:06 am

[@vulgs: post anterior actualizado]
nunocorreia
nunocorreia
Nível 8

Mensagens : 1130
Data de inscrição : 25/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da aventura: Dawn Empty Re: Inicio da aventura: Dawn

Mensagem por Herdeiro do Crime Qui 20 maio 2010, 11:07 am

A figura sorri de leve como se desse uma resposta obvia e em voz alta responde
Estou de passagem por aqui e por todo lugar seja la onde possa parar...
no final não importa o lugar o que procuro sempre vou achar...pois então a pergunta agora que a você faço e o que eu procuro? Podes me dizer então?
Herdeiro do Crime
Herdeiro do Crime
Nível 1

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da aventura: Dawn Empty Re: Inicio da aventura: Dawn

Mensagem por Hitoshura Qui 20 maio 2010, 1:02 pm

Gilgamesh

Ao ouvir o questionamento, o Factotum sorri com o canto da boca, e diz-lhe:

- Sou Gilgamesh, é um prazer conhecê-lo... - Diz ele enquanto o cumprimenta de uma maneira caracteristicamente Élfica, e continua: - Eu não busco reconhecimento, mas sou um aventureiro, um explorador, se alguém pode fazer alguma coisa, eu posso chegar perto... - Termina ele de falar enquanto respira fundo, e prossegue - Sabes, pra mim, segurança é superstição, ela não existe em sua natureza, evitar o perigo á longo prazo não é mais seguro que expor-se a ele imediatamente, vida ou é uma ousada aventura ou não é nada, é como eu me reconheço. - Finalizava ele animado, tentando conquistar sua confiança.

Ele então pede outro copo de Hidromel, desta vez para ele, e bebendo um gole, continua:

- Logo, eu não tenho motivos para estar aqui além do destino, e talvez, sorte... E perguntar de onde eu vim tem muitas respostas... Mas se te referes á minhas origens, cresci vendo a Torre Azul e sua magnitude cortando os céus... Emfim, como te chamas? Por favor, conte-me mais sobre Navae e Ghostwood, soa bastante interessante.
Hitoshura
Hitoshura
Nível 3

Mensagens : 353
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da aventura: Dawn Empty Re: Inicio da aventura: Dawn

Mensagem por Herdeiro do Crime Sex 21 maio 2010, 6:11 am

Ao ouvir o dialogo do elfo Marcus coça a rala barba e diz
Meu nome e Marcus e cheguei a cidade ainda hoje por isso não tenho ideia de quem seja Navae mas acho ja ter ouvido esse nome em algum lugar....
Mas importante vejo que e um aventureiro como eu talvez possa ajuda-lo nisso com minhas habilidades...
Alegre e com um sorriso um tanto medonho completa
bem contanto que se tenha estomago forte; O que acha?
Herdeiro do Crime
Herdeiro do Crime
Nível 1

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da aventura: Dawn Empty Re: Inicio da aventura: Dawn

Mensagem por nunocorreia Sex 21 maio 2010, 12:10 pm

o.O

[vcs estavam afastados um do outro... foi o elfo que notou o marcus, nao o contrário... mas pronto vou encaixar...]

herdeiro e hito, considerem este post antes da resposta de marcus

Marcus termina de falar com o humano e se levanta para ir ao balcao. A passar ouve 2 elfos a falar, e o nome de Navae é ouvido e lhe causa curiosidade...´

[Só para o hito]

-prazer, caro Gilgamesh, meu nome é Elrihir.
-Bom, Aniel, segundo contam, era uma comunidade elfica, lar de um elfo chamado Navae. Ele era estudante das artes magicas, mas sempre apaixonado por uma gema mágica chamada o galadiir, possuída por Revan, o maior mago de Aniel e professor de Navae.
-Obviamente, essa fixação enlouqueçeu Navae, que ao tentar roubar a gema, foi morto por um caçador, Tarien, e nessa luta o grande Revan tombou... Mas antes, Navae rogou uma praga com a ajuda da gema e fez desapareçer todos os elfos de Aniel.. A cidade era um completo deserto e com o tempo foi esqueçida...
Ghostwood foi criada, muito provavelmente no mesmo local de Aniel, e recentemente foram ouvidos rumores de encontros fantasmagoricos e aranhas interplanares, e ninguem se atreve a ir lá...
nunocorreia
nunocorreia
Nível 8

Mensagens : 1130
Data de inscrição : 25/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da aventura: Dawn Empty Re: Inicio da aventura: Dawn

Mensagem por Herdeiro do Crime Sáb 22 maio 2010, 3:58 am

[LOL que confusão pensei mesmo que a apresentação era pra mim pela reação,nossa que merda!!!]
somente me chego perto para ver se ouço a conversa...
Herdeiro do Crime
Herdeiro do Crime
Nível 1

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da aventura: Dawn Empty Re: Inicio da aventura: Dawn

Mensagem por Hitoshura Sáb 22 maio 2010, 2:45 pm

O elfo escuta as palavras de seu companheiro élfico com curiosidade, analiticidade e interesse, enquanto toma outro gole de seu hidromel calmamente, havia algo nele facilmente detectável que era etiqueta e seus movimentos, estes eram elegantes (OFF: Pensem num britânico tomando chá XD)... Quando Elrihir, termina de falar, o mesmo retruca:

- Isso quer dizer que, se essas histórias realmente são fatos, Galadiir ainda está em Ghostwood, assim como o tesouro de tanto Navae quanto Raven? Oras, isso soa tentador demais para que nenhum aventureiro tenha se atrevido depois de tanto tempo... Não, é utopia... Mas aranhas interplanares? Isso soa feitio de Drows, se me permite o comentário... E nesse caso, torna ainda mais interessante o local... E perigoso.


É quando nota que o humano nômade que havia visto anteriormente parecia mais interessado na conversa dos mesmos que qualquer outra coisa - e nem se preocupava em disfarçar, ele o fita com uma expressão neutra, e pergunta:

- Algum problema, Nômade? Sabes, não é muito politizado ouvir as conversas dos outros...


Rolagem #1 -> Conhecimento (Planos) +9 para Aranhas Interplanares
Rolagem #2 -> Conhecimento (Religião) +9 para Fantasmas


Última edição por Hitoshura em Sáb 22 maio 2010, 2:46 pm, editado 1 vez(es)
Hitoshura
Hitoshura
Nível 3

Mensagens : 353
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da aventura: Dawn Empty Re: Inicio da aventura: Dawn

Mensagem por Rolador Sáb 22 maio 2010, 2:45 pm

O membro 'Hitoshura' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'D20' : 4, 18
Rolador
Rolador
Nível 3

Mensagens : 404
Data de inscrição : 03/08/2009

https://masmorrasedragoes.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da aventura: Dawn Empty Re: Inicio da aventura: Dawn

Mensagem por Herdeiro do Crime Sáb 22 maio 2010, 4:07 pm

Com uma expressão casual o mesmo rapidamente diz
-Politizado você diz...entendo, mas mesmo assim não consigo deixar de ouvir ,algo que para mim e interessante....por isso continuarei,aqui a ouvir mesmo que isto não seja muito politizado como diz...a não ser que o mesmo me convide a conversa


Rolagem -> Conhecimento (Planos) +11 para Aranhas Interplanares
Herdeiro do Crime
Herdeiro do Crime
Nível 1

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da aventura: Dawn Empty Re: Inicio da aventura: Dawn

Mensagem por Hitoshura Sáb 22 maio 2010, 6:48 pm

Ao ouvir as palavras do humano, Gilgamesh não pôde se conter, e começou a rir, embora discretamente - o que não tirava o sarro que tirava do mesmo - Ele então toma outro gole de Hidromel, e diz, enquanto mantém um sorriso no canto da boca:

- Ousado, eu gostei de voce... - Sua expressão então muda para algo sério, intimidante, intimidante demais - ...Mas sempre há as terceira e quarta opções: forçá-lo a parar, ou ensinar-lhe boas maneiras, e ambas soam bastante agradáveis aos meus ouvidos.

Um frio passa na barriga do humano, isso era certo, se havia uma especialidade de Gilgamesh, era essa, causar medo ao inimigo, mas não era um medo que se pode sobreviver com ele, era uma fobia, um terror, um pavor total e irreconhecível, tudo aquilo com um olhar e com poucas palavras...

Rolagem #1 - Intimidação +16

Ele então puxa-lhe uma cadeira, e diz, como se fossem melhores amigos:

- Mas não se preocupe, não são coisas que eu faria nessa situação... E então, como te chamas? O que lhe interessou o suficiente para se intrometer na conversa dos outros?

OFF: Você esqueceu de rolar o Conhecimento ^^ Ah, se você falhar no teste, estará em cowering por uma rodada graças ao Imperious Command, Shaken no segundo e "amigável" a partir de então.
Cowering creatures are frozen in fear and can take no actions. A cowering creature takes a –2 penalty to AC and loses its Dexterity bonus (in all applications).
Hitoshura
Hitoshura
Nível 3

Mensagens : 353
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da aventura: Dawn Empty Re: Inicio da aventura: Dawn

Mensagem por Rolador Sáb 22 maio 2010, 6:48 pm

O membro 'Hitoshura' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'D20' : 2
Rolador
Rolador
Nível 3

Mensagens : 404
Data de inscrição : 03/08/2009

https://masmorrasedragoes.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da aventura: Dawn Empty Re: Inicio da aventura: Dawn

Mensagem por Herdeiro do Crime Sáb 22 maio 2010, 6:56 pm

Conhecimento Planos +11
Herdeiro do Crime efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
2
OFF
HITO
isso e para o tente de conhecimento ou e para o de intimidar?
Edit:pow errei o roll por isso editei
Herdeiro do Crime
Herdeiro do Crime
Nível 1

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da aventura: Dawn Empty Re: Inicio da aventura: Dawn

Mensagem por Hitoshura Sáb 22 maio 2010, 7:11 pm

OFF: Esse 2'zão foi pra Intimidação, total 18 XD

Pow, usa o Rolador pra não acontecer o que acabou de fazer, mudou a rolagem ao editar o post por algum probleminha ou esquecimento ^^

Põe Postreply (Sem ser Resposta Rápida), e em baixo do texto que voce tá digitando - em baixo também do Pré-Visualizar/Enviar - Tem o Rolar Dados #1 -> Números de Lançamentos, Usa ele ^^

No caso, voce rolou o conhecimento (Planos) sobre as Aranhas, mas ainda falta o teste pra resistir ao Intimidar, que é:
1d20 + nível ou Dado de Vida da vítima + bônus de Sabedoria [se houver] + modificador de teste de resistência contra medo

Acho que o mestre vai te pedir pra rolar denovo o Conhecimento, qualquer coisa rola 2d20 especificando que rolagem é qual, se ele usar a primeira, é só ignorar a segunda Inicio da aventura: Dawn Icon_wink

Nuno, quando tudo tiver se resolvido e quiser despoluir o tópico, pode apagar esse OFF, sorry se eu tomei uma liberdadezinha, se você achar que era sua função falar o que tou falando, só dizer que não irá se repetir.
Hitoshura
Hitoshura
Nível 3

Mensagens : 353
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da aventura: Dawn Empty Re: Inicio da aventura: Dawn

Mensagem por Herdeiro do Crime Sáb 22 maio 2010, 7:18 pm

por um instante sua cabeça fkou em branco não conseguia pensar...
pensou
*Isso agora foi medo!?*
.........
seu rosto se altera um pouco como se estivesse pensativo e quando volta a si responde
Ahh.. Você disse nome bem meu nome e Marcus ,e se me permite dizer você tem um dom curioso com as palavras fiquei um tanto sem folego.
diz a frase a cima com um sorriso no rosto em resposta a troca de atmosfera e continua...
E em resposta a sua pergunta ,poderia responder de muitas formas: foi o assunto sera,talvez as arranhas,talvez tb seja porque ja estou louco o suficiente, para que so de ouvir a palavra perigo ja me chame atenção...,veja infelismente não posso responder claramente o motivo.Mas aqui estou então continue...
Apos essa ultima frase se sentou na cadeira meio sem jeito,estava claramente nervoso,mas estranhamente feliz por dentro


Herdeiro do Crime
Herdeiro do Crime
Nível 1

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da aventura: Dawn Empty Re: Inicio da aventura: Dawn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos