Esconderijo - 4a Missão - Preparação
+9
Daredevil
Zanard
Straknado
Pedroska
Sigfried
Allian
paozinhodebatata
nunocorreia
balard
13 participantes
Página 5 de 9
Página 5 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Pedroska- Nível 13
Re: Esconderijo - 4a Missão - Preparação
Os agentes retornam, e a Missão 2 foi um FRACASSO!
Mais 2 missões mal sucedidas e o Império ira triunfar.
Infelizmente, alguns agentes não se dedicaram a missão, deixando ela de lado quando a Resistência mais precisava deles.
NickNunes ignorou a Missão.
O terceiro período de preparação vai de agora até quinta da semana que vem. Podem começar a propor equipes. Agora com 5 jogadores.
Mais 2 missões mal sucedidas e o Império ira triunfar.
Infelizmente, alguns agentes não se dedicaram a missão, deixando ela de lado quando a Resistência mais precisava deles.
NickNunes ignorou a Missão.
O terceiro período de preparação vai de agora até quinta da semana que vem. Podem começar a propor equipes. Agora com 5 jogadores.
sabia que ia dar nisso,qnd eu pensei em me manifestar contra a equipe ja tinha sido aprovada pela maioria
paozinho paozinho,por que sera que eu desconfio que vc detonou uma bomba nessa missao,o unico novato era voce
apesar de ter dois porem o primeiro seria o fato do allian nao participar do primeiro mas desse segundo ele votou(a favor o contra) a segunda observaçao seria o fto do nick ter se abstido de votar nessa missao
paozinho paozinho,por que sera que eu desconfio que vc detonou uma bomba nessa missao,o unico novato era voce
apesar de ter dois porem o primeiro seria o fato do allian nao participar do primeiro mas desse segundo ele votou(a favor o contra) a segunda observaçao seria o fto do nick ter se abstido de votar nessa missao
Ali Bolala- Nível 10
possibilidades:
1 - eu armei uma bomba na missão passada ou nessa
2 - dare armou uma bomba na missão passada ou nessa
3 - nick armou uma bomba na missão passada ou nessa
4 - paozinho armou uma bomba nessa missão
5 - eu e o paozinho votamos para sabotar
6 - eu e o dare votamos para sabotar
7 - paozinho e o dare votaram para sabotar
é, não da pra deixar ninguem de santinho ai.
1 - eu armei uma bomba na missão passada ou nessa
2 - dare armou uma bomba na missão passada ou nessa
3 - nick armou uma bomba na missão passada ou nessa
4 - paozinho armou uma bomba nessa missão
5 - eu e o paozinho votamos para sabotar
6 - eu e o dare votamos para sabotar
7 - paozinho e o dare votaram para sabotar
é, não da pra deixar ninguem de santinho ai.
Allian- Nível 30
(Não entendi nada do que o Ali disse, alguem pode traduzir?)
Bom, então:
- Tinham mais votos contra a missão do que a favor.
-E Allian, Pãozinho e Daredevil (Líder) votaram.
- Usaram uma bomba nessa missão, e nenhuma foi plantada anteriormente
- Plantaram uma bomba na missão anterior, e nenhuma foi usada nessa
Bom, então:
- Tinham mais votos contra a missão do que a favor.
-E Allian, Pãozinho e Daredevil (Líder) votaram.
- Usaram uma bomba nessa missão, e nenhuma foi plantada anteriormente
- Plantaram uma bomba na missão anterior, e nenhuma foi usada nessa
Sigfried- Lord of Butter
@Allian: Ei, não esquecer o "Allian, Pãozinho e daredevil votaram pra sabotar."
Sigfried- Lord of Butter
putz, é. tem essa tambem.
bom, basicamente o resultado da missão não da nenhuma informação uma vez que todos quem foram em missão até agora podem ser tanto rebeldes quanto espiões.
e ai, pegamos um grupo novo ou vamos com o mesmo?
bom, basicamente o resultado da missão não da nenhuma informação uma vez que todos quem foram em missão até agora podem ser tanto rebeldes quanto espiões.
e ai, pegamos um grupo novo ou vamos com o mesmo?
Allian- Nível 30
Se essa falhou, acho melhor pegarmos um grupo novo. Mas isso é só uma idéia de um cara apressado sem tempo pora pensar xDD
Zanard- Nível 30
burrice, se vcs olhassem minhas conexoes iam ter visto que eu nao me conectei nos ultimos dias, eu nem votei aprovar/rejeitar missao, logo nao fui eu que armei a bomba na missao. Eu e o Dare votamos pra missao dar certo, entao eu vou considerar duas opcoes:
Dare implatou a bomba: Considerando que ele nao pode votar e o Allian sumiu, só meu voto "A FAVOR" contou.
E a minha teoria mor é a seguinte: Nick e Dare votaram a favor na missao 1, bem sucedida. Paozinho e Allian votaram contra nessa, eu nao votei e Dare votou a favor.
Dare implatou a bomba: Considerando que ele nao pode votar e o Allian sumiu, só meu voto "A FAVOR" contou.
E a minha teoria mor é a seguinte: Nick e Dare votaram a favor na missao 1, bem sucedida. Paozinho e Allian votaram contra nessa, eu nao votei e Dare votou a favor.
NickNunes- Nível 30
eu concordo com o nick...
acho que podemos formar um equipa com o nick e o dare, deixando de fora o allian e o paozinho ate prova em contrario que sao de confiança.
eu me coloco á disposiçao para ir em missao
acho que podemos formar um equipa com o nick e o dare, deixando de fora o allian e o paozinho ate prova em contrario que sao de confiança.
eu me coloco á disposiçao para ir em missao
nunocorreia- Nível 8
nick.. creio q usar esses meios de monitoramento da sua permanência de fórum e ilegal pq só alguns tem acesso a essas informações então pra mim vc pode ter mandado bomba e não votado ¬¬
kawagami- Nível 3
Como assim? Eu pensei que o combinado era que Allian e paozinho fossem ignorar a missão, para garantir que ela fosse um sucesso, porque vocês agiram?
Eu Contribuí para a missão, agora o que rola é que se vocês tivessem ignorado a missão ela teria sido um sucesso, isso excluindo a possibilidade de bomba. E mesmo ela fracassando, o que quer dizer que teria uma bomba com os dois Ignorando, vocês não Ignorando a missão só fez com que aumentasse a suspeita, porque agora existe a possibilidade que pelo menos um de vocês dois Sabotou.
E ainda existe a possibilidade de que NickNunes tenha usado Bomba e Ignorado a missão para jogar a suspeita em cima dos dois, mas ele não podia prever que os dois não iriam Ignorar a missão, o que quer dizer que ele estaria tentando criar (gerundismo sadio) um WIFOM pra cima de mim, porque caso os três Ignorassem, a missão só falharia se eu Sabotasse ou houvesse uma bomba.
Eu voto para banir paozinho e Allian das próximas missões, e vou ficar de olho no Nick.
Eu Contribuí para a missão, agora o que rola é que se vocês tivessem ignorado a missão ela teria sido um sucesso, isso excluindo a possibilidade de bomba. E mesmo ela fracassando, o que quer dizer que teria uma bomba com os dois Ignorando, vocês não Ignorando a missão só fez com que aumentasse a suspeita, porque agora existe a possibilidade que pelo menos um de vocês dois Sabotou.
E ainda existe a possibilidade de que NickNunes tenha usado Bomba e Ignorado a missão para jogar a suspeita em cima dos dois, mas ele não podia prever que os dois não iriam Ignorar a missão, o que quer dizer que ele estaria tentando criar (gerundismo sadio) um WIFOM pra cima de mim, porque caso os três Ignorassem, a missão só falharia se eu Sabotasse ou houvesse uma bomba.
Eu voto para banir paozinho e Allian das próximas missões, e vou ficar de olho no Nick.
Daredevil- Nível 4
por mim ok. eu sei que eu votei a favor então tenho boas suspeitas que a próxima vai falhar (isso ou quem ferrou foi o paozinho). mais até ai, precisamos de informação mesmo anyway.
Allian- Nível 30
NickNunes escreveu:
Dare implatou a bomba:Considerando que ele nao pode votar e o Allian sumiu, só meu voto "A FAVOR" contou.
balard escreveu:Não, usar a bomba ou arma-la é uma ação independente do apoio ou não. vc pode colocar a bomba e apoiar. Ou só apoiar sem colocar bomba nenhuma pra ganhar a confiança dos outros.
Cuidado aí. Não confunda os jogadores. qum implanta bomba pode sim votar se apoia ou sabota uma missão.
Sigfried- Lord of Butter
tem razao confundi as regras... Bom entao de qualquer maneira o Allian ignorou, e considerando que eu apoiei o Dare tbm ou foi um empate, e como o lider era o Allian fodeu pq ele nao votou. Logicamente entao tanto eu quanto o Dare tivemos que apoiar a missao
NickNunes- Nível 30
entendo... Tem logica.
Mas a possibilidade que um de vocês ter plantado uma bomba ainda existe.
Mas a possibilidade que um de vocês ter plantado uma bomba ainda existe.
Sigfried- Lord of Butter
sim existe, mas seria uma certa burrice plantar a bomba na missao seguinte e perder essa missao.
plantar uma bomba pra próxima missao é arriscado principalmente numa situacao assim. Eu considero que o mais lógico é a minha inocencia e a do dare...
plantar uma bomba pra próxima missao é arriscado principalmente numa situacao assim. Eu considero que o mais lógico é a minha inocencia e a do dare...
NickNunes- Nível 30
bom, eu creio que a proxima missao será um exito. pq?
simples, se outra bomba rebentar teremos victoria
agora, realmente existem muitas hipoteses mesmo... o allian "teoricamente" pode ate ser city, mas o facto de ele ter ignorado a 1a missão não quer dizer que ele nao tenha implantado uma bomba para explodir na 2a missão.
eu continuo a pensar em incluir o nick em missões...
ninguem mais se alista?
simples, se outra bomba rebentar teremos victoria
agora, realmente existem muitas hipoteses mesmo... o allian "teoricamente" pode ate ser city, mas o facto de ele ter ignorado a 1a missão não quer dizer que ele nao tenha implantado uma bomba para explodir na 2a missão.
eu continuo a pensar em incluir o nick em missões...
ninguem mais se alista?
nunocorreia- Nível 8
Indicar equipe: pãozinhodebatata(líder), Sigfried, Nunocorreia, Ali Bolala, Kawagami
paozinhodebatata- O Fódão
nem fodeno !
Votar: reprovo :X
apesar de desconfiar um poko do dare, mas axo q nao deve ter sido isso, e axo meio foda iniciar uma equipe nova, uma equipe nova a gente nao teria analise nenhuma em cima dela u,u'
e a antiga a gente ja sabe bastante sobre ela... entao eu prefiro com a equipe antiga mesmo, a proposito... a bomba pode soltar uma vez so por espiao ou como funciona???
prefiro q indique uma otra equipe, e se kiserem podem me coloka nela o/
Votar: reprovo :X
apesar de desconfiar um poko do dare, mas axo q nao deve ter sido isso, e axo meio foda iniciar uma equipe nova, uma equipe nova a gente nao teria analise nenhuma em cima dela u,u'
e a antiga a gente ja sabe bastante sobre ela... entao eu prefiro com a equipe antiga mesmo, a proposito... a bomba pode soltar uma vez so por espiao ou como funciona???
prefiro q indique uma otra equipe, e se kiserem podem me coloka nela o/
Pedroska- Nível 13
otra equipe = a mesma anterior :}
Pedroska- Nível 13
A equipe anterior falhou uma vez, e nós teremso que enviar alguem a mais nela...
Como isso pode parecer seguro pra você?
Como isso pode parecer seguro pra você?
Sigfried- Lord of Butter
Podemos pensar pelo lado que se o Allian armou a bomba na primeira ou usou ela na segunda, então ele não tem mais bomba, logo ele ignorando a próxima missão é um voto em branco que poderia em tese favorecer os Rebeldes caso o Líder seja um Rebelde mais provável, mas de qualquer jeito é improvável também.
De qualquer jeito, mesmo querendo manter a mesma equipe temos que colocar alguém novo, logo desconhecido, então vai ter risco de qualquer jeito. E ao mesmo tempo é bom colcoar pessoas diferentes para testar as combinações, só assim vamos achar mais suspeitos.
Uma boa equipe nesse sentido talvez seria nunocorreia (Líder), Allian, NickNunes, paozinho e Pedroska; se essa indicação não for aprovada eu indico ela.
Votar: reprovo
De qualquer jeito, mesmo querendo manter a mesma equipe temos que colocar alguém novo, logo desconhecido, então vai ter risco de qualquer jeito. E ao mesmo tempo é bom colcoar pessoas diferentes para testar as combinações, só assim vamos achar mais suspeitos.
Uma boa equipe nesse sentido talvez seria nunocorreia (Líder), Allian, NickNunes, paozinho e Pedroska; se essa indicação não for aprovada eu indico ela.
Votar: reprovo
Daredevil- Nível 4
Acho que já não podemos controlar o tamanho das equipes podemos forçar trios votantes, diminuindo o fator de risco apenas para as bombas, que são um WIFOM à parte, os Espiões que se preocupem com isso.
Por exemplo, combinar que só o Líder e mais dois escolhem se contribuem ou não para a missão; assim devemos ter mais pistas talvez
Por exemplo, combinar que só o Líder e mais dois escolhem se contribuem ou não para a missão; assim devemos ter mais pistas talvez
Daredevil- Nível 4
Página 5 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 5 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|