Esconderijo - 4a Missão - Preparação
+9
Daredevil
Zanard
Straknado
Pedroska
Sigfried
Allian
paozinhodebatata
nunocorreia
balard
13 participantes
Página 2 de 9
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Esconderijo - 4a Missão - Preparação
um pouco suspeita a ação do nunocorreia de indicar um time. mas tenho uma dúvida... nessa mesa os espiões conversam entre si?
eu acho que a chance dele ser um spy é grande, afinal um revolucionaria botaria qualquer um numa assim tão rápido? com 40% de spys a chance dele ter colocado um spy no meio e grande. junta isso com a habilidade de bomba e facilmente 2 missões vao embora. temos uma semana para analisar com calma o grupo.... precisamos aceitar de cara assim??
eu acho que a chance dele ser um spy é grande, afinal um revolucionaria botaria qualquer um numa assim tão rápido? com 40% de spys a chance dele ter colocado um spy no meio e grande. junta isso com a habilidade de bomba e facilmente 2 missões vao embora. temos uma semana para analisar com calma o grupo.... precisamos aceitar de cara assim??
Última edição por kawagami em Ter 10 Ago 2010, 1:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros gramaticais)
kawagami- Nível 3
esqueci q nao pode editar malz ae galera
kawagami- Nível 3
para não perder mais tempo
A equipe do nunocorreia foi Anulada.
O próximo que postar uma equipe inválida(com jogador q não joga, número errado de jogadores ou sem líder) ganha uma Advertência. Bora com essa porra ai!
@all, espiões não conversam, nem sabem quem são.
A equipe do nunocorreia foi Anulada.
O próximo que postar uma equipe inválida(com jogador q não joga, número errado de jogadores ou sem líder) ganha uma Advertência. Bora com essa porra ai!
@all, espiões não conversam, nem sabem quem são.
Indicar Equipe: nick, daredevil, allian (lider)
Esses serão os mais experientes no mafia, certo? entao manda ver..
Esses serão os mais experientes no mafia, certo? entao manda ver..
nunocorreia- Nível 8
tá valido sem ser negritado?
Se tiver,
Votar: Aprovar
Se tiver,
Sigfried- Lord of Butter
não que vá fazer muita diferença quem é experiente ou não pra missões mais vá bene.
votar: Aprovar
votar: Aprovar
Allian- Nível 30
Daredevil- Nível 4
Ressaltando. Se os espiões não se comunicam entre si, nem sabem quem são os outros espiões, nõ é possivel nenhum espião estar indicando outros espiões propositalmente. Pelo menso não ainda.
devemos aprovar logo uma missão e ver o que que vira...
devemos aprovar logo uma missão e ver o que que vira...
Sigfried- Lord of Butter
não propositalmenete... mas e as chances? se eu fosse spy a 1 coisa q eu iria fazer ia ser isso.. a chance de ter um spy e muito melhor do q deixa a cidade escolher melhor o grupo... mas como vcs insistem q primeiro dia em qualquer jogo de mafia e randon.
votar: reprovar
até que me deem um bom motivo pra votar nesse grupo
votar: reprovar
até que me deem um bom motivo pra votar nesse grupo
kawagami- Nível 3
Eu não entendi seu raciocinio...
A chance de qualquer um ser espião é a mesma, e não temos como saber.
Como você propõe pensarmos direito e escolhermos melhor o grupo?
Se você me explicar sua ideia, eu posso até concordar com você.
Quem tem mais chances de ser espião e porque?
A chance de qualquer um ser espião é a mesma, e não temos como saber.
Como você propõe pensarmos direito e escolhermos melhor o grupo?
Se você me explicar sua ideia, eu posso até concordar com você.
Quem tem mais chances de ser espião e porque?
Sigfried- Lord of Butter
Votar: Aprovado
Tem um lado bom nessa equipe logo de cara... O Nick não vai postar aki no período da missão! =D
Tem um lado bom nessa equipe logo de cara... O Nick não vai postar aki no período da missão! =D
paozinhodebatata- O Fódão
Daredevil- Nível 4
Bom, entao eu passo a explicar a minha ideia:
A logica será enviar sempre o mesmo grupo. a primeira missão é composta por 3 elementos, entao se nenhum deles for spy, blz uma missão ganha.
caso contrario, ele ou eles NAO tentarao aborata-la porque senao serão caços.
agora imagina a 2a missao: o mesmo grupo com +1 elemento. aí teremos boas hipoteses de ver alguem a sabotar.
e por aí fora ate á 3a, 4a missão.
obviamente tambem é interessante ver quem REJEITA o grupo de missão...
A logica será enviar sempre o mesmo grupo. a primeira missão é composta por 3 elementos, entao se nenhum deles for spy, blz uma missão ganha.
caso contrario, ele ou eles NAO tentarao aborata-la porque senao serão caços.
agora imagina a 2a missao: o mesmo grupo com +1 elemento. aí teremos boas hipoteses de ver alguem a sabotar.
e por aí fora ate á 3a, 4a missão.
obviamente tambem é interessante ver quem REJEITA o grupo de missão...
nunocorreia- Nível 8
É uma excelente idéia, Nuno, mas e se o sabotador jogar a bomba pra próxima missão? Entraríamos em WIFOM... =|
É pra isso que serve a bomba, senão ficaria meio simples xD
Zanard- Nível 30
todo o plano tem falhas.. realmente esqueçi da bomba..
nunocorreia- Nível 8
Votar: aprovar
Straknado- Nível 4
Temos até segunda para indicar a missão então vamos ter calma.. acho que ate sexta podemos já ter bastante informação se a galera começar a falar
pra mim o nunes é um forte suspeito. mandou uma equipe sem mais explicações e só depois foi falar qual a ideia dele. Ainda não colou pra mim que ele tenha esquecido a bomba.
"obviamente tambem é interessante ver quem REJEITA o grupo de missão..."
não neste momento. se eu fosse spy eu não saberia quem são meus parceiros e por tanto pra que chamar a atenção rejeitando uma missão? chamaria a atenção se estivesse perto do prazo de acabar a semana pois poderia indicar que ele quer atrasar para perder via tempo.
agora pessoas que simplesmente aprovao tb sao suspeitas pra mim.
Uma pergunta pro balard
vc aprovou mesmo o nunes admitindo q a ideia dele mão foi boa pq ele esqueceu das bombas. pq?
e pro straknado:
vc faz uma boa pergunta "É um grupo consistente mas Nuno podia tentar fazer uma explicação de pq os 3?"
e mesmo sem ninguém te responder agora simplesmente aceita. pq?
pra mim o nunes é um forte suspeito. mandou uma equipe sem mais explicações e só depois foi falar qual a ideia dele. Ainda não colou pra mim que ele tenha esquecido a bomba.
"obviamente tambem é interessante ver quem REJEITA o grupo de missão..."
não neste momento. se eu fosse spy eu não saberia quem são meus parceiros e por tanto pra que chamar a atenção rejeitando uma missão? chamaria a atenção se estivesse perto do prazo de acabar a semana pois poderia indicar que ele quer atrasar para perder via tempo.
agora pessoas que simplesmente aprovao tb sao suspeitas pra mim.
Uma pergunta pro balard
vc aprovou mesmo o nunes admitindo q a ideia dele mão foi boa pq ele esqueceu das bombas. pq?
e pro straknado:
vc faz uma boa pergunta "É um grupo consistente mas Nuno podia tentar fazer uma explicação de pq os 3?"
kawagami- Nível 3
Não tem como justificar votações de D1, Kawa! Vai qualquer um mesmo e pronto...
Nós precisamos nos focar em elaborar um sistema ou um plano pra descobrir quem é ou não um traídor!
Até agora não consegui ver uma forma de selecionar melhor as equipes pq o número sempre de membros aumenta com o passar do tempo... Alguem tem alguma idéia?
Nós precisamos nos focar em elaborar um sistema ou um plano pra descobrir quem é ou não um traídor!
Até agora não consegui ver uma forma de selecionar melhor as equipes pq o número sempre de membros aumenta com o passar do tempo... Alguem tem alguma idéia?
Falar o quê? "eu não sou espião!"? e o que você vai tirar de conclusivo disso?kawagami escreveu:Temos até segunda para indicar a missão então vamos ter calma.. acho que ate sexta podemos já ter bastante informação se a galera começar a falar
Mas, se você faz tanta questão...
"Eu, Sigfried, não sou espião..."
Do que você está falando? balard é o narrador...kawagami escreveu:Uma pergunta pro balard
Não sei, será que o Straknado virou espião de uma hora pra outra? XDkawagami escreveu: e pro straknado:
Cara, não sei o que você quer tirar da discussão, mas por favor, discuta.
Eu vou tentar discutir tambem, mas isso não muda o fato de que eu quero aprovar logo uma equipe. Qualquer equipe.
eu não sou capaz de notar diferenças ligeiras nas postagens do povo pra ver se alguem aí é espião.
Se você consegue, por favor, continue.
Sigfried- Lord of Butter
bem o lance da bomba é o seguinte,os espioes nao pode se comunicar entre si,se houver mais de uma bomba ativada por misao ela automaticamente é bem sucedida,é como ta todo mundo no escuro a bomba nao é nossa maior preocupaçao
nao entedi pq depois da anulaçao do balard o nuno rapidamente porpros uma nova quipe igual a anterior,nem deu tempo dagente pensar numa equipe,bem esse é primeiro dia mesmo
Votar:aprovar
nao entedi pq depois da anulaçao do balard o nuno rapidamente porpros uma nova quipe igual a anterior,nem deu tempo dagente pensar numa equipe,bem esse é primeiro dia mesmo
Votar:aprovar
Ali Bolala- Nível 10
zanard.... balard e tudo ard uahauhau mals ae era pro zanard
falar não é falar: eu não sou spy... e simplesmente acusar e se defender. quanto mais a discussão maior a chance de se cair em contradição(para os spys)...falar, discutir, opinar... qualquer coisa menos escrever um post:
votar apoiar
eu quero saber o pq da equipe. nuno não escolheu atoa pois ele não falou nada de randon.org ou algo parecido. Até se ele falar que escolheu o daredevil pq quer ter um caso com ele ta valendo uaauhauh
ninguém muda de opinião do nada, ninguém defende ou ataca atoa. e só fazer a galera falar que essas mudanças aparecem naturalmente. O que não pode deixar e ter 2,3 paginas para analisar.
falar não é falar: eu não sou spy... e simplesmente acusar e se defender. quanto mais a discussão maior a chance de se cair em contradição(para os spys)...falar, discutir, opinar... qualquer coisa menos escrever um post:
votar apoiar
eu quero saber o pq da equipe. nuno não escolheu atoa pois ele não falou nada de randon.org ou algo parecido. Até se ele falar que escolheu o daredevil pq quer ter um caso com ele ta valendo uaauhauh
ninguém muda de opinião do nada, ninguém defende ou ataca atoa. e só fazer a galera falar que essas mudanças aparecem naturalmente. O que não pode deixar e ter 2,3 paginas para analisar.
kawagami- Nível 3
É Sig falei para o balard '' Nem curtir ser rebelde ve um spy ai parece massa'' (fui ironico oK?)
Entao Kawa analisei um pouco e resolvi que por mais q o Nuno tenha tirado os motivos mais insanos pra ter colocado aqueles 3 é mais proveitoso esperar o q vai acontecer pra tirar uma analise como um todo
Entao Kawa analisei um pouco e resolvi que por mais q o Nuno tenha tirado os motivos mais insanos pra ter colocado aqueles 3 é mais proveitoso esperar o q vai acontecer pra tirar uma analise como um todo
Straknado- Nível 4
Você quer discussão?
Então tá: Você é o único cara que tá enrolando.
Então tá: Você é o único cara que tá enrolando.
Zanard- Nível 30
Aprovar
Bom, se o Dare for rebelde entao independente do alinhamento do Allian essa missao da certo
Bom, se o Dare for rebelde entao independente do alinhamento do Allian essa missao da certo
NickNunes- Nível 30
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 2 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|