Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máfia II - Dia 5

+11
Ali Bolala
balard
JuquinhaBiraBira
NickNunes
guarana
Daredevil
Slash_Z
Kieran
paozinhodebatata
Jerry12345
Allian
15 participantes

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 10 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Allian Ter 17 Nov 2009, 1:30 pm

eu não lembro agora (e não vo reler essa batelada de posts) mais eu lembro de alguém que deu a entender que tinha planejado algo com outro.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 10 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Slash_Z Ter 17 Nov 2009, 1:34 pm

Zimu escreveu:eu não to recebendo nada :'( mandem pra mim também :'( (lol...)

Aproveite que você está online e me fale sua opinião sobre o post do Daredevil Very Happy
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 10 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Daredevil Ter 17 Nov 2009, 1:48 pm

@Slash Bem, o Kanin pediu ajuda pra alguém pra não ser morto na segunda noite, deu a entender que ele usou MP e como disse na minha análise pra mim deu a entender que foi pra vc; até depois ele mencionou que te devia um voto de confiança, imaginei que ele tinha te investigado, descoberto que você era médico, mandado MP, e vc tinha confiado que ele era o informante. Pareceu bem lógico pra mim.

Agora fiquei ainda mais perdido, se não foi pra você, pra quem ele mandou?

PS: Puts mei longe haha mas nem posso falar nada, ainda to no New Age. O lance começa as 4h e vai embora, a ordem como sempre é sorteada, aí não sei falar que hora vamo tocar.
PSII:Tá batendo pelada onde? huhu
Daredevil
Daredevil
Nível 4

Mensagens : 516
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 35
Localização : Judge of Out, General Mines

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 10 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por guarana Ter 17 Nov 2009, 1:58 pm

Pra falar a verdade, também acho que ta rolando mensagens por fora ai.
Acho que o Kanin era o detetive, ele afimou em alguns posts que tinha CERTEZA que tal pessoa era cidadão(não me lembro quem, foi muitas paginas pra trás), logo, pra ele descobrir co certeza absoluta, só com uma investigação.
Eu to confuso, chegamos a um ponto que não da pra afirmar nada.

Respondendo ao pão, no ultimo jogo o nick estava bem alteradao, fazendo acusações criticas e apontando dedo, ficando nervoso por ser apontado como mafia, e no fim vc já deve saber o que aconteceu. Fica a dica.

Zinu pq vc quer receber PMs? ;P
guarana
guarana
Nível 4

Mensagens : 536
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 34
Localização : Ilhota - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 10 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Zimu Ter 17 Nov 2009, 2:03 pm

Ainda acho meio cedo, gosto de ver os posts do pessoal primeiro, mas, eu ja tinha falado que você tá meio estranho, sempre tive minhas dúvidas se as suas ações eram de um "bem verdadeiro". Já dizia o filósofo que "Quando a esmola é muita o santo desconfia". É dificil reunir provas cabais sobre a sua participação mafiosa no jogo, mas você esteve diretamente relacionado aos três linchamentos anteriores, incentivando veementemente a morte dos cidadãos. Interessante né?

@guarana: com informações privilegiadas fica sempre mais fácil... pms seriam uma beleza... Very Happy
Zimu
Zimu
Nível 2

Mensagens : 176
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 35
Localização : Franca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 10 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por paozinhodebatata Ter 17 Nov 2009, 2:05 pm

Caras... To completamente perdido nesse jogo!
Os que se defendem de um jeito mais ou menos, são cit.
Todos os linchamentos foram causados por isso, pelo menos eu votei por causa dessas coisas.

O Kanin cogitou do Slash ser psicopata...Então vo acompanhar o Daredevil e ver no que dá

Votar: Slash_Z

@guarana: Não fiquei nervoso não! Mal aí se vc ficou bravo ou algo do tipo. vlw a dica! ^^
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 10 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Slash_Z Ter 17 Nov 2009, 2:08 pm

@Fialho: O Kanin não pode enviar MP para ninguém. Os únicos que podem se comunicar fora do tópico são os Mafiosos e outros papéis com permissão explícita (p.ex. Intocáveis). E ele não descobre o papel do jogador que investiga: apenas seu alinhamento (i.e. Cidade/Máfia).

@Zimu: corte a insinuação, filho. Diga com todas as palavras: "você é Mafioso, Slash! Vou votar em você!".

PS: As peladas do sábado são no Fluminense (Seven), ali na Rua Santos Dumont (perto da Igreja do Rosário). Na sexta é a pelada mais nervosa da Federal, com a nata futebolística da Letras (essa é no CRAC) Very Happy
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 10 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Slash_Z Ter 17 Nov 2009, 2:10 pm

EBWOP: @Paozinhodebatata: Laughing

Eu não sou Psicopata; e, mesmo que fosse, matar um Psicopata hoje significaria a derrota da Cidade, filho. Pense direitinho no que você está fazendo.

Quero mais respostas antes de fazer um post grande falando tudo o que eu penso.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 10 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Allian Ter 17 Nov 2009, 2:13 pm

Contagem de votos parcial:

Slash_Z - 2 voto (Daredevil, Pãozinhodebatata)

Não votaram:

Cani
Zimu
Guaraná
Slash_Z
Kieran
Jerry12345
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 10 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Slash_Z Ter 17 Nov 2009, 2:16 pm

Canichul, falta você comentar, molecão. E então: Slash Mafioso ou não?

Até rimou, ficou bonito.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 10 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Cani Ter 17 Nov 2009, 2:25 pm

Só espero que nesse dia as atenções não estejam voltadas para um único jogador, pois a máfia está levando vantagem neste sentido.

@Slash_Z Na boa, quanto vc estou perdidaço, vou voltar várias páginas e depois eu te acuso...ou não.
Cani
Cani
Nível 7

Mensagens : 986
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 10 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Slash_Z Ter 17 Nov 2009, 2:27 pm

De boa; temos até sábado Very Happy

Só não deixem a Máfia me martelar nesse meio tempo. É o mínimo que vocês poderiam fazer por alguém que teve um voto do Policial, se houver algum cidadão realmente prestando atenção ao jogo por aí.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 10 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por KANIN DRAGON Ter 17 Nov 2009, 7:04 pm

Não mandei MP pra ninguém... quando eu pedi proteção eu falei ABERTAMENTE pra quem quizesse ouvir. tanto que me protegeram na mesma noite e fui salvo..... Agora, MPs estão rolando SIM, eu recebi uma e nem sequer a respondi.
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 10 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Slash_Z Ter 17 Nov 2009, 7:33 pm

Você nem precisava pedir proteção, Kanin. Você deu um tell muito forte de que era o policial (desde o Dia 1 - foi um dos motivos por que fiquei te enchendo o saco desde o início: para que você me investigasse). Eu não podia te curar de novo.

Sim, vocês leram certo. Para quem tem preguiça de ler: eu sou o Médico.

Vocês querem que eu explique tudo o que fiz durante o jogo e minha previsão de quem é o trio da Máfia? Ou espero mais um pouco? Razz

@Kanin: sacanagem. Isso me deixou confuso: eu peguei uns elementos no jogo que sugeriam que alguns jogadores cooperavam. Talvez fosse só a tal MP - que deveria estar restrita à Máfia, pelas regras. Fodeu minha análise. Mas nem tanto assim, pensando bem, porque o Ali e o Balard acabaram chamando tanto a atenção que me desviei da minha linha de pensamento original.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 10 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por paozinhodebatata Ter 17 Nov 2009, 7:48 pm

Máfia II - Dia 5 - Página 10 Confused

Mudar voto: Sem linchamento
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 10 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Slash_Z Ter 17 Nov 2009, 7:53 pm

Sem Linchamento hoje não é exatamente a melhor opção, na minha humilde opinião. Eles simplesmente vão me atacar - afinal, o Médico não pode me salvar Very Happy

Mas você é quem sabe. Amanhã devo postar a análise; e, aí sim, espero que você reconsidere seu voto Wink
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 10 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Daredevil Ter 17 Nov 2009, 10:27 pm

@Slash Aah saquei; é pq onde eu jogava, o Cop conseguia ver o role também, mas só tinha Doctor além dele. E como esse raciocínio sem querer me levou a conclusões que eu julgava 'certas' (Kanin cop e Vc doc) nem me passou pela cabeça questionar isso.
Quanto ao lance da MP, agora relendo outras páginas vi mesmo que o Kanin tinha pedido ajuda abertamente; passou pra mim batido na hora e por isso pensei que ele tivesse utilizado MPs.
Vou manter meu voto em você pois isso não te faz mais cit, afinal só dá mais força ao último comentário do Kanin que eu citei. E se antes eu tinha o lance das MPs como provável indício de que você é cidadão, agora nem isso eu tenho.

@paozinho Bem, quanto ao "sem linchamento" eu concordo e discordo do Slash… eu acho bem válido de usar no final, mas eu só votaria assim caso eu tivesse uma estratégia bem pensada e definida e aliados confiáveis.
Acho que votar pela dúvida, como você faz, simplesmente não deve adiantar algo; talvez você queira retirar seu voto por enquanto.
Votar sem linchamento é um ato positivo, enquanto não votar ainda te deixa a escolha.
Todos estamos perdidos, eu mesmo já falei. Tá parecendo o primeiro dia de novo agora.

Também tenho outros comentários a fazer, mas vou fazer como a maioria e deixar vocês na expectativa lol
haha agora sério, amanhã tenho que acordar cedaço, depois mando meu post

PS: @Slash ish então deixa pra la; tava procurando um grupo mais noob pra eu entrar, vocês tão muito hardcore Máfia II - Dia 5 - Página 10 Lol
Daredevil
Daredevil
Nível 4

Mensagens : 516
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 35
Localização : Judge of Out, General Mines

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 10 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Allian Ter 17 Nov 2009, 10:32 pm

Contagem de votos parcial:

Slash_Z - 1 voto (Daredevil)
Sem Linchamento -1 voto (Pãozinhodebatata)

Não votaram:

Cani
Zimu
Guaraná
Slash_Z
Kieran
Jerry12345
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 10 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Slash_Z Qua 18 Nov 2009, 5:30 pm

Beleza. Lá vai.

Para começar, contagens de votos!

Dia 1 escreveu:Contagem de votos final do Dia 1:

Guaraná - 1 voto (Slash_Z)
Slash_Z - 1 voto (Cani)
NickNunes - 7 votos (JuquinhaBiraBira, Ali Bolala, Daredevil, Jerry12345, paozinhodebatata, Zimu, Kieran)
Sem Linchamento - 3 votos (Balard, Kanin Dragon, NickNunes)
Cani - 1 voto (Guaraná)

Não votaram:

Dia 2 escreveu:Contagem de votos final do Dia 2:

Ali Bolala - 6 votos (Jerry12345, Daredevil, Cani, Kanin, guarana, Slash_Z)
Balard - 1 voto (Ali Bolala);
Jerry12345 - 1 voto (Balard)
Daredevil - 1 voto (Kieran)
guarana - 1 voto (paozinhodebatata)

Não votaram:
Zimu

Dia 3 escreveu:Contagem de votos final do Dia 3:

Balard - 6 voto (Slash_Z, Kieran, Kanin, Daredevil, Zimu, Pãozinhodebatata)
Slash_Z - 1 voto (Balard)
Zimu - 1 voto (Jerry12345)

Não votaram:
Cani
Guaraná

Aviso: post grande à frente.

Começando por ontem: eu escrevi tudo aquilo para tirar uma informação de você, Fialho. Eu poderia jurar que o Balard era mafioso, então não agi da melhor forma possível. Mas a informação ainda vale.

@Fialho/Daredevil: para começar, você é Mafioso. O Policial postou, e várias vezes, que dois jogadores são da Cidade. Os jogadores são o Paozinhodebatata e eu. Você quer jogar, em caráter preventivo, as suspeitas para cima de mim porque eu já apontava o dedo para você há um bom tempo. Então arrume um bom argumento, porque o que você falou não tem muita sustentação.

"Ninguém mais tá confirmado (...) por enquanto"? Não distorça as coisas. Eu sou o Médico e o Policial garantiu que eu sou inocente. Simples assim.

Eu esperei justamente para ver quem ia te seguir. Você chamou seus comparsas da Máfia para votarem a seu lado - afinal, jogar as suspeitas rápido em cima de mim poderia atrair outros cidadãos (e você só precisava de 2; era só me martelar e fechar o jogo depois). O próprio Paozinhodebatata caiu, por uns instantes.

O que me leva à conclusão: se eu não posso ser Mafioso (porque sou o maldito Médico e o Kanin recebeu um resultado de inocente na minha investigação), você insinua que eu possa ser o Psicopata (como o Kanin erroneamente disse). Primeiro: se eu fosse o Psicopata, seria o SK (depois mudo o nome para Serial Killer mesmo Smile ), que é a única versão que o Allian poderia conhecer (do MafiaScum). O Esquizofrênico é adição das Regras do Slash - que só ficaram prontas após o início do jogo; e segundo: se eu fosse um Psicopata, acredite, eu te atacaria Razz Como você explica que eu seja o Médico e um Psicopata simultaneamente? E, mesmo que eu fosse um Psicopata, você sabe que mais facções pioram o lado dos Mafiosos, não da Cidade (o que muitos iniciantes pensam, apesar de ser falso). Nós temos que caçar os Mafiosos hoje, ou perdemos. Caçar Psicopatas hoje = derrota. Caçar seletivamente é tell de quem faz parte de uma das facções, a propósito.


Vou começar a fazer a avaliação dos dias, para o caso da galera que já morreu querer ler. Está tudo bem resumido:

Dia 1

Havia teorias que eu seguia para jogar Máfia. Aqui, descobri que seria melhor fazer uma caixa de "Supostas teorias do Slash" e jogá-las dentro Laughing

Supostas teorias do Slash #1: Votar Sem Linchamento no Dia 1 é uma jogada má, porque (dentre outros motivos), além de ser um tell de Mafiosos iniciantes (que normalmente evitam apontar dedos como um Cidadão), é um tell de policiais iniciantes (que não gostam de atacar sem ter mais informações - afinal de contas, eles têm um papel que busca informações). Ademais, é mais difícil ler alguém que segue votando Sem Linchamento, pois é mais difícil relacioná-los ao histórico de votos.

O Kanin e o Balard basicamente pularam no Dia 1 com "eu sou o policial, galera!" - evidenciado pelo fato do Sem Linchamento, 'votar sem informação é atirar no escuro' etc. Eu considerei que, por parecer um jogador mais experiente (trouxe o Máfia para o M&D, postei as regras, narrei o primeiro jogo etc), minha maior esperança era ser agressivo - para ser apontado como "suspeito" por cidadãos que não conseguem analisar além do óbvio. Assim, a Máfia teria motivos para me deixar vivo além da Noite 2 (considerando que o Médico me curaria na Noite 1). Resolvi ir de cara atrás dos 3 votantes de Sem Linchamento - afinal, um deles provavelmente era o policial. Eu queria ver quem postava com mais freqüência (receber um papel importante é um incentivo a postar). O Balard, nem tanto. O Nick não respondia (eu sei, você tinha motivos; só que eu não sabia); e, quando respondeu, foi uma resposta péssima. Ou seja, o Balard e o Nick já davam indícios de que eram ou mafiosos ou cidadãos com uma jogada inferior. O Kanin, por outro lado, me fez acreditar que ele fosse o Policial (corretamente). Resolvi encher o saco dele o máximo possível para que ele me investigasse na Noite 1 (foi mal, fez parte da estratégia).

Eu previ que a Máfia começaria a atacar jogadores que me apoiaram (p.ex.: o Cortez/JuquinhaBiraBira). De fato, eu o curei, mas fui Bloqueado Rolling Eyes Então ele morreu. Atacar os jogadores que me davam suporte é inteligente - e, como falei, "ser suspeito" fazia parte da minha estratégia. Na hora que eu me tornasse indiscutivelmente cidade, seria atacado. Sem um Médico para me curar (heh), não havia escapatória - já que eu não sabia que papéis havia no jogo fechado. Como uma parcela razoável pareceu seguir meu raciocínio, e eu discuti com o Kanin (tudo parte do plano Laughing), a Máfia não tinha motivos para atacar o Kanin. Até aí, excelente.

Dia 2

O Kanin liberou a informação de que ele era o policial na hora que veio dizer que suspeitava fortemente de que eu fosse da cidade.

Nessa hora, eu soube que teria de protegê-lo naquela noite. Tudo bem: não poderiam me bloquear de novo, e o Policial poderia investigar uma outra pessoa.

Meu próximo suspeito era o Balard, por motivos óbvios. O Daredevil era o próximo: a estratégia da Noite 1 foi inteligente (e sutil), e, sem querer desmerecer os outros, acho que ele é o único que pensaria nela. Continuei com a estratégia, pensando em linchar o Balard e pressionar o Daredevil (que me seguia às vezes - e, apesar de minhas suspeitas, não me acusou diretamente nenhuma vez). Minha estratégia inicial era essa; e eu pensava que daria certo.

Quando o Ali fez sua brincadeira, eu fiquei bem confuso.

Supostas teorias do Slash #2: Liberar seu papel para a Máfia sem motivo é uma má jogada. Eles já sabem quem são seus companheiros e quem são os cidadãos - não é preciso dar mais motivos para que eles possam deduzir com maior precisão os papéis importantes (e atacá-los).

O foda é que o Ali não sofreu pressão alguma. Ele não estava para ser linchado nem nada. Simplesmente soltou que era o bloqueador durante a Noite (e a Máfia nem mudou seu alvo). Eu pensava: por que alguém faria isso? Não há nenhum motivo aparente, seguindo a "teoria tradicional do Slash".

Todas as coisas mais malucas passaram pela minha cabeça. Quando o Balard veio defendê-lo, eu tive uma epifania. O ponto não era ser uma jogada boa ou ruim para a cidade - e era uma má jogada. O fato é que o Ali não foi forçado a liberar a informação, o fez e nos deixou confusos. 1) Por que um cidadão deixaria a cidade mais confusa?; 2) Por que liberar informações para a Máfia?; 3) Por que diabos o Balard foi defendê-lo? Ele acreditava que fosse a melhor jogada, mas o que ele passava era a certeza de que o Ali falava a verdade (nem ao menos considerou a hipótese de ser mentira) e um "companheirismo". Duas coisas perigosas em Máfia.

Juntando com o que eu havia pensado, não tive dúvidas: martelei o Ali.

Outra teoria do Slash que não funciona no jogo insano do M&D Very Happy

Na Noite 2, eu naturalmente protegi o Policial. O interessante é que ele foi atacado. Nessa hora, suspeitei fortemente de que o Daredevil fosse Mafioso: é o único cara que vejo pegando o tell do Kanin (que não foi difícil, mas não foi totalmente na cara também).

Dia 3

Segui o raciocínio anterior ao Ali. Linchar o Balard e pressionar o Daredevil para ver sua reação.

Resumo da história: Balard da cidade. Isso fodeu.

A Máfia aproveitou para finalizar o serviço, o que foi a escolha certa. A boa performance da Máfia, novamente, me indicou que havia um cara inteligente no meio.

Apenas como teste de minha teoria, soltei um tell de que eu era o Médico. O Daredevil foi o único que o pegou. Agora que você falou isso, eu já soube quem pegou o tell do Kanin na Noite 2 e o atacou.

Dia 4

E agora, aqui estamos nós. Como já escrevi um pouco, aqui vai o resumo:

Analisem os posts novamente. Vocês vão notar, interessantemente, que os 6 jogadores não confirmados pelo Policial (Daredevil, Kieran, Canichul, Zimu, Jerry e Guaraná) se arrumam em duplas que se acusaram em algum momento do jogo.

Kieran X Daredevil
Jerry X Zimu
Guaraná X Canichul

Podem conferir.

O Kieran martelou o Nick, o que seria uma tática incomum para um Mafioso. Juntando isso aos elementos que me levaram a suspeitar do Daredevil - que sempre ficou no meio do bolo de linchamento, uma posição confortável para um Mafioso, eu acredito que o Kieran seja o inocente.

O Jerry foi bloqueado - confirmado pelo narrador. Aliando isso ao fato de que o Zimu veio imediatamente endossar a opinião do Daredevil (por isso eu esperei um bocado antes de escrever este post), acredito fortemente que o Jerry seja inocente.

O duelo Canichul X Guaraná é mais difícil. O Canichul já veio dando a entender que poderia me acusar no futuro (para mim, só esperando outro cidadão votar em mim para que a Máfia pudesse me martelar com os 5 da maioria e acabar o jogo). O Guaraná, por outro lado, deu a entender que não acompanhou direito o jogo:

Kuat escreveu:Pra falar a verdade, também acho que ta rolando mensagens por fora ai.
Acho que o Kanin era o detetive, ele afimou em alguns posts que tinha CERTEZA que tal pessoa era cidadão(não me lembro quem, foi muitas paginas pra trás), logo, pra ele descobrir co certeza absoluta, só com uma investigação.
Eu to confuso, chegamos a um ponto que não da pra afirmar nada.

Isso na página 10 Very Happy

É mais difícil de dizer com certeza esse. Para mim, a ordem de linchamento dos 3 supostos Mafiosos é mais tranqüila: Daredevil, Zimu e Canichul.

E lembrem-se: a Cidade pode passar um dia Sem Linchamento para diminuir em um seu número, o que facilitaria um pouco a última decisão. Sugiro que façam um dia de Sem Linchamento antes de escolher entre Guaraná e Canichul. Eu acredito fortemente que o Canichul seja o Mafioso, mas nunca se sabe.



Enfim, estou cansado de escrever. Quero logo é votar Very Happy

Perguntas?

Votar: Daredevil

@Daredevil: você deixou que matassem o Cortez na Noite 1? Que vergonha Máfia II - Dia 5 - Página 10 Nonono

PS: você quer jogar bola? Uai, bora marcar um Letras X Ciência da Computação!

PPS: ignorem qualquer erro maluco no texto. Escrevi na pressão e não tenho saco de revisar esse BdT (bloco de texto Razz )
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 10 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Slash_Z Qua 18 Nov 2009, 5:32 pm

EBWOP: caralho, agora eu fiquei impressionado. Não sabia que conseguiria escrever tanto de uma vez Máfia II - Dia 5 - Página 10 Rotfl
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 10 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Kieran Qua 18 Nov 2009, 5:48 pm

Acho que o Slash resumiu tudo que eu precisava saber. Não vou nem comentar muito. ^^

Votar: Daredevil
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 10 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Allian Qua 18 Nov 2009, 7:07 pm

Spoiler:
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 10 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Slash_Z Qua 18 Nov 2009, 7:13 pm

"Mama mia" é um excelente sinal. Falou em língua de mafioso Razz
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 10 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Cani Qua 18 Nov 2009, 7:22 pm

Por enquanto não vou votar em ninguem =D.

Muito provavelmente (isso existe!? oO) o Slash_Z morrerá durante a próxima noite, e eu enxerguei esse post seu como o seu último suspiro, e acho que todos vão ficar comovidos e votar no Daredevil. inclusive os mafiosos, pois esses não poderam defende-lo.
Mas esse jogo é mais caótico que o normal.

A máfia teve muita sorte, como dá pra ver no histórico de votos, os linchados sempre tiveram a maioria esmagadora dos votos, e talvez os mafiosos nem tiveram o trabalho de ficar apontando o dedo.

No momento não sem em quem votar.
Cani
Cani
Nível 7

Mensagens : 986
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 10 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Cani Qua 18 Nov 2009, 7:23 pm

EBWOP: eita bicho burro, na ultima frase troquem o "não sem" por "não sei" os outros erros ignorem.
Cani
Cani
Nível 7

Mensagens : 986
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 10 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos