Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máfia III - Dia 3 - Terminado

+10
Slash_Z
Sigfried
JuquinhaBiraBira
guarana
Ali Bolala
paozinhodebatata
NickNunes
Khalmmyr
Allian
balard
14 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 5 Empty Re: Máfia III - Dia 3 - Terminado

Mensagem por guarana Qua 09 Dez 2009, 7:25 am

meu role eh de........................
clerigo...

Muito facil falar assim, e eu so o papai noel :}

Quem vc curo nas noite que rolaram? e pq?
guarana
guarana
Nível 4

Mensagens : 536
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 34
Localização : Ilhota - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 5 Empty Re: Máfia III - Dia 3 - Terminado

Mensagem por balard Qua 09 Dez 2009, 8:17 am

@Kanin, editei lá, mas no link estava correto

@guarana, ele pode falsificar só o ataque dele. Mais nada. Ele não distorce o que tinha na casa do sujeito. E TODOS os ataques deixam pistas, sendo que só uma parcela delas indica assassinos diferentes. O assassinado sempre deixa pistas corretas, e as mortes que não foram por fantasmas sempre deixam pistas corretas também.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 5 Empty Re: Máfia III - Dia 3 - Terminado

Mensagem por Khalmmyr Qua 09 Dez 2009, 8:35 am

aaaaaaafffff... o trama fechou....reli e li várias vezes os posts e agora vejo o qto é bom ser fantasma!
hahahahahhaha!!!!
Khalmmyr
Khalmmyr
Nível 2

Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 41

http://blogs.ezoneonline.com.br/yattaaa/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 5 Empty Re: Máfia III - Dia 3 - Terminado

Mensagem por Sir Madruga Qua 09 Dez 2009, 11:14 am

Votar: Kanin

por aproveitar o gancho das acusações contra mim e sair de fininho das que sofreu dando um misdirect
Sir Madruga
Sir Madruga
Nível 2

Mensagens : 194
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 100
Localização : México

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 5 Empty Re: Máfia III - Dia 3 - Terminado

Mensagem por Sir Madruga Qua 09 Dez 2009, 11:51 am

também por utilizar de jogos passados pra montar quem sabe uma aparencia de bonzinho[D1 se não me engano], e dizer que está observando por trás dos panos os acontecimentos e sem comentar nada pq não há nada para ser dito[D2]...
e como mencionei no posta passado dar um misdirect pra sair pela tangente...
essas atitudes foram extremamente suspeitas

o que tem a dizer em sua defesa?
Sir Madruga
Sir Madruga
Nível 2

Mensagens : 194
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 100
Localização : México

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 5 Empty Re: Máfia III - Dia 3 - Terminado

Mensagem por paozinhodebatata Qua 09 Dez 2009, 4:20 pm

estatisticas do máfia III - dos 8 vivos(desconsiderando o dia 3):
- 1 nunca foi votado
- 1 não matou(deu voto para linchamento) ninguem
- 2 mataram 2 pessoas
- 2 receberam votos definitivos dos vivos, e esses foram os únicos votos não mudados q receberam
- o que recebeu mais votos recebeu 5 votos, mas 4 foram mudados
- o que nunca foi votado matou dois linchados
- O Allian não votou em 3 deles.


Divirtam-se! Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 5 Icon_razz
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 5 Empty Re: Máfia III - Dia 3 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Qua 09 Dez 2009, 4:39 pm

@Guaraná: sobre seu primeiro post @Juquinha, eu imagino que você não leu nenhum post anterior. Informação < análise. O Juquinha votou nos dois mafiosos mortos até agora, e em posições relativamente confiáveis. Só porque você pegou acusação de AN, já quer criar alguma suspeita. "A forma como ele votou" ajudou a linchar dois mafiosos.

Guaraná escreveu:2 dia: Slash - Já expliquei, se ele joga-se de maneira diferente não ganharia meu voto.

Cara, só porque você pensa alguma coisa não quer dizer que seja inteligente. Honestamente, reconsidere isso. Quem está próximo do nó é você, uai, não eu Razz Mas já vi que você também encheu o saco. Tudo bem. Peça ao Balard para te substituir por um cidadão morto, qualquer coisa.

E a sua tática (votar no Juquinha para justificar AN) chama-se role fishing. Você, ao que parece, tentou tirar um roleclaim dele. É uma má jogada, mas não vou tentar discutir isso.


Guaraná escreveu:Eu não quero mais jogar então me matem, porem repensem quem é quem, vocês tão caindo feito patinhos. :}

Estamos caindo feito patinhos? De três nós, pegamos dois mafiosos. Em vez de investigar um alvo realmente suspeito (Kanin, p.ex.), você desperdiçou sua habilidade (considerando que seja verdade, isto é) no Juquinha.

Guaraná escreveu:Falei claramente que investiguei ele e deu ação noturna.

Aprenda uma coisa, gafanhoto; e aprenda bem. Análise é sua maior arma como cidadão, não informação. Guarde isso muito bem. "Você não linchou nenhum mafioso" é um argumento válido, ainda mais considerando o conjunto das suas jogadas. Você coloca peso demais em informação, sem qualquer análise. Como eu falei (várias vezes, mas estou pensando em colorir de vermelho as partes mais importantes de meus posts), supervalorizar informação pode ser uma tática de mafioso. Por isso é extremamente perigoso fazê-lo.

@Juquinha: o que você fez na noite passada? Porque, nas Regras que escrevi, um "médico" só registra AN se curar alguém de fato. Imagino que você tenha bloqueado algum fantasma (o fantasma que apareceu mais claro, talvez?). Já que soltou o roleclaim, é melhor liberar suas jogadas.


Só não vou falar quem acho que deve ser linchado porque não é meu trabalho me envolver com as picuinhas dos vivos Smile E, de forma geral, são poucos aqueles preocupados em analisar as pistas que o Balard deixou no jogo. Eu até fiz isso enquanto estava vivo, mas agora chega Razz
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 5 Empty Re: Máfia III - Dia 3 - Terminado

Mensagem por Allian Qua 09 Dez 2009, 4:45 pm

paozinhodebatata escreveu:- O Allian não votou em 3 deles.

sério? próximo eu resolvo isso.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 5 Empty Re: Máfia III - Dia 3 - Terminado

Mensagem por Sigfried Qua 09 Dez 2009, 4:52 pm

Quede bitenco e jerry, que não aparecem pra votar?

E os fantasmas me deixaram no vacuo. Tudo bem. Não fiquei triste com isso.
(sniff)
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 5 Empty Re: Máfia III - Dia 3 - Terminado

Mensagem por Khalmmyr Qua 09 Dez 2009, 5:22 pm

Sigfried escreveu:Quede bitenco e jerry, que não aparecem pra votar?

E os fantasmas me deixaram no vacuo. Tudo bem. Não fiquei triste com isso.
(sniff)

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 5 Emo1

EMO!
Khalmmyr
Khalmmyr
Nível 2

Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 41

http://blogs.ezoneonline.com.br/yattaaa/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 5 Empty Re: Máfia III - Dia 3 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Qua 09 Dez 2009, 5:27 pm

EBWOP: eu não falo que o Juquinha esteja acima de todas as suspeitas, obviamente. É só que parece que você ignora completamente o histórico de votos para fazer suas "acusações", Guaraná. Se falasse, "ele votou em mafiosos, mas não foi na primeira metade, e ele faz X, Y e Z que são atitudes suspeitas", tudo bem. Mas você deixa todas essas informações importantes de lado.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 5 Empty Re: Máfia III - Dia 3 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Qua 09 Dez 2009, 5:32 pm

@Sigfried: eu até falei isso em algum lugar nos tópicos de antes, mas ninguém me respondeu também Razz O que você quer saber mesmo? Até fiquei com preguiça de subir a barra de rolagem Very Happy
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 5 Empty Re: Máfia III - Dia 3 - Terminado

Mensagem por Khalmmyr Qua 09 Dez 2009, 6:05 pm

Ja disse que vou confundir a todos e no meio da confusão estará pistas crusciais para vcs descobrirem a verdade?

Até mesmo nessa hora...coisas acontecem e vocês terão apenas o assombro de um fantasma...
Khalmmyr
Khalmmyr
Nível 2

Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 41

http://blogs.ezoneonline.com.br/yattaaa/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 5 Empty Re: Máfia III - Dia 3 - Terminado

Mensagem por Sigfried Qua 09 Dez 2009, 8:02 pm

@Slash: Eu tinha perguntado aos fantasmas se eles sabiam detalhes sobre como eles tinham morrido. Mas ninguem precisa responder. Parece que os fantasmas são pouco confiaveis mesmo...
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 5 Empty Re: Máfia III - Dia 3 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Qua 09 Dez 2009, 8:28 pm

@Sigfried: então, a descrição que recebi foi mais ou menos o seguinte: eu estava de boa em casa, quando um indivíduo provido de uma marreta resolveu derrubar minha porta. Papo vai, papo vem, ele me marretou à morte. Fim. Detalhe é que era uma figura encapuzada, o que pode corresponder a um fantasma malandro. A marreta é uma arma nova, como vocês podem notar - no D2, só houve um ataque da máfia (Allian com a tal faca recurvada?) e o true norwegian black metaller que fez um ritual com o Paozinho. Ambos ataques relacionados a cortes/facas, não marretas.

E pode ficar tranqüilo em relação ao meu alinhamento. O meu protegido é inocente, e nem preciso da confirmação do Balard para sabê-lo Smile
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 5 Empty Re: Máfia III - Dia 3 - Terminado

Mensagem por Allian Qua 09 Dez 2009, 8:30 pm

eu vi alguém que achava que era amigo e tomei uma cutelada no meio da testa.

alem disso quando eu fui pro céu, a fila tava cheia de celebridades, mandaram eu esperar uns dias na terra e me ancoraram em alguém por aqui.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 5 Empty Re: Máfia III - Dia 3 - Terminado

Mensagem por KANIN DRAGON Qua 09 Dez 2009, 8:46 pm

Madruga, só te ataquei primeiramente porque a sua defes foi: "não me matem, sou um cara legal".......... Mas se olhar bem, eu sequer cheguei a votar em você!!!!! Eu até perguntei por que eu não votaia em você, mas você respondeu revidando acusações... só isso. e sinceramente parece suspeito. Se você não deve nada, nao deveria vir com sete pedras na mão pra me apedrejar.
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 5 Empty Re: Máfia III - Dia 3 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Qua 09 Dez 2009, 8:56 pm

O detalhe é que não atacaram com a tal faca na N3. A espada que matou o Kieran pode ser de um justiceiro, que resolveu usar a habilidade UpJ para tirar as dúvidas da cidade sobre seu alinhamento. É uma possibilidade, ao menos.

... Ou seja, se houver outro mafioso, ele provavelmente resolveu usar sua habilidade noturna, não atacar. Sei lá. O tal psicopata, se é que o black metaller é um psicopata, vai ser foda de achar. Praticamente aleatório, no fim das contas. Seria legal a galera da cidade falar um pouco sobre as pistas Razz

Considerando que o Cani não mentiu em relação ao alinhamento do Daredevil e chegou a comentar que eu era cidade (duas verdades, portanto), eu pensei em alguma teoria. Devido ao seu passado de (possível) mafioso, ele saberia quem é mafioso ou não. Como ele usou a palavra inocente, especificamente, e não "o Slash não é máfia", é possível que, na verdade, eu fosse seu protegido. Ele recebeu a confirmação do Balard de que eu era inocente (o que, incrivelmente, não é a habilidade mais roubada dos fantasmas), o que significaria (penso eu) que ele sumiu completamente por perder o jogo (i.e. eu morri).
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 5 Empty Re: Máfia III - Dia 3 - Terminado

Mensagem por Daredevil Qua 09 Dez 2009, 10:24 pm

Só lembrar que quem é máfia não sabe necessariamente quem é citizen.

Ele sabe quem é da mesma facção; num jogo com uma Máfia, logicamente quem não é mafioso junto com você é cidadão, mas num jogo com mais 'Máfias' quem não é seu parceiro pode ser tanto cit quanto mafioso do outro time.

Assim, o Cani pode falar com certeza que sou mafioso, mas não pode dizer com certeza que o Sigfried ou o Slash é cit, como fez.

E se liguem, as facas podem ser características de cada um dos diversos times de mafiosos, não sei se alguém pensou nisso ainda.
Daredevil
Daredevil
Nível 4

Mensagens : 516
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 35
Localização : Judge of Out, General Mines

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 5 Empty Re: Máfia III - Dia 3 - Terminado

Mensagem por Allian Qua 09 Dez 2009, 10:26 pm

ou vai saber se tem até masson nessa xonga.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 5 Empty Re: Máfia III - Dia 3 - Terminado

Mensagem por Daredevil Qua 09 Dez 2009, 10:26 pm

A não ser, claro, que como fantasma ele tenha descoberto o alinhamento deles, aí já são outros quinhentos.
Daredevil
Daredevil
Nível 4

Mensagens : 516
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 35
Localização : Judge of Out, General Mines

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 5 Empty Re: Máfia III - Dia 3 - Terminado

Mensagem por NickNunes Qui 10 Dez 2009, 12:47 am

Galera nao quero nem saber, eu vou matar meu assombrado e tenho dito
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 5 Empty Re: Máfia III - Dia 3 - Terminado

Mensagem por Sigfried Qui 10 Dez 2009, 1:13 am

Ahhh. Preciso de proteção... E se eu estiver sendo assombrado!!
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 5 Empty Re: Máfia III - Dia 3 - Terminado

Mensagem por bitenco Qui 10 Dez 2009, 2:43 am

Posso até concordar com a ideia do Juquinha ser uma mafioso também, pois mesmo sua estratégia sendo ousada, ainda é uma estratégia. Convencer os mafioso a atacá-los de forma a não chamar atenção. Como eu disse, meio paranóico, mas alguém pode ter pensado e posto em prática.

Agora o Guaraná, não tenho muita coisa para falar sobre ele. Não lembro muito dos seus posts nos dias anteriores e, agora fica difícil reler tudo. De qualoquer forma, a esta altura, ele será linchado. Então, saberemos rápido a resposta.

Agora, quanto ao restante, fca dificl comentar alguma coisa. Só fico os mais ausentes agora e temos poucos role sobre estas pessoas. Tá sendo quase um "tiro no escuro" agora. Meu palpite diria o Sigfried, não sei nem dizer o porque, mas é um palpite. Só que um voto para ele nesta altura do campeonato, não resultaria em nada.

VOTO: KANIN DRAGON
bitenco
bitenco
Nível 4

Mensagens : 552
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 5 Empty Re: Máfia III - Dia 3 - Terminado

Mensagem por guarana Qui 10 Dez 2009, 7:10 am

@Slash: Cara, não posso fazer um post longo, se não ia explicar como prefiro jogar, e pq acho que Informação > Análize. Mas se olhar o Máfia II, as análizes que foram feitas acabaram derrotando a cidade. ;}
guarana
guarana
Nível 4

Mensagens : 536
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 34
Localização : Ilhota - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 5 Empty Re: Máfia III - Dia 3 - Terminado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos