Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máfia III - Dia 4 - Terminado

+8
Jerry12345
Ali Bolala
Sir Madruga
guarana
KANIN DRAGON
NickNunes
Sigfried
balard
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado Empty Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por balard Dom 13 Dez 2009, 11:05 pm

Na quarta vez que o sol nasce sob a Cidade desde o primeiro assassinato. Os cidadãos se reúnem após uma noite tensa, e os fantasmas também. Um, dois, três... Nenhum morto!

As únicas novidades são os fantasmas. Slash_Z, Allian, NickNunes e Khalmmyr estão bem mais transparentes que ontem, e o fantasma de guarana se levantou do cemitério.


Noite 3 - Ninguém

Diferente de ontem, ninguém morreu! Very Happy O Linchamento adiantado ocorre com 4 votos. Só um linchamento hoje.

Quem quiser ir acompanhando em TEMPO REAL(pelo menos sempre q eu vejo o tópico) a votação do dia 4, siga o link: http://spreadsheets.google.com/pub?key=tlj0w0RjjhFKnCmhZMweL3w&single=true&gid=9&output=html
Quem não quiser eu vou continuar mantendo posts com as contagens parciais, mais ou menos uma vez por página.
Os dias passados vão estar aqui: http://spreadsheets.google.com/pub?key=tifoA_h90Up_-_d1XhMexMQ&output=html

Vivos
Jerry12345
JuquinhaBiraBira
Sigfried
KANIN DRAGON
Ali Bolala
Sir Madruga
bitenco

Fantasmas
Allian
Daredevil
Khalmmyr
NickNunes
Kieran
Slash_Z
guarana

Mortos
balard
Cani
paozinhodebatata


Última edição por balard em Sáb 19 Dez 2009, 5:59 pm, editado 1 vez(es)
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Sigfried Dom 13 Dez 2009, 11:55 pm

UHHUUU! Ninguem Morreu!
E eu acho estranho a forma como Kanin escapou de todos no dia anterior. Minhas suspsietas estão nele até que algo me convença que nada malefico e sinistro estava envolvido!

Voto: Kanin
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por NickNunes Seg 14 Dez 2009, 12:39 am

aparentemente, considerando que o Slash, o Allian e o Khalmmyr tbm estao mais transparentes, todos eles protegeram seus assombrados. Bom, o Cani desapareceu na primeira noite, e eu fui morto primeiramente por um fantasma, o que quer dizer que provavelmente o efeito colateral do fantasma atacar seja sua propria vida OOUU o cara que me atacou nao sofreu nenhum efeito colateral e o Cani simplesmente foi pro saco pq um dos que morreu era seu protegido.
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por KANIN DRAGON Seg 14 Dez 2009, 5:37 am

Existe um Psicopata entre nós... fui atacado durante a noite e sobrevivi ( de novo) porque outro fantasma me salvou.

Não adianta votar em mim. Por mais suspeito que eu pareça,acho que a esta altura do campeonato é mais interessante achar o psicopata. Se serve de consolo, fui protegido por fantasmas por duas vezes consecutivas, então o outro mundo deve achar que sou mais valioso vivo....

Bem, como o madruga não me convenceu desde a ultima discussão que tiemos, vou votar nele. Só lembrando que ele não argumentou nada em sua acusação e quando questionado também não apresentou argumentos convincentes. Pra mim essa de "sou um cara legal" não é desculpa, especialmente depoi que ele declarou clara aversão a mim em público sem motivo aparente. O fato dele seer um dos mais inativos pra mim é um agravante.

Votar: Madruga.
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por guarana Seg 14 Dez 2009, 10:25 am

Jerry, vc vai morrer Very Happy
guarana
guarana
Nível 4

Mensagens : 536
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 34
Localização : Ilhota - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Sir Madruga Seg 14 Dez 2009, 12:09 pm

@Kaniço(percebendo que não prestou atenção ao meu role quando fui me defender)

@Kaniço-2- Me lembro muito bem da "Aura profana" que povoava sua casa...
porque não explica pra gente mais coisas sobre vc e o que foi encontrado na sua casa?

-Digo novamente que não um pscopata, acaso fosse eu não teria tentado "me matar a mim mesmo" pois essa noite eu fui atacado por um vulto encapuzado com um punhal e só fui salvo pela bendita proteção de um fantasma que ainda não sei quem é mais a quem sou muito grato.
Sir Madruga
Sir Madruga
Nível 2

Mensagens : 194
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 100
Localização : México

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Ali Bolala Seg 14 Dez 2009, 12:17 pm

se o que o madruga falou é verdade entaum provavelmente ainda exite um mafioso a solta na cidade
O kannin alegou que tb foi atacado a noite e nao foi pelo um fasntama,eu acho que ainda exite um mafioso e talvez um piscopata entre nos
sera que um fantasma pode bloquaer o ataque de outro fantasma?
aquela aura profana na casa do Kannin me pareceu muito suspeita
Kaniço o q vc tem a disser em sua defesa?que coisas profanas em linguas obscuras eram aquelas na sua casa?
tirarei meu voto dele qnd ele der alguma explicaçao
Votar:Kannin
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Jerry12345 Seg 14 Dez 2009, 1:38 pm

@guaraná pq?? Máfia III - Dia 4 - Terminado Icon_sad
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Seg 14 Dez 2009, 4:14 pm

@Balard: é relativamente comum postar quem foi curado com sucesso na abertura do dia. Você não está seguindo a regra ou ninguém foi curado?
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por NickNunes Seg 14 Dez 2009, 5:45 pm

ninguem foi curado, alguem foi protegido pela aura do fantasma... Ou eu, vc, o Allian ou o Khalmmyr protegemos um individuo de ser morto.
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Seg 14 Dez 2009, 5:53 pm

NickNunes escreveu:ninguem foi curado, alguem foi protegido pela aura do fantasma... Ou eu, vc, o Allian ou o Khalmmyr protegemos um individuo de ser morto.

Ser curado está incluído no "protegido". É uma das habilidades do Proteger, para falar a verdade. Se alguém tomou um dano e foi curado, é uma cura bem-sucedida. É disto que eu falo, gafanhoto.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por KANIN DRAGON Seg 14 Dez 2009, 8:07 pm

Ali Bolala escreveu:se o que o madruga falou é verdade entaum provavelmente ainda exite um mafioso a solta na cidade
O kannin alegou que tb foi atacado a noite e nao foi pelo um fasntama,eu acho que ainda exite um mafioso e talvez um piscopata entre nos
sera que um fantasma pode bloquaer o ataque de outro fantasma?
aquela aura profana na casa do Kannin me pareceu muito suspeita
Kaniço o q vc tem a disser em sua defesa?que coisas profanas em linguas obscuras eram aquelas na sua casa?
tirarei meu voto dele qnd ele der alguma explicaçao
Votar:Kannin

Bem, com certeza fui protegido as duas vezes, acredito que do linchamente foi algum jogador que usou uma habilidade. Durante a noite acredito que tenha sido um fantasma.

Bem, quanto às coisas na minha casa, eu posso toda noite investigar um fantasma. Com esse ritul mágico eu descubro totalmente seu alinhamento e habilidades. Uma vez por jogo posso forçar um fantasma ativo a usar uma habilidade que ele possuía enquanto vivo em mim. Ainda não usei minha habilidade de uma vez por jogo. Estou investigando os fantasmas pra ver se acho algum com uma habilidade realmente boa pra usar. E isto é difícil num jogo onde todo mundo tem ANs praticamente.
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por KANIN DRAGON Seg 14 Dez 2009, 8:10 pm

Ali, nõ tem motivo nenhum pra você soltar os cachorros em mim. Acredito que o foco agora seja o Madruga... ele ainda não me disse o porque não deve ser linchado.
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Seg 14 Dez 2009, 8:32 pm

O pior é que se o Kanin foi de fato protegido (não sei quem foi o fantasma que o fez), tentar linchá-lo agora é inútil. Não dá para saber com certeza seu alinhamento sem uma ajudinha de um papel investigativo...

Enfim, agora é com os vivos.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Sir Madruga Seg 14 Dez 2009, 8:47 pm

bem, se quer saber...
eu disse que não me importo em ser linchado na minha defesa no dia anterior, por mim tanto faz, não temo a morte pois ela faz parte da minha vida desde muito cedo...
sou um médium, sinto presenças paranormais a muitos anos... por isso seu que se estou vivo agora é porque uma gentil alma me protegeu, sei também que estou sendo assombrado por uma dessas almas....
por isso digo que não me importo em morrer, mais se morrer serei um cidadão a menos para lutar contra esse terrivel assassino que tem matado tantas pessoas.
Se não sou eu, e se o kaniço diz que também não é ele nos sobram:

Jerry12345
JuquinhaBiraBira
Sigfried
Ali Bolala
bitenco

então, qual a defesa de vocês?
Sir Madruga
Sir Madruga
Nível 2

Mensagens : 194
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 100
Localização : México

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Ali Bolala Seg 14 Dez 2009, 8:49 pm

bem kannin vc deu uma explicaçao convicente pro que aconteceu
(agora se e verdade eu nao sei)
realemente o madruga esta meio suspeito mas to vendo q tem jogadores inativos
Bitenco meu querido vc ainda ta no jogo???

Mudar voto:Bitenco
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Seg 14 Dez 2009, 9:24 pm

@Madruga: é meio difícil de se defender de "então, qual a defesa de vocês?" Razz Você tem alguma acusação concreta contra alguém?

Galera, é sempre legal postar as contagens de votos no início de um dia.

Dia 1 escreveu:Daredevil - 2 votos (Sigfried, Bitenco)
Kanin Dragon - 1 voto (Guaraná)
Allian - 1 voto (Sir Madruga)
JuquinhaBiraBira - 1 voto (Kanin Dragon)
Slash_Z - 4 votos (Khalmmyr, Cani, Slash_Z, Daredevil)
Cani - 7 votos (Ali Bolala, Jerry12345, Paozinhodebatata, JuquinhaBiraBira, Kieran, Allian, NickNunes)

Dia 2 escreveu:Khalmmyr - 4 votos (Sir Madruga, Ali Bolala, Kieran, Kanin Dragon)
Slash_Z - 1 voto (Guaraná)
Daredevil - 7 votos (Bitenco, Jerry12345, Sigfried, NickNunes, JuquinhaBiraBira, Khalmmyr, Slash_Z)

Dia 3 escreveu:Guaraná - 5 votos (JuquinhaBiraBira, Ali Bolala, Kanin Dragon, Sigfried, Guaraná)
Allian - 1 voto (NickNunes)
Kanin Dragon - 2 votos (Sir Madruga, Bitenco)
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por balard Seg 14 Dez 2009, 9:41 pm

@Slash, ninguém foi curado. A proteção não é cura, o cara não morre mesmo. E a lista de votados foi postada no primeiro post. Só clicar lá.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por KANIN DRAGON Seg 14 Dez 2009, 10:09 pm

Ali, você tem razão ao votar no Bitenco... um inativo vivo não traz mais informações pra cidade que um inativo morto.

Madruga, acho que ficarmos nos atacando por dois dias seguidos foi uma tremenda perda de foco. Estou trocando meu voto agora pro Bitenco pois ele morto ou vivo faz pouco diferença e prefiro acertar um mafioso dissimulado do que ter um cidadão inútil vivo.

Então peço que me dê seu voto de confinça por mais este dia e vejamos o que vai aocntecer esta noite. Afinal de contas ambos fomos atacados na noite passada não é? Ambos sobrevivemos então acho que podemos tirar um lição disso tudo e interpretar como uma segunda chance para nós dois. O que acha?

Mudar voto: Bitenco
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Sigfried Seg 14 Dez 2009, 11:24 pm

Ok. Já dei roleclaim no passado mesmo. A essa altura, não divulgar as informações não ajudaria os cidadãos de bem.
Minha paranoia me levou a investigar Kanin durante a noite. Mas minha investigação foi bloqueada por um fantasma que possivelmente estava me assombrando.
Kanin parece ter sido bem protegido pelos fantasmas durante a noite. E parece ter sido bem alvejado tambem.
Curioso como, apesar de eu ter anunciado possuir AN de investigação, não fui atacado em momento algum. Quem quer que sejam os assassinos, eles não consideram investigação uma ameaça aos seus planos.
Até faz sentido, se eles relamente puderam me enganar e me fazer crer que Slash tinha AN.

Ok. Fui convencido pelo raciocinio simples e direto de alguns.
Mudar voto: Bitenco
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por NickNunes Ter 15 Dez 2009, 10:51 am

Eu vou usar a lógica simples do primeiro dia...
Se o bitenco fosse realmente o assassino entao ele nao estaria matando pq ele está inativo... Em quanto o bitenco estiver vivo é um citzen mais vivo pra vcs ganharem tempo.

Agora se querem outra razao pra nao linxarem o cara é que eu sei que ele é citzen pq ele é meu protegido Smile entao deixa ele vivo que eu participo por nós dois Very Happy
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Allian Ter 15 Dez 2009, 10:57 am

NickNunes escreveu:Eu vou usar a lógica simples do primeiro dia...
Se o bitenco fosse realmente o assassino entao ele nao estaria matando pq ele está inativo... Em quanto o bitenco estiver vivo é um citzen mais vivo pra vcs ganharem tempo.

Agora se querem outra razao pra nao linxarem o cara é que eu sei que ele é citzen pq ele é meu protegido Smile entao deixa ele vivo que eu participo por nós dois Very Happy

que logica mais furada...
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Sigfried Ter 15 Dez 2009, 10:59 am

Nota mental. Quando possivel, um dos mafiosos deveria ser um jogador inativo. Postando raramente e matando silenciosamente à noite. Se mais pessoas aplicarem o raciocinio de Nick, esse mafiosos estara à salvo...
Tudo bem... Vou esperar até a discussão ficar mais acirrada ou faltar um voto para alguem ser linchado...
Mudar voto: Sem linchamento
(Acho que eu nunca fiquei mudando meu voto tanto antes)
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por balard Ter 15 Dez 2009, 11:00 am

@Sigfried Já faltava um voto para acabar.
Vc já mudou seu voto. Duas vezes no dia 2, uma vez no dia 3 e com essa duas vezes no dia 4.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Sir Madruga Ter 15 Dez 2009, 11:52 am

KANIN DRAGON escreveu:Ali, você tem razão ao votar no Bitenco... um inativo vivo não traz mais informações pra cidade que um inativo morto.

Madruga, acho que ficarmos nos atacando por dois dias seguidos foi uma tremenda perda de foco. Estou trocando meu voto agora pro Bitenco pois ele morto ou vivo faz pouco diferença e prefiro acertar um mafioso dissimulado do que ter um cidadão inútil vivo.

Então peço que me dê seu voto de confinça por mais este dia e vejamos o que vai aocntecer esta noite. Afinal de contas ambos fomos atacados na noite passada não é? Ambos sobrevivemos então acho que podemos tirar um lição disso tudo e interpretar como uma segunda chance para nós dois. O que acha?

Mudar voto: Bitenco

eu topo que a gente trabalhe juntos, só vejo muita relevância no que o Nick falou e não sei se seria legal matar o kara assim...

Votar: JuquinhaBiraBira
Sir Madruga
Sir Madruga
Nível 2

Mensagens : 194
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 100
Localização : México

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos