Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máfia III - Dia 4 - Terminado

+8
Jerry12345
Ali Bolala
Sir Madruga
guarana
KANIN DRAGON
NickNunes
Sigfried
balard
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 3 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Allian Ter 15 Dez 2009, 11:24 pm

e se eu falar que o balard é mafia? ^^
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 3 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por JuquinhaBiraBira Ter 15 Dez 2009, 11:54 pm

Daredevil escreveu:E se eu disser que
Spoiler:
o allian num morreu? mandaew alguem q era mafia de boa fialho... te dou um passatempo no gcg...
te entregaram.... entregue tb... a vingança eh plena e naum envenena...
e o q naum mata engorda...
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 36
Localização : Jota Efe

http://www.purepwnage.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 3 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Sigfried Qua 16 Dez 2009, 1:41 am

@Nick: Até onde eu entendi, não se escolhe o seu assombrado. Ele é sorteado a cada dia... Suas insistentes ameaças ao Jerry são confusas.
Mesmo se o Jerry for seu assombrado e bitenco seu protegido, a morte de bitenco implicaria em sua remoção do jogo. Você não poderia cumprir nenhuma ameaça ao Jerry. Se pudesse, você teria mentido descaradamente e sua credibilidade seria destruida.
Não que isso importe. Você já é fantasma mesmo.

Então eu quero ver o que você pode fazer.
Mudar voto: bitenco
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 3 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por KANIN DRAGON Qua 16 Dez 2009, 5:32 am

Acho que na verdade o Bitenco é o assombrado do nick e ele tá usando psicologia reversa. Como eu disse lá atrás.... agora se é bom ou ruim, só vamos apurar após o linchamento. aliás, ele já conseguiu 4 votos.
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 3 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por guarana Qua 16 Dez 2009, 7:40 am

Curas são anunciadas, bloqueios não? correto?
guarana
guarana
Nível 4

Mensagens : 536
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 34
Localização : Ilhota - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 3 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por balard Qua 16 Dez 2009, 8:18 am

FIM DO QUARTO DIA

A cidade decida, se volta contra o calado bitenco, antes que esse possa abrir a boca para se defender é derrubado e linchado pelos seus antigos vizinhos. Com um suspiro que parece um arranhar no quadro negro, NickNunes se expande até sumir sob os céus da cidade. Cedendo a fúria, os sobreviventes investigam o seu corpo arrebentado.

Com ele não é encontrado nada além de um papel amassado embrulhando várias ervas secas. Seguindo para sua casa, encontram ela bem limpa e com poucos móveis, com vários cadernos de anotações garranchadas, basicamente contendo números 11, 12, 12 repetidos várias vezes, assim como o nome dos fantasmas em círculos. Nenhuma arma ou compartimento secreto é encontrado.


Dia 4 - bitenco

A noite 4 começa agora, e termina sexta-feira as 24:00(meia-noite), ou antes se todo mundo mandar as AN antes. Lembrando que o bitenco só vira fantasma no amanhecer.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 3 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos