Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máfia III - Dia 4 - Terminado

+8
Jerry12345
Ali Bolala
Sir Madruga
guarana
KANIN DRAGON
NickNunes
Sigfried
balard
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Sir Madruga Ter 15 Dez 2009, 11:56 am

@ Slash
Sim, o Juquinha inflamou geral e agora está se "escondendo nas sombras"...
Sir Madruga
Sir Madruga
Nível 2

Mensagens : 194
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 100
Localização : México

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Sir Madruga Ter 15 Dez 2009, 11:59 am

hum..

mais temos que encontrar logo o dito, então...

Mudar de voto: Bitenco
Sir Madruga
Sir Madruga
Nível 2

Mensagens : 194
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 100
Localização : México

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por NickNunes Ter 15 Dez 2009, 12:01 pm

nnnaaaaaooo!!! Se o bitenco morre eu tbm to fora!! Ele é cit eu juro!!!

E eu protegi o Juquinha noite passada, mas nao sei o alinhamento dele....
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Sir Madruga Ter 15 Dez 2009, 12:06 pm

Humm...

Eu tinha sobre FoS ele...

tudo bem, mais conte mais sobre o que aconteceu enquanto protegia o Juquinha....

e Juquinha, pq o Nick não conseguiu descobrir seu alinhamento?

Mudar voto denovo: JuquinhaBiraBira
Sir Madruga
Sir Madruga
Nível 2

Mensagens : 194
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 100
Localização : México

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por NickNunes Ter 15 Dez 2009, 12:14 pm

nao aconteceu nada... eu protegi o cara e ele ficou andando por ai pela noite....


Podis cre né biba, se o juquinha resolvesse matar alguem eu to protegendo ele eu saberia... Nao?
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Ter 15 Dez 2009, 1:13 pm

Gente, esqueçam a informação. É provável que o Bitenco não seja da máfia - o cara votou em um mafioso nos dois primeiros dias.

Meus dedos até estão coçando para comentar sobre o jogo, mas tomei como meta deixar os vivos se virarem Razz
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Sir Madruga Ter 15 Dez 2009, 1:44 pm

Ctrl+C, Ctrl+V:

Balard: Alguém avisa o slash q a intenção dos fastams é justamente comentar no jogo depois q se morre ^^
Sir Madruga
Sir Madruga
Nível 2

Mensagens : 194
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 100
Localização : México

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por JuquinhaBiraBira Ter 15 Dez 2009, 1:48 pm

eu saí pra defender o jerry...
sei lah... analisei os votos anteriores e os dele nao foram suspeitos... poderia ter blocado um fantasma... maqs naum faço a minima ideia de quem eu bloquearia... entaum foi cura no jerry msmo...
slash... vc pode comentar.... pode ateh entregar um mafioso se ele naum for seu protegido claro... assim linchariamos alguem certo... e vc continuaria com seu protegido salvo...
o kanin teve akela paliasada toda... ele vota? ele tah no jogo? como q funfa issaew?
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 36
Localização : Jota Efe

http://www.purepwnage.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Jerry12345 Ter 15 Dez 2009, 2:10 pm

@Juquinha acho q ele vai continuar sim , eu sumi até por mais tempo q ele e ainda estou aqui. E valeu pela cura mas eu não fui atacado.
-------------

@Guaraná espero sua resposta
---------------

Ainda não me decidi sobre um voto, em um primeiro momento pensei no bitenco, mas a defesa do Slash me convenceu, apesar que a do Nick não me surtiu efeito, não confio em fantasmas para falar sobre alinhamentos, principalmente de seus protegidos.
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por JuquinhaBiraBira Ter 15 Dez 2009, 2:59 pm

tow achando bacana o madruga.... sempre quieto... maltrapilho...
agora tah pondo a boca no trombone... falando pelos cotovelos...
mas tah certo... vamos ver no q vai dar... e afinal... ele tem alguma razão em votar em mim... eu pus minha mao no fogo pela mafiosidade do guaraná e levei um FAIL... posso até ser suspeito de alguma coisa... vamos ver...
mas por favor madruga... naum jogue à guaraná way of game... explique seu voto em mim até então não explicado...
vc viu que um voto não explicado tb é suspeito (soh ver o jogo do guaraná)...
vc pode levar uma coça assim como outros por votos inexplicados...
e no mais... jah chegou o disco voador...
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 36
Localização : Jota Efe

http://www.purepwnage.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por JuquinhaBiraBira Ter 15 Dez 2009, 3:56 pm

hmmmm.... gostei ein nick... seu protegido eh o bitenco... se ele morre... vc morre correcto e recto?
eu acho q vc sabe quem eh mafioso nesse jogo... vale frisar que se vc entregar o scum a gente naum mata o bitenco... olha q bunito...
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 36
Localização : Jota Efe

http://www.purepwnage.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por NickNunes Ter 15 Dez 2009, 3:58 pm

Jerry......... Vota no bitenco e reza pela tua vida amiguinho Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Suspect adivinha quem eu assombro essa noite Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_twisted
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por NickNunes Ter 15 Dez 2009, 4:01 pm

@Juquinha: Se eu soubesse eu tinha sapeado, até pq eu fui cit em quanto era vivo, e eu ganho se meu protegido fica ganha. Entao...... Eu vou continuar protegendo o bitenco....

Agora, quer um palpite? Só sobrou o psicopata, ou um espiritualista 666 from hell que no caso da na mesma.

Eu morri do mesmo jeito que morreu o paozinho de batata, com um ritual satanico. Como o Allian morreu de maneira diferente me leva a pensar que o lance da "faca curvada" significa que só os que morreram assim eram máfia.
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por guarana Ter 15 Dez 2009, 4:13 pm

Jerry, nick já explico o pq vc vai morrer Razz
Votem no Juquinha :]
guarana
guarana
Nível 4

Mensagens : 536
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 34
Localização : Ilhota - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por JuquinhaBiraBira Ter 15 Dez 2009, 4:47 pm

huaehuaeuaehuehae....
o jogo do guaraná eh o melhor...
guarana escreveu:Votem no Juquinha :]
tem q rir...
oh vo te ajudar... tem q fazer assim ó:
guarana escreveu:Votem no Juquinha PORQUE... ele puxou voto contra um cidadão no dia anterior...
capitow... oh... isso PORQUE aquilo... aquilo PORQUE isso... etc...
não eh dificil...
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 36
Localização : Jota Efe

http://www.purepwnage.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Jerry12345 Ter 15 Dez 2009, 6:13 pm

Agora q eu não sei mesmo em quem votar, o guaraná me ameça para votar no juquinha que me curou ontem, e o Nick me ameça para não votar no bitenco, mas eu acho q o Nick está blefando.

@balard ou qualquer fantasma mais bonzinho o Nick pode ter mesmo certeza de que é ele quem vai me assombrar antes da noite? Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Suspect
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Allian Ter 15 Dez 2009, 6:17 pm

pode. mais até ai, metir é tão facil quanto falar a verdade.

e se eu disser que meu assombrado é o Jerry? =P
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Jerry12345 Ter 15 Dez 2009, 6:41 pm

Mas se o bitenco morrer hoje o Nick some, então ferresse.

VOTAR: bitenco
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por guarana Ter 15 Dez 2009, 7:52 pm

Mas o meu assombrado é o Jerry alian, não copia Razz
Juquinha, vc cai muito facil nas trollagens --`
guarana
guarana
Nível 4

Mensagens : 536
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 34
Localização : Ilhota - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Ter 15 Dez 2009, 7:56 pm

@Galera falando para eu continuar falando: discutir sem votar não tem graça. E manter o meu protegido vivo é chato Razz

@Madruga: por que o voto wishy washy? E qual a sua acusação em relação ao Juquinha? Porque, em termos de inatividade, ele não é o melhor alvo.

E por que vão matar o Bitenco? Ele votou cedo em um mafioso por dois dias consecutivos. Ou é só um tiro aleatório, já que se imagina que não haja mais nenhum mafioso?

Ou pior: a galera está com preguiça de discutir e está seguindo a primeira idéia jogada ao vento? Very Happy
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por balard Ter 15 Dez 2009, 9:02 pm

@Jerry, os fantasmas sabem os assombrados no início do dia, mas obviamente só podem fazer ações noturnas neles a noite.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Daredevil Ter 15 Dez 2009, 9:14 pm

E se eu disser que
Spoiler:
Daredevil
Daredevil
Nível 4

Mensagens : 516
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 35
Localização : Judge of Out, General Mines

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por KANIN DRAGON Ter 15 Dez 2009, 10:09 pm

NickNunes escreveu:nnnaaaaaooo!!! Se o bitenco morre eu tbm to fora!! Ele é cit eu juro!!!

E eu protegi o Juquinha noite passada, mas nao sei o alinhamento dele....


cARA, VOCÊ QUER REALMENTE PROTEGER ELE FALANDO ISSO?

hauhauhauhauhauhauauahuahuahuahauhuahau..... você praticamente selou o caixão dele Nick! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_biggrin Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_smile Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_sad Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_surprised Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_eek Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_cool Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_evil Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_cry Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_redface Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_razz Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_mad Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_lol Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_twisted Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_rolleyes Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_wink Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_exclaim Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_question Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_idea Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Herz Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Suspect Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Star3 Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Fresse Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_neutral Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_arrow Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Kopfschuettel Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 At Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_cyclops Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_clown Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_pirat Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_tongue Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_monkey Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_cat Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Alien Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_pale Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_silent Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_porc Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_rabbit Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_bounce Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Confused Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Affraid Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Drunken_smilie Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Bom Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_cheers Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_basketball Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Sleep Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_sunny Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_albino Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_cherry Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_king Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_farao Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_rendeer Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_santa Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_queen Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_jokercolor Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_geek Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_scratch Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_rr Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_flower Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_elephant Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Icon_study Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Lol
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por KANIN DRAGON Ter 15 Dez 2009, 10:11 pm

Alguém que pode investigar poderia nos fazer uma lista de pessoas 100% seguras?
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por NickNunes Ter 15 Dez 2009, 10:50 pm

Eu!!!!

O Slash, o Allian e o bitenco sao 100% citz, pena que os dois primeiros já morreram.


@Jerry: quer pagar pra ver???

@Dare: Entao vacilou pq o Allian já é fantasminha

@Resto: Matar o bitenco sabendo que o cara é cit só vai deixar a máfia mais perto da vitória

@Jerry again: Muda teu voto já, ou torca pro bitenco ser linchado, se nenhum de ambos passa tu num chega com vida no outro dia...... Acreditar ou nao é critério teu!
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 4 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 4 - Terminado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos