Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máfia III - Dia 5 - Terminado

+9
bitenco
JuquinhaBiraBira
Daredevil
Jerry12345
Sigfried
Allian
KANIN DRAGON
Slash_Z
balard
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Máfia III - Dia 5 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 5 - Terminado

Mensagem por Sir Madruga Seg 21 Dez 2009, 7:03 pm

Segundo minhas percepções extrasensoriais....
realmente o Juquinha alvejou o guaraná, e foi alvo de um ataque do Daredevil(o que para mim o deixa fora de suspeita)
quando estava voltando para casa, um fantasma começou a se materializar na minha frente assumindo formas terrivelmente horripilantes(não consegui reconhecer) e mais acho que utilizou muito poder espiritual e não conseguiu me causar mal, depois ainda fui vitima de uma segunda tentativa de assassinato...
alguém jogou um projetil em mim só que errou e fez um buraco no muro... se tivesse me acertado provavelmente eu não estaria mais aqui....
=/

Vamos tentar pensar um pouco(o que ta meio dificil para mim)
Se eu não sou mafioso, e se o fantasma de um mafioso assombra o Juquinha, e o Kaniço tbm parece não ser do mal
sobram Jerrry e Ali
Jerry, ou você ou o Ali são os principais suspeitos a mafiosos... e por esses argumentos eu estou pré disposto a votar em um de vocês dois, mais primeiro gostaria de ouvir o que tem a dizer em sua defesa...
Sir Madruga
Sir Madruga
Nível 2

Mensagens : 194
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 100
Localização : México

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 5 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 5 - Terminado

Mensagem por Allian Seg 21 Dez 2009, 7:07 pm

ta fogo conseguir net esses dias

só pra comentar: RTFT - read the f*king tread!
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 5 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 5 - Terminado

Mensagem por Sigfried Seg 21 Dez 2009, 7:19 pm

espera aí, madruga...

Você foi atacado por um fantasma E um assassino, ou o fantasma te protegeu do assassino (fazendo o cara errar o alvo)?

Eu fui atacado por um assassino com adagas, mas sobrevivi, só pra ser morto por um maluco com uma marreta...
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 5 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 5 - Terminado

Mensagem por Jerry12345 Seg 21 Dez 2009, 7:34 pm

O cara q matou o Sig deve ser um psicopata violento
----------------
O q é um tread?
----------------
@Madruga acho q eu não tenho muito a dizer em minha defesa, mas observe alguns linchamentos q acertaram possíveis máfias(não lembro deles agora e esse PC é lerdo d+ para eu procurar), você pode ver q eu apoiei a votação e não segui pelo trenzinho da alegria eu fiu um dos primeiros a votar e raramente dava votos sem motivo.
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 5 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 5 - Terminado

Mensagem por KANIN DRAGON Seg 21 Dez 2009, 8:12 pm

Sir Madruga escreveu:Segundo minhas percepções extrasensoriais....
realmente o Juquinha alvejou o guaraná, e foi alvo de um ataque do Daredevil(o que para mim o deixa fora de suspeita)
quando estava voltando para casa, um fantasma começou a se materializar na minha frente assumindo formas terrivelmente horripilantes(não consegui reconhecer) e mais acho que utilizou muito poder espiritual e não conseguiu me causar mal, depois ainda fui vitima de uma segunda tentativa de assassinato...
alguém jogou um projetil em mim só que errou e fez um buraco no muro... se tivesse me acertado provavelmente eu não estaria mais aqui....
=/

Vamos tentar pensar um pouco(o que ta meio dificil para mim)
Se eu não sou mafioso, e se o fantasma de um mafioso assombra o Juquinha, e o Kaniço tbm parece não ser do mal
sobram Jerrry e Ali
Jerry, ou você ou o Ali são os principais suspeitos a mafiosos... e por esses argumentos eu estou pré disposto a votar em um de vocês dois, mais primeiro gostaria de ouvir o que tem a dizer em sua defesa...

Madruga, você tirou as palavras da minha boca!

O jogo do Ali mudou bastante desde o último máfia, não?
Ali, você está fugindo das discussões propositalmente ou só está sem net / atarefado esse súltimos dias???

Até uma explicação mais convincente: Votar: Ali Bolala
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 5 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 5 - Terminado

Mensagem por Sigfried Seg 21 Dez 2009, 9:42 pm

@Jerry: Tread é o topico.
Uma tradução adaptada da frase seria: Leia o Mal... Topico.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 5 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 5 - Terminado

Mensagem por Ali Bolala Ter 22 Dez 2009, 9:57 am

putz meu irmao essa ta de rosca segunda vez q digito um mega post e apago sem querer
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 5 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 5 - Terminado

Mensagem por Ali Bolala Ter 22 Dez 2009, 10:11 am

vou resumir o que eu tava tentado disser
O madruga esta muito quieto o jogo todo,mas pelo q eu puder inferir no seu ultimo post ele é o medium(ou um batia mentiroso)madrugs nao descarte o juquinha pelo fato de ele ter sido atacado por um fanstasmas de um ex-mafioso os fantamas nao tem nehuma ligaçao com suas antigas façoes e tem outros requisitos pra vitoria
Agora qnd tentamos lichar o kannin achamos muitas coisas macabras na sua casa,isso e um forte indicio q talvez ele seja o piscopata
Agora o Sig foi atacado duas vezes na noite de ontem entaum,ainda temos um mafioso(faca) e um psicopata(martelo)
meus palpites sao o kannin o pisco o o jerry mafoso
claro q posso esta errado nesse palpites o madrugs pode muito bem se o pisco e o juquinha pode se um mafioso
hehehe eu nao sei como sobrevivi ate agora no jogo parece q fui ignorado pela mafia e pelo piscopata,ja q essa talvez seja minha ultima noite(ou dia) vou fazer roleclaim,esse dia eu jurava q ia acordar morto,mas niguem me atacou
eu participei pouco pq estava em provas finais e meu pc quebrou,é tb postei pouco pq desanimei com meu papel
pelo q eu entedi uma grande parte dos jogadores tinha AN,e eu pegeui um papel sem nada um cidadao comum(TE ODEIO BALARD),ai fiquei meio desanimado com o jogo,mas ja tinha entrado e nao podia desitir né,eu nao esperava sobrevir tanto nesse jogo,mas aqui estou
E ja q estou aqui vou dar meu voto

Votar :Jerry
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 5 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 5 - Terminado

Mensagem por Ali Bolala Ter 22 Dez 2009, 10:13 am

so um adendo kannin estou sem net desde de domingo q estou qurendo posatar aqui
desculpem os tres post seguindo mas estou numa lan house e nao sei qnd voltarei a acessar a net,de fato eu qnd abri o forum pensei q eu ja estaria morto
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 5 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 5 - Terminado

Mensagem por balard Ter 22 Dez 2009, 10:30 am

Sir Madruga - 1 voto(Jerry12345)
Ali Bolala - 1 voto(KANIN DRAGON)
Jerry12345 - 1 voto(Ali Bolala)

Não Votaram
Sir Madruga
JuquinhaBiraBira
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 5 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 5 - Terminado

Mensagem por Sir Madruga Ter 22 Dez 2009, 11:51 am

@Siegfried, essa parte foi muito estranha mesmo, não posso dizer com certeza, pois ele apareceu e fez umas terriveis assombros, e logo depois o cara atirou...

@Ali, Sim, como já disse eu tenho um forte senso extrapsiquico (sou médium).
Realmente o que você diz tem senso...

@Jerry, ainda estou esperando as suas explicações... enquanto isso...

Votar: Jerry
Sir Madruga
Sir Madruga
Nível 2

Mensagens : 194
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 100
Localização : México

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 5 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 5 - Terminado

Mensagem por Jerry12345 Ter 22 Dez 2009, 6:37 pm

@Madruga então especifique exatamente o q eu devo explicar, eu já tentei me defender ali em cima mais acho q não te convenceu, pergunte e eu responderei com prazer. E já q vc apareceu vou mudar meu voto como eu disse q faria.

Desvotar: Madruga
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 5 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 5 - Terminado

Mensagem por KANIN DRAGON Ter 22 Dez 2009, 7:35 pm

Hummmmmm..............

Ok, eu tenho que adimitir, eu nunca pensei em dar razão pra algo que o Ali tenha dito, mas realmente o argumento contra o Jerry parece beeem convincente.

E também não entendo o porque dele desvotar o Madruga. Pode se explicar Jerry?

O que me preocupa nisso tudo [é que podem haver 1 ou 2 mafiosos. E todos acrditamos haver um psicopata. Tenho medo dele matar um inocente durante a noite e a cidade se ferrar de verde e amarelo. Me corrijam se eu estiver errado, mas o O Juquinha nem apareeu neste tópico apareceu? justo quando praticamente TUDO pode te inriminar ele se "ausenta" da discussão.

Quanto ao madruga, tenho certeza que ele é o médium. E vários aqui já me investigaram e atestaram minha inocência. Se eu, madruga e Ali somos inocentes, Acredito que matar o Juquinha seja o mais sensato, pois acabamos como psicopata e depois matar o jerry será fácil, pois se ele for o mafioso, mesmo que mate alguém durante a noite, na manhã seguinte ainda haverão 2 cidadãos que se conhecem e obviamente vão linchá-lo. Simples, prático e com mais chance de sucesso.

N/ao sei se é a melhor opção, também estou disposto a mudar meu voto pro Jerry e fazer o inverso. matamos ele depois o juquinha. esse é o meu ponto de vista. comentem o que for pertinente, mas vamos acabar logo com esse suspense! Very Happy
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 5 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 5 - Terminado

Mensagem por Jerry12345 Ter 22 Dez 2009, 8:41 pm

Tirei meu voto do Madruga pela simples rasão de votar nele para força-lo a aparecer.

Votar: Juquinha

Vide motivo acima + argumento sensato do KANIN
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 5 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 5 - Terminado

Mensagem por KANIN DRAGON Ter 22 Dez 2009, 10:13 pm

Certo, bem, se eu estiver certo, vamos vener esse máfia em dois lances né?

Juquinha, tu tá muito estranho e a minha única certeza é que o Ali, o Madruga e eu somos inocentes.

Mudar voto: Juquinha birabira
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 5 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 5 - Terminado

Mensagem por KANIN DRAGON Ter 22 Dez 2009, 10:14 pm

Matematicamente este jogo está vencido! Very Happy
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 5 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 5 - Terminado

Mensagem por Sigfried Ter 22 Dez 2009, 10:38 pm

Vencido por você, que é mafia, não Kanin?
Conseguir a certeza da vitoria só é possivel quando você sabe quem são os inocentes e os culpados. Se você tem certeza, você deve saber de mais coisas do que a logica demonstrada nos mostra.

Com cinco pessoas vivas... E possivelmente dois mafiosos entre os vivos... Errar esse linchamento agora causará a derrota da cidade.
(3 inocentes e 2 mafiosos) - (1 inocente) = (2 inocentes e 2 mafiosos)
Aí entra a noite e morre outro inocente e acabou tudo...

E a lógica de estar presente ou ausente não é mais tão aplicavel nos ultimos dias. Desde o termino das aulas, as pessoas tem tido MENOS tempo para aparecer no forum...

Mas estas especulações não levam a muita coisa, e eu nem tenho muito a dizer, não voto mais...
Apenas acredito que todos deveriam listar os motivos de sua inocencia e lembrar quem ou o que suportava tal afirmação.

Mas de uma coisa eu sei. Vocês estão a caminho da vitoria da mafia...
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 5 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 5 - Terminado

Mensagem por balard Ter 22 Dez 2009, 10:52 pm

Jerry12345 - 2 votos(Ali Bolala, Sir Madruga)
JuquinhaBiraBira - 2 votos(Jerry12345. KANIN DRAGON)


Não Votaram
JuquinhaBiraBira
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 5 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 5 - Terminado

Mensagem por KANIN DRAGON Qua 23 Dez 2009, 5:48 am

Sigfried escreveu:1 - Vencido por você, que é mafia, não Kanin?


2 - E possivelmente dois mafiosos entre os vivos...

3 - E a lógica de estar presente ou ausente não é mais tão aplicavel nos ultimos dias. Desde o termino das aulas, as pessoas tem tido MENOS tempo para aparecer no forum...

4 - Mas estas especulações não levam a muita coisa, e eu nem tenho muito a dizer, não voto mais...

Sig, acho que teu post foi o mais besta em toda a história do máfia.

1 - Você mesmo que dizia ter habilidade de investigar me atestou como cidadão por várias vezes!!!!!Fala sério! você pode fazer mehor que isso né?

2 - POssivelmente dois mafiosos? Os jogadores vivos, que são quem realmente importam, não acreditam muito nisso, nosso raciocínio nos faz acreditar em 1 mafioso e um psicopata. Mas realmente há sim essa possibilidade embora o histórico deste jogo nos mostre que não há dois máfias.

3 - Se as aulas terminaram, a frequência deveria ser maior não? Afinal as provas se foram, o feriado está proximo, e para quem trabalha, muitas empresas estão de recesso até depois do natal.... Eu que tenho uma carga horária massacrante (trabalho quase 10h /dia) arrumo um tempinho pra postar, e isso conciliando as aulas de kung fu que dou aqui em casa e o meu vício de jogar D&D Online - Eberron unlimited (sou monge lvl 7 quase lvl 8 Very Happy)

4 - Você arruma um rebuliço grande desse, contradiz todas as suas crenças enquanto VIVO e depois diz que seu papo não lva a nada? Era melhor nem ter postado nada. isso Só prova que seu objetivo e assombrar a mim ou a jerry.

=====================================

Não digo que o Jerry é inocente. Mas se todo mundo tá certo de que há um psicopata, o jerry sendo mafioso não representa perigo nenhum a esta altura do campeonato. Espero por mais um post do Ali e do madruga pra me ajudar a decidir. Jerry ou Juquinha?

meu voto está teoricamente em aberto pois estou inclinado a mudá-lo de aocrdo com o que o madruga e o Ali falarem.
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 5 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 5 - Terminado

Mensagem por Ali Bolala Qua 23 Dez 2009, 10:31 am

bem me corrigam se eu estiver errado o Juquinha é um grande postador ativo dos topicos da mafia nao apareceu nehuma vez pra falar nada desse quinto dia,ou que me levar a pensar em duas hipoteses,ou ele esta viajando nesse fim de ano(ou num lugar sem acesso a net) ou o juquinha usou a habilidade de psicopata a noite passada q que impede ele de votar no dia seguinte,talvez essa ausencia seja pra nao ter q dar explicaçoes por esse motivos vou mudar meu voto pra ele,vamos descobri agora se ele realemnte e ou nao o psicopata
Mudar voto:Juquinhabirabira
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 5 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 5 - Terminado

Mensagem por Sigfried Qua 23 Dez 2009, 11:06 am

@Kanin: Eu não preciso postar nada, e eu não ganho nada tentando assustar meu assombrado, rapaz. Um fantasma só ganha se seu PROTEGIDO sobreviver. Matar ou bloquear seu assombrado não me ganhanm nada, a não ser tempo.
E sinceramente, eu notei que desde antes das feias, as pessoas estão menos ativas durante os finais de semana, e provaelmente menos ativas nas ferias.

E pra concluir. U-HU. A cidade perdeu.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 5 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 5 - Terminado

Mensagem por balard Qua 23 Dez 2009, 12:28 pm


Os poucos moradores que sobraram, juntam no cansado
JuquinhaBiraBira, e eliminam ele rapidamente. Em seu corpo só encontram
uma cruz, e em sua casa vários livros sagrados e um altar a Deus, além
de um cruz e ervas medicinais.

Com a morte de JuquinhaBiraBira, os fantasmas de Sigfried e bitenco
gritam enquanto são esticados e dissolvidos pela cidade, deixando a
aura negra mais forte.

Dia 5 - JuquinhaBiraBira

A
noite 5 começa agora, e termina dia 30, quarta-feira as 12:00(meio-dia), ou antes
se todo mundo mandar as AN antes. Lembrando que o Juquinha só vira
fantasma no amanhecer.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 5 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 5 - Terminado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos