Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interludio 1 - "Eles são muito perigosos"

+2
Zanard
Sigfried
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Interludio 1 - "Eles são muito perigosos" Empty Interludio 1 - "Eles são muito perigosos"

Mensagem por Sigfried Sáb 18 Set 2010, 4:13 pm

Assim que vocês ressurgem em meio ao grande salão da biblioteca, algumas pessoas e guardas se assustam. Entretanto, reconhecendo o soldado alado e o viajante com a besta, e vendo sinais de um mercador para que eles se acalmassem, eles voltam a questionar e ajudar as pessoas.
Outros guardas pareciam estar organizando grupos de combate proximos a escadaria, enquanto falavam com um velho que aparentemente trabalha na biblioteca.

O mercador estava segurando uma grande cobra, e se aproxima do garoto das serpentes.
- Tohju! Essa cobra é sua, não é? Marshya disse que ela seguiu e tentou atacar o homem grande que subiu pela torre, mas parece que ela acabou ferida.

Rapidamente a cobra se enrola ao redor do garoto, e parece que começa a dormir.

- Vocês parecem feridos e cansados. - diz o mercador, olhando para todos - Venham aqui. Dior pode ser um clerigo novato, mas ele deve ser capaz de ajudar vocês.

[Vocês estão livres para agir da forma que acharem melhor]
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Interludio 1 - "Eles são muito perigosos" Empty Re: Interludio 1 - "Eles são muito perigosos"

Mensagem por Zanard Sáb 18 Set 2010, 4:40 pm

Jaymes se aproxima do clérigo e dos guerreiros.

- Com licença, posso perguntar uma coisa?
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Interludio 1 - "Eles são muito perigosos" Empty Re: Interludio 1 - "Eles são muito perigosos"

Mensagem por Sigfried Sáb 18 Set 2010, 5:04 pm

- Claro. Pergunte. - diz o clerigo
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Interludio 1 - "Eles são muito perigosos" Empty Re: Interludio 1 - "Eles são muito perigosos"

Mensagem por guarana Sáb 18 Set 2010, 6:14 pm

[Devolvo minhas cobras para o plano delas]

-Então, o que aconteceu afinal? Minha cobra não conseguiu parar o bruta montes que acompanhava a menina? Eles estão no andar de cima?
guarana
guarana
Nível 4

Mensagens : 536
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 34
Localização : Ilhota - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Interludio 1 - "Eles são muito perigosos" Empty Re: Interludio 1 - "Eles são muito perigosos"

Mensagem por Sigfried Sáb 18 Set 2010, 6:52 pm

- Stern e Marshya seguiram os dois pelas escadarias. De acordo com Marshya, a... anaconda?... Foi assim que ela chamou a cobra... Bom, a anaconda estava se enrolando naquele grandão, mas ele era forte e ficava segurando e soltando ela. Então ele bateu na cabeça da cobra com força, e a cobra acabou soltando ele.
- O mercador então para para respirar um pouco - Marshya e Stern tentaram aproveitar para ataca-lo, e eu não sei como foi a luta, mas o cara quebrou as costelas de Stern e uma das pernas da Marshya, e largou eles nas escadas pros guardas encontrarem. Eles são muito perigosos.
-Então o mercador apontou para os guardas
- Os guardas estão preparando uma tropa para subir atrás dos invasores, mas eu duvido que eles tenham chance...
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Interludio 1 - "Eles são muito perigosos" Empty Re: Interludio 1 - "Eles são muito perigosos"

Mensagem por Zanard Sáb 18 Set 2010, 6:59 pm

- Devo me apresentar, meu nome é Jaymes Freighter, sou um inventor. Supinho que vocÊs lutavam com os invesores que estavam aqui antes, não? Podem me contar oque aconteceu, com detalhes?
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Interludio 1 - "Eles são muito perigosos" Empty Re: Interludio 1 - "Eles são muito perigosos"

Mensagem por Jerry12345 Sáb 18 Set 2010, 8:34 pm

Eu volto a forma normal enquanto vou em direção ao um canto quieto resmungando

-Aquele idiota arranhou o ACCC todo.

Saco minhas ferramentas de emergência e começo a fazer alguns reparos no bracelete. Antes de ligar a máquina de solda surgida do nada para reparar os arranhões , pergunto a qualquer um próximo.

-Você saberia o que é um Interludio? Por algum motivo me surgiu essa duvida.

Teste para os Reparos

[Já podemos ler os BGs um do outro, eu to boiando legal em algumas pessoas, principalmente o Bender]
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Interludio 1 - "Eles são muito perigosos" Empty Re: Interludio 1 - "Eles são muito perigosos"

Mensagem por Ali Bolala Sáb 18 Set 2010, 8:57 pm

hehehe se lembre jerry a curiosidade matou o gato
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Interludio 1 - "Eles são muito perigosos" Empty Re: Interludio 1 - "Eles são muito perigosos"

Mensagem por Zanard Sáb 18 Set 2010, 9:43 pm

Lembre-se do Grande G, garoto. ele costuma ter todas as respotas.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Interludio 1 - "Eles são muito perigosos" Empty Re: Interludio 1 - "Eles são muito perigosos"

Mensagem por Sigfried Sáb 18 Set 2010, 9:54 pm

[Interludio é um intervalo, mas não estamos em off! Façam perguntas off no off topic!
A proxima dessas e eu começo a deduzir do EXP de vocês! Twisted Evil ]

-Interludio é um tipo de intervalo. Um pequeno trecho para ocupar o intervalo entre dois atos de uma obra. - diz uma garota, ajeitando os oculos e examinando o ACCC.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Interludio 1 - "Eles são muito perigosos" Empty Re: Interludio 1 - "Eles são muito perigosos"

Mensagem por Rakkah Sáb 18 Set 2010, 10:05 pm

Bom, presumivelmente devo estar bastante ofegante e cheio de dores musculares. Manejar armas é desgastante. Então eu aceito a oferta de cura e agradeço muitíssimo ao Dior, que pertence a uma classe que Agsor admira muito.

- Muito obrigado pela sua disposição, clérigo.
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Interludio 1 - "Eles são muito perigosos" Empty Re: Interludio 1 - "Eles são muito perigosos"

Mensagem por Sigfried Sáb 18 Set 2010, 10:08 pm

- N... Não foi nada. - diz Dior, claramente nervoso, e obviamente timido - Alguem mais precisa ser curado?
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Interludio 1 - "Eles são muito perigosos" Empty Re: Interludio 1 - "Eles são muito perigosos"

Mensagem por Rakkah Sáb 18 Set 2010, 10:11 pm

Como não conheço o mercador - como os outros -, pergunto ao Dior as coisas que quero saber.

- Você sabe o que aconteceu aqui? Digo... eu estava numa taverna próxima, quando de repente começou toda essa confusão. E vieram esses... esses... monstros.
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Interludio 1 - "Eles são muito perigosos" Empty Re: Interludio 1 - "Eles são muito perigosos"

Mensagem por Zanard Sáb 18 Set 2010, 10:12 pm

[Os dois me ignoraram...?]
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Interludio 1 - "Eles são muito perigosos" Empty Re: Interludio 1 - "Eles são muito perigosos"

Mensagem por Sigfried Sáb 18 Set 2010, 10:23 pm

Dior parece ficar muito nervoso pra falar, e o mercador intervem, interpelando ao soldado alado e Jaymes, o viajante.
- Prazer, Jaymes. Eu sou Klaus, mercador. Vou explicar o que aconteceu por aqui, até onde eu sei. Eu e meus associados estavamos fazendo planos na sessão de cartografia, quando uma pequena garota, a feiticeira, e seu grande acompanhante começaram a atacar os guardas que protegiam as escadas que dão acesso a torre do relogio e andares superiores da bilioteca.

Klaus faz uma pausa, para se certificar de que estão acompanhando, recuperar o foleco, e apontar para o mago Bender antes de prosseguir.
- Aquele mago tentou impedi-los, atacando. Mas ao perceber a resistencia, a feiticeira simplesmente começou a conjurar criaturas e criaturas. Em meio ao combnate que se seguiu, vocês dois entraram na biblioteca e puderam presenciar o resto. Até o momento em que variso de vocês simplesmente desapareceram.

Nova pausa, e ele aponta para as escadas.
- A feiticeira e o grandão subiram por ali. Stern e Marshya tentaram impedi-los, mas levaram a pior. Agora os guardas planejam enviar um destacamento atrás deles. Ninguem faz ideia do que eles quere lá em cima.
Ningeum nem faz ideia de como é a torre na verdade.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Interludio 1 - "Eles são muito perigosos" Empty Re: Interludio 1 - "Eles são muito perigosos"

Mensagem por Ali Bolala Sáb 18 Set 2010, 10:34 pm

-nao nao nao é possível- Bender gritar na biblioteca com uma expresao muito nervosa.-Temos que impedir aqueles dois senao as conseqüências serao funestas-enquanto diz isso bender anda de um lado para o outro,ele faz uma expressao de dor e cai prostrado no chao
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Interludio 1 - "Eles são muito perigosos" Empty Re: Interludio 1 - "Eles são muito perigosos"

Mensagem por Rakkah Sáb 18 Set 2010, 10:40 pm

- O quê!? Então eles ainda estão lá em cima?

Eu coloco a mão no cabo da minha espada e o aperto com raiva.

- Malditos... eles causaram mortes e promoveram a destruição de um patrimônio público. Eu vou atrás deles!

Eu olho em volta, vendo a situação de todos (e o rosto dos desconhecidos que batalharam ao meu lado).

- Klaus, diga, quem é a pessoa mais apta a nos rascunhar uma pequena planta desse edifício? Você disse que estava na sessão de cartografia; deve conhecer alguém, então.

* * *
Depois que eu vejo o mago cair, eu falo:

- O que há com ele!? - mas evito me aproximar, já que não levo jeito com feridos. Temo até fazer algo errado e piorar a situação do enfermo.
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Interludio 1 - "Eles são muito perigosos" Empty Re: Interludio 1 - "Eles são muito perigosos"

Mensagem por Zanard Sáb 18 Set 2010, 10:46 pm

Jim se aproxima de Marshya e de Stern, curioso:

- Foram vocês que lutaram contra o homem que subiu aos andares superiores, correto?
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Interludio 1 - "Eles são muito perigosos" Empty Re: Interludio 1 - "Eles são muito perigosos"

Mensagem por Jerry12345 Dom 19 Set 2010, 12:08 am

Após ouvir a conversa de Klaus em me levanto irado

-Como assim destruiram a biblioteca?! Até o andar de cima? Para ser tão bem guardado devia ter materiais incrivelmente antigos!! Temos que cuidar dos feridos logo e impedir aqueles monstros. No que eu posso ser útil? Não vou me arriscar a luta aqui na biblioteca, a armadura é muito grande, pode destruir algo.

(Eu esqueci do teste para concertar o ACCC, mas eu me exaltei antes que pudesse fazer qualquer reparo significante)
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Interludio 1 - "Eles são muito perigosos" Empty Re: Interludio 1 - "Eles são muito perigosos"

Mensagem por Rakkah Dom 19 Set 2010, 12:18 am

[Ninguém está preocupado com o personagem do Ali morrendo ali no chão? É isso mesmo? Rsrs]
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Interludio 1 - "Eles são muito perigosos" Empty Re: Interludio 1 - "Eles são muito perigosos"

Mensagem por Sigfried Dom 19 Set 2010, 12:51 am

- O problema é que ninguem tem certeza do que existe nos andares superiores. - responde Klaus - Até algumas semanas atras, o relogio nem mesmo funcionava, e ninguem se atrevia a subir a torre para concerta-lo...
Espere... Acho que o responsavel pode explicar melhor...

Klaus se afasta para chamar o senhor que conversava com os guardas.
O senhor se aproxima de vocês.

-Klaus me disse que vocês alguns de vocês estariam dispostos a auxiliar na perseguição aos invasores. Então eu preciso explicar algumas coisas para vocês. - ele faz uma pausa, que podia ser tanto dramatica quanto apenas para ordenar seus pensamentos.
- Primeiro. As escadas levam para a torre do relogio. Entretanto, nós não temos nenhum mapa de seu interior. Nós guardamos a entrada para impedir que pessoas entrem e... nunca mais voltem...
- Segundo. A torre na verdade foi construida a muito tempo. Os registros indicam que havia a torre. Depois foi construida uma biblioteca em sua base. E por fim, uma cidade começou a surgir ao redor dela. Não temos registros de quem contruiu a torre nem quando...
- E terceiro... A torre é repleta de armadilhas, e de acordo com relatos do unico homem que subiu a torre e voltou, de soldados sem alma que protegem o lugar.
- Portanto, eu não faço ideia do que aqueles dois querem na torre...
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Interludio 1 - "Eles são muito perigosos" Empty Re: Interludio 1 - "Eles são muito perigosos"

Mensagem por Jerry12345 Dom 19 Set 2010, 3:37 pm

-Acho que o melhor a fazer e irmos logo, aqueles que não se feriram vão na frente, o resto fica aqui se recuperando e vai depois. Mas não enfrentem nada que parece muito complicado, se tiverem problemas esperem o segundo grupo chegar.

Eu volto a tratar dos arranhões no ACCC

Jerry12345 efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
4
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Interludio 1 - "Eles são muito perigosos" Empty Re: Interludio 1 - "Eles são muito perigosos"

Mensagem por Sigfried Dom 19 Set 2010, 5:06 pm

- É melhor vocês irem todos juntos... - diz Stern, muito serio - Aquele homem é muito forte. Não é uma força normal.

- Sim. Deixem Dior curar suas feridas e se preparem. E se ficar muito perigoso, não morrarm em vão. - disse Marshya - Aqui, Jaymes. Leve algumas flechas para sua besta.

Sem perguntar nada, Dior começa a curar aqueles que parecem feridos.
[Todos recuperam seus PVs, MPs e Munição ao maximo]
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Interludio 1 - "Eles são muito perigosos" Empty Re: Interludio 1 - "Eles são muito perigosos"

Mensagem por Rakkah Dom 19 Set 2010, 5:38 pm

- Quem é esse homem que voltou vivo da viagem à torre? Onde podemos encontrá-lo? - pergunto.
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Interludio 1 - "Eles são muito perigosos" Empty Re: Interludio 1 - "Eles são muito perigosos"

Mensagem por Sigfried Dom 19 Set 2010, 5:58 pm

- Era um tipo de... pesquisador ou aventureiro... Ele veio para examinar o relogio, que era famoso por nunca ter funcionado, e colocar ele pra funcionar... Depois que ele arrumou o relogio, ele partiu, dizendo que tinha outros assuntos a resolver... Não me lembro bem do nome dele agora... Era algo como Fighter... Frighter... Infelizmente, ele nos deu apenas algumas indicações de como a torre era perigosa, disse que o relogio provavelmente nunca precisaria de manutenção, e foi embora.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Interludio 1 - "Eles são muito perigosos" Empty Re: Interludio 1 - "Eles são muito perigosos"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos