Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes)

3 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes) Empty Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes)

Mensagem por Sigfried Sáb 06 Nov 2010, 6:42 pm

Agsor e Jaymes correram o mais rapido que puderam de volta a grande sala do relogio. Não demorou muito para chegare a grande sala.
No centro da sala o homem grande e forte que acompanhava a feiticira estava sozinho, fitando o maquinario e ignorando tudo o mais.
Ele era visivelmente grande, sendo maior que Agsor e Jaymes, e seu fisico deixava claro que ele era muito forte. Ainda assim, sua expressão era de total desinteresse por tudo a sua volta.
Ele não parecia ter a intenção de fazer nada.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes) Empty Re: Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes)

Mensagem por Zanard Sáb 06 Nov 2010, 7:08 pm

Jaymes pára e, tentando permanecer sem ser visto, começou a cochichar para Agsor:

- Você acha que poderíamos tentar uma abordagem pacífica? Podemos tentar descobrir oque ele querem aqui... Que tal?
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes) Empty Re: Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes)

Mensagem por Rakkah Dom 07 Nov 2010, 9:26 am

- Ele parece que vai botar tudo abaixo, Jaymes - eu digo, me aproximando. Eu pretendo não ser notado, assim como o personagem do Zann, mas também não quero me mover de forma lenta, pois se precisar agir, quero estar no pique.
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes) Empty Re: Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes)

Mensagem por Sigfried Dom 07 Nov 2010, 1:46 pm

Alheio a aproximação dos dois, o homem forte se aproximou das maquinas, se preparando para bater com força nelas.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes) Empty Re: Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes)

Mensagem por Zanard Dom 07 Nov 2010, 2:52 pm

Jaymes salta rapidamente em direção ao homem.

- Ah, nem vem! - Com isso dito, o jovem dispara uma flecha sem nem mirar contra o homem.

Disparo:
Zanard efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
4

Se necessário: Iniciativa:
Zanard efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
6
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes) Empty Re: Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes)

Mensagem por Rakkah Dom 07 Nov 2010, 3:50 pm

Eu avanço para cima do cara, para impedí-lo de atacar o maquinário.

Rakkah efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
4
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes) Empty Re: Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes)

Mensagem por Sigfried Dom 07 Nov 2010, 5:18 pm

A flecha de Jaymes atinge o ombro do homem, e Agsor faz um corte com sua espada.
Entretanto, o grandão ignora os ataques e golpeia o maquinario. O golpe extremamente forte amassa uma grande peça metalica, e engrenagens começam a ficar frouxas.
A flecha cai do ombro dele, aparentemente incapaz de penetrar a fundo em sua carne, e o corte feito por Agsor parecia pouco profundo e não sangrava como deveria.

Ainda ignorando seus atacantes, o homem agarrou uma grande engrenagem e tentava tira-la do lugar.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes) Empty Re: Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes)

Mensagem por Rakkah Dom 07 Nov 2010, 7:18 pm

- Esse cara é feito de quê!?!? - eu falo, realmente impressionado com a resistência dele - Deixe ele comigo, Jaymes!!

Eu cuspo nas mãos e embainho minha arma. Não vou tentar ferí-lo, mas vou iniciar uma manobra de imobilização aprendida em um dos vários cursos de defesa pessoal ministrados em Gazell.

Manobra: ficarei de costas para ele, mas colocarei minha espada embainhada no pescoço do adversário, na horizontal. Em seguida, vou começar a fazer força na espada pra frente e para baixo, o "enforcando" e puxando para trás, ao passo que minhas costas servirão de alavanca para tirá-lo do chão.

- Uoooooorgh!! HÄVA, ME DÊ O VENTO NECESSÁRIO PARA MOVER O MOINHO!!

Rakkah efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
5

Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes) Empty Re: Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes)

Mensagem por Sigfried Dom 07 Nov 2010, 8:07 pm

(Ele ele é mais alto do que você, e parece ser mais pesado. Quer continuar com a manobra?)
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes) Empty Re: Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes)

Mensagem por Rakkah Dom 07 Nov 2010, 8:07 pm

[Quero sim, Sig. Ainda mais porque já joguei o dado e vi que me ferrei rsrs.]
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes) Empty Re: Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes)

Mensagem por Sigfried Dom 07 Nov 2010, 9:22 pm

(Eu que errei. Ele tem aproximadamente a altura de Agsor)

Agsor aplica a manobra com a intenção de lançar o oponente ao chão, mas infelizmente, o adversario era bem mais pesado do que sua estatura parecia indicar, e o esforço de Agsor apenas estrangulou o adversario e o fez curvar as costas um poco para trás antes de ser atingido por uma cotovelada nas costelas, que o se afastar rapidamente, segurando o ponto ferido para tentar diminuir a dor.

[1 PV de dano em Agsor]

O homem grande (ele é grande, mesmo sendo da altura de Agsor. com essa altura, Agsor tambem é grandão. XD) se virou para encarar seus atacantes. Ele ignorava os ferimentos em seus corpo e danos em suas roupas elegantes, mas aparentemente, o ataque de Agsor foi algo que chamou sua atenção.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes) Empty Re: Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes)

Mensagem por Rakkah Dom 07 Nov 2010, 9:49 pm

- Viu? Eu disse pra deixar ele comigo... - eu digo, com a maior cara-de-pau do mundo (esfregando as costelas).

Eu retiro um pouco a minha espada da bainha (aliás, eu não queria ter atacado o cara antes rsrs).

- E então, valentão, o que acha que está fazendo? Acha que pode vir aqui e danificar as coisas sem nenhum tipo de punição? Identifique-se e diga quais são suas verdadeiras intenções.
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes) Empty Re: Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes)

Mensagem por Zanard Seg 08 Nov 2010, 9:05 pm

Jaymes posicionou-se pouco atrás de Agsro, segurando sua besta pronta para atirar, tentado somar à intimidação do guerreiro alado.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes) Empty Re: Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes)

Mensagem por Sigfried Seg 08 Nov 2010, 10:30 pm

O homem grande olha para os guerreiros, mas parece etar focalizando nada em seus olhos.
- Parar... relogio... - ele murmura com dificuldade- Alice... quer... Panzer... faz...
Ele então muda de posição, e seus olhos parecem finalmente fitar de verdade os guerreiros em seu caminho. Ele parece pronto para lutar.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes) Empty Re: Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes)

Mensagem por Rakkah Seg 08 Nov 2010, 10:42 pm

É, eu deixo um sorriso escapar pela minha boca. Agora eu já estou com a espada completamente desembainhada. Vejo meu reflexo na lâmina da minha arma, apenas para constatar que vários arranhões já a embaçaram. Mas eu confio nela. Eu confio em Häva.

- Você tem a opção de se entregar pacificamente - eu digo, mas sem esperanças de que ele vá escolher esse caminho; eles nunca escolhem - Caso contrário, não permitirei que você saia daqui sem um combate.

Jaymes não precisa se envolver no duelo de forma tão direta, então eu parto para cima dele com velocidade. Ele é forte, mas duvido que seja tão ágil. Aliás, até sua forma de falar revela isso. Só espero que o meu parceiro não me acerte com um de seus quadrelos.

Ah, é, só no meio do caminho me dei conta de que as criaturas por aqui possuem essas peles esquisitas, resistentes. Será que é algo na água? Resolvo desviar meu ataque, que havia sido mirado no tórax do gigantes, para o joelho...

Já pensou se eu arranco a perna dele fora? Não, é impossível... Mas já pensou? Não sei como eu lidaria com isso, ainda mais porque não tenho a intenção de matá-lo.

Rakkah efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
3
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes) Empty Re: Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes)

Mensagem por Sigfried Ter 09 Nov 2010, 1:38 am

Agsor avança tentando atingir os joelhos do oponente com sua espada. Mas um rapido movimento das pernas do adversario quase o fazem errar o golpe. aparentemente, o oponente se move mais rapido que o previsto.
Entretanto, o golpe ainda assim atinge as pernas do homem, apesar de um pouco mais alto do que o esperado.
O corte feito na perna dele é visivel, e assim como o golpe anterior, sangra menos do que deveria.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes) Empty Re: Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes)

Mensagem por Zanard Ter 09 Nov 2010, 2:05 pm

- Agsor, a resistência dele deve ser mágica! - Jaymes gritou, assim que teve a idéia.

Todos aqueles oponentes resistentes estavam começando a irritá-lo. Isso era oquê? um complõ para tornar suas flechas inúteis? Precisava de algo com mais poder de impacto... Mas aquilo não era hora de pensar nisso!

- Ô grandão, não é só porque não tenho uma espada que não sou alvo, beleza!? - Jim queria chamar a atneção do alvo, tanto para poder melhor mirar quanto para colaborar com o próximo ataque do companheiro.

Mirou no peito do homem e atirou. "Não é como se ele fosse morrer disso e também, quero ver o quão bem esse cara desvia...". Seu dedo indicador pressionou o gatilho.

Zanard efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
2
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes) Empty Re: Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes)

Mensagem por Sigfried Qua 10 Nov 2010, 12:17 am

Jaymes dispara sua flecha contra o peito do adversario. A flecha atinge em cheio o alvo.
Talvez ele estivesse distraido, talvez ele não conseguisse se mover rapido o suficiente ou talvez ele tivesse decidido ignorar.
De qulquer forma, o homem grande não fez nenhum movimento para desviar ou bloquear a flecha, que fincou em seu peito.
Entrtanto, Jaymes e Agsor sabiam só de olhar para o cabo da flecha. O ferimento era muito pouco profundo. A flecha havia penetrado muito pouco na carne do oponente.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes) Empty Re: Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes)

Mensagem por Rakkah Qua 10 Nov 2010, 12:25 pm

É nessas horas que me arrependo de não ter me dedicado ao aprendizado da magia. Heresia. Talvez eu tenha me esforçado tanto ou mais que os clérigos de Gazell.

Não consigo golpes limpos. E não sou fraco, eu sei disso. Mas minha espada parece sem fio diante da pele estranha, excessivamente rígida, desse homem - que mais parece um golem, aliás. Alguma coisa nele não pode ser tão resistente assim... todos precisam ter "órgãos".

Que meus braços não me abandonem agora, e que meus músculos sejam potentes o suficiente para me ajudar no que pretendo.

Termino de fazer o corte no joelho dele e constato o óbvio: não o consegui ferir. Num único movimento, passo por baixo de seu braço e já me viro de frente, pronto para tomar suas costas. Ah, nisso também guardo minha espada, pois não vou usá-la agora. Aproveitando minha posição levemente curvada, meus braços cingem as duas pernas do gigante na altura das juntas e se apertam num abraço. Faço força para cima, tento o tirar do chão, mas dessa vez não farei a besteira de não abalar o seu ponto de equilíbrio: o retiro do chão e levo suas pernas presas para o lado.

Quero correr até o elevador e jogá-lo pelo fosso, com a certeza de que não irei matá-lo; senão atordoá-lo ou ferí-lo gravemente. Mas se minhas pernas falharem, apenas irei derrubá-lo.

Se não conseguir nenhum dos dois, não sei mais o que fazer.

Rakkah efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
6

Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes) Empty Re: Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes)

Mensagem por Sigfried Qua 10 Nov 2010, 2:22 pm

A manobra de Agsor tem sucesso, e ele consegue levantar o oponente do chão e arrasta-lo. O opoente resiste, mas não consegue retomar o apoio.
Derrubar o oponente no fosso do elevador não foi dificil, mas não foi sem consequencias. O homeme grande teve a oportunidade de atingir Agsor com força nas costas. Se fosse um homeme mais fraco, Agsor teria caido, mas Agsor era um soldado treinado, e não se abalou.

[Leva 3 PVs de dano]

Agsor observava o oponente que se levantara imediatamente no fundo do fosso, e observava os arredores, com uma tranquilidade anormal.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes) Empty Re: Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes)

Mensagem por Rakkah Sex 12 Nov 2010, 10:42 pm

[Vai, Zann, arrebenta com ele]
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes) Empty Re: Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes)

Mensagem por Zanard Seg 15 Nov 2010, 6:34 pm

[Mal, realmente dormi no ponto. Ou melhor, nos pontos, demorei pra caraio]

Jaymes se aproximou da borda do vão, ajoelhou-se e, calmo, mirou na cabeça do grande homem.

- Olha pra cá, babaca! - Gritou, esperando que o homem olhasse para cima, para que pudesse atingir sua face. Estava fincado irritado. Se aquele cara realmente queria destruir aquilo que seu pai se dera ao trabalho de consertar, não tinha o direito de permanecer ali- vivo ou não, tinha de sair.

[Vou esperar pra ver se se vira, por alguns segundos. Se dpois de alguins instantes ele não olhar, vou disparar contra o chão, um pouco à sua frente, de forma que note que está sendo atacado, depois vou disparar novamente, se possível.]

Tiro 1:
Zanard efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
6

Tiro 2 [se necessário]:
Zanard efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
2
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes) Empty Re: Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes)

Mensagem por Sigfried Seg 15 Nov 2010, 8:17 pm

O homem grande olha para cima antes mesmo de ouvir a voz de Jaymes. Jaymes aproveita a oportunidade para disparar uma flecha na face do oponente.
O homem tenta bloquear a flecha com a mão, mas a flecha atravessa sua mão até a metade e atinge seu olho direito.
Ele urra, aparentemente com dor. A flecha sai de seu olho facilmente, mas o ferimento é grave e deve atrapalhar sua visão.
Ignorando a flecha ainda presa em sua mão, ele se prepara para saltar, e de fato, salta, subindo um andar com um pulo, ficando fora de visão, três andares abaixo de onde os outros estavam.

[Rakkah, role iniciativa para decidirmos ordem de ações]
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes) Empty Re: Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes)

Mensagem por Rakkah Seg 15 Nov 2010, 8:37 pm

Rakkah efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
6
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes) Empty Re: Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes)

Mensagem por Sigfried Seg 15 Nov 2010, 9:30 pm

[Ordem de Turnos:
Jaymes
Agsor
"Panzer"]
[Turno do Jaymes, o oponente esta fora do campo de visão]
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes) Empty Re: Ato 2 - Força Bruta (Agsor, Jaymes)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos