Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

+9
Dino
bitenco
Cani
Kieran
guarana
Ali Bolala
NickNunes
Allian
Slash_Z
13 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 6 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Dino Qui 29 Out 2009, 6:14 pm

não sei!

Ele votou no cani, que era cidadão! E morreu mesmo assim!

Não sei!...

Mudança de Voto: [guaraná]

Confio em você Allian! Não me decepciona garoto!
Dino
Dino
Nível 6

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 6 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Allian Qui 29 Out 2009, 6:16 pm

não acho certo votar no guaraná tb. não tem muita coisa apontando pra ele...

voto: bitenco

como disse o kieran, vai que acerta o gol.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 6 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Allian Qui 29 Out 2009, 6:28 pm

seguinte. ta na hora de começar a usar os miolos. o jogo foi feito pra isso.

lista de vivos e possíveis mafiosos:

Guaraná
Dino
Allian
Auri Soulblade
Bitenco

assumindo pior caso: 5 pessoas. se nós lincharmos 1 agora, serão 4. uma morte na noite, serão 3. segundo linchamento sobram 2 e o mafioso mata a ultima ganhando.

temos então dois tiros. um tiro entre 5 pessoas são 20% de chance. o segundo vai ser entre 3 pessoas, logo 33% de chance.

precisamos reestruturar o que aconteceu nos últimos dias. vo ver se faço uma lista de quem morreu, quem o morto votou e quem votou no morto pra ver se algum padrão aparece.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 6 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Allian Qui 29 Out 2009, 6:43 pm

noite 1:

vitima da cidade: Sem Linchamento
vitima da cidade votou em: N/A
votaram na vitima da cidade: Allian, Bitenco, Canichul, Guaraná
vitima da mafia: Ali Bolala

noite 2:

vitima da cidade: Sem Linchamento
vitima da cidade votou em: N/A
votaram na vitima da cidade: Khalmmyr, Allian, Bitenco, Guaraná
vitima da mafia: Kieran

noite 3:

vitima da cidade: NickNunes
vitima da cidade votou em: Sir Madruga
votaram na vitima da cidade: Sir Madruga, Khalmmyr, Dino, Guaraná, Bitenco
vitima da mafia: Sir Madruga

noite 4:

vitima da cidade: Canichul
vitima da cidade votou em: N/A
votaram na vitima da cidade: Guaraná, Khalmmyr
vitima da mafia: Khalmmyr


ok, aqui tem um resumo de uma parte dos 4 dias. não vo ficar quotando todo mundo desdo começo pq fica demais. cada um pode voltar o topico e conferir o que foi dito.

coloquei em negrito as pessoas que ainda estão no jogo.

é. nenhuma conclusão. vo ter que apelar pra reler o topico todo...
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 6 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Allian Sex 30 Out 2009, 7:21 pm

ninguém quer dar uma mão não? não temos muito tempo...
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 6 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Slash_Z Sex 30 Out 2009, 8:18 pm

Contagem de votos parcial:

Guaraná - 1 voto (Dino)
Bitenco - 1 voto (Allian)

Não votaram:
Auri Soulblade
bitenco
guarana
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 6 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Dino Sex 30 Out 2009, 11:38 pm

os dois não estão querendo votar...

estranho!
Dino
Dino
Nível 6

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 6 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por guarana Sáb 31 Out 2009, 7:06 pm

Primeiro, os alvos que apontei anteriormente pra linchamento foram alvos cujas suspeiras eram grandes.

O Auri ainda está quietinho na moita, porem o dino vem votar em mim por motivos que ainda não entendi.

Eu votei no nick no momento certo. Ele era mafia,

O bitenco, ta fazendo uns posts sem nexo, e tirando a atenção dele.


Temos 1 medico e um detetive, correto?

Sendo assim
5 pessoas, 2 cidade, 1 mafia 1 doctor 1 policial...

Logo, um mafioso quieto, ou um mafioso confuso.

Voto: [Bitenco]
guarana
guarana
Nível 4

Mensagens : 536
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 34
Localização : Ilhota - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 6 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Allian Sáb 31 Out 2009, 11:08 pm

não necessariamente temos doutor ou policial. no começo do jogo o slash sorteou entre 4 opções que giravam entre com e sem roles extras. alem disso eles podem ja estar mortos, perguntei pro slash antes e ele disse que não ia revelar se é ou não caso morressem.

mais sim, tirando o safado do nick sobrou um mafioso.

eu não deveria não, mais vou sim quotar um post do madruga que pra mim fez muito sentido:

Sir Madruga escreveu:juntando novas peças desse grande quebra-cabeças...

o Bitenco havia se confundido quem havia votado nele trocando os votos do Allian pelo do Ali... e quem morre?
Ali...!
Dessa vez o Kieran foi quem votou no Bitenco... e quem morre?
Kieran...!

Onde vc estava no momento do assassinato Bitenco? quem são seus álibis?

e vc nick? quais são seus álibis?

olhando pro Nick que mais uma vez tenta encontrar uma oportunidade para utilizar um dos termos "profissionais" de Mafia

Nick, se sentiu ofendido pelas dúvidas com relação a sua conduta?

mais será que vc não está acobertando seu parceiro de atividades, matando as pessoas que votam nele?

famos fazer uma relação dos mortos....

Slash_Z - prefeito
Ali - viciado
Kieran - um simples Auxiliar administrativo


Voto: Nick


antes que reclamem, eu quotei na integra.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 6 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Allian Seg 02 Nov 2009, 7:51 pm

galera, só temos até amanhã e o bitenco ta marcado pra cair. ainda posso mudar meu voto, empatar a votação e dar mais tempo pra pensarmos. o que vocês acham?
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 6 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Dino Seg 02 Nov 2009, 9:30 pm

Confio em você allian! Mas meu voto eu não mudo!
Dino
Dino
Nível 6

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 6 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Allian Seg 02 Nov 2009, 10:55 pm

vo dar até amanhã no almoço. ai eu resolvo se eu mudo pra empatar ou não.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 6 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por bitenco Seg 02 Nov 2009, 11:38 pm

Depois de ver o que meus colegas de cidade pensavam, pude raciocinar mais sobre os “acidentes” acorridos. Eu acabei comentando umas coisas sem nexos e me ferrei. Estão pensando que eu fui o culpado de tudo. Ainda mais que os mafiosos foram inteligentes em utilizar disso para cair uma suspeita em cima de mim. Aproveitaram-se bem de todo o problema que eu causei.

Pensando no fato que o Allian que arquiteto o Sem Linchamento na primeira votação, poderia dizer que ele era um cidadão e tava pensando bem. Mas também podemos analisar dizendo que ele só queria tirar a atenção dele. E não é isso que ele sempre vem fazendo?

Voltando a morte de Nick, “o mafioso”... O Allian foi o primeiro a mencionar no linchamento do Cani, que Deus o tenha, utilizando de seus próprios argumentos para tal. Aos que votaram no Nick, dois já foram mortos e o Dino, teve seu voto como decisivo para matar o Nick. Será que ele faria isso com seu próprio companheiro? Não acho. A máfia ainda possuía sua “família”.

Com isso, me sobram três suspeitos: Auri, Allian e Guaraná. O medico e/ou a policia da cidade nunca chegam a tempo de salvar os coitados, isso me leva a crer que o medico ou o policial pode ser o Auri pelo sumiço, até mesmo um cidadão, já que a máfia continua agindo. Isso me descarta mais um suspeito.

Se eu utilizar os mesmo princípios de antes, o Allian é o mais indicado, já que o voto do Guaraná foi o que fecho certo o linchamento. Mas ele também pode ter decidido fazer isso para tirar o seu da reta.

Aproveito até, dos pensamentos de Allian... Se não for o mesmo, só pode ser o Guaraná. Os cidadãos vão sobreviver.

Depois de pensar uma noite inteira sem conseguir dormir, agora observava as movimentações dos cidadãos. Eles estavam bastante irritados e não pensavam mais em suas atitudes... Eu já não posso fazer mais nada, apenas deixar minhas idéias.

Foi o que decidi fazer... Deixo aqui esta carta para que todos possam ler caso eu realmente for morto. E esta garrafa vazia que vinha guardando para momentos especiais.

- Bitenco

Fora que: Eu fiz um erro no começo analisando pensamentos do Allian ao invés de analisar apenas suas ações. Erro de interpretação minha e dele por não ter esclarecido isso. De qualquer forma, ele fez com que eu mudasse de voto por motivos óbvios, mas também pode ter sido... Medo.

Voto: [Allian]
bitenco
bitenco
Nível 4

Mensagens : 552
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 6 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por guarana Ter 03 Nov 2009, 7:17 am

Pq uma carta pós morte, antes de morrer?
guarana
guarana
Nível 4

Mensagens : 536
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 34
Localização : Ilhota - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 6 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Dino Ter 03 Nov 2009, 10:14 am

Não sei se ele vai morrer não!

Como já tinha dito... o Allian foi o único que não votou no nick, sendo óbvio que ele era o mafioso!

se não for ele é o guaraná!

vamos eliminar um deles, mas se errarmos, bitenco... daí já era!

Só vai sobrar um de nós e o mafioso vai empatar a disputa e vai acabar no "sem linchamento"... daí a máfia ganha...

mas isso é um jogo! ora perdemos... ora ganhamos!

Mudança de Voto [Allian]
Dino
Dino
Nível 6

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 6 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por bitenco Ter 03 Nov 2009, 3:59 pm

Pelo que eu entendi, em casos de empate, cria um voto de sem linchamento e a pessoa que nao voto tem o mesmo voto. Se no final disso tudo ainda tiver empate... as duas pessoas morrem. Nao há desempate.

Em outras palavras... Se eu votasse no guarana eu tbm iria morrer. E é o que deve acontecer.

Dois votos para mim e dois pro allian. Eu e ele vamos morrer.

Mas a carta foi algo se "me matarem deixo algo aqui".
bitenco
bitenco
Nível 4

Mensagens : 552
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 6 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Allian Ter 03 Nov 2009, 4:45 pm

bom, pro bem ou pro mal, o jogo ja ta na reta final e eu vo com o bitenco. mais ja que é assim, vo deixar uma carta tambem. tenho direito de me defender não?

Como já tinha dito... o Allian foi o único que não votou no nick, sendo óbvio que ele (nick) era o mafioso!

@post acima e toda a teoria do bitenco baseada no voto contra o nick.

me explica como vocês tinham certeza que o nick era o mafioso? eu voltei, reli o tópico mil vezes, e a única coisa que eu vi foi o nick acusando mais gente do que deveria e fazendo um monte de inimigos ingame. somado a vontade que a maioria (eu incluso) temos de esganar ele (in-game, claro... Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 6 Icon_rolleyes ). no final das contas, sair acusando todo mundo e chamando a atenção era a ultima coisa que eu esperava que um mafioso fosse fazer. ele parecia a isca perfeita.

ta, acabou que o nick era mafioso, provavelmente ele acabou exagerando, provavelmente a personalidade dele foi mais alta. sei la que diabo de plano ele tava seguindo. ainda to esperando o jogo acabar pra ele explicar a logica maluca da tatica. eu reitero, não ia votar no nick, simplesmente ele tava tomando todas as ações contrarias a que eu imaginava que ia ver em um mafioso. ele até mesmo votou varias vezes nas vitimas noturnas! foi tanta bandeira que meu desconfiometro passou da marca de "suspeito".

agora, sobre eu ser mafioso porque não votei no nick: eim? se eu fosse mafioso e meu parceiro estivesse com 4 votos faltando um voto pra morrer, a tática perfeita não seria votar nele justamente pra se livrar da culpa e parecer que esta ajudando a cidade? sei la, é algo que eu faria. se você seguir essa, eu e o auri somos justamente os únicos que não poderiam ter nos aproveitado da situação pq não votamos nele.

não vô ficar batendo na tecla, deixo pra vcs resolverem.

ps.: finalmente o jogo passou do ponto de tiros aleatorios, agora até motivei de mestrar o proximo!

ps2.: vai dar linchamento duplo. que pelo menos isso funcione. vai ser triste um linchamento duplo de 2 da cidade.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 6 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por bitenco Ter 03 Nov 2009, 5:18 pm

E triste isso, mas se nao for vc, vai ser o guarana.

Concordo que a tatica mais obvia seria votar no conhecido mafioso (no caso de outro mafioso). Isso levaria todas as suspeitas pro guaraná. Ja que meu voto ja estava certo que o nick seria linchado.

Mas é um palpite... infelizmente se acontecer um linchamento duplo, seria ruim para cidade. Só que não posso morrer em vão. Ou é vc, ou é o guaraná.

Ainda da tempo.
bitenco
bitenco
Nível 4

Mensagens : 552
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 6 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Allian Ter 03 Nov 2009, 5:45 pm

pior que eu não posso discordar, pra você realmente só sobrou votar em mim ou no guaraná se quiser valer o voto. e eu ainda tenho a sensação que não é o guaraná.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 6 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Slash_Z Ter 03 Nov 2009, 5:53 pm

Contagem de votos final do Dia 5:

Bitenco - 2 votos (Allian, Guaraná)
Allian - 2 votos (Bitenco, Dino)


Não votaram:
Auri Soulblade





Os cidadãos, desesperados, não chegam a um consenso.

"Deve ter sido o Allian!"
"Não, o Bitenco!"
"Allian!"
"Bitenco!"

No fim das contas, todos se cansam de tanta discussão e vão para casa, cansados.





Devido ao empate, o Dia 5 termina Sem Linchamento.





A Noite 5 começa agora. Ela termina às 17h de quarta-feira, dia 04/11, porém posso terminá-la mais cedo se todas as ações noturnas forem enviadas antes.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 6 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Slash_Z Qua 04 Nov 2009, 4:29 pm

À noite, algumas pessoas ainda pensavam na discussão que tiveram mais cedo - afinal de contas, os Cidadãos começavam a discutir uns com os outros de forma cada vez mais agressiva. Em vez de se preocuparem em se defenderem conjuntamente, via-se que cada um se trancava em sua casa e esperava que não fosse ele a atrair a atenção por estar inconvenientemente morto.

O único que se manteve quieto, durante todo o tempo, foi o Auri.

Não que ele fosse falar novamente.

Porque, no meio da noite, ouviu-se um tiro. Todos sabiam do que se tratava, e ninguém queria realmente ver quem foi o azarado. Infelizmente, uma hora teriam que fazê-lo, e o único ausente na pequena reunião dos Cidadãos na praça era o próprio Auri.

O motivo todos já sabem.





FIM DA NOITE 5:
Auri Soulblade - Cidade





O Dia 6 começa agora. Ele termina na noite de sábado, dia 07/11 - porém não sei precisamente que horas. Farei o possível para terminar o dia antes das 22h. 4 jogadores, 3 votos para linchamento antecipado.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 6 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por bitenco Qua 04 Nov 2009, 11:31 pm

Como eu esperava... Era a única solução inteligente.

Eu, Dino, Allian e Guaraná ainda somos suspeitos, mas todos já haviam concordado que Auri não era.

Agora é o tiro certeiro ou diga adeus... Se a cidade resolver linchar alguém que não seja o mafioso, estaremos ferrado.
bitenco
bitenco
Nível 4

Mensagens : 552
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 6 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Allian Qui 05 Nov 2009, 2:49 pm

Allian escreveu:deixa eu pensar. temos 4 jogadores, se passarmos a bola
pra frente, o mafioso mata um nessa noite e sobra 3. teremos um tiro
entre 3 pessoas, se errarmos sobra uma e o mafioso mata a ultima.

caso linchemos alguem, sobra 3, o mafioso mata 1, sobram 2, da empate e o mafioso mata o ultimo.

é, mais vantajoso deixar sem linchamento e deixar pra dar o ultimo tiro entre 3 pessoas.

ou seja, melhor dar esperar uma noite e dar o ultimo tiro com menos candidatos.

voto: sem linchamento
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 6 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por guarana Qui 05 Nov 2009, 3:26 pm

Eu acho melhor decidir agora, nada de sem linchamento, na realidade, não linchar ng seria meio que dar o jogo para o assasino.
guarana
guarana
Nível 4

Mensagens : 536
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 34
Localização : Ilhota - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 6 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Dino Qui 05 Nov 2009, 3:51 pm

Ta na hora de separar os homens dos meninos. Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 6 Lol

O voto do guaraná foi fundamental para a morte do nick (em partes). O allian já é meu suspeito a muito tempo... está muito participativo... tentando manter o foco em outra coisa...

sei lá...

um "sem linchamento" agora é ruim! Sobram tres na próxima rodada. E se op mafioso for experte, e sei que é, vai matar as pessoas certas pra deixar confuso... sei lá...

Se bem que, se errarmos, acabou do mesmo jeito, por que o mafioso mata um na próxima noite e na seguinte da impate!

bom... mantenho meu voto!

Voto [Allian]
Dino
Dino
Nível 6

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 6 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos