Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

+9
Dino
bitenco
Cani
Kieran
guarana
Ali Bolala
NickNunes
Allian
Slash_Z
13 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 7 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por bitenco Qui 05 Nov 2009, 4:42 pm

O que o Allian disse não é de todo ruim. Eliminando mais um dos jogadores, a chance de acerto aumenta para os cidadãos, mas não acho prudente tentar esta estratégia. O voto do mafioso com certeza seria no Dino, caso ele seja mesmo um cidadão como todos acreditam. Com isso, voltaríamos a mesma estaca de antes. Qual dos três é o mafioso: eu, Guaraná ou Allian?

Ou ainda ele poderia votar no Guaraná levando a crer que o Dino é o mafioso dês do começo.

Mas não posso deixar mais passar. O Allian tentou manipular o pessoal dês do começo enquanto o Guaraná ficou na dele. São duas estratégias diferentes... Mas por ser um jogo de principiantes. A estratégia mais plausível é a do Allian.

Voto: [Allian]
bitenco
bitenco
Nível 4

Mensagens : 552
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 7 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por guarana Qui 05 Nov 2009, 4:48 pm

Alian NOOBzor!

Voto:[Alian]
guarana
guarana
Nível 4

Mensagens : 536
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 34
Localização : Ilhota - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 7 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Slash_Z Qui 05 Nov 2009, 5:08 pm

O Dia 6 termina com o linchamento de Allian.

Contagem de votos final do Dia 6:

Sem Linchamento - 1 voto (Allian)
Allian - 3 votos (Dino, Bitenco, Guaraná)

Não votaram:





À beira do desespero, a cidade volta-se contra o Allian. Antes que ele pudesse explicar-se melhor, os poucos homens restantes o atacam.

De seus pertences, investigados exaustivamente pelos cidadãos, sobraram uma arma e um bilhete endereçado a Alessio, um temido assassino da Máfia. Todos respiraram aliviados, afinal encontraram aquele que matara seus habitantes. Esperavam agora que, realizada sua vingança, todos pudessem continuar suas vidas em paz...

Allian - Máfia





Então é isso, pessoal! Acharam o segundo Mafioso - fim de papo Razz

[O que eu achei estranho, aliás, porque a idéia do Allian realmente era o correto. Todos estavam com suspeitas sobre ele, não é? Pois então, não importa quem morresse, não seria o Allian. Isso apenas tiraria dúvidas da Cidade na hora de escolher quem linchar. Enfim, deu tudo certo no fim Smile Só acho que deveria ter arredondado o número de Mafiosos para 3. Mas acho que ficou legal assim]




Fórum privado da Máfia: link

Papéis enviados:
Allian - Mafia Goon
NickNunes - Mafia Roleblocker

Sir Madruga - Cop
Auri Soulblade - Doctor
Ali Bolala, Bitenco, Canichul, Dino, Guaraná, Khalmmyr e Kieran - Townies


Depois posto uma tabela de ações noturnas, só para o registro Very Happy


Parabéns à Cidade por encontrar o último Mafioso e ganhar o jogo!
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 7 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Allian Qui 05 Nov 2009, 5:20 pm

ah, crap!

ah vai, tentei xD

faltando uma f*cking votação... ah, que raiva xD

putz, jogo muito legal! e ai galera, o que vocês querem pro proximo? posta logo que eu vo hospedar hoje!!

ps.: ultimo tiro corajoso pra baralho, eu jurava que a galera ia votar no bitenco.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 7 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Kieran Qui 05 Nov 2009, 5:28 pm

Eu to dentro... e Allian, vc era o mais animado, tentou desde o começo tirar o foco de cima de vc e desde que vc foi um dos únicos que não votou no Nick, começou a ficar claro que você era o outro mafioso. Anyway... a galera demorou para perceber isso.

Foram dois os fatos que inteferiram no jogo, ao meu ver:
1) O Madruga ser o cop... com isso ele provavelmente investigou o nick e lançou a verdade a mesa.

Cop escreveu:Você é um Policial. A cada noite, você pode
comunicar ao moderador o nome de um jogador, que será investigado. Você
saberá se o jogador investigado é um Cidadão ou Mafioso. Você ganha
quando todos os Mafiosos são eliminados.

2) O outro foi o fato de o Allian ser contrário a morte do Nick...
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 7 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Allian Qui 05 Nov 2009, 5:34 pm

Kieran escreveu:Eu to dentro... e Allian, vc era o mais animado, tentou desde o começo tirar o foco de cima de vc e desde que vc foi um dos únicos que não votou no Nick, começou a ficar claro que você era o outro mafioso. Anyway... a galera demorou para perceber isso.

cara, vai me desculpar mais se eu fosse da cidade, eu ainda ia ser o mais animado, eu ainda não ia querer morrer e eu tinha planos de votar no nick mais eu tava fora de casa. quando cheguei e vi que tinha que votar no nick o bitenco me da o quinto voto e encerra a votação... ¬¬"

2) O outro foi o fato de o Allian ser contrário a morte do Nick...

vamos ser sinceros, a galera votou de gula, eu realmente não vi motivo pra votar no nick, foi mais bandeira do que um mafioso daria. até eu bati boca com ele no fórum privado pra ele não dar tanta bandeira.

anyway, foi divertido!
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 7 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por guarana Qui 05 Nov 2009, 5:37 pm

Ele se exalto... esse foi o erro dele, e o teu erro foi querer manipular de uma forma amigavel d+ Very Happy

uhahuahuauhuah

NOOBzinhos :*

City win! Eu fiquei vivo! HAHA GANHEI! Very Happy
guarana
guarana
Nível 4

Mensagens : 536
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 34
Localização : Ilhota - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 7 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Allian Qui 05 Nov 2009, 5:42 pm

ué, eu tava tão "exaltado" quanto o bitenco.

mais pô, final de jogo não era pra estar exaltado? achei a galera tão desinteressada...

manipular de uma forma amigavel d+

ps.: eu sou assim ¬¬"
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 7 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Kieran Qui 05 Nov 2009, 5:43 pm

Acho que ele quis dizer:

O Nick se exaltou demais e vc quis ser amigavel demais... Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 7 Icon_cool
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 7 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Allian Qui 05 Nov 2009, 5:47 pm

quando? Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 7 Icon_eek

sério, eu postei da mesma forma que sempre posto. tentei ser o mais pratico e tecnico possivel no final. não cheguei a tenter parecer animado ou amigavel.

(mais que eu TAVA animado, eu tava!)
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 7 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Slash_Z Qui 05 Nov 2009, 5:52 pm

Então, acho que a galera jogou bem. Um dos maiores problemas, na minha humilde opinião, é que os jogadores da Cidade ainda não sabem analisar muito bem os posts. O Allian, de certa forma, defendia o Nick (coisa que não se faz, normalmente, a não ser que se tenha fatos para comprovar a defesa), e acho que a galera notou isso. Outra coisa foi o fato de ser o único que não votou no Nick: a análise do histórico de votação é a principal forma de achar quem é Mafioso no fim do jogo. Quem não vota num Mafioso ou é um dos últimos a votar é suspeito. Como nosso jogo não teve um Gigolô (que pode usar sua habilidade para Incriminar alguém), quem vota para um Mafioso nas primeiras posições é, com uma boa margem de chance, um Cidadão (ou, ao menos, Psicopata).

Acho que o que poderia melhorar é a participação da galera. Uma tática quase sempre viável quando não se tem idéia do que fazer é linchar os inativos. Assim, todos postam. Se todos postam, você tem mais posts para analisar, mais informação e poucos usuários difíceis de ler (por exemplo, a galera que nunca vota é difícil de ler, pois não têm histórico de votos).

Mas muita gente jogou bem. Acho que quem mais pegou o espírito da coisa foi o Allian, que foi linchado mais ou menos sem explicação Razz Tipo: "você é suspeito, vamos no bandwagon".

Espero que tenha sido divertido, ao menos Very Happy

Enfim, só abrir o tópico do Máfia #2 quando quiser, Allian! E vou aqui começar a escrever a tabela de ações noturnas.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 7 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Allian Qui 05 Nov 2009, 5:58 pm

Slash_Z escreveu:Enfim, só abrir o tópico do Máfia #2 quando quiser, Allian! E vou aqui começar a escrever a tabela de ações noturnas.

ta atrazado ^^
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 7 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Slash_Z Qui 05 Nov 2009, 6:13 pm

Ações noturnas:

Noite 1:
Allian: Atacou Ali Bolala
NickNunes: Bloqueou Canichul
Sir Madruga: Investigou NickNunes
Auri Soulblade: ---

Noite 2:
Allian: Atacou Kieran
NickNunes: ---
Sir Madruga: Investigou Auri Soulblade
Auri Soulblade: ---

Noite 3:
Allian: Atacou Sir Madruga (cagada pura!)
NickNunes: Morto
Sir Madruga: Investigou Allian (sacanagem Very Happy )
Auri Soulblade: ---

Noite 4:
Allian: Atacou Khalmmyr
NickNunes: Morto
Sir Madruga: Morto
Auri Soulblade: ---

Noite 5:
Allian: Atacou Auri Soulblade
NickNunes: Morto
Sir Madruga: Morto
Auri Soulblade: ---
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 7 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Allian Qui 05 Nov 2009, 6:24 pm

o auri não jogou?

Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 7 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por bitenco Qui 05 Nov 2009, 7:51 pm

Os votos no nick foram sem sentido sim. Isso eu posso concordar, até por que eu fui um deles. XD

Mas o Allian tentou manipular a galera dês do começo. Talves este fosse a forma dele de jogar mesmo sendo um cidadão, mas como saber se é o primeiro jogo?

E no mais, eu votei nele no começo e depois disso ele veio tentando me culpar dês de então... Só que os cidadãos não pegaram o espírito.

Mais o jogo foi bom sim... Vamos pro próximo, mas desta vez poderia vir mais gente.
bitenco
bitenco
Nível 4

Mensagens : 552
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 7 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por NickNunes Qui 05 Nov 2009, 8:44 pm

FDP!!!!!!!!!!!! O cara foi em mim de uma vez!!!

allian, tu vacilou pco... Tinha que ter matado a galera do bandwagon contrario a ti, sei lá o Dino por exemplo, com o Auri sem postar vc sobrevivia facil e deixava ele pro final (sim eu sou sem nocao)


E quanto à minha tática... bem realmente eu me emocionei hehehehe
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 7 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Slash_Z Qui 05 Nov 2009, 8:47 pm

É, o Auri postou no primeiro dia e depois vazou.

@Nick: você também jogou muito bem. Um bom pessoal da Cidade jogou bem, só que jogar de Máfia é outra coisa Very Happy É bom ver toda a Cidade confusa e planejar sua queda com o resto de seu time... Muito bom Razz
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 7 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por NickNunes Qui 05 Nov 2009, 8:56 pm

Eu tinha que ter bloqueado o madruga de uma vez :S
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 7 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Slash_Z Qui 05 Nov 2009, 9:07 pm

Pois é Razz Para falar a verdade, eu falei que os papéis foram "aleatoriamente escolhidos", mas foi mentira. Eu escolhi que não seriam dois Capangas, porém um Gigolô e um Capanga (que não poderia virar Assassino). Já que só faltou uma pessoa para que houvesse mais um Mafioso, resolvi compensar o pequeno excesso de poder da Cidade com um papel um pouco mais forte para você. Só que você não fez nada Razz
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 7 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Allian Qui 05 Nov 2009, 9:16 pm

por outro lado, tivemos um numero razoavel de inativos e o auri que tambem não aproveitou o papel dele.

anyway, nick, se eu matasse um que fosse do banwagon ja ia dar muuuito problema pro meu lado. a galera ia começar a rastrear as sequencias. matar o auri foi justamente pra deixar todo mundo com suspeitas.

concordo com o slash. jogar de mafioso é divertido pacas. no proximo que eu não mestrar vamos ver se dou sorte e pego cidadão pra comparar.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 7 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por NickNunes Qui 05 Nov 2009, 9:22 pm

cidadao é o kct!! Eu quero ir de mafioso de novo Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 7 Icon_twisted
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 7 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Slash_Z Qui 05 Nov 2009, 9:23 pm

O bom de Cidadão é que todos são suspeitos. Quando alguém posta, você já pensa... "esse cara é Máfia". Outro posta, "não, esse é Máfia". E repita ad infinitum.

O que eu faria lá pelos últimos dias é justamente deixar o Auri de fora. Você poderia matar alguém que votou em você no Dia anterior e usar uma WIFOM: "por que eu mataria o cara se isso apenas me deixaria mais suspeito?" Razz
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 7 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por NickNunes Qui 05 Nov 2009, 9:25 pm

o problema é que a galera aqui é rookie... Todos votaram em mim pq eu usei um OMGUS
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 7 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Slash_Z Qui 05 Nov 2009, 9:36 pm

Todos votaram em você porque o Madruga, que sabia que você era da Máfia, forçou Razz
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 7 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por guarana Qui 05 Nov 2009, 10:21 pm

Eu tentei exaltar e jogar contra o Dino e o Bitencio, ai percebi que o allian tava calmo d+ prum fim de jogo, onde TODOS eram suspeitos, corri o risco de atacar a pessoa errada, mas no fim, as porradas tiveram o destino certo ;]

Nick atacou d+, erro.
Allian defendeu d+, erro.
guarana
guarana
Nível 4

Mensagens : 536
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 34
Localização : Ilhota - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE - Página 7 Empty Re: Máfia #1 - Iniciante - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos