Máfia III - Dia 1 - Terminado
+13
NickNunes
Cani
Jerry12345
Khalmmyr
guarana
JuquinhaBiraBira
paozinhodebatata
Slash_Z
Kieran
Sigfried
Allian
Daredevil
balard
17 participantes
Página 6 de 11
Página 6 de 11 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11
Re: Máfia III - Dia 1 - Terminado
Ali Bolala escreveu:vai votar nao é pao? vc ta postando mas ainda nao votou em niguem
o pao desvotou tem pouco. por outro lado ja ta na hora de formar uma opinião e entrar no jogo.
ps.: Ali bolala ta irado, lol.
Allian- Nível 30
Pao, to percebendo falta de culhões sua pra agüentar a responsabilidade do voto.
Tudo vai ser usado contra você no futuro de qualquer jeito, até a sua falta de voto e o medo de votar, então lance é votar mesmo.
Vote em mim, que seja.
Tudo vai ser usado contra você no futuro de qualquer jeito, até a sua falta de voto e o medo de votar, então lance é votar mesmo.
Vote em mim, que seja.
Daredevil- Nível 4
Curioso como foi só o Slash votar nele que o Ali e o Juquinha foram em cima.
E o Allian saiu.
E o Allian saiu.
Daredevil- Nível 4
eu soh fui no slash pq ele naum se defendeu da minha acusação...
e naum comentei o voto pq queria ver quem ia me atacar...
e naum comentei o voto pq queria ver quem ia me atacar...
Não é para todo mundo votar em si mesmo, Kieran
Votar em mim não é a mesma coisa que votar Sem Linchamento. São duas coisas bem diferentes, até Por que você, Paozinho, e o Daredevil não continuam votando em mim, oras? O Daredevil diz que eu pareço cidade por isso, apesar de ser um pouco WIFOM.
Eu estou pensando seriamente em ir para cima de alguém que só votou sem dar muitas explicações. Estilo Cani. Só vou reler o tópico antes de postar novamente.
@Ali: você tem toda a razão. Aliás, onde eu posto minha ação noturna mesmo?
@Allian: está vendo seu aleatório? Eu te pressiono por um segundo e você tira seu voto de quem acha suspeito. Você não diz: "você é suspeito, Slash. Vou te linchar". Eu mal respondi sua pergunta e você muda para o Siegfried?
Votar em mim não é a mesma coisa que votar Sem Linchamento. São duas coisas bem diferentes, até Por que você, Paozinho, e o Daredevil não continuam votando em mim, oras? O Daredevil diz que eu pareço cidade por isso, apesar de ser um pouco WIFOM.
Eu estou pensando seriamente em ir para cima de alguém que só votou sem dar muitas explicações. Estilo Cani. Só vou reler o tópico antes de postar novamente.
@Ali: você tem toda a razão. Aliás, onde eu posto minha ação noturna mesmo?
@Allian: está vendo seu aleatório? Eu te pressiono por um segundo e você tira seu voto de quem acha suspeito. Você não diz: "você é suspeito, Slash. Vou te linchar". Eu mal respondi sua pergunta e você muda para o Siegfried?
Slash_Z- Nível 13
EBWOP: post nº1k! Hoho!
Slash_Z- Nível 13
Slash_Z escreveu:@Allian: está vendo seu aleatório? Eu te pressiono por um segundo e você tira seu voto de quem acha suspeito. Você não diz: "você é suspeito, Slash. Vou te linchar". Eu mal respondi sua pergunta e você muda para o Siegfried?
desde quando eu acho alguem suspeito? eu to caçando inativos. isso não é suspeita. agora, você sim eu acho suspeito.
na verdade eu tirei o voto de vc pq eu ja vi que tinha risco de mais gente indo junto e ia virar um bandwagon louco. eu quero informações antes de acusar alguem. por isso voltei pra minha caça.
Última edição por Allian em Sex 27 Nov 2009, 2:06 pm, editado 1 vez(es)
Allian- Nível 30
Congrats!!!
Daredevil- Nível 4
balard escreveu:Allian 3 votos - (Daredevil, Slash_Z, Sir Madruga)
JuquinhaBiraBira 3 votos - (cani, KANIN DRAGON, bitenco)
Kieran 3 votos - (Jerry12345, NickNunes, Ali Bolala)
KANIN DRAGON 2 votos - (Kieran, guarana)
Daredevil 1 voto - (Sigfried)
guarana 1 voto - (JuquinhaBiraBira)
bitenco 1 voto - (Khalmmyr)
Slash_Z 1 voto - (Allian)
Não Votaram
paozinhodebatata
Até aí 3 votos pro Kieran. Atenção no Ali Bolala.
Kieran escreveu:Ok... ok... vamos esperar mais um pouco.
Mudar Voto: Kieran
4 votos pra ele mesmo? Loucura isso...
Ali Bolala escreveu:(...)
vou votar nele pq ele me matou no passado e o balard tb a cidade perdeu por culpa dele,se achava o fadao e foi nobao
mudar voto:Slash Z
Porque mudou de voto do Kieran pro Slash? Quer proteger Kieran?
E a sua razão é uma das mais fúteis.
Daredevil escreveu:Curioso como foi só o Slash votar nele que o Ali e o Juquinha foram em cima.
E o Allian saiu.
Quanto ao Allian e o Juquinha vou esperar mais deles. Confio neles até agora.
O que eu acho disso tudo é que provavelmente Ali e Kieran fizeram uma ação combinada. Porque só foi o Kieran votar nele mesmo e o Ali Bolala muda o voto dele pro Slash dando um motivo bobo.
Votar: Kieran
Melhor aposta de quem é mafioso até agora!
paozinhodebatata- O Fódão
ok.... vou explicar melhor o meu voto no slash!
quando eu tinha 5 votos, falei que com certeza tinha mafia votando em mim pra aumentar a pilha de me tirar. Quando comentei isso, o Slash foi 1 dos que tiraram o voto de mim. Depois votou em si mesmo, algo que eu não vejo como boa ação. Parece algo do tipo:
Aew... vota em mim... me tira logo... depois vcs vaum ver que eu naum tenho culpa...
mas no final das contas tinha sim... lol.... pelo menos eh o q parece... se fazer de vitima quando é o culpado...
votei nele porque eu perguntei porque ele tirou o voto de mim e ele naum respondeu.
quando eu tinha 5 votos, falei que com certeza tinha mafia votando em mim pra aumentar a pilha de me tirar. Quando comentei isso, o Slash foi 1 dos que tiraram o voto de mim. Depois votou em si mesmo, algo que eu não vejo como boa ação. Parece algo do tipo:
Aew... vota em mim... me tira logo... depois vcs vaum ver que eu naum tenho culpa...
mas no final das contas tinha sim... lol.... pelo menos eh o q parece... se fazer de vitima quando é o culpado...
votei nele porque eu perguntei porque ele tirou o voto de mim e ele naum respondeu.
@Allian: exato, você me acha suspeito. Estava votando em mim, e agora não está mais. Sua boca está em um lugar; seu voto, em outro.
Ou seja, pulou fora porque ia virar bandwagon? Beleza. Vou reler o tópico então.
Ou seja, pulou fora porque ia virar bandwagon? Beleza. Vou reler o tópico então.
Slash_Z- Nível 13
Slash_Z escreveu:@Allian: exato, você me acha suspeito. Estava votando em mim, e agora não está mais. Sua boca está em um lugar; seu voto, em outro.
pode ficar sussegado. passando a faze dos inativos eu vo atraz de você, a não ser que algo me convença do contrario.
se você quer uma explicação melhor, eu to com um FOS.
ps.: se eu não tivesse tirado meu voto, você tava com 4 votos agora.
Allian- Nível 30
@Cortez: LOL, foi por isso? Se você quiser, eu voto em você de novo. Certo. Então lá vai: meu voto em você foi o primeiro (você pode olhar a contagem). Foi totalmente aleatório. Quando um jogador não fala nada e, numa posição confortável, endossa meu voto (Cani), eu fiquei desconfiado. Não via grandes motivos para não linchá-lo, Cortez, mas acho que há alvos melhores.
E votei em mim por tática. Acreditem. Só é uma jogada incomum, mas eu tenho motivos.
Ainda estou no meio da releitura, mas meu FoS está voltado para o Khalmmyr.
@Allian: vote em mim, uai. Por que acha que estou fazendo isso? Quero ver a forma como você reage a isso. Sua hesitação em pressionar forte por alguém que pensa ser mafioso não é a reação que eu esperava. Não quer me deixar com 4 votos? O que é que tem? Só linchamos alguém com 9. Se me acha suspeito, escreva "Mudar Voto: Slash" e deixe suas suspeitas onde deveriam estar.
E votei em mim por tática. Acreditem. Só é uma jogada incomum, mas eu tenho motivos.
Ainda estou no meio da releitura, mas meu FoS está voltado para o Khalmmyr.
@Allian: vote em mim, uai. Por que acha que estou fazendo isso? Quero ver a forma como você reage a isso. Sua hesitação em pressionar forte por alguém que pensa ser mafioso não é a reação que eu esperava. Não quer me deixar com 4 votos? O que é que tem? Só linchamos alguém com 9. Se me acha suspeito, escreva "Mudar Voto: Slash" e deixe suas suspeitas onde deveriam estar.
Slash_Z- Nível 13
Mantenho meu voto no KANIN. Tenho dito.
guarana- Nível 4
@Slash_Z votos aleatórios não precisam de explicação ¬¬
Cani- Nível 7
Desculpa perguntar isso aki, mas o que é FOS???
paozinhodebatata- O Fódão
Slash_Z escreveu:@Allian: vote em mim, uai. Por que acha que estou fazendo isso? Quero ver a forma como você reage a isso. Sua hesitação em pressionar forte por alguém que pensa ser mafioso não é a reação que eu esperava. Não quer me deixar com 4 votos? O que é que tem? Só linchamos alguém com 9. Se me acha suspeito, escreva "Mudar Voto: Slash" e deixe suas suspeitas onde deveriam estar.
eu não vou votar em cima de uma suspeita da minha cabeça. não vale a pena o risco. pra mim capotar um inativo vale muito mais a pena no momento.
ps.: finger of suspicion = é quando você suspeita de alguem mais não vai votar na pessoa pq tem coisas mais importantes a fazer.
Allian- Nível 30
Canichul, os primeiros votos são aleatórios. Você colocou o quarto voto no cara.
@Paozinho: FoS = Finger of Suspicion. É uma grande suspeita, mas que não é acompanhada de um voto
@Paozinho: FoS = Finger of Suspicion. É uma grande suspeita, mas que não é acompanhada de um voto
Slash_Z- Nível 13
E que culpa eu tenho?
Cani- Nível 7
Enfu, agora o paozinho ficou macho.
Sinceramente, o único voto comprovadamente aleatório que vi aqui foi o meu; fui o único que matou a cobra e mostrou o pau.
Falar que foi no random.org é tão confiável quanto alguém falar que é cit.
Sinceramente, o único voto comprovadamente aleatório que vi aqui foi o meu; fui o único que matou a cobra e mostrou o pau.
Falar que foi no random.org é tão confiável quanto alguém falar que é cit.
Daredevil- Nível 4
@Allian: ótimo. Então vote comigo agora.
Mudar Voto: Khalmmyr
Ele é, na minha opinião, a melhor opção de linchamento hoje. Inativo e votando em alvos confortáveis. Eu queria votar nele há um bom tempo; só não podia perder a chance de sondar um pouco a galera.
@Cani: LOL. Não é culpa; se você vota nessa posição, você passa a outros jogadores que quer aquele jogador linchado. Ou você só queria linchar aleatoriamente e acabar com o dia mesmo?
Mudar Voto: Khalmmyr
Ele é, na minha opinião, a melhor opção de linchamento hoje. Inativo e votando em alvos confortáveis. Eu queria votar nele há um bom tempo; só não podia perder a chance de sondar um pouco a galera.
@Cani: LOL. Não é culpa; se você vota nessa posição, você passa a outros jogadores que quer aquele jogador linchado. Ou você só queria linchar aleatoriamente e acabar com o dia mesmo?
Slash_Z- Nível 13
mudar voto : Cani
Cani- Nível 7
Seguindo a modinha? Sua bicha sem originalidade. Vê se responde a alguma coisa antes de me copiar. Eu sei o que estou fazendo.
Slash_Z- Nível 13
EBWOP
"aleatório que vi aqui foi o meu no Slash_Z"
"aleatório que vi aqui foi o meu no Slash_Z"
Daredevil- Nível 4
@Allian: Votar em mim tudo be, me chamar de inativo em menos de um dia de ausencia é pedir demais!
Tô em epoca de prova final cara, num dá pra passar o dia em casa...
Mantendo meu voto em Daredevil apenas porque ainda não surgiu ninguem suspeito de verdade aqui.
Tô em epoca de prova final cara, num dá pra passar o dia em casa...
Mantendo meu voto em Daredevil apenas porque ainda não surgiu ninguem suspeito de verdade aqui.
Sigfried- Lord of Butter
Página 6 de 11 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11