A 4° edição vale a pena?
+10
Kieran
Slash_Z
Göltork
Templario
Gun Hazard
balard
Allian
MaGo
NickNunes
Jerry12345
14 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: A 4° edição vale a pena?
Olha q eu nem sabia q o minha classe favorita era uma das melhores
Jerry12345- Nível 24
- Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador
Re: A 4° edição vale a pena?
um das? é bricadeira né?
o druida era a melhor classe na 3.5
o druida era a melhor classe na 3.5
Allian- Nível 30
- Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo
Re: A 4° edição vale a pena?
Só melhor que ela pra mim era o clérigo.
Göltork- Nível 16
- Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.
Re: A 4° edição vale a pena?
classe eu ainda acho o druida mais forte. mais ai tb depende de quem montou e quem usou.
agora, combo de classes eu sei uns mais fortinhos ^^
agora, combo de classes eu sei uns mais fortinhos ^^
Allian- Nível 30
- Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo
Re: A 4° edição vale a pena?
Sei lá, é difícil definir o mais forte. Mas, curiosamente, três classes do PHB estão no topo (wizard, druid e cleric).
Slash_Z- Nível 13
- Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil
Re: A 4° edição vale a pena?
Baixei o Character Bluider hoje é realmente muito bom rápido e prático.
Jerry12345- Nível 24
- Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador
Re: A 4° edição vale a pena?
Sei não slash, o broken do druida e do clérigo era mais violento que o do wizard.
Re: A 4° edição vale a pena?
É, não falei em nenhuma ordem específica ali em cima Se tivesse de fazer um top de melhores classes, colocaria Artificer, Cleric e Druid no topo (só escrevi em ordem alfabética ), com o Wizard um pouco embaixo.
Slash_Z- Nível 13
- Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil
Re: A 4° edição vale a pena?
Acho q não vi o suplemento onde aparece o artificer, ou não reconheci o nome em inglês. como é essa classe?
Jerry12345- Nível 24
- Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador
Re: A 4° edição vale a pena?
Aparece no Eberon Player's Guide... é um leader com poderes arcanos. Mais do que isso só o balard ou o Göl que entendem pacas de Eberon
Re: A 4° edição vale a pena?
A gente tava falando de classe apelonas da 3.5. O druida o clérigo e o artifice(e o mago) sofreram severas mudanças na 4a justamente por isso.
Re: A 4° edição vale a pena?
O Artificer apareceu pela primeira vez no eberron campaing setting da 3.5
Göltork- Nível 16
- Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.
Re: A 4° edição vale a pena?
Outra Dúvida
-O q houve com a penalidade de magias com o mago com armaduras e armas?
-O q houve com a penalidade de magias com o mago com armaduras e armas?
Jerry12345- Nível 24
- Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador
Re: A 4° edição vale a pena?
Não tem mais. Essa era uma penalidade muito sem sentido(o mago se fode de usar uma roupinha mais dura, o clérigo pode usar debaixo de kilos de metal, e ambos fazem gestos!), q foi criada apenas como forma de balancear as apelações do mago. O mago não é mais apelão, não precisa mais disso. Pegue armadura q vc quiser
Re: A 4° edição vale a pena?
E armas também? =D
Jerry12345- Nível 24
- Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador
Re: A 4° edição vale a pena?
Também. Só não costuma valer a pena. Tem gente q pega a armadura de couro, mas raramente alguem se liga tanto de ir até Hide armor. As pesadas não valem a pena. Usar outra coisa sem ser cloth tira alguns itens mágicos legais do mago, sem contar que o mago é bem pouco atacado, não é difícil ele se defender e sair de perto.
Armas são bem desnecessárias.
Armas são bem desnecessárias.
Re: A 4° edição vale a pena?
Boa parte das "armaduras" magics legais pa mago são do tipo "cloath", ou seja, uma roupinha básica bacana.
Göltork- Nível 16
- Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.
Re: A 4° edição vale a pena?
-Como estão as regras de combate com duas armas?
Jerry12345- Nível 24
- Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador
Re: A 4° edição vale a pena?
boas. duas armas não é nem apelão nem fraco. como tudo mais, ta equilibrado.
que fica bom pode ir de ranger ou de guerreiro tempest. ambos com duas armas.
que fica bom pode ir de ranger ou de guerreiro tempest. ambos com duas armas.
Allian- Nível 30
- Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo
Re: A 4° edição vale a pena?
-Mas qual é a regra, to com preguiça de ir procurar ^^
Jerry12345- Nível 24
- Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador
Re: A 4° edição vale a pena?
Basicamente Combater com Duas Armas é um poder.
Veja Twin Strike ou Dual Strike.
Você faz dois ataques; Um com a mão hábil e outro com a inábil e causa dano normalmente de acordo com as armas usadas.
Veja Twin Strike ou Dual Strike.
Você faz dois ataques; Um com a mão hábil e outro com a inábil e causa dano normalmente de acordo com as armas usadas.
Göltork- Nível 16
- Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.
Re: A 4° edição vale a pena?
Realmente Simples, Valeu Göl
Jerry12345- Nível 24
- Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador
Re: A 4° edição vale a pena?
E só sendo essas duas classes vc ganha ataques com a outra arma. Pessoas normais podem usar duas armas pra aumentar o dano com um feat, e aumentar a defesa tb com um feat.
Re: A 4° edição vale a pena?
Tradução de termos na minha opinião: Warlord = Decurião/Centurião, Warlock = Teurgista/Teurgo.
e Patrulheiro é aceitável, mas caçador ou mateiro também servem bem seu propósito.
Realmente, o RPG é um jogo de criar realidades, então as regras tentam passar uma sensação de realidade. Algumas raças se familiarizam com algumas classes e isso deveria ser não somente uma escolha em cima das regras e combos, mas também vinculadas a limitações e aptidões biológicas, culturais etc. Um pequeno halfling provavelmente se aproxima de um ladino do que de um decurião...
Atenciosamente,
Gustavo "Super Munchkin" Ito
e Patrulheiro é aceitável, mas caçador ou mateiro também servem bem seu propósito.
Jerry12345 escreveu:[..] um dos aspectos q eu gosto no RPG, não existe combinações certas ou erradas, só combinações fáceis ou difíceis.
Realmente, o RPG é um jogo de criar realidades, então as regras tentam passar uma sensação de realidade. Algumas raças se familiarizam com algumas classes e isso deveria ser não somente uma escolha em cima das regras e combos, mas também vinculadas a limitações e aptidões biológicas, culturais etc. Um pequeno halfling provavelmente se aproxima de um ladino do que de um decurião...
Atenciosamente,
Gustavo "Super Munchkin" Ito
setzer- Nível 1
- Mensagens : 120
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 38
Localização : Campinas/SP
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 3 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|