Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições

+3
NickNunes
Jerry12345
Kieran
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições Empty Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições

Mensagem por Kieran Qua 17 Fev 2010, 8:13 am

De fato, eram tempos difíceis. A guerra não parecia cessar, e mesmo os dias belos não pareciam ter alegria. O inverno já haiva terminado, mas isso não parecia importar muito para as pessoas Quem podia, continuava sua vida da melhor maneira possível. Quem não podia, bem... fazia o que achava ser o mais correto.

De qualquer maneira, o tempo não parava. Amanhecia o décimo sexto dia, do ano 64 das Guerras Infinitas. Altendam estava desperto e altivo em frente ao posto avançado, construido em Malengorn, Taranten, muito próxima a fronteira inimiga. Era um ponto estratégico e servia de entreposto para as tropas que entravam e saiam de Gormish. Aquela era uma cidade transformada em quartel pela guerra, e Altendam havia instalado a sede da Brigada ali, longe das decisões políticas. De certo modo foi uma atitude inteligente, pois poderia fazer o que achava melhor e não devia explicações para ninguém, exceto talvez o seu comandante, o General Tangot, o filho de dragão. Mas Tangot confiava em Altendam, de modo que o humano só reportava ao seu superior os grandes feitos da Brigada. As pequenas coisas diária eram resolvidas por ali mesmo.

O valoroso capitão estava bastante contente aquela manhã. Durante alguns dias havia colhido informações e recrutado 5 novos combatentes para a Brigada. Um pequeno destacamento, como trabalhavam na Brigada, era formado por 5 ou 6 combatentes bem treinados, que executava pequenas
missões regularmente,de modo a acabar aos poucos com as criaturas inimigas. Nos últimos anos, essa tática havia se mostrado bastante eficiente, de modo que quase sempre eram formadas novas equipes rapidamente.

Mas esse destacamento era interessante, pensava Altendam. Eram todos homens já calejados pela guerra: um médico nortista já bastante rodado pelos campos de batalha, um gigante goliath que já havia comandado em uma batalha alguns anos atrás, um caçador bastante
renomado entre as fileiras que vinham do submundo e um elfo, filho de Carric Elenil, um famoso guerreiro cujas notícias não eram ouvidas a anos, desde que partira de Queensland após despedir-se de sua família.O único de quem não tinha muitas recomendações era o garoto que os menos instruídos chamavam de "demônio". Havia encontrado-o alguns dias antes, sujo e desesperado atrás de comida e sentiu pena. Mas após ver de relance a marca em seu peito, percebera o quão útil ele poderia ser na Brigada.

Após um tempo perdido em devaneios e planos, o capitão podia ver a carroça aproximar-se trazendo seus novos homens para conhecê-lo e passar-lhes instruções. Quando todos desembarcaram, ele os observou e sentiu que algo muito notável estava reservado para aqueles jovens.

"Sejam bem-vindos a Brigada, senhores. Creio que a maioria de vocês já conhece ou ouviu falar sobre as nossas atividades, de modo que não desperdiçarei nosso tempo em apresentar-lhes a organização. Se sentem-se preparados, peço que me acompanhem ao quatel, para que os planos sejam apresentados. Alguma dúvida?". Sua voz era forte e decidida, mas apesar disso era um pessoa bastante camarada e razoável com seus subordinados, sempre pronto a ouvir o que tinham a dizer.
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições Empty Re: Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições

Mensagem por Jerry12345 Qua 17 Fev 2010, 8:36 am

Kan apenas olha paro o capitão com uma cara de deboche e pergunta em tom impaciente

Vamos fazer o que? Quando? E quanto vamos receber?
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições Empty Re: Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições

Mensagem por NickNunes Qua 17 Fev 2010, 12:26 pm

-Nao, acho que nao temos nenhuma duvida importante *Ainda olhando torto pra Kan* Podemos ir ao quartel diretamente
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições Empty Re: Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições

Mensagem por Allian Qua 17 Fev 2010, 1:29 pm

-se possível gostaria de recarregar meu cantil. o pouco que tinha, gastei na vinda. de resto, concordo com nosso amigo elfo aqui.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições Empty Re: Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições

Mensagem por Sigfried Qua 17 Fev 2010, 2:02 pm

- Viajar nessa carroça deixou meus musculos dormentes. Quero trabalhar logo.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições Empty Re: Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições

Mensagem por kether Qui 18 Fev 2010, 7:24 am

Levantando e esticando a coluna, enquanto ri da situação que ocorre.

- E então o que temos para hoje, será que o chefe anão fez uma boa gororóba para encher a barriga? Ou será que seremos o prato principal dos nossos inimigos enquanto perdemos tempo com animosidades entre nós?

Termino olhando friamente para o capitão.
kether
kether
Nível 2

Mensagens : 259
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições Empty Re: Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições

Mensagem por Kieran Qui 18 Fev 2010, 9:32 pm

Altendam olha e percebe a sede pelo combate que esses homens tinham. Aparentemente, não havia se irritado com a impertinecia do rapaz.

"Quanto a pagamentos, creio que um lugar seguro para voltar, algumas peças de ouro e armas já são de bom tamanho. Esses tempos não permitem barganha, jovem. Se quiser, posso mandar jogá-lo do outro lado da fronteira. Ai você poderá conversar com os gnolls e outros seres amigáveis. Se não há mais dúvidas, sigam-me por favor."


Então começa a dirigir-se para dentro do quartel. Lá dentro, todos são encaminhados para uma pequena sala, onde um mapa jazia preso a parede, com várias marcações e posições anotadas. Uma mesa com papéis amontoados figurava a sua frente. Uma lança apoiada na parede indicava que o capitão iria para o combate
se fosse necessário. Cinco cadeiras são colocadas para dentro, por um halfling, e Altendam convida os guerreiros a se sentar.

"Vou ser direto: foram escolhidos por indicação de vários conhecidos e colegas meus, que sabiam que eu estava pronto para formar mais uma equipe de combatentes. Se estão aqui, é porque tem um grande voto de confiança por minha parte. Nossos objetivos são bem claros: eliminar rapidamente as criaturas das Sombras, e trazer lucidez para essa guerra sem sentido. Espero que não decepcionem a Brigada e nem a vocês mesmos. Arrisco a dizer que muito do destino da Aliança e de Gormish esteja em nossas mãos."

Uma pausa e então o capitão volta a chamar o halfling.

"Periam, por favor, diga que os novatos já estão aqui e mande preparar o grude e o alojamento para eles. A partida deles será apenas amanhã"

O halfling acena com a cabeça e sai novamente.

"Pois bem, saibam que uma primeira missão já está definida para vocês. Pequena ainda, para que vocês possam sentir como funciona a Brigada. Com essa época de guerras, alguns lugares se tornam antros de bandidos e criaturas. Aproveitamos essas situações para ajudar o grupo a se conhecer e se tornar mais unido. Terão que depender uns dos outros." Ele diz isso olhando profundamente nos olhos de cada um. "Por enquanto é isso. Periam levará os senhores ao alojamento e mostará toda a área do quartel. Perguntem a Periam se Turgon já chegou. Ele que irá acompanhar o senhores amanhã, na primeira missão"

E se despede do grupo com uma pequena reverência.
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições Empty Re: Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições

Mensagem por NickNunes Qui 18 Fev 2010, 10:04 pm

-Vamos indo entao

*Por mim já pode amanhecer*
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições Empty Re: Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições

Mensagem por Sigfried Sex 19 Fev 2010, 5:04 am

- Nós viemos juntos na carroça, mas não creio termos nos apresentado direito. - disse o goliath aos companheiros - Eu sou Mordzen. Espero que trabalhemos bem juntos. Alguem além de mim e do elfo que já está lá na frente, tem fome?
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições Empty Re: Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições

Mensagem por kether Sex 19 Fev 2010, 7:51 am

- Mordzen... difícil de guardar. Grandão, mais fácil. Vamos comer talvez seja nossa última refeição. Ou quem saberá quando vamos comer denovo. Me chamo Alek. - diz o humano extremamente branco, abaixando o capuz mostrando totalmente o rosto.
kether
kether
Nível 2

Mensagens : 259
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições Empty Re: Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições

Mensagem por Jerry12345 Sex 19 Fev 2010, 11:42 am

O humano ainda frio e um pouco irritado com a resposta de Altendam se encoata na parede e mantém a cabeça baixa

"Meu nome é Kan, e acho que vamos ter que nos dar bem aqui, contanto que me ajudem e não sejam sacos de pancada em uma luta, não vejo problema em conviver com vocês"
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições Empty Re: Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições

Mensagem por Allian Sex 19 Fev 2010, 2:14 pm

-não tenho muita fome, mais tenho sede, posso acompanha-lo se for comer. meu nome é Hefestos. se for muito difícil, podem me chamar de "Hef".

*Hefestos tira de uma aljava um frasco de vidro em forma de gota com um liquido cor de pérola e o gira entre os dedos*

-quanto à ser saco de pancada, meu trabalho é evitar isso, pode ficar tranquilo.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições Empty Re: Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições

Mensagem por NickNunes Sex 19 Fev 2010, 4:06 pm

*Teste de perception pra saber o que meus companheiros estao fazendo/do que estao conversando*

NickNunes efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
15
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições Empty Re: Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições

Mensagem por NickNunes Sex 19 Fev 2010, 4:28 pm

+13 = 28, acho que dá pra perceber o que tá rolando...

-Já que vcs estao se apresentando tanto assim, meu nome é Lucan, eu nao tenho nenhuma super-habilidade senao a de encontrar meus inimigos antes que eles me encontrem... Espero poder ser util a vcs.
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições Empty Re: Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições

Mensagem por Kieran Sex 19 Fev 2010, 4:49 pm

[off: Nick, com 23 de Passive Perception acho que você seria muito burro em não perceber que estavam se apresentando]
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições Empty Re: Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições

Mensagem por Allian Sáb 20 Fev 2010, 6:29 pm

-bom, espero que possamos nos ajudar.

*Hefestos então chama a atenção de Peraim*

-Periam certo? poderia nos mostrar o lugar?
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições Empty Re: Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições

Mensagem por Jerry12345 Sáb 20 Fev 2010, 6:48 pm

Kan continua encostado na parede em silêncio, jogando sua adaga para o alto.
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições Empty Re: Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições

Mensagem por Sigfried Sáb 20 Fev 2010, 11:10 pm

- Eu só preciso comer e ir dormir. Queria poder agir logo.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições Empty Re: Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições

Mensagem por kether Seg 22 Fev 2010, 7:46 am

- Concordo com o Gradão. Quanto às outras dúvidas. Ser ou não um saco de pancadas na hora do combate veremos quais as qualidades de cada um. Somos um grupo mas não precisamos ficar fazendo social se todos não quiserem. Sinto que quase todos tem as caçadas individuais como um ponto forte. Mas para onde vamos teremos que cobrir um ao outro ou a morte de todos será a realidade.

Digo me aproximando de Mordzen.
kether
kether
Nível 2

Mensagens : 259
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições Empty Re: Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições

Mensagem por Sigfried Seg 22 Fev 2010, 9:41 am

- Haha! Estou ansioso para ver como você luta, pequeno Alek... Não tenho dividas e que nos sairemos bem em um campo de batalha...
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições Empty Re: Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições

Mensagem por Kieran Ter 23 Fev 2010, 7:47 pm

Nisso surge a figura pequena do halfling, trajando roupas simples. Parecia muito uma criança, mas as responsabilidades que carregava mostravam o contrário.

"Olá senhores. Creio que sejam o novo grupo que o capitão Altendam convocou. Sigam-me, que levarei-os ao alojamento, para comerem e descansarem um pouco."

No caminho vocês percebem pouca movimentação ao redor do lugar. Muitas das pessoas estavam fora dali, combatendo em algum canto de Alfeheim. Vocês também percebem um pequeno grupo chegando, carregando uma gaiola, que era coberta por uma grande pano, de modo que era impossível de ver o havia dentro.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nick, role um teste de Nature
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições Empty Re: Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições

Mensagem por Jerry12345 Ter 23 Fev 2010, 9:59 pm

Vou rolar um teste de Insight pra tentar perceber se o grupo com a gaiola está nervoso (animal ilegal que não devia estar ali) triste animal que morreu) ou apreensivo (animal perigoso que talvez seja usado para guerra)

Insight +5

Jerry12345 efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
8
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições Empty Re: Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições

Mensagem por Jerry12345 Ter 23 Fev 2010, 10:00 pm

Com 13 eu tenho alguma coisa?
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições Empty Re: Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições

Mensagem por Kieran Ter 23 Fev 2010, 10:23 pm

Jerry, faça um teste de History... CD 15
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições Empty Re: Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições

Mensagem por NickNunes Ter 23 Fev 2010, 10:47 pm

É logo +10 de bonus. Um cinquinho maroto e eu já passo uma CD convencional
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições Empty Re: Capítulo 1 - O princípio e as primeiras lições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos