Um Coração Selvagem – Reid
4 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Um Coração Selvagem – Reid
-solte-o que nós te explicamos. meus braços já estão doendo!
Allian- Nível 30
Merrabam puxou todo o ar que lhe cabia, a fim de poder respirar. Sua fronte estava avermelhada e sua voz esganiçada, mas, a despeito disso, ele ainda parecia possuir um tom de autoridade.
– Depende... se me soltar lhe direi os termos de sua liberdade... – a voz falhou diversas vezes.
– Depende... se me soltar lhe direi os termos de sua liberdade... – a voz falhou diversas vezes.
Rakkah- Nível 25
Desesperadamente, o bárbaro soltou o homem, recuou alguns passos, parando somente ao encostar na parede. Ele apressou-se em redimir-se.
- Por favor, espero que me desculpe! Achei que o senhor era um tipo de guarda que viera me buscar para me levar ao meu enforcamento...
- Por favor, espero que me desculpe! Achei que o senhor era um tipo de guarda que viera me buscar para me levar ao meu enforcamento...
Zanard- Nível 30
Era possível ver grossas marcas de sangue-pisado adornando todo o pescoço de Merrabam. O clérigo quis sorrir, mas seus olhos ardiam e sua garganta doía.
Após algum tempo, e já recuperado do susto, Merrabam iniciou o que, de fato, havia ido fazer: recrutar Reid.
– Sua força não deixa dúvidas de que você realmente é um dos mais indicados para o cargo, bárbaro – disse enquanto ainda esfregava a região ferida.
De dentro de sua bolsa de couro, Merrabam retirou um pergaminho novo e o apontou na direção de Reid.
– Essa – balançou o objeto feito de pele – é sua passagem para a liberdade.
De súbito o sacerdote pareceu mais altivo, ao passo que sua voz crescia ecoando por toda a cela. Do alto de sua posição clerical, o imponente Merrabam martelou:
– Eu não possuo tempo para lhe explicar, mas preciso que escolha agora, bárbaro: venha comigo e me ajude em minha tarefa divina ou se recuse e perca seu brio como um lobo enjaulado – finalizou incisivo.
Após algum tempo, e já recuperado do susto, Merrabam iniciou o que, de fato, havia ido fazer: recrutar Reid.
– Sua força não deixa dúvidas de que você realmente é um dos mais indicados para o cargo, bárbaro – disse enquanto ainda esfregava a região ferida.
De dentro de sua bolsa de couro, Merrabam retirou um pergaminho novo e o apontou na direção de Reid.
– Essa – balançou o objeto feito de pele – é sua passagem para a liberdade.
De súbito o sacerdote pareceu mais altivo, ao passo que sua voz crescia ecoando por toda a cela. Do alto de sua posição clerical, o imponente Merrabam martelou:
– Eu não possuo tempo para lhe explicar, mas preciso que escolha agora, bárbaro: venha comigo e me ajude em minha tarefa divina ou se recuse e perca seu brio como um lobo enjaulado – finalizou incisivo.
Rakkah- Nível 25
Sem a menor dúvida, o grande homem se levantou.
- Não tenho dúvidas. Tanto para me livrar desta prisão, quanto para me redimir pelo que fiz, vou contigo, ajudarei você com sua missão divina...
- Não tenho dúvidas. Tanto para me livrar desta prisão, quanto para me redimir pelo que fiz, vou contigo, ajudarei você com sua missão divina...
Zanard- Nível 30
Merrabam sorriu com as declarações do bárbaro.
– Fico feliz em ouvir tais palavras. Sou Merrabam, diácono da templo de Ulizes. E você, possui um nome dos homens?
– Fico feliz em ouvir tais palavras. Sou Merrabam, diácono da templo de Ulizes. E você, possui um nome dos homens?
Rakkah- Nível 25
- Os que me conhecem me chama de Reid.
Zanard- Nível 30
eu faço um gesto em direção ao clérigo
-melhor alguem botar um curativo nisso. podemos conversar la fora, certamente?
-melhor alguem botar um curativo nisso. podemos conversar la fora, certamente?
Allian- Nível 30
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos