Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pallet:um bom lugar para começar

+7
Kieran
Pedroska
Sigfried
Zanard
Babel
Rolador
Ali Bolala
11 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pallet:um bom lugar para começar - Página 4 Empty Re: Pallet:um bom lugar para começar

Mensagem por Allian Qua 12 maio 2010, 10:17 pm

*Mars recebe as pokebolas e a pokeagenda*

-escanear...

*Mars escaneia seu Aron que aparece na tela. imediatamente o Aron abocanha a pokeagenda e sai correndo pela sala. Mars fica tão entretido com as pokebolas que nem percebe*

[quero habilitar o poder pokemon do Aron. se puder escolher, quero pegar "Rock Head"]

esse manja viu,ja sabe ate o poder pokemon que vai habilitar
Rock Head:Seu pokemon ao defender se defender completamente nao recebe o ponto de dano automatico
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet:um bom lugar para começar - Página 4 Empty Re: Pallet:um bom lugar para começar

Mensagem por Babel Qua 12 maio 2010, 10:24 pm

Fico um pouco sem jeito com os olhares, e levemente ruborizada fazendo uma sutil reverencia

- Por favor me desculpe o atraso. Espero não ter causado problemas.
Babel
Babel
Nível 3

Mensagens : 373
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet:um bom lugar para começar - Página 4 Empty Re: Pallet:um bom lugar para começar

Mensagem por Sigfried Qua 12 maio 2010, 10:31 pm

- Ei, Python, você tinha mais uma tecnica, é? Estava escondendo de mim porque? - Schwer pergunta, olhando serio para seu pokemon, antes de dar uma risada - Há.

Então olha para o treinador que acabara de entrar e percebe que era um treinadora.
- Olá... Melodie... Não sabia que tinha mais gente por chegar... Falta mais alguem professor?
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet:um bom lugar para começar - Página 4 Empty Re: Pallet:um bom lugar para começar

Mensagem por Ali Bolala Qua 12 maio 2010, 10:36 pm

-nao se preocupe melodie voce só esta um pouco atrasada hehehe
alias estava guardando isso pra voce(ele entrega uma pokeagenda e duas pokebolas)-por acaso teve algum tipo de contra-tempo?

-Bem meu caro Schwet acho que nao falta mais niguem chegar,voces podem passar a noite aqui se quiserem para amanha começarem suas jornadas
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet:um bom lugar para começar - Página 4 Empty Re: Pallet:um bom lugar para começar

Mensagem por Zanard Qua 12 maio 2010, 10:54 pm

- Ora vejam só, mais gente ainda? Prazer, sou Mark. - ele guardava a pokéagenda em seu bolso.

[A nature pode ser algo como Atenta: +1 H; -1 R? Se sim, vou colocar na ficha.]

Zanard pode sim,pode alterar sua ficha
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet:um bom lugar para começar - Página 4 Empty Re: Pallet:um bom lugar para começar

Mensagem por Lice Qua 12 maio 2010, 10:57 pm

Natsume permanece pensante mas sem utilizar sua pokeagenda. Mas seus pensamentos são cortados pelo professor carvalho. Natsume então notando que poderia tomar sua decisão depois ela guarda a pokeagenda. E depois de ouvir a proposta do professor ela pensa masi um pouco e lhe responde.

- Eu fico agradecida pela hospedagem professor, acho mais seguro mesmo passar a noite aqui e amanha de manhã partirei.
Lice
Lice
Nível 1

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 31
Localização : Bagé

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet:um bom lugar para começar - Página 4 Empty Re: Pallet:um bom lugar para começar

Mensagem por Babel Qua 12 maio 2010, 11:30 pm

Pego a pokeagenda e as pokebolas, guardando as pokebolas e conferindo a pokeagenda.

- Muito obrigada professor! Sim, eu tive alguns contra-tempos, o senhor acredita que tem bandidos por perto? tentaram roubar meu pokemon! E também encontrei um menino fugindo desesperadamente de um raticate. Muita coisa aconteceu e foi aqui perto.
Babel
Babel
Nível 3

Mensagens : 373
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet:um bom lugar para começar - Página 4 Empty Re: Pallet:um bom lugar para começar

Mensagem por Pedroska Qui 13 maio 2010, 1:01 am

- Olá Melodie... bandidos [hm] detesto pessoas assim u,u' acho que pessoas que tentam ganhar a vida na bandidagem deveriam ser totalmente revertidos pra pessoas decentes dando se um bom trato neles...

* pega as pokebolas e a agenda *

- Muito agradecido doutor... creio que serão de grande utilidade na nossa aventura, tem mais algum função que podemos desfrutar da pokeagenda que vc conheça??

* usa pokeagenda no psy (abra) * [ kero ganhar um poder novo :X ]

- Bem... a primeiro momento nao sou de muita intimidade com todos vcs, porem espero q possamos nos tornar excelentes companheiros de aventura, lembrando q a união faz... [açúcar] a força Very Happy
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet:um bom lugar para começar - Página 4 Empty Re: Pallet:um bom lugar para começar

Mensagem por Jerry12345 Qui 13 maio 2010, 1:09 am

Owwww.....













E agora o que fazemos?

Jigly?

Acho que podemos ir ver o Professor Carvalho, eu soube que ele é um grande pesquisador pokémon, pelo menos na cidade não devemos ser atacados novamente.

[Sigo a estrada em direção a cidade]
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet:um bom lugar para começar - Página 4 Empty Re: Pallet:um bom lugar para começar

Mensagem por Zanard Qui 13 maio 2010, 5:01 pm

[é bem velha essa fazia tempo que não escutava xD ri muito tbm]

- É Prof. Carvalho, acho que aceitarei esse seu convite, já abusei demais da hospitalidade do pessoal da cidade.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet:um bom lugar para começar - Página 4 Empty Re: Pallet:um bom lugar para começar

Mensagem por Allian Qui 13 maio 2010, 5:53 pm

-porque não...? ei, devolve isso aqui!

*tenta arrancar a pokeagenda da boca do Aron. assim que consegue ele chama de volta pra pokebola*

-pronto.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet:um bom lugar para começar - Página 4 Empty Re: Pallet:um bom lugar para começar

Mensagem por Babel Qui 13 maio 2010, 7:01 pm

- Professor, eu não quero incomodar, mas será o senhor pode tratar meu pokémon? Na batalha contra os bandidos ele foi muito ferido. Se eu puder ficar, eu também ficarei.

Olho para os outros ali presentes e abro um sorriso mais animado e bem cativante.

- Muito prazer pessoal. Me chamo Melodie, e acabo de começar minha aventura pokemon junto ao meu squirtle!
Babel
Babel
Nível 3

Mensagens : 373
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet:um bom lugar para começar - Página 4 Empty Re: Pallet:um bom lugar para começar

Mensagem por Sigfried Sex 14 maio 2010, 12:56 am

- É passar a noite aqui é uma boa.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet:um bom lugar para começar - Página 4 Empty Re: Pallet:um bom lugar para começar

Mensagem por Ali Bolala Ter 18 maio 2010, 8:39 pm

*off voltando ao jogo Razz off*
Melodie

Porf Carvalho:-Que lastima este incidente,vejamos como esta pokemon
qnd voce libera seu squirtle,ele faz uma cara e surpesa,é voce fica apreesiva sobre o estado de saude do seu amigo aquatico
-Voce sabia que tens um belissimo exemplar de squirtle,nao me é surpesa agora que tentaram roubar ele de voce
-Nao se preocupe,eleesta muito machucado mas ira ficar bem,seu squirtle é bem determinado
Ele entao injetar alguma coisa do seu pokemon que imediatamente cai no sono traquilo
-Isso fará ele dormir ate amanha,mas ele acordara como as feridas já fechadas(ps:ele recuperou 10pvs)
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet:um bom lugar para começar - Página 4 Empty Re: Pallet:um bom lugar para começar

Mensagem por Ali Bolala Ter 18 maio 2010, 9:06 pm

A tarde vai passando devagar e ansiedade de voces começa a crescer ate fica quase insuportavel
o tedio tambem nao ajuda muito,at que o professor aparece e fala com voces

-Sei que amanha começaram suas jornadas pokemon,alguns de voces provavelmente viajarao juntos,um duplas ou trios
outros pode querem fazer essa jornada sosinho,o que eu nao recomedo fazer,os constantes perigos sempre é bom poder contar com alguem.
grande amizades sao feitas assim atraves da jornada.
-eu proponho que voces duelem entre si,a batalha pokemon eu uma boa forma de conehcer a personalidade de uma pessoa,é tambem uma boa oportunidade de fazerem uma parceira,confesso que estou ansioso para ver voces batalharem
-Aqueles que quiserem lutar agora,falem agora.
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet:um bom lugar para começar - Página 4 Empty Re: Pallet:um bom lugar para começar

Mensagem por Zanard Ter 18 maio 2010, 9:10 pm

- Eu... não sei. Não batalhei muito, até hoje. Duvido que possa contra todos esses treinadores aqui... - Mark olhou, apreensivo para Melissa, que simplesmente começou a olhar para os lado, procurando analisar os pokémons dos outros. Ela não parecer ligar se ia lutar ou não. - Mas se for necessário, não tem problema.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet:um bom lugar para começar - Página 4 Empty Re: Pallet:um bom lugar para começar

Mensagem por Kieran Ter 18 maio 2010, 9:10 pm

Dan levanta-se determinado.

-Eu vou! Wok, ponha-se de pé!

Nisso, o pequeno Cubon se levanta, bastante alegre, rodopiando seu ossinho nas mãos.
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet:um bom lugar para começar - Página 4 Empty Re: Pallet:um bom lugar para começar

Mensagem por Allian Ter 18 maio 2010, 9:32 pm

-por mim pode...?

*Aron sai da pokebola sozinho e começa a correr em círculos aos pés de Mars*

-...eu realmente tenho que dar um checkup na sua pokebola um dia desses...
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet:um bom lugar para começar - Página 4 Empty Re: Pallet:um bom lugar para começar

Mensagem por Ali Bolala Ter 18 maio 2010, 9:48 pm

*off allian e kieran vao para o topico arena off*

-Um um aron contra um cubone?sera uma luta equilibrada

*off role um dado e some com a habilidade do seu pkm pra determinar a iniciativa off*
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet:um bom lugar para começar - Página 4 Empty Re: Pallet:um bom lugar para começar

Mensagem por Ali Bolala Ter 18 maio 2010, 11:52 pm

Gray

depois de caminhar bastante voce consegui se manter anonimo na cidade e ainda descobriu aonde fica o lab do professor Carvalho
Voce agora nesse momento esta de frente pro laboratorio
o sol da tarde começa a fica mais suave e já desceu muito pelo horizonte,alguns pidgeys selvagens voam ao fundo,fazendo uma bela composiçao de paisagem,se voce nao estivesse fuguindo talvez fosse um bom lugar para ficar....

Vc esta em frente ao portao o que vai fazer?
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet:um bom lugar para começar - Página 4 Empty Re: Pallet:um bom lugar para começar

Mensagem por Jerry12345 Qua 19 maio 2010, 12:10 am

Acho q eu precisamos de um lugar para ficar não é wicca?

[Que teste eu faço para escalar o portão e invadir o laboratório?]
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet:um bom lugar para começar - Página 4 Empty Re: Pallet:um bom lugar para começar

Mensagem por Jerry12345 Qua 19 maio 2010, 12:11 am

EBWOP: Agora que eu vi que ainda é de tarde achei que fosse a noite.

Eu tento chamar o professor aos gritos, caso não funcione plano de invasão B
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet:um bom lugar para começar - Página 4 Empty Re: Pallet:um bom lugar para começar

Mensagem por Pedroska Qua 19 maio 2010, 12:23 am

* It sounds good ! *

- A Idéia da luta é algo interessante para ganharmos uma experiencia em batalhas reais desde o começo...
- [ Que tal Psy?? anima dar uma eskentada no corpo?? ]
- [ Topo, topo... porque nao?? bora cair pra dentro !!!]
- Que tal Natsume... vc me parece uma oponente interessante, percebo que possui dons psíquicos... gostaria de testá-los em combate, aceitaria uma luta amistosa de treinamento? ;]~


Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet:um bom lugar para começar - Página 4 Empty Re: Pallet:um bom lugar para começar

Mensagem por Sigfried Qua 19 maio 2010, 3:25 pm

- Ei! Mark! Vamos nessa! Uma jornada rumo ao topo não começa com essa atitude! Vamos lutar. Precisamos conhecer direito nossas capacidades.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet:um bom lugar para começar - Página 4 Empty Re: Pallet:um bom lugar para começar

Mensagem por Ali Bolala Qua 19 maio 2010, 11:31 pm

Jerry nao precisade teste nehum voce pode entar nomarlmente

@gray Voce grita pelo prof carvalho,e aparece um garoto usando um jaleco branco e um oculos fund de garrafa ele olha pra voce é fala

-Oi,desea falar com o prof carvalho,ele esta la no fundo,mais se veio fazer o teste pra er treinador pokemon acho q vc chegou um pouco tarde

*off ate agora temos o Kieran enfrentando o Allian,o pedroska desafiu a lice,e o sig chamou o zanard por pau,os dois ultimos desafios estao esperando uma resposto por parte dos desafiados,portanto pessoal respodam off*
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Pallet:um bom lugar para começar - Página 4 Empty Re: Pallet:um bom lugar para começar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos