Missão I: Malditos Azuis!
5 participantes
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Missão I: Malditos Azuis!
"Se rendam, ou nós não teremos pena de vocês!!", grita um azul.
"Cara, eles estão nos dando um esculacho...", fala outro, baixinho.
"Cala a boa, idiota!", responde um terceiro, vindo, em seguida, um barulho de tapa.
Aparentemente eles estão hesitantes em invadir o banheiro. E se ainda não jogaram uma granada é por que provavelmente não possuem tal equipamento.
"Cara, eles estão nos dando um esculacho...", fala outro, baixinho.
"Cala a boa, idiota!", responde um terceiro, vindo, em seguida, um barulho de tapa.
Aparentemente eles estão hesitantes em invadir o banheiro. E se ainda não jogaram uma granada é por que provavelmente não possuem tal equipamento.
Rakkah- Nível 25
[Minha pergunta foi ignorada... Então, que se dane...]
Alexander pega o cadaver do azul que Matt arrastou até o banheiro, e o segurando à sua frente, ele avança correndo contra os azuis, usando o cadaver como cobertura.
O plano e se chocar e tentar derrubar pelo menos um dos azuis, sacar a faca e tentar matar quem puder.
Se tiver sorte, a confusão pode dar um brecha para seus colegas atacarem.
Alexander pega o cadaver do azul que Matt arrastou até o banheiro, e o segurando à sua frente, ele avança correndo contra os azuis, usando o cadaver como cobertura.
O plano e se chocar e tentar derrubar pelo menos um dos azuis, sacar a faca e tentar matar quem puder.
Se tiver sorte, a confusão pode dar um brecha para seus colegas atacarem.
Sigfried- Lord of Butter
[Achei que havia sido uma pergunta retórica para os outros jogadores kkkk.]
Sig teste força
Rakkah efetuou 1 lançamento(s) de dados D100 :
Sig teste força
Rakkah efetuou 1 lançamento(s) de dados D100 :
- 55
Rakkah- Nível 25
Ok, Sig, você pega o cadáver num mataleão, o posiciona à frente do corpo e vai... mas somente para se deparar com uma triste realidade: correr levando tanto peso, naquela posição, é uma tarefa muito ingrata.
Você sai de dentro do banheiro usando seu escudo humano. Alex recebe vários tiros, mas a primeira leva foi acertada toda no corpo do azul.
"Caralho, ele fez o Will de refém!!"
"Não, seu burro, ele já estava morto!"
"Parem de discutir seus idiotas!!", ordenou um deles, que começou a correr para o lado para tentar te pegar na diagonal. Ele possuía uma pistola, mas, antes que pudesse atirar contra ti, você jogou o corpo em cima dele, derrubando-o.
Você sai de dentro do banheiro usando seu escudo humano. Alex recebe vários tiros, mas a primeira leva foi acertada toda no corpo do azul.
"Caralho, ele fez o Will de refém!!"
"Não, seu burro, ele já estava morto!"
"Parem de discutir seus idiotas!!", ordenou um deles, que começou a correr para o lado para tentar te pegar na diagonal. Ele possuía uma pistola, mas, antes que pudesse atirar contra ti, você jogou o corpo em cima dele, derrubando-o.
Rakkah- Nível 25
Walther aproveita a brecha e, tanto para trucidar os inimigos quanto para slavar o companheiro da morte certa, salta para fora de seu esconderijo, exalando ódio.
Se ele ainda tiver munição (acho que ainda tenho umas cinco balas, se não tiver louco), mudará a cadência pra três a atirará contra esse impertinente que tá tentado nos pegar pela diagonal.
Se não tiver munição, vai voar em cima do mesmo cara com a faca em mãos, tentando colocá-lo entre si e os outros azuis.
[Obs: Lembrando que eu tenho "Alvo Elusivo" que dá uma penalidade de -10 em testes dos inimigos quando eu estiver engajado em combate corpo-a-corpo]
Se ele ainda tiver munição (acho que ainda tenho umas cinco balas, se não tiver louco), mudará a cadência pra três a atirará contra esse impertinente que tá tentado nos pegar pela diagonal.
Se não tiver munição, vai voar em cima do mesmo cara com a faca em mãos, tentando colocá-lo entre si e os outros azuis.
[Obs: Lembrando que eu tenho "Alvo Elusivo" que dá uma penalidade de -10 em testes dos inimigos quando eu estiver engajado em combate corpo-a-corpo]
Zanard- Nível 30
Zann, ataque
Rakkah efetuou 3 lançamento(s) de dados D100 :
Zann, dano
Rakkah efetuou 3 lançamento(s) de dados D10 :
Rakkah efetuou 3 lançamento(s) de dados D100 :
- 96 , 20 , 66
Zann, dano
Rakkah efetuou 3 lançamento(s) de dados D10 :
- 9 , 5 , 4
Rakkah- Nível 25
É, Zann, você mete chumbo no maluco, que toma um ou outro tiro. Você vê que sua munição acaba logo após esse ataque semi-automático.
Rodada: Kieran ou Ali. Mas Ali está em cômodo separado, e pode atuar a hora que quiser.
Rodada: Kieran ou Ali. Mas Ali está em cômodo separado, e pode atuar a hora que quiser.
Rakkah- Nível 25
Aproveitando a brecha, Matt pega o cilindro de ar vazio e vai pra cima, bater no primeiro azul que enxergar, até a morte
[Faz sua jogada de ataque e dano, Kie.]
Rakkah- Nível 25
[Vc não tem uma pistola?]
Zanard- Nível 30
[Ataque baseado em Dex¹ e dano (1d6+bônus de força).]
___
¹ Se você for porrar o cara com o cilindro, usa seu valor de Dex (15%), pois essa é o atributo chave de Briga. Se você for arremessar o tanque no maluco, usa Dex também, pois esse é o atributo chave de Esportes (Arremesso).
___
¹ Se você for porrar o cara com o cilindro, usa seu valor de Dex (15%), pois essa é o atributo chave de Briga. Se você for arremessar o tanque no maluco, usa Dex também, pois esse é o atributo chave de Esportes (Arremesso).
Última edição por Rakkah em Ter 21 Set 2010, 8:08 pm, editado 1 vez(es)
Rakkah- Nível 25
Ataque - Dex 60%
Kieran efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
Dano 1d6 + bonus de força desconhecido
Kieran efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
Kieran efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
- 2
Dano 1d6 + bonus de força desconhecido
- 4
[É 15% rs. E seu modificador de Força é +0.]
Rakkah- Nível 25
Ok, ai vai uma nova rolagem
Ataque < 15%
Kieran efetuou 2 lançamento(s) de dados D10 :
Dano 1d6
Ataque < 15%
Kieran efetuou 2 lançamento(s) de dados D10 :
- 8 , 5
Dano 1d6
- 6
vou do outro comodo procurar algum alvo azul que esteja visivel,para acerta-lo com meu rifle,caso nao tenha nehum alvo na mira irei ajudar Dan a saltar pro outro predio e em seguida farei o mesmo
Ali Bolala- Nível 10
Kie, você joga seu cilindro no meio dos combatentes, que se assustam com o ataque. Um deles atira contra o tanque; o outro tenta atirar em você com um Burst Fire.
Ataque
Rakkah efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
Dano
Rakkah efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 :
Ataque
Rakkah efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
- 7
Dano
Rakkah efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 :
- 2 , 2
- 1 , 4
- 6 , 3
- 1 , 2
Rakkah- Nível 25
@Kieran
O soldado azul dispara vários tiros contra Matt, mas, revelando grande imprecisão no ataque, não consegue ser eficiente. Os tiros percorrem a parede, chegando até mesmo ao teto.
"Nãaaaaao!!", gritou desesperado, já sabendo que talvez tenha sido sua última chance de vencer aquele combate.
@Ali
Ali, você se aproxima da janela e vê, dando sopa, dois patos: os soldados no jipe. Eles olham constantemente para as janelas do prédio de vocês, acompanhando os flashs e os barulhos da guerra na sala central. Escondido, você acha que, talvez se for bem ninja, consegue mandar um (ou os dois) pro caralho com sua sniper.
"Manda ver, Johnny!", diz Dan, te instigando.
Você vai dar ouvidos ao soldado mais merdeiro da equipe? Sim ou não?
O soldado azul dispara vários tiros contra Matt, mas, revelando grande imprecisão no ataque, não consegue ser eficiente. Os tiros percorrem a parede, chegando até mesmo ao teto.
"Nãaaaaao!!", gritou desesperado, já sabendo que talvez tenha sido sua última chance de vencer aquele combate.
@Ali
Ali, você se aproxima da janela e vê, dando sopa, dois patos: os soldados no jipe. Eles olham constantemente para as janelas do prédio de vocês, acompanhando os flashs e os barulhos da guerra na sala central. Escondido, você acha que, talvez se for bem ninja, consegue mandar um (ou os dois) pro caralho com sua sniper.
"Manda ver, Johnny!", diz Dan, te instigando.
Você vai dar ouvidos ao soldado mais merdeiro da equipe? Sim ou não?
Rakkah- Nível 25
Sala central: Sig > Zann > Kie
Sala norte: Pode agir a qualquer momento que desejar, Ali.
Sala norte: Pode agir a qualquer momento que desejar, Ali.
Rakkah- Nível 25
*calro que vou dar ouvido a ele,o personagem mais sensato da mesa *
-veja é aprenda,juvenil-vou apoiar meu rifle e me concertar e atira num pato cinza-escuro
Ali Bolala efetuou 2 lançamento(s) de dados D10 :
-veja é aprenda,juvenil-vou apoiar meu rifle e me concertar e atira num pato cinza-escuro
Ali Bolala efetuou 2 lançamento(s) de dados D10 :
- 7 , 6
Ali Bolala- Nível 10
*tu ta de sacanagem né?*
eu mirei no carona eu acho que o lado esquerdo é vermelho,agora o porque eu nao sei ,mas suponho que a esquerda é vermelha e a direita azul
eu mirei no carona eu acho que o lado esquerdo é vermelho,agora o porque eu nao sei ,mas suponho que a esquerda é vermelha e a direita azul
Ali Bolala- Nível 10
[Não, o teste não tem nada a ver com a ação rsrs. Relaxa.
Só queria te mostrar que azul e vermelho são praticamente indistinguíveis a nível de monocromacia.]
------------
Johnny mira na cabeça de seu oponente. O soldado cinza estava de pé sobre o estofado traseiro do jipe - manuseando uma poderosa metralhadora - quando, de repente, lobrigou o sniper dos vermelhos...
Mas aí, amigo, já era tarde mais.
Táu!!
Menos uma bala, menos um inimigo.
Sem pensar duas vezes, o motorista pisou fundo no acelerador do automóvel, visando escapar da mira de um assassino invisível; de um assassino mais letal que muitas máquinas de guerra: o atirador de elite.
"Caraca!! Tu acertou o cara!!... Po, posso falar para o Matt que fui eu quem acertou o tiro? É que eu tinha apostado meu almoço com ele ¬¬", Dan.
Só queria te mostrar que azul e vermelho são praticamente indistinguíveis a nível de monocromacia.]
------------
Johnny mira na cabeça de seu oponente. O soldado cinza estava de pé sobre o estofado traseiro do jipe - manuseando uma poderosa metralhadora - quando, de repente, lobrigou o sniper dos vermelhos...
Mas aí, amigo, já era tarde mais.
Táu!!
Menos uma bala, menos um inimigo.
Sem pensar duas vezes, o motorista pisou fundo no acelerador do automóvel, visando escapar da mira de um assassino invisível; de um assassino mais letal que muitas máquinas de guerra: o atirador de elite.
"Caraca!! Tu acertou o cara!!... Po, posso falar para o Matt que fui eu quem acertou o tiro? É que eu tinha apostado meu almoço com ele ¬¬", Dan.
Rakkah- Nível 25
Kieran escreveu:[Tá com o Alex/Sig]
[sério que eu tô com sua pistola? Se tiver comigo mesmo, pra que diabos eu entrei correndo carregando um cadaver? O.o]
Sigfried- Lord of Butter
Kieran escreveu:Matt passa a sua arma para Alex e começa a puxar o corpo do azul morto.
Sua vez, Sig.
Rakkah- Nível 25
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7