Missão I: Malditos Azuis!
5 participantes
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Missão I: Malditos Azuis!
"Eu vi primeiro!!", disse Dan, pegando o fuzil e outros equipamentos do azul que acabara de matar.
"Deixar ele parecendo como se estivesse vivo? Você acha que eu sou quem? Oz?", declarou a impossibilidade de cumprir o pedido de Alex.
"Deixa essa merda aí, cara. Eu cuido de você depois", falou para Walt, retirando o pedaço de madeira de sua mão e o jogando no chão. Também, sem cuidado nenhum (apesar de ser um médico), puxou o Infante pelo braço para ajudá-lo a levantar.
"Vocês que se fodam, eu que não vou aturar mais essa merda", disse, enquanto corria para o banheiro. Meia-doido era maluco, mas parecia ser são o suficiente para ver que outro combate naquele cubículo seria demasiadamente perigoso.
"Deixar ele parecendo como se estivesse vivo? Você acha que eu sou quem? Oz?", declarou a impossibilidade de cumprir o pedido de Alex.
"Deixa essa merda aí, cara. Eu cuido de você depois", falou para Walt, retirando o pedaço de madeira de sua mão e o jogando no chão. Também, sem cuidado nenhum (apesar de ser um médico), puxou o Infante pelo braço para ajudá-lo a levantar.
"Vocês que se fodam, eu que não vou aturar mais essa merda", disse, enquanto corria para o banheiro. Meia-doido era maluco, mas parecia ser são o suficiente para ver que outro combate naquele cubículo seria demasiadamente perigoso.
Rakkah- Nível 25
- Esse cara e meio-imprestavel tambem... - resmungou Alex.
Baseado nos sons dos soldados correndo, Alex tenta distinguir quanto tempo teria para agir.
Se tivesse tempo o suficiente, ele tentaria apoiar o cadaver do azul na porta do banheiro, como se ele embosacasse o interior do mesmo, e se esconderia lá dentro.
- Tenta não fazer muito barulho, "Dan"nette...
Baseado nos sons dos soldados correndo, Alex tenta distinguir quanto tempo teria para agir.
Se tivesse tempo o suficiente, ele tentaria apoiar o cadaver do azul na porta do banheiro, como se ele embosacasse o interior do mesmo, e se esconderia lá dentro.
- Tenta não fazer muito barulho, "Dan"nette...
Sigfried- Lord of Butter
[Tipo, colocar o cadáver sentado? Ou em pé?
Em pé é impossível.]
Em pé é impossível.]
Rakkah- Nível 25
[Agachado, de tocaia.]
Sigfried- Lord of Butter
-eu sugiro jogar um granada escada abaixo
-nao acho que o banheiro seja melhor opção la é menor ainda e nao tem pra aonde fugir
se puder irei pegar a pistola do azul que eu matei
-nao acho que o banheiro seja melhor opção la é menor ainda e nao tem pra aonde fugir
se puder irei pegar a pistola do azul que eu matei
Ali Bolala- Nível 10
Ok.
Você sabe que os azuis estão por perto, mas não dá pra saber com exatidão a que momentos eles vão aparecer fuzilando vocês. Só dá para saber que eles estão vindo.
Pergunta: você fará isso com o corpo de um azul. E o outro?
* * *
Enquanto você está lá ajeitando o cadáver do azul (com facilidade, aliás. Alex é o homem mais alto e mais forte do grupo), seus amigos estão se agitando. Dan, por sinal, está se enfiando no buraco da parede do banheiro que nem tatu.
Você sabe que os azuis estão por perto, mas não dá pra saber com exatidão a que momentos eles vão aparecer fuzilando vocês. Só dá para saber que eles estão vindo.
Pergunta: você fará isso com o corpo de um azul. E o outro?
* * *
Enquanto você está lá ajeitando o cadáver do azul (com facilidade, aliás. Alex é o homem mais alto e mais forte do grupo), seus amigos estão se agitando. Dan, por sinal, está se enfiando no buraco da parede do banheiro que nem tatu.
Rakkah- Nível 25
@Ali
Ok, adicione uma Beretta 92FS (Dano 1d6+4, Munição .45 ACP, Pente 15, Alcance 50m e RoF 3) e 1x Pente .45 ACP (12 balas) ao seu inventário. Aproveite e atualize seu contador.
Ok, adicione uma Beretta 92FS (Dano 1d6+4, Munição .45 ACP, Pente 15, Alcance 50m e RoF 3) e 1x Pente .45 ACP (12 balas) ao seu inventário. Aproveite e atualize seu contador.
Rakkah- Nível 25
O outro cadaver Alex tenta colocar agachado contra uma parede, como se fosse dar cobertura ao azul na porta do banheiro.
Depois tentar me esconder no banheiro, onde eu possa atirar contra que se aproximar dos cadaveres dos azuis.
Depois tentar me esconder no banheiro, onde eu possa atirar contra que se aproximar dos cadaveres dos azuis.
Sigfried- Lord of Butter
Bom, ajeitar uma coisa de mais de 100kgs é algo demorado. Ajeitar dois, demoraria muito e provavelmente vocês serão tomados de assalto antes disso.
Dica: Você pode pedir a alguém que engaje em seu plano, e te ajude, ou refazê-lo (ou abandoná-lo, em última instância).
De qualquer forma, você está lá arrastando e movendo o corpo. Os outros podem e devem agir enquanto isso.
Jogue um teste de PER, Sig.
____
Lembrete: há dois feridos entre vocês. Um está temporariamente desabilitado a usar armas de fogo e o outro provavelmente terá redutores em alguns testes.
Lembrete #2: vocês estão contando com uma arma a menos agora.
Dica: Você pode pedir a alguém que engaje em seu plano, e te ajude, ou refazê-lo (ou abandoná-lo, em última instância).
De qualquer forma, você está lá arrastando e movendo o corpo. Os outros podem e devem agir enquanto isso.
Jogue um teste de PER, Sig.
____
Lembrete: há dois feridos entre vocês. Um está temporariamente desabilitado a usar armas de fogo e o outro provavelmente terá redutores em alguns testes.
Lembrete #2: vocês estão contando com uma arma a menos agora.
Rakkah- Nível 25
PER 44%
Sigfried efetuou 2 lançamento(s) de dados D10 :
Sigfried efetuou 2 lançamento(s) de dados D10 :
- 9 , 1
Sigfried- Lord of Butter
@#$$%@#&
Sigfried- Lord of Butter
eu vou ajudar Alex a ajeitar os cadáveres
Ali Bolala- Nível 10
Ok, Ali.
Faça um teste de PER também.
Os outros (Zann e Kieran) fazem o quê? Os inimigos estão chegando.
Faça um teste de PER também.
Os outros (Zann e Kieran) fazem o quê? Os inimigos estão chegando.
Rakkah- Nível 25
-Amontoem eles no corredor, pra dificultar a passagem de quem está chegando e vamos de tocaia, pra recebê-los muito bem... temos uma granada, dois fuzis e uma AWP.
Falando isso, Matt dá uma olhada rápida para ver se ainda há azuis lá em baixo. Depois ele vai ajudar Alex e Johnny com os corpos, retirando os cilindros de oxigênio deles.
-Walt, chame o meia-doido de volta... Ele precisa de ar novo tanto quanto a gente
[Se tiverem azuis, usando o senso numérico, posso contá-los rapidamente ]
Falando isso, Matt dá uma olhada rápida para ver se ainda há azuis lá em baixo. Depois ele vai ajudar Alex e Johnny com os corpos, retirando os cilindros de oxigênio deles.
-Walt, chame o meia-doido de volta... Ele precisa de ar novo tanto quanto a gente
[Se tiverem azuis, usando o senso numérico, posso contá-los rapidamente ]
Matt, ao olhar pela janela, é recebido com grossas balas de 5.56mm. O jipe continuava parado no mesmo lugar que antes, e os dois azuis continuavam a manipular a Minimi instalada no chassi do carro.
RATATATATATATATATATATATATA!!
Você consegue ver que só têm esses dois do lado de fora. Provavelmente todos os outros 8 restantes entraram no prédio (vocês mataram 2).
E todos escutam a voz de Dan, do outro lado dos escombros da passagem norte, dizendo "Venham por aqui, cambada!!".
* * *
Ok. Manipular corpos pesados é uma tarefa difícil e que exige tempo. Os soldados já estavam no prédio e prontos para atacarem o andar de vocês, logo já dão sinal de estarem na esquina do corredor.
O que vocês fazem? Quero ações rápidas.
Você consegue ver que só têm esses dois do lado de fora. Provavelmente todos os outros 8 restantes entraram no prédio (vocês mataram 2).
E todos escutam a voz de Dan, do outro lado dos escombros da passagem norte, dizendo "Venham por aqui, cambada!!".
* * *
Ok. Manipular corpos pesados é uma tarefa difícil e que exige tempo. Os soldados já estavam no prédio e prontos para atacarem o andar de vocês, logo já dão sinal de estarem na esquina do corredor.
O que vocês fazem? Quero ações rápidas.
Rakkah- Nível 25
Ali Bolala efetuou 2 lançamento(s) de dados D10 :
teste de PER
- 3 , 5
teste de PER
Ali Bolala- Nível 10
Entrar no banheiro pra ver o que o Dan quer, e se necessario, ficar de tocaia ond eeu possa ver os azuis entrando.
[Eu até pensei em mudar a cadencia da arma, mas eu tenho mais chances de acertar um tiro em três testes do que 11 tiros em um teste só. XP]
[Eu até pensei em mudar a cadencia da arma, mas eu tenho mais chances de acertar um tiro em três testes do que 11 tiros em um teste só. XP]
Sigfried- Lord of Butter
vou atras de Dan de pistola em punho
Ali Bolala- Nível 10
Ele continua falando "Andem, cacete!!", com sua voz dando um pouco de eco.
Nenhum de vocês o vêem no banheiro, pois ele passou pelo buraco e pela tábua, chegando a um lugar que vocês não conseguem ver, mas que provavelmente é a sala norte.
Algum dos dois vai tentar passar pelo buraco?
Nenhum de vocês o vêem no banheiro, pois ele passou pelo buraco e pela tábua, chegando a um lugar que vocês não conseguem ver, mas que provavelmente é a sala norte.
Algum dos dois vai tentar passar pelo buraco?
Rakkah- Nível 25
-se o meia-doido consegui passar eu vou conseguir tb
Jhonny vai tentar passar pelo buraquito na parede
Jhonny vai tentar passar pelo buraquito na parede
Ali Bolala- Nível 10
Matt vai até o banheiro então, e fica de tocaia do lado de dentro da porta.
- Vão na frente. Eu e o Walt damos cobertura!
- Vão na frente. Eu e o Walt damos cobertura!
- Talvez seja melhor eu ficar aqui com você e Walt seguir com os outros.
Sigfried- Lord of Butter
@Ali
Cara, você passa pelo buraco então. Po, ele é bem apertado, saca? Só dá para uma pessoa passar de cada vez. Além disso, ele também não é muito longo, se estendendo por mais ou menos dois metros e pouco.
Ao atravessá-lo, você repara que não há mais chão nem parede, pois aquele lado do prédio, ou desmoronou, ou foi destruído num bombardeio. Abaixo, você vê os outros andares, também sem parede nesse lado. À esquerda, você vê o restante da cidade. E, por fim, à frente, você vê uma pequena tábua que liga essa ponta do buraco até uma outra sala (a sala norte).
"Vamos Johnny! Eu te ajudo, brother!", grita Dan do outro lado, fazendo sinal de "vem!".
Pergunta: você vai passar para o outro lado? Se sim, em pé ou engatinhando?
Em ambos os casos, me mande um teste de AGI.
1. Sala central
2. Banheiro
3. Quarto
4. Sala norte
5. Passagem
Cara, você passa pelo buraco então. Po, ele é bem apertado, saca? Só dá para uma pessoa passar de cada vez. Além disso, ele também não é muito longo, se estendendo por mais ou menos dois metros e pouco.
Ao atravessá-lo, você repara que não há mais chão nem parede, pois aquele lado do prédio, ou desmoronou, ou foi destruído num bombardeio. Abaixo, você vê os outros andares, também sem parede nesse lado. À esquerda, você vê o restante da cidade. E, por fim, à frente, você vê uma pequena tábua que liga essa ponta do buraco até uma outra sala (a sala norte).
"Vamos Johnny! Eu te ajudo, brother!", grita Dan do outro lado, fazendo sinal de "vem!".
Pergunta: você vai passar para o outro lado? Se sim, em pé ou engatinhando?
Em ambos os casos, me mande um teste de AGI.
1. Sala central
2. Banheiro
3. Quarto
4. Sala norte
5. Passagem
Rakkah- Nível 25
hehe vou passar engatinhado
teste de AGI
teste de AGI
- 4 , 1
Ali Bolala- Nível 10
Quando você chega do outro lado, sua mão dá uma suave escorregada, mas Dan consegue te segurar.
"Onde estão os outros!? Eu achei um jeito de sairmos daqui!", disse, apontando para um enorme janelão aberto no norte da sala 5.
* * *
Tirando Johnny e Dan, todos os outros estão no banheiro. Certo?
Ok, todos vocês vêem um pequeno cilindro sendo jogado no meio da sala 1. Em seguida uma grande explosão.
BOOOOOOOOOOOM!!
Além de vários tiros - mesmo que no vazio.
Nenhum dano, além de uma pequena surdez temporária, aflige vocês. Mas as armas (o rifle do outro soldado) e os equipamentos que lá ficaram sofreram grandes avarias.
Agora quero saber: Qual a decisão do grupo?
"Onde estão os outros!? Eu achei um jeito de sairmos daqui!", disse, apontando para um enorme janelão aberto no norte da sala 5.
* * *
Tirando Johnny e Dan, todos os outros estão no banheiro. Certo?
Ok, todos vocês vêem um pequeno cilindro sendo jogado no meio da sala 1. Em seguida uma grande explosão.
BOOOOOOOOOOOM!!
Além de vários tiros - mesmo que no vazio.
Nenhum dano, além de uma pequena surdez temporária, aflige vocês. Mas as armas (o rifle do outro soldado) e os equipamentos que lá ficaram sofreram grandes avarias.
Agora quero saber: Qual a decisão do grupo?
Rakkah- Nível 25
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7