Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máfia II - Dia 5

+11
Ali Bolala
balard
JuquinhaBiraBira
NickNunes
guarana
Daredevil
Slash_Z
Kieran
paozinhodebatata
Jerry12345
Allian
15 participantes

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 8 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Slash_Z Sáb 14 Nov 2009, 11:51 am

Então acho que terminou assim:

Contagem de votos - Dia 2 escreveu:Contagem de votos não oficial final do Dia 2:

Ali Bolala - 6 votos (Jerry12345, Daredevil, Cani, Kanin, guarana, Slash_Z)
Balard - 1 voto (Ali Bolala);
Jerry12345 - 1 voto (Balard)
Daredevil - 1 voto (Kieran)
guarana - 1 voto (paozinhodebatata)

Não votaram:
Zimu
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 8 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Zimu Sáb 14 Nov 2009, 11:56 am

Zimu escreveu:Só pra não ficar mudo... não vejo motivo pra ficar postando de hora em hora. Me atacam, eu defendo, assunto encerrado. Se, por acaso, ainda tiver algo pendente, me defendo denovo e assim vai... não entendo vocês quando dizem que eu sou inativo, sinceramente o.O... simplesmente a discussão não me vem ao caso e eu não fico metendo o bedelho, fim de papo.

E vou votar no Ballard, só pra não passar em branco, considerem como indicador do meu próximo voto. Esse desespero do Ali em suspeitar dele foi algo meio "antes ele do que eu".

Votar: Ballard

eu vi que o dia tinha terminado Máfia II - Dia 5 - Página 8 Icon_smile
Zimu
Zimu
Nível 2

Mensagens : 176
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 35
Localização : Franca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 8 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Daredevil Sáb 14 Nov 2009, 12:04 pm

Justamente, estava começando a achar convincente.

Não quer dizer que eu mudaria meu voto de cara, apenas que seria um bom motivo na hora de pesar a balança para mudar o voto caso aparecesse algum argumento razoável a favor do Ali. (agora inútil porque você já fechou o dia)
O fato de eu estar votando em alguém não quer dizer que eu esteja 100% certo, senão como você falou eu estaria me contradizendo horrivelmente.

Agora, se você acha também que dei uma "atenção especial" ao seu bloqueio, então estou precisando escolher melhor minhas palavras; ao meu ver, eu só citei, porque realmente pra mim é uma afirmação muito delicada, como se alguém chega e diz ser o cop ou doctor sem ser verdade, pode ser desmentido facilmente; aí numa indução lógica simples, se você é um dos que eu tenho menos suspeita, então hipoteticamente você é cit e logo hipoteticamente você foi alvo da mafia, então me parece uma premissa a favor da sua não-suspeita.

O fato do Ali ser roleblocker, aí sim analisei mais profundamente no meu post justamente por ele estar na berlinda, e pelo fato de que falei de como acho crucial alguém declarar bloqueios ou ser bloqueador, bem como cops ou doctor, porque influem muito na estratégia, como você mesmo disse e inclusive quase planejou.
AGORA eu dei atenção ao seu bloqueio haha

Quanto ao balard, não necessariamente não o ataco de forma alguma, como não ataquei de forma alguma muitas pessoas ainda, embora não as ache menos suspeitas e ele muito menos.

Eu poderia pegar as pessoas que votaram sem linchamento no 1º dia, é um critério razoável também, são só três e várias pessoas também estão suspeitando deles, mas eu confio mais em informações mais recentes, como aconteceu com o Ali e agora, por esse mesmo motivo, minha suspeita em relação a ele está diminuindo, embora não o bastante ainda pra mudar o voto.

Só acho curioso que você me critica por votar no Ali e vota nele também Máfia II - Dia 5 - Página 8 Icon_jokercolor

Enfim, cabei de ver que estou extremamente na defensiva também, mas como disse, não gosto de queimar a língua, só falo quando tenho bastante certeza (não necessariamente 100% Máfia II - Dia 5 - Página 8 Icon_razz ). No próximo dia teremos bem mais informações para começar a achar mafs.
Daredevil
Daredevil
Nível 4

Mensagens : 516
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 35
Localização : Judge of Out, General Mines

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 8 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Daredevil Sáb 14 Nov 2009, 12:06 pm

Ou melhor, continuar né, se acertarmos que Ali seja scum.
Daredevil
Daredevil
Nível 4

Mensagens : 516
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 35
Localização : Judge of Out, General Mines

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 8 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Ali Bolala Sáb 14 Nov 2009, 12:26 pm

kkkkkkk se deram mal eu sou da cidade como ja falei umas 20 vezes eu ia me defender agora mas nao deixaram o Slash fechou o dia
bem azar de vc s da cidade
é entaum o pobre halfing acaba de dar sua ultima e fatidica cachimbada
por causa desse fuminho vai custar sua vida miseravel
ele se desepeder do seus animais os unicos q sabia da inociencia dele

agora deixa eu me defender embora ja saiba q isso nao vai adiantar mais
veja tb o topico da taverna
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 8 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Allian Sáb 14 Nov 2009, 12:50 pm

O Dia 1 termina com o linchamento de Ali Bolala. Contagem de votos final:

Contagem de votos final do Dia 2:

Ali Bolala - 6 votos (Jerry12345, Daredevil, Cani, Kanin, guarana, Slash_Z)
Balard - 1 voto (Ali Bolala);
Jerry12345 - 1 voto (Balard)
Daredevil - 1 voto (Kieran)
guarana - 1 voto (paozinhodebatata)

Não votaram:
Zimu




Discussões acaloradas surgem ante a morte de Nick nunes. até mesmo alguns são acusados de levarem coisas da casa do falecido. até que em meio ao caos, Ali Bolala se levanta e declara em alto tom:

-EU SOU O GIGOLÔ!!!

-....

-PEGA ELE!

Ali Bolala infelizmente só conseguiu escapar da perseguição durante um dia, na qual foi trucidado. mesmo assim, a arma do crime anteriores não estava em sua posse.

Ali Bolala - Cidade



A Noite 2 começa agora. Ela termina às 14h de segunda, dia 16/11. ação ou ações noturnas devem ser enviadas dentro desse período.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 8 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Allian Dom 15 Nov 2009, 11:45 am

a noite passa inquieta. a desconfiança já era uma peste infectando a todos, impedindo o sono. o dia finalmente raia, mais quando todos se juntam na fatídica praça aonde tudo começou, uma pessoa esta faltando: Kanin não estava presente. a cidade toda é revistava, e finalmente Kanin é encontrado. ele estava todo ensanguentado em uma passarela perto da saída da cidade, mais espantosamente ele estava vivo! seu tronco estava enrolado em bandagens. todos se juntam em volta enquanto Kanin narra:

-eu não sei o que aconteceu! em um momento eu estava aqui, no seguinte eu ouvi um barulho de Tiro, algo me acertou na lateral e eu cai desacordado. porque eu estou vivo...?

a resposta era clara, alguém o tinha salvado na calada da noite das mãos da DlackDagger.




FIM DA NOITE 2:

nenhuma vitima.



O Dia 3 começa agora. Ele termina às 13h de Quinta-feira, dia 19/10. 10 jogadores, 6 votos para linchamento antecipado.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 8 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Slash_Z Dom 15 Nov 2009, 12:08 pm

@Noite 3: acho que isso é uma grande evidência de que o Kanin é cidadão - foi atacado pela Máfia e salvo. Acho que também podemos ter certeza de que ainda há um Médico, pois é muito improvável que um Bebum o alvejou com a habilidade aleatória e conseguiu, milagrosamente, uma Cura na hora que precisava Razz É possível, mas é tão improvável que chega a ser ilógico considerar.

@Daredevil: eu o critiquei por votar no Ali (apesar de fazê-lo depois) porque você o defendia - achando muito convincente a alegação de Cortesã - sem considerar desvotá-lo (neologismos do Máfia Smile ). Eu deixei claro que apenas o martelei para acabar com as dúvidas da cidade sobre o suspeito - para que possamos atacar quem eu acho verdadeiramente suspeito: o Balard. Sem contar que o Balard me daria um pouco de informação sobre você, pois nunca se sabe.


Continuando o que comecei no dia anterior: Votar: Balard
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 8 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Slash_Z Dom 15 Nov 2009, 12:12 pm

Lembrando:

Dia 1 escreveu:Contagem de votos final do Dia 1:

Guaraná - 1 voto (Slash_Z)
Slash_Z - 1 voto (Cani)
NickNunes - 7 votos (JuquinhaBiraBira, Ali Bolala, Daredevil, Jerry12345, paozinhodebatata, Zimu, Kieran)
Sem Linchamento - 3 votos (Balard, Kanin Dragon, NickNunes)
Cani - 1 voto (Guaraná)

Não votaram:

Dia 2 escreveu:Contagem de votos final do Dia 2:

Ali Bolala - 6 votos (Jerry12345, Daredevil, Cani, Kanin, guarana, Slash_Z)
Balard - 1 voto (Ali Bolala);
Jerry12345 - 1 voto (Balard)
Daredevil - 1 voto (Kieran)
guarana - 1 voto (paozinhodebatata)

Não votaram:
Zimu
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 8 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por balard Dom 15 Nov 2009, 1:49 pm

Eu queria saber, pq o Slash defendia tanto a coleta de informação, ao mesmo temo que se apressou a pra matar ontem o Ali.

Meu raciocínio sobre a morte do Ali, novamente. Se ele fosse máfia, ia acabar essa noite vivo. Se não fosse, e fosse realmente um roleblocker da cidade, ele estaria morto pela própria máfia.

E mesmo com essa lógica simples e óbvia, mesmo com o fato dele sempre estar dizendo que incentiva a discussão, pois isso dá informações, ele forçou a morte do Ali prematura. Incluindo proibindo o Zimu de votar. Ele me parece muito afoito de conseguir informações, matando cidadãos. Vc só tá querendo que a gente faça seu trabalho sujo Slash?

OBS: isso não é um OMGUS, pq minha desconfiança do slash foi as alturas quando ele matou o Ali ontem antes da hora. Só não falei antes em respeito as regras do jogo.

OBS2: Allian, vc tá com sono. É um jogo medieval, como diabos os Blackdaggers descolaram uma pistola para fazer barulho de tiro? Very Happy:D:D

Voto: Slash
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 8 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Daredevil Dom 15 Nov 2009, 2:31 pm

@Slash entendi.

@balard Fantasia medieval é fantasia oras huahua tudo bem que na época medieval real não havia pistolas, mas também não havia halflings.

Seguinte, eu pessoalmente acho o 3º dia crucial, porque dois pontos traçam uma reta e ao 3º dia já temos duas votações e dois resultados noturnos, o último então bem valioso em termos de informação. Agora é a hora mais propícia pra alianças e tal, e aí a atividade diurna pega fogo.

Então, Kanin foi atacado e salvo, isso é huge; isso implica também que tem um médico vivo, o que também é delicado - agora quando votamos podemos estar acertando o médico. 10 pessoas, o Kanin com certeza não é o médico (ajuda dos universitários: o médico pode se salvar?), logo 9 pessoas restam.

Uma questão importante: se alguém salvou o Kanin essa noite, então essa pessoa sabia ou tinha quase certeza que o Kanin era cit e principalmente que corria perigo; então qualquer um que anti-Kanin no 2º dia com certeza não é médico, certo?

Quanto ao voto, balard tava empatado com alguns na minha lista de próximos, mas eu vou deixar esse dia rolar mais um pouco pra ver o que galera fala.

@Slash de novo: Seu jogo tá muito passivo, cara. Eu olho o dia 1 e o dia 2 e vejo você defendendo um rumo do jogo mas na maioria do tempo os outros agindo por você. Já falei que você não dá muita suspeita pra mim, mas passa a impressão que você tá ocupado com outra coisa, não sei. Ou às vezes você é mais observador mesmo pra jogar mafia, afinal nunca joguei contigo, mas isso também não combinaria com o jeito que você debate, que chega a ser bem ofensivo. Tomara que não esteja te interpretando errado.
Daredevil
Daredevil
Nível 4

Mensagens : 516
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 35
Localização : Judge of Out, General Mines

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 8 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Slash_Z Dom 15 Nov 2009, 2:37 pm

Pois seu raciocínio seria simples demais, sem contar um pouco especulativo. A Máfia poderia perfeitamente deixar o Ali vivo e simplesmente Bloqueá-lo com seu Gigolô (que, considerando a informação que o Ali, um cidadão, deu, ainda está vivo, pois fui Bloqueado). O Ali diria "fui Bloqueado" - porém ainda estaria são e salvo. Eu não acreditaria, honestamente. E perderíamos um dia num Sem Linchamento para que linchássemos o Ali no outro.

Máfia, meu caro, é como pôquer: faça decisões que simplifiquem seu futuro, não que o compliquem.

Eu não conseguiria convencer 4 pessoas do "vagão" do Ali para que mudassem o voto para você - isso eu notei. Ele estava no Linchamento-1 (1 voto para o linchamento), enquanto você, no L-4. Como falei no primeiro post do Dia:

Eu escreveu:Eu deixei claro que apenas o martelei para acabar com as dúvidas da cidade sobre o suspeito - para que possamos atacar quem eu acho verdadeiramente suspeito: o Balard.

Sem contar que é até engraçada sua fala de "proibindo o Zimu de votar", porque ele queria votar em você Very Happy

Sobre esta parte:

Balard escreveu:Ele me parece muito afoito de conseguir informações, matando cidadãos. Vc só tá querendo que a gente faça seu trabalho sujo Slash?

Acho que já respondi diversas vezes ao argumento de que minha postura em relação aos linchamentos é uma forma de "fazer meu trabalho sujo".

Obs.: também pensei sobre o detalhe do tiro; só que estava ali almoçando Razz Quando subi para postar, vi seu post. Aproveitei e já respondi tudo.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 8 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Daredevil Dom 15 Nov 2009, 2:42 pm

EDIT:

Slash, agora sim seu jogo tá ativo haha

Sem mais, vou pro ensaio agora também. Até à noite.
Daredevil
Daredevil
Nível 4

Mensagens : 516
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 35
Localização : Judge of Out, General Mines

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 8 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por balard Dom 15 Nov 2009, 3:00 pm

não falei para não lincharmos ninguém. Falei para não lincharmo o Ali. Ele vivo ia dar muito mais informações que morto.

Se a máfia deixasse ele vivo, eles estariam ou sacrificando o rolebloker deles, que podia muito bem ter sido linchado no lugar do Ali, ou ficaria tomando blocks dele. Caso ele fosse mafioso, podiamos esperar 1 ou 2 dias para mata-lo, quando tiver mos certeza, ou não tivéssemos achado nenhum outro. A máfia mata igual com 1 ou 3 mafiosos. A gente ganha achando os mafiosos e linchando. Se tivermos certeza dos 3 no último dia antes ma máfia ganhar, ganhamos. O Ali fazendo aquilo, ele foi marcado como mafioso até q se prove o contrário. Mas em termos de Cidade, é melhor arriscar deixar ele vivo. Como falei antes, matar o mafioso HOJE ou AMANHÃ só faz diferença se for o último dia antes da vitória da Máfia.

Eu estava dando o total benefício da dúvida pra ele, sabendo que podia lincha-lo facilmente depois.
Ele vivo cidade = ajuda pra gente, estresse pra máfia.
Ele vivo máfia = esperava, e linchava ele no último dia possível.
Ele linchado cidade = menos informação, menos ajuda do papel dele
Ele linchado máfia = menos informação, a máfia continua matando 1 por noite.

Sem contar que nosso médico e/ou detive podia trazer valiosas informações sobre ele nesses dias de espera.

Meu objetivo não é linchar cidadãos, é descobrir mafiosos. Os mafiosos depois q descobertos, não podem impedir o linchamento. Um mafioso morto, sem ter pistas dos outros, não deixa a máfia mais próxima da derrota. Um cidadão morto, SEMPRE deixa a cidade mais próxima da derrota. Por isso eu quero como vc diz, o máximo de discussão e informação, e o MÍNIMO de linchamentos errados. E NUNCA um linchamento forçado, pq ele reduz a quantidade de informação e discussão(aprendi com vc!) e tem chance de prejudicar a cidade.

Quanto a proibição do Zimu, eu to desconsiderando em quem ele votou. Pois VOCÊ, a menos que soubesse em quem ele ia votar pelo chat da máfia, não sabia q ele ia votar em mim quando fechou a votação. E a votação estava estourada pro Ali mesmo. Vc podia continuar com suas discussões tranqüilamente, sem risco do Ali não ser votado. E ficaria sabendo voto do Zimu. Então vc ignorou essa possibilidade, e fechou ali.

Seu argumento de que "prefiro matar todos os cidadãos, pq assim sei que só sobra máfia no final", não colou mesmo.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 8 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Slash_Z Dom 15 Nov 2009, 3:03 pm

EBWOP: o post anterior foi @Balard. Não vi a mensagem do Daredevil antes de postar.

Sobre o Médico: nas regras que escrevi (e também nas que usei no primeiro jogo), a descrição do papel diz claramente que um Médico pode escolher Curar outros jogadores. O Kanin não curou a si mesmo.

Nós poderíamos acertar o Médico desde o Dia 1 Máfia II - Dia 5 - Página 8 Shrug Você está implicando que o Balard pode ser o Médico? É isso? Porque não é a melhor forma de defender um companheiro de Máfia.

Sobre seu comentário de que um "anti-Kanin" não poderia salvá-lo, isso seria simplismo. Um anti-Kanin é apenas uma pessoa que discute com ele em público. Pode ser que um Médico esteja na moita e tenha confiado que o Kanin fosse um alvo que atrairia a atenção da Máfia. É bem possível, aliás.

Sobre meu jogo ser passivo, eu discordo fortemente. No Dia 1 eu fui um dos maiores acusadores do Nick (apesar de não votar nele), até que comecei a reconsiderar minha estratégia. Aí já era tarde. No Dia 2, ataquei fortemente o Balard - só que as pessoas não pretendiam tirar seu foco do Ali. Seu histórico de votos, na verdade, segue fielmente a minha linha de discussão. Como falei, seus dois alvos são alvos bem fáceis. Como eu sou passivo? Minha discussão, como você mesmo disse, é ofensiva, e minha estratégia encoraja desde o início a busca ativa pelos mafiosos.

E o mais interessante é seu ataque, ainda que velado, logo quando o do Balard está na reta. Bem curioso.

PS: bom ensaio aí Razz
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 8 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Slash_Z Dom 15 Nov 2009, 3:23 pm

EBWOP novamente: caramba, dessa vez não vi o post do Balard Razz

Balard, pergunta simples: se você queria tanto defender o Ali, por que diabos não o fez? Eu falo claramente onde estou, e todos sabem perfeitamente o que eu penso. Você, por outro lado, é hesitante. Releia o que você escreveu ontem. Sua grande defesa foi:


Balard escreveu:Quando a população erra, ela faz o trabalho da máfia. Passividade é ruim, matar alguém da cidade É ruim também. Especialmente se tiver 3 mafiosos e não pudermos errar muito.

Sei.

Você postou para auto-preservação apenas. Não venha fazer um grande post de como defendeu o Ali e de como sou o vilão da história, porque é mentira. Você não defendeu o Ali em momento algum. Quero citações como prova.

Sem contar que você espera que o Médico (?) e o Detetive tenham informações. Você pensa que há um papel que talvez não exista. A arma da Cidade, gafanhoto, é o voto (que é valioso através da análise). Não o Detetive.

Você quer que um Mafioso seja milagrosamente descoberto não sabe-se como, e então, apenas então, pode agir a cidade - muito embora estejamos num jogo fechado e não sabe-se que papéis existem!

E seu "argumento" de que minha postura em relação aos linchamentos é "vamos matar todos os cidadãos! Oba!" continua não fazendo sentido. Eu já expliquei diversas vezes, e você não argumenta - apenas aponta que "não faz sentido". Por quê? Que método você propõe?
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 8 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Kieran Dom 15 Nov 2009, 3:50 pm

Senhores, vou olhar em outra direção. Tem dois dias de votação e isso é importante. Vamos olhar atentamente para o fato de que foram linchados dois cidadões. Por que isso ocorreu?

Acho que pelo fato de que a máfia conseguiu o que queria, tirar as nossas atenções de cima deles. Como? Ora, o primeiro voto no Nick foi do Juquinha que é citizen e está morto. O segundo foi do Ali e ocorre a mesma coisa. Logo depois temos Daredevil e Jerry12345. Seguindo eles paozinhodebatata, Zimu e Kieran (eu). Pois bem, ambos que eu negritei acima votaram inicialmente em outro. Quando o Nick tinha dois votos, eles mudaram os seus sem nenhum motivo aparente. Ora, o Nick estava começando a ser caçado, era alvo fácil, então porque não atrair as suspeitas para cima dele? Plano sutil, não?

Agora vamos para o segundo dia e após a piada do Ali quem são os dois primeiros a votar no Ali? Jerry12354 e Daredevil novamente! Detalhe importante: sem nenhuma acusação bem fundamentada, apenas o fato em que o Ali disse que tinha uma AN.

Estou dizendo que é muito cômodo para ambos. Primeiro aparece um cadidato a ser lichado fortemente no primeiro dia e eles pegam e mudam seus votos para ele. Depois um jogador declara que tem uma AN. Ou esse jogador é um townie com AN ou está brincado, pois eles sabem que ele não é scum. Então o que fazem? Começam a jogar as atenções pra cima dele. Se ele for linchado, perfeito, o plano está funcionando. Se não, eles podem simplesmente eliminá-lo no decorrer do jogo.

Notem que eu usei o plural durante o meu post inteiro. Isso porque eu não se apenas um deles é scum, ou se os dois são. A única certeza que tenho é ali a coisa fede sangue. Ainda não votarei, mas estou fortemente inclinado a votar em um dos dois.

@Kanin: Eu sei que você disse que iria caçar eu e o balard no terceiro dia. Espero que não venha atrás de mim. Eu não tenho motivos para atacar você , já que você e o Slash tem contribuido para que a discussão prossiga e a Máfia seja encontrada. Será uma enas se você continuar acreditando que eu sou mafioso.

@Ali Bolala: De fato a sua brincadeira foi de grande ajuda. Valeu rapaz! Depois te mando um fuminho aqui da minha terra. Máfia II - Dia 5 - Página 8 Icon_biggrin
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 8 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Kieran Dom 15 Nov 2009, 3:55 pm

EBWOP

@Kanin; Será uma pena (e não enas, como eu escrevi) se você continuar acreditando que eu sou um mafioso.
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 8 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Jerry12345 Dom 15 Nov 2009, 4:01 pm

Acho que toda discução ainda gira muito envolta do dia 2 e do votar ou não no Ali.

O Ali já morreu não adianta mais decidir se foi bom ou não, agora temos que penssar em outro suspeito.

Vou votar no Zimu pelo fato de agir mto passivamente (Ok eu sei que também não posto sempre, mas mesmo assim mantenho uma média rosoável) e pelo fato de aparecer de última hora e votar no balard. Por Que Máfia II - Dia 5 - Página 8 Icon_question .

Talvez balard também seja da máfia, se descobrirmos que ele realmente é zimu fica "inocentado" por votar nele, mas isso pode ter sido proposital, para atrair menos suspeitas e ao mesmo tempo não influir no linchamento do amigo, pois votou depois que o dia já havia acabado.

Votar: Zimu
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 8 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Jerry12345 Dom 15 Nov 2009, 4:06 pm

Kieran escreveu:
Logo depois temos Daredevil e Jerry12345. Seguindo eles paozinhodebatata, Zimu e Kieran (eu). Pois bem, ambos que eu negritei acima votaram inicialmente em outro. Quando o Nick tinha dois votos, eles mudaram os seus sem nenhum motivo aparente. Ora, o Nick estava começando a ser caçado, era alvo fácil, então porque não atrair as suspeitas para cima dele? Plano sutil, não?

Já me expliquei sobre esse assunto, mudei meu voto para o Nick simplesmente pois votar no Juquinha não resultaria em nada, então ou eu votava no Nick ou eu Apoiava o não linchamento (votando não linchamento ou permanecendo no Juquinha).
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 8 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Slash_Z Dom 15 Nov 2009, 4:29 pm

O Daredevil é meu próximo suspeito, Kieran. Ainda prefiro o Balard hoje, pois isso nos dará ainda mais informações sobre o Daredevil (que vem com uma 'Defesa Motosserra' para cima de mim).

Obs.: Defesa Motosserra é uma expressão usada às vezes para uma defesa indireta através do ataque ao atacante do jogador que você quer defender (parece confuso, eu sei). P.ex.: o Slash ataca o Balard. O Daredevil, que quer defender o Balard, vem imediatamente jogar dúvidas sobre o Slash.

@Jerry: toda a sua opinião sobre a grande discussão do dia é "O Ali já morreu não adianta mais decidir se foi bom ou não, agora temos que penssar em outro suspeito"?
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 8 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Jerry12345 Dom 15 Nov 2009, 5:39 pm

@Slash Desculpem acho que simplifiquei d mais, mas acho que vocês estão batendo mto na mesma tecla. E não analizando outras informações do jogo.
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 8 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por KANIN DRAGON Dom 15 Nov 2009, 6:54 pm

Bem, obrigado a quem me salvou. Eu sei que tive que pedir isso descaradamente ontem, mas acho que valeu a pena.

É o seguinte:
13 jogadores, sendo 3 da máfia.
Ali - cidade
Nick - Cidade
Juquinha - Cidade
Slash - cidade
Paozinhodebatata - Cidade
Kanin Dragon - cidade

essas são minhas contas + as minhas suspeitas que acredito estarem CORRETAS. Então temos 3 / 7 * 100% = 42,86% de chances de acertar no chute.

Se eu sofri um atentado na noite passada, e GARANTO que se eu não morrer esta noite, amanhã terei uma chance de 60% de chance de acertar um mafioso se não ocorrer um linchamento hoje ou então 75% de chances caso um Cidadão seja linchado e um outro seja morto à noite.

reparem que tentaram me matar justo quando afirmei: Depois do Ali, vou pegar o Balard e o Kieran. Estou deixando claro que estou fechando com o Slash desde início do segundo dia e deste modo, estou adicionando o daredevil na minha lista.

Slash, como te prometi no dia anterior, pode decidir meu voto de hoje. Só peço que leia bem o que escrevi e decida se devo votar no balard hoje ou vamos esperar mais um dia (e tentar não linchar ninguém hoje)
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 8 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por balard Dom 15 Nov 2009, 7:46 pm

Eu respondo. Tentar não linchar alguém hoje não só vai ser bem difícil(convencer a galera ou forçar um empate), mas não deve acrescentar muita coisa. Se vc tem um papel, e a máfia desconfia disso, é bem provável que vc bata as botas agora.

Uma pergunta curiosa, pq vc tem tanta certeza do pãozinho e do Slash? Especialmente do pãozinho. Coloque seu raciocínio pra excluir esses dois da lista de suspeitos, pq eu acho q perdi alguma coisa. A única pessoa 100% livre pra todo mundo, é vc.

Digamos q vc esteja certo, e o Slash e o Paozinhodebatata forem city. Nesse caso, se a máfia matar um desses 3, amanhã ainda serão 50% de errar.

Mesmo com o seu salvamento hoje, temos só UM voto errado até pegar os assassinos, caso ninguém mais seja salvo. Então, se vc e o Slash querem tanto votar em mim, tomara que saibam em quem mirar com 100% de certeza no dia seguinte ^^
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 8 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Kieran Dom 15 Nov 2009, 7:59 pm

balarad, desde o começo o que você tem feito é defender que não devemos linchar, ou então que os votos errados podem piorar a situação. Efetivamente, você só ficou se defendendo das acusações do Slash, e agora do Kanin. A minha primeira acusação contra você foi um tiro no scuro e o máximo que você fez foi ficar ofendido, sem argumentar contra.

@Slash: Se você estiver correto e o próximo é o Daredevil, vou contigo rapaz.

@Kanin: Isso também mostra que eu não tenho nada a ver com o balard

votar: balard
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 8 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos