Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máfia II - Dia 5

+11
Ali Bolala
balard
JuquinhaBiraBira
NickNunes
guarana
Daredevil
Slash_Z
Kieran
paozinhodebatata
Jerry12345
Allian
15 participantes

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 4 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Zimu Qua 11 Nov 2009, 1:27 pm

Em troca de algum serviço, pelo menos. O garçon deve ter ido embora pra casa, você trabalha de garçon e ganha uma caneca por hora, fechado?

Ah! Não quero saber de enfiar os dedos na comida dos clientes, nem o bico nas canecas deles.
Zimu
Zimu
Nível 2

Mensagens : 176
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 35
Localização : Franca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 4 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Slash_Z Qua 11 Nov 2009, 4:03 pm

Kanin escreveu:Repare que na construção acima, a expressão Serviço sujo está ligada à "Atitude de mafioso", e em nenhum momento citei seu nome na construção. É um erro grave de interpretação da sua parte Slash. Mas omais engraçado é que todos aqui sabem que você faz LETRAS na faculdade não é mesmo? E pela forma como seus posts são redigidos, nota-se que você domina muito bem a nossa língua!!!! Logo, não caberia um erro de interpretação tão banal pra você a menos que fosse deliberadamente proposital! Esta tentando manipular os outros usando seu conhecimento superior da nossa língua, tentando distorcer meu post pra parecer acusador?
====================================================================================

Não, não é um erro grave. Você sabe que não é, ou ao menos deveria saber. Você falou comigo na terceira pessoa em seus posts, e "seu", em sua construção, significa perfeitamente o que eu interpretei. Se você realmente alega que não me acusou (portanto fazendo com que sua frase seja mal construída), então me fale: por que sua estratégia é tão boa? Como você quer informação votando Sem Linchamento? Não me venha com papo de "não quero sangue inocente". Você sabe que o Nick é inocente? Eu não sei, mas ele é suspeito. Estou disposto a linchá-lo para conseguir informação.

Kanin escreveu:
Se o Nick é realmente voto vencido (atualmente com 5 votos) e você quer tanto sua preciosa informação, então este é o maior motivo p se votar nele e acbar logo com esse dia. Evita esperar até sábado ´ra se ter um resultado que se pode conseguir hoje e diantar o jogo. Não estou protegendo o Nick, é questão de saber contar. A menos que uma grande massa mude de opinião bruscamente (o que não acredito muito) o Nick vai Morrer. Neste caso, EU TE DESAFIO A VOTAR NO NICK. Ele já vai morrer mesmo não é? Então vote nele e tenha sua preciosa infomação. Ninguém vai ficar com remorso ou triste se voc~e matar o "morto".

Kanin, você está começando a ficar muito suspeito, cara. Eu não vou votar no Nick agora. Fim de papo. Não adianta me desafiar ( Laughing ), porque você escreve argumentos passionais, não lógicos. Mas vou te mostrar porque seu raciocínio está incorreto:

Mafiosos querem acabar o dia. Eu não quero acabar com o dia - eu quero discussão. Não quero simplesmente resultados: afinal, seu raciocínio simplório consideraria que o linchamento é a única forma de conseguir informação - e meus posts sempre falam do poder da discussão (posso citá-los, se você fizer questão). Através da discussão, você está demonstrando que não quer caçar os mafiosos - votar Sem Linchamento é extremamente confortável. Você quer acabar o dia rápido, como se o esforço da cidade para achar mafiosos fosse apenas linchar pessoas aleatoriamente até que se ache um culpado.

Não funciona assim, meu camarada.

Mais uma vez, Kanin: gerar conteúdo é pró-cidade. Discussão, linchamento (sim, linchar é uma forma de gerar histórico de votos) e tudo mais. Entenda isso de uma vez.

Querer acabar o dia de uma vez é scum tell.

Explique-me de uma vez: qual a sua idéia genial de conseguir informação? Você vota Sem Linchamento e quer que eu acabe com o dia imediatamente. Eu falei, repetidamente, sobre como pretendo conseguir informação para a cidade. Agora, gostaria muito de ouvir qual a sua maneira - porque discordar de meu método sem oferecer um melhor para a cidade é fácil.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 4 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Slash_Z Qua 11 Nov 2009, 4:25 pm

Aproveitando para citar a wiki do MafiaScum:

Sobre Vote Analysis:


Scum rarely vote for one another, are reluctant to lynch one another and, in the end, aren't interested in finding out who their enemies are (they already know!). They are interested in getting the day over, lynching someone, not being lynched themselves, not letting their buddies get lynched and getting on to the part of the game where they're dominant without revealing too much info (the night phase).

Estou relendo o tópico, e já deu para notar que as teorias que uso normalmente não vão funcionar Laughing A maior parte da galera dá algum tell considerável de mafioso.

PS: 3 Mafiosos com 13 jogadores? Isso é um bocado... Acho que deveriam ser 2. 25% de Máfia é para quando houver um Serial Killer, mas tudo bem Razz Tenho que completar as regras depois.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 4 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por balard Qua 11 Nov 2009, 5:01 pm

E existe um serial killer slash?
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 4 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Slash_Z Qua 11 Nov 2009, 5:05 pm

Acho difícil, porque ainda não coloquei nenhum Psicopata nas regras (o SK é um Psicopata). A não ser que o Allian tenha olhado nas regras do MafiaScum... O que é possível, já que o jogo é fechado (sem lista de papéis liberada).
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 4 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Zimu Qua 11 Nov 2009, 5:12 pm

Chegando na porta da taverna... "E ninguém vai querer uma cerveja?"

[off: a história se passa toda na praça? O.o]
Zimu
Zimu
Nível 2

Mensagens : 176
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 35
Localização : Franca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 4 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Cani Qua 11 Nov 2009, 5:40 pm

Sim Slash_Z você é suspeito, e não estou jogando uma pergunta aleatória no ar. Só estou achando você animado demais.
Cani
Cani
Nível 7

Mensagens : 986
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 4 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Slash_Z Qua 11 Nov 2009, 6:17 pm

Ou seja, eu sou suspeito porque sou animado?

Então beleza - vocês querem que eu termine o dia rápido e fique quieto. Ótimo. Cada fórum tem um jeito peculiar de jogar Máfia, mas o que vocês sugerem é simplesmente mau.

Quero argumentos, meu camarada; bons argumentos. Ser animado é ruim para a cidade, certo? É esse seu raciocínio? Porque sugiro que você olhe o jogo anterior. Na quarta página, começou o dia 3. Nós estamos na metade do dia 1. O outro jogo foi decidido com um linchamento do policial + um linchamento nas piores condições possíveis (acerte-ou-perca). Quer o mesmo para o nosso?

Mas eu desisto de tentar levar a cidade a uma discussão, honestamente.

Estou começando a desconfiar cada vez menos do Nick. Afinal, parece que uma parte significativa dos jogadores pensa que ativo = Máfia.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 4 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por JuquinhaBiraBira Qua 11 Nov 2009, 7:51 pm

Zimu escreveu:Em troca de algum serviço, pelo menos. O garçon deve ter ido embora pra casa, você trabalha de garçon e ganha uma caneca por hora, fechado?

Ah! Não quero saber de enfiar os dedos na comida dos clientes, nem o bico nas canecas deles.
"Rapaz... Eu pedi cerveja e não trabalho! Se eu quisesse trabalho eu pedia pro padeiro!"
Responde JuquinhaBiraBira em alto e bom tom, virando as costas revoltado
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 36
Localização : Jota Efe

http://www.purepwnage.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 4 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Cani Qua 11 Nov 2009, 8:05 pm

Slash_Z escreveu: Ser animado é ruim para a cidade, certo? É esse seu raciocínio?.

Você quem disse isso.
Cani
Cani
Nível 7

Mensagens : 986
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 4 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por JuquinhaBiraBira Qua 11 Nov 2009, 8:15 pm

Slash_Z escreveu:Ou seja, eu sou suspeito porque sou animado?

Então beleza - vocês querem que eu termine o dia rápido e fique quieto. Ótimo. Cada fórum tem um jeito peculiar de jogar Máfia, mas o que vocês sugerem é simplesmente mau.

Quero argumentos, meu camarada; bons argumentos. Ser animado é ruim para a cidade, certo? É esse seu raciocínio? Porque sugiro que você olhe o jogo anterior. Na quarta página, começou o dia 3. Nós estamos na metade do dia 1. O outro jogo foi decidido com um linchamento do policial + um linchamento nas piores condições possíveis (acerte-ou-perca). Quer o mesmo para o nosso?

Mas eu desisto de tentar levar a cidade a uma discussão, honestamente.

Estou começando a desconfiar cada vez menos do Nick. Afinal, parece que uma parte significativa dos jogadores pensa que ativo = Máfia.

O Slash é o cara mais ativo da parada... pelo menos escreve muito e está tentando tirar o máximo de informações de todos os outros. Ponto para ser um cidadão.
Mas essa também pode ser uma mascara para disfarçar sua participação na máfia. Ponto para mafioso. Acho que ninguém está acusando ninguém agora, mas nesse momento todo mundo é suspeito para todo mundo.

Tanto eu quanto vc podemos ser mafiosos ou cidadãos. Mas caberá a nós investigar (ou mesmo atrapalhar a investigação caso seja do time mau) e descobrir 1 por 1 os mafiosos safadãos...

Não sei de que lado você está, mas está fazendo um bom jogo, isso que tá importando agora...

No mais... MATEM NICK!!!!
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 36
Localização : Jota Efe

http://www.purepwnage.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 4 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Kieran Qua 11 Nov 2009, 8:24 pm

Vamos acabar com isso e dar um passo

Mudança de voto: NickNunes
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 4 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por KANIN DRAGON Qua 11 Nov 2009, 8:30 pm

Slash, minha frase não foi mau construída em ponto algum. Só te falo novamente que seus posts são sempre muito auto afirmativos. E isso é suspeito.... quem é inocente não precisa ficar repetindo isso a toda hora. voc^quer fazer alguém acreditar nisso? Nunca te acusei em momento algum, só que se vc fala que um linchamento é igual a informação, então pq não lincha o Nick logo de vez? como t falei, dificilmente ele se salvará... já são 6 votos. Você não vai ser culpado se ele morrer, só vai estar tampando o caixão do defunto.

Continuo votando SEM LINCHAMENTO.

Sinceramente não sei porque você fica citando outras mesas de máfia que já se encerraram se está é totalmente diferente. Não tem NADA de parecido...... também não adianta ficar falando esses termos do jogoem inglês só pra parecer "O Experiente". isso não me assusta e ponto! Você por acaso quer conseguir a fama de "O jogador fodão" pra intimidar aos outros, principalmente aos iniciantes como eu?
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 4 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por JuquinhaBiraBira Qua 11 Nov 2009, 8:43 pm

Mudar Voto: balard
balard escreveu:E existe um serial killer slash?
Se perguntou se existe é pq é ele mesmo...
.....
......
Ok, só estou mudando meu voto para o Nick não morrer logo. Eu quero ver os papos até sabado, valeu?
mas fica avisado balard... dá mole naum ein...
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 36
Localização : Jota Efe

http://www.purepwnage.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 4 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Daredevil Qua 11 Nov 2009, 9:01 pm

Lol nego tá flamando sem dó

Sem contar o número de especulações simplórias.

Pra mim o Nick é cidadão mesmo e ficou puto porque mal conseguiu jogar, por isso nem apareceu mais.
Acho que isso aí já parou de ser discussão e virou rixinha… Máfia II - Dia 5 - Página 4 Icon_rendeer huhu

Eu queria ver o Slash e Kanin brigando mais huahua mas o Allian nem deve deixar o juquinha mudar o voto, ja tinha completado 7 ne
Daredevil
Daredevil
Nível 4

Mensagens : 516
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 35
Localização : Judge of Out, General Mines

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 4 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Daredevil Qua 11 Nov 2009, 9:04 pm

EBWOP:

Se bem que tanto faz, townie ou scum, morrer não é legal Máfia II - Dia 5 - Página 4 Icon_pale
Daredevil
Daredevil
Nível 4

Mensagens : 516
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 35
Localização : Judge of Out, General Mines

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 4 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Slash_Z Qua 11 Nov 2009, 9:49 pm

@Canichul: pois você votou em mim porque eu sou animado. Eu concluí que isso é ruim para a cidade - senão você não votaria em mim. Ou você votou em mim porque apóia o fato de eu ser ativo? Máfia II - Dia 5 - Página 4 Shrug Eu devo estar com uma lógica bem capenga, viu.

@Cortez (Juquinha): isso aí, gafanhoto (é animador ver um post bem estruturado de vez em quando Laughing ). Eu estou conseguindo informações e pressionando os outros, o que é o suficiente para mim. Espero que alguém consiga interpretar todas as evidências corretamente nos dias posteriores.

@Kieran: por quê? Eu não falava há pouco que queria deixar o dia rolar mais um pouco? Máfia II - Dia 5 - Página 4 Shrug Agora já era, o dia acabou. Vamos aproveitar para discutir um pouco antes do Allian postar Razz (fazendo de morto).

@Kanin: se você não me acusou, seu post ficou com duplo sentido (porque eu a interpretei corretamente, acredite). E por que você continua com a mesma pergunta? "Por que você não lincha o Nick de uma vez?". Eu respondi a pergunta repetidas vezes, Kanin: porque quero continuar com a discussão. Ou queria, porque agora já acabou o dia. Como falei, você ignora que não apenas um linchamento significa informação - as discussões também são importantes. Queria continuar a discutir, mas o Kieran aproveitou para selar o dia mais cedo.

Eu cito outros jogos porque a idéia é aprender com eles. É claro que eles têm algo de parecido - a lógica não é muito diferente de um jogo para o outro. Falo os termos em inglês porque, além de jogar máfia em um fórum de língua inglesa (porque não conheço nenhum outro que o faça em português), o jargão técnico de máfia é em inglês. Eu sempre posto links para a wiki para você ler, caso não entenda. Eu preciso falar em "uma defesa que envolve lógica recursiva, porém intrinsecamente falha, para evitar uma situação da qual não poder-se-ia sair sem bons argumentos"? Para mim, dizer WIFOM e indicar um link para a wiki do MafiaScum é suficiente. Se quiser que eu poste apenas em português e sem vocabulário de máfia, posso fazê-lo.

Eu não quero parecer experiente. Eu quero que você pare de agir como um iniciante. Você não respondeu absolutamente nada do que eu te perguntei em outros posts - e falo das perguntas que realmente importam. O problema é que eu consideraria isso um sinal forte de que você é mafioso; mas nunca se sabe se você simplesmente não quer seguir tudo o que eu falo porque tem a impressão de que é arrogância.

E meus posts são auto-afirmativos, de fato; e isto é até irônico. Não obstante, basta olhar o Canichul: ele vota em mim porque eu faço algo que é favorável para a cidade. Não dá nenhuma razão, posta 3 vezes no jogo inteiro e espera que eu seja visto como mafioso. O que me impressiona é que você continua forçando essa discussão sustentando que: 1) o fato de eu me forçar como cidadão é suspeito; 2) querer linchar alguém é suspeito (agora você mudou de opinião, dizendo que "não serei culpado por linchar o Nick", desconsiderando totalmente as razões pelas quais não o faço) e 3) não me responde objetivamente as perguntas que fiz nos dois últimos posts.

@Matt - Fialho - Daredevil: pois é, tive a mesma impressão quando ele sumiu. Por isso postei depois que estava começando a reconsiderar o bandwagon no Nick. Mas agora já era Rolling Eyes
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 4 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Kieran Qua 11 Nov 2009, 9:59 pm

@Slash: Pode parecer bobo, ou então podem suspeitar de mim, mas acabar com o dia logo força alguma coisa. Se o Nick for um mafioso, blz, temos alguma coisa já. Se ele não for, temos alguma coisa para analisar. Com o dia acabado, forçamos a máfia a matar alguém e o cop a investigar alguém, assim começamos a ter subsídio para investigar melhor no dia seguinte. Além disso, quero basear minhas análises posteriores em algo mais concreto, além de especulações do primeiro dia. É produtivo discutir e analisar, mas precisamos de fatos concretos também.

Sinceramente, só prevejo você e o Kanin discutindo até o final do dia. E outra, mesmo após o linchamento do Nick, poderemos continuar discutindo...

[off: Se alguém mudar de voto antes do dia terminar e depois da maioria ter sido atingida, ocorre o linchamento antecipado?[/off]
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 4 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Cani Qua 11 Nov 2009, 10:08 pm

@Slash_Z continuo te achando suspeito, vc fica pagando de bonzinho demais e seus post são realmente auto afirmativos demais. A minha quantidade de posts não influencia em nada o que eu acho, eu poderia muito bem ter postado uma vez e mesmo assim te achar suspeito, pra isso basta apenas ler o que você escreveu.
Cani
Cani
Nível 7

Mensagens : 986
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 4 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por KANIN DRAGON Qua 11 Nov 2009, 10:20 pm

Slash, o único motivo de eu não quere linchamento agora é justamente pra ver como o histórico de votos iria se desenrolar a aprtir do segundo dia..... talvez seja uma estratégia falha, mas é melhor que dar um tiro às cegas. Não prciso nem citar que todos no fórum têm motivo pra votar no Nick apenas pq ele é o Nick. Tirar ele do jogo seria muito legal até para mim pois eu doraria ver ele dando aqueles pitis loucos dele, mas não é divertido para o jogo... Enfim, já posso ver alguns cidadãos preparando uma fogueira lá na praça.......

Aliás, talvez eu realmente para de responder às perguntas e apareça aqui somento para votar. estou ralmente achando que torcer para a aleatoriedade é mais vantajoso que a exposição. Repare nas atitudes suspeita daqueles que somente votaram enão falaram mais nada: Balard e Ali por exemplo. A posição deles é muito cômoda não? Será que eles vão falar mais depois deste libnchamento? provável que não......
Só não quero confirmar o que mais temo: Acredito que grande parte das pessoas que votaram no Nick hoje não o fizeram por um motivo justo. "Bem, como não tenho palpite e já que o Nick está com mais votos, vou votar nele e me isentar de qualquer culpa....." NESTE caso, que particularmente é o meu, prefiro votar "SEM LINCHAMENTO" .... Se é isso que quer ouvir, NÃO TENHO O MENOR PALPITE" e sou uma pessoa que odeia errar, então vou usar o meu direito de não querer linchamento (hoje).
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 4 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Slash_Z Qua 11 Nov 2009, 10:33 pm

@Kieran: o dia acabaria de qualquer forma. Só teríamos mais o que falar antes de ir para o segundo dia, que é o dia no qual começamos a apontar os dedos e culpar os outros pelas falhas do primeiro (heh). Como o próprio Kanin postou agora e eu também (concordando com o Daredevil), eu estava começando a pensar se linchar o Nick é realmente o melhor caminho. Afinal, a galera quieta está passando tranqüilamente. Por isso pensei que 13 jogadores para 3 mafiosos é uma relação um pouco difícil: porque não temos muitos linchamentos para pensar. Mas agora já era.

@Canichul: eu não quero que você pare de me achar suspeito. Eu quero que você explique direito. Eu sou suspeito porque pago de bonzinho e meus posts são auto-afirmativos? E é isso? O objetivo do jogo não é achar as pessoas suspeitas: é matar os mafiosos. Achar alguém suspeito é o primeiro passo para caçá-lo e linchá-lo. Você me acha suspeito, mas seu voto não tem a menor pretensão de tornar-se um linchamento. Apesar de apontar seu dedo para mim, você joga um "é, seus posts realmente são bem auto-afirmativos..." e pronto. Você não tenta trazer outros jogadores para seu ponto de vista, para linchar o grande vilão mafioso que eu sou, não é verdade? Porque é uma postura muito cômoda.

@Kanin: o problema é que o segundo dia seria praticamente tão aleatório quanto o primeiro. Sem colocar pressão nos outros jogadores, não se cria discussão - e a melhor forma de colocar pressão é votando. Agora, saberemos se o Nick era ou não mafioso, e 1) saberemos quais jogadores podem ter certa credibilidade, se ele for mafioso; ou 2) nos questionaremos e continuaremos com nossa análise, porém agora com mais informação.

Sobre sua segunda parte, é um dos motivos pelos quais comecei a duvidar da escolha do Nick. Com uma razão de 10/3, infelizmente, não dá para arriscar tanto... Temos 4 dias/linchamentos para achar um mafioso, contando que eles acertem um jogador a cada noite. É uma razão bem tensa, e se esconder atrás de uma barreira de inatividade é bem fácil. Nisso você tem total razão.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 4 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Ali Bolala Qua 11 Nov 2009, 10:49 pm

@kannin Realemnte eu votei no Nick pq ele ja tinha a maioria dos votos e eu quero q aconteca um lichamento a unica forma de nos cidadoes eliminamos os mafiosos é linchando alguem deixar de fazer-lo algum dia e vantagem da mafia
eu joguei o primeiro jogo é percebi isso
votando em nao lichamento vc so atrapalha a cidade mesmo que seja um motivo nobre de nao condenar um inocente,isso na verdade deu uma certa parcela de culpa sobre vc......mas posso estar me precipitando o Slash tb póde ser um mafioso so jogando uma cortina de fumaça pra nos enganar
pena que o dia ja terminou senao eu mudaria meu voto pra vc(kannin) ou pro Slash ambos me passaram a parecer mt suspeitos
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 4 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Kieran Qua 11 Nov 2009, 10:53 pm

@Ali... acho que só um deles pode ser alguma coisa... (ou não?)
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 4 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Allian Qua 11 Nov 2009, 11:22 pm

desculpem a demora galera, tava em aula. os comentarios postados estão valendo, mais a votação encerrou com o kieran.



O Dia 1 termina com o linchamento de NickNunes. Contagem de votos final:

Contagem de votos final do dia 1:

Guaraná - 1 voto (Slash_Z)
Slash_Z - 1 voto (Cani)
NickNunes - 7 votos (JuquinhaBiraBira, Ali Bolala, Daredevil, Jerry12345, paozinhodebatata, Zimu, Kieran)
Sem Linchamento - 3 votos (Balard, Kanin Dragon, NickNunes)
Cani - 1 voto (Guaraná)

Não votaram:




Os cidadões se juntam em volta do corpo morto e gastam o dia em furiosos debates. pessoas se acusam, o dia passa e por fim uma das brigas que emerge se torna critica.

"foi você o bastardo!"

"não pode ter sido!"

"não podemos arriscar!"

no final, todos avançam em cima de NickNunes. a rixa termina com o corpo de NickNunes largado no chão com uma pancada na cabeça, devido a um golpe com uma garrafa. toda a vila rapidamente invade a casa dele procurando pistas dos companheiros BlackDaggers, mais nada é encontrado.

NickNunes - Cidade



A Noite 1 começa agora. Ela termina às 24h de sábado, dia 14/11. ação ou ações noturnas devem ser enviadas dentro desse período.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 4 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Kieran Qua 11 Nov 2009, 11:27 pm

[off] tira o Zimu da lista de Não votaram... ele votou no Nick[/off]
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 4 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos