Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máfia II - Dia 5

+11
Ali Bolala
balard
JuquinhaBiraBira
NickNunes
guarana
Daredevil
Slash_Z
Kieran
paozinhodebatata
Jerry12345
Allian
15 participantes

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 3 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Allian Ter 10 Nov 2009, 5:07 pm

Contagem de votos parcial:

Guaraná - 1 voto (Slash_Z)
Balard - 1 voto (Kieran)
JuquinhaBiraBira - 1 voto (Jerry12345)
NickNunes - 3 votos (JuquinhaBiraBira, Ali Bolala, Daredevil)
Sem Linchamento - 4 votos (Balard, Kanin Dragon, Paozinhodebatata, NickNunes)
Cani - 1 voto (Guaraná)

Não votaram:
Cani
Zimu


Última edição por Allian em Ter 10 Nov 2009, 5:37 pm, editado 1 vez(es)
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 3 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Daredevil Ter 10 Nov 2009, 5:09 pm

Perto dali havia uma roda de pessoas discutindo. Matt sentiu que precisava contribuir para os olhos mais desatentos; imediatamente entrou na conversa, cheia de acusações, defesas e hesitações:

Bem, quanto aos votos ao não-linchamento, eu vejo as seguintes possíveis interpretações, simultâneas ou exclusivas:

study
- Balard (primeiro a votar sem linchamento) quis se proteger, depois que Kieran votou nele, votando sem linchamento, que seria mais fácil juntar gente do que votando em outra pessoa qualquer
- Kanin quis proteger Nick, que 'ganhava' a votação com 2 votos
- Kanin quis reforçar a proteção de alguém com 1 voto (na hora Balard, eu, Guaraná, JuquinhaBiraBira, Pãozinhodebatata e Dmitir)
- paozinhodebatata quis proteger NickNunes empatando o páreo logo depois que votei em Nick
- paozinho quis reforçar a proteção de alguém com 1 voto (na hora Balard, Guaraná, JuquinhaBiraBira e Dmitir) mas somente depois que eu retirasse meu voto nele
- paozinho quis proteger NickNunes mas somente depois que eu retirasse meu voto nele e coincidentemente empatando o páreo logo depois que votei em Nick
- NickNunes obviamente está se defendendo, não quer dizer que seja townie ou scum, não dá pra saber mesmo agora

Ia fazer algumas especulações, mas ainda acho meio cedo; guardo-as para quando for conveniente, não quero queimar a língua Razz

Creio que a questão agora não é quem mas se vamos linchar alguém hoje, e minha resposta pra isso é SIM; afinal só assim aumentamos a chance de resolver a situação.

Nada contra o NickNunes, apenas contra o não-linchamento.
Daredevil
Daredevil
Nível 4

Mensagens : 516
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 35
Localização : Judge of Out, General Mines

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 3 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por paozinhodebatata Ter 10 Nov 2009, 5:25 pm

Allian escreveu:Contagem de votos parcial:
...
Sem Linchamento - 3 votos (Balard, Kanin Dragon, Paozinhodebatata, NickNunes)
...

1 x 4 = 3???
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 3 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por JuquinhaBiraBira Ter 10 Nov 2009, 5:28 pm

Esse menino criado a leite com pera e cheio das especulações... Apesar de td eu ainda concordo com ele... garoto juvenil...
O não linchamento vai atrapalhar o jogo para o lado dos townie... e se atrasa o lado dos townie... quem vota em nao-linchar?
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 36
Localização : Jota Efe

http://www.purepwnage.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 3 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Allian Ter 10 Nov 2009, 5:36 pm

[opa, maus a mancada. ja arrumo]
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 3 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por paozinhodebatata Ter 10 Nov 2009, 5:41 pm

Tá. Acho que entendi. Alguem tem de rodar...

Mudar Voto: NickNunes

Não tenho muitas informações. Mas os argumentos que ele usou com o Slash eram realmente estranhos.
E, como não tenho razão para proteger o Nick, vai ele mesmo. Se errei na escolha, paciência!

Malz! esqueci o MUDAR na frente do voto
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 3 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Daredevil Ter 10 Nov 2009, 6:09 pm

Vendo o mendigo filosofar sobre seus dizeres, Matt não deixou também de alertar:

JuquinhaBiraBira escreveu:Esse menino criado a leite com pera e cheio das especulações... Apesar de td eu ainda concordo com ele... garoto juvenil...
O não linchamento vai atrapalhar o jogo para o lado dos townie... e se atrasa o lado dos townie... quem vota em nao-linchar?
E na verdade ao mesmo tempo ajuda o lado da BlackDagger né, porque ela quer ver todo mundo morrendo também; mas para fazer uma omelete tem que se quebrar os ovos, é inevitável.
O Slash já falou o suficiente sobre e eu também achei por bem concordar.

Apesar de querer ajudar as pessoas ali na roda, sentia algo ruim pois sabia que ali havia pelo menos um que cedo ou tarde haveria de se virar contra ele, mas já esperava isso. Achou que havia feito o suficiente ali e se resumiu a voltar para casa para rever as escolhas do dia.
Daredevil
Daredevil
Nível 4

Mensagens : 516
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 35
Localização : Judge of Out, General Mines

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 3 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Jerry12345 Ter 10 Nov 2009, 6:49 pm

Ao olhar pela janela, como sempre buscando inspiração, jerry12345 avista um grupo de pessoas discutindo fervorosamente sobre o recente assassinato, Jerry decide descanssar sua pintura e se juntar ao debate. Ao ver como haviam aumentado as acusações sobre Nick, percebe wue votar no JuquinhaBiraBira seria um desperdício, então decide que é melhor mudar seu voto, pois mesmo que seja cruel um cidadão a menos é um passo dado em direção a paz.

Mudar Voto: Nick
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 3 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Allian Ter 10 Nov 2009, 6:55 pm

Contagem de votos parcial:

Guaraná - 1 voto (Slash_Z)
Balard - 1 voto (Kieran)
NickNunes - 5 votos (JuquinhaBiraBira, Ali Bolala, Daredevil, Jerry12345, paozinhodebatata)
Sem Linchamento - 3 votos (Balard, Kanin Dragon, NickNunes)
Cani - 1 voto (Guaraná)

Não votaram:
Cani
Zimu

detalhe: não deixei explicito no começo, mais a votação acaba no sábado as 12:26 PM ou quando alguém receber 7 votos. o que vier primeiro.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 3 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Slash_Z Ter 10 Nov 2009, 7:03 pm

@Balard: votar sem informação é realmente jogar na loteria. Então como você pretende conseguir informações? Você sugere um voto de Sem Linchamento. Eu sugiro discussão, suspeitas (sim, é saudável suspeitar de todos e analisar friamente cada post) e a construção de um histórico de votos (ou seja: infelizmente, caça às bruxas). Um linchamento dá muita informação à cidade, eu garanto. Não linchar hoje significa tornar aleatório o dia de amanhã - vide Máfia #1.

@Paozinhodebatata: como assim "um mafioso tem direito de voto tanto quanto um cidadão"? Você é um mafioso e tem tanto direito de voto quanto um cidadão (eu) Razz ?

Paozinhodebatata escreveu:Então no final das contas, no começo do jogo, tanto faz votar ou não.

Eu sou totalmente contra isso desde o início do jogo, e devo dizer enfaticamente que a sua postura é totalmente passiva. Se você não caça os mafiosos e não os força a votar/postar, eles ficam na moita. E então, como achá-los? Você espera que o jogo tenha um "Policial" do estilo de jogos iniciantes, aquele que verifica com certeza absoluta o alinhamento de determinado jogador? Porque uma postura tão confortável pode ser sinal de que você é, na verdade, um mafioso que não precisa caçar seus inimigos. Afinal, pode matá-los um por um a cada noite.

Eu não sou contra você manter seu voto. Eu sou contra você não possuir um argumento forte para mantê-lo. O que você acha dos outros jogadores? Não considerou pressionar os jogadores inativos com um voto (afinal, um voto é uma ferramenta de colocar pressão em outros jogadores)? Você mantém um Sem Linchamento porque o jogo no início é aleatório? Sim, no início. É exatamente o fato de não votarmos Sem Linchamento que dará informações para os próximos dias (e aí, as votações serão apenas lógicas).

Ao menos você mudou seu voto agora, então tudo bem Smile

@Daredevil: concordo com sua análise. Só acho que a defesa do Nick é suspeita, e a forma como ele evita as perguntas é estranha, para dizer o mínimo. Sem contar que seu linchamento daria informações sobre outros jogadores: Paozinhodebatata, Kanin, Balard e eu próprio.

Daredevil escreveu:Nada contra o NickNunes, apenas contra o não-linchamento.

Precisamente o que eu penso. O Nick é apenas uma alternativa razoável no Dia 1. Eu sei que meu argumento não é irrefutável, pois minha análise se baseia num "deslize" pequeno. No entanto, é o melhor que temos no primeiro dia, e fazê-lo = informação. Não posso destacar o suficiente a importância da informação para a cidade.


Detalhe: só não voto no Nick agora pois não quero forçar que o dia acabe cedo. Ainda quero discussões e atividade de todos os jogadores, que são o grande forte de um "Dia" longo como este.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 3 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por paozinhodebatata Ter 10 Nov 2009, 7:16 pm

@Slash:
Você tem razão! Você tá coberto de razão! =P Eu errei feio no que eu disse lá atrás. Só depois que eu fui me tocar! X.x
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 3 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por KANIN DRAGON Ter 10 Nov 2009, 8:30 pm

Slash_Z escreveu:@Balard: votar sem informação é realmente jogar na loteria. Então como você pretende conseguir informações? Você sugere um voto de Sem Linchamento. Eu sugiro discussão, suspeitas (sim, é saudável suspeitar de todos e analisar friamente cada post) e a construção de um histórico de votos (ou seja: infelizmente, caça às bruxas). Um linchamento dá muita informação à cidade, eu garanto. Não linchar hoje significa tornar aleatório o dia de amanhã - vide Máfia #1.

@Paozinhodebatata: como assim "um mafioso tem direito de voto tanto quanto um cidadão"? Você é um mafioso e tem tanto direito de voto quanto um cidadão (eu) Razz ?

Paozinhodebatata escreveu:Então no final das contas, no começo do jogo, tanto faz votar ou não.

Eu sou totalmente contra isso desde o início do jogo, e devo dizer enfaticamente que a sua postura é totalmente passiva. Se você não caça os mafiosos e não os força a votar/postar, eles ficam na moita. E então, como achá-los? Você espera que o jogo tenha um "Policial" do estilo de jogos iniciantes, aquele que verifica com certeza absoluta o alinhamento de determinado jogador? Porque uma postura tão confortável pode ser sinal de que você é, na verdade, um mafioso que não precisa caçar seus inimigos. Afinal, pode matá-los um por um a cada noite.

Eu não sou contra você manter seu voto. Eu sou contra você não possuir um argumento forte para mantê-lo. O que você acha dos outros jogadores? Não considerou pressionar os jogadores inativos com um voto (afinal, um voto é uma ferramenta de colocar pressão em outros jogadores)? Você mantém um Sem Linchamento porque o jogo no início é aleatório? Sim, no início. É exatamente o fato de não votarmos Sem Linchamento que dará informações para os próximos dias (e aí, as votações serão apenas lógicas).

Ao menos você mudou seu voto agora, então tudo bem Smile

@Daredevil: concordo com sua análise. Só acho que a defesa do Nick é suspeita, e a forma como ele evita as perguntas é estranha, para dizer o mínimo. Sem contar que seu linchamento daria informações sobre outros jogadores: Paozinhodebatata, Kanin, Balard e eu próprio.

Daredevil escreveu:Nada contra o NickNunes, apenas contra o não-linchamento.

Precisamente o que eu penso. O Nick é apenas uma alternativa razoável no Dia 1. Eu sei que meu argumento não é irrefutável, pois minha análise se baseia num "deslize" pequeno. No entanto, é o melhor que temos no primeiro dia, e fazê-lo = informação. Não posso destacar o suficiente a importância da informação para a cidade.


Detalhe: só não voto no Nick agora pois não quero forçar que o dia acabe cedo. Ainda quero discussões e atividade de todos os jogadores, que são o grande forte de um "Dia" longo como este.

Repararam como os posts do Slash são sempre tão auto-afirmativos? Eçe vive afirmando que ELE é um cidadão de bem e que qualquer outro está sempre ns linha de corte? Já repararam como ele quer ver sangue a qualquer custo? Acredito ue isso não é uma atitude digna de um cidadão tão certinho quanto ele afirma ser.
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 3 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Slash_Z Ter 10 Nov 2009, 8:46 pm

Pois os meus posts estão de acordo com o que eu afirmo. Eu falei, várias vezes, que suspeitar de todos os outros é saudável. Afinal, eu só sei meu papel, não o dos demais jogadores. Você sabe o alinhamento dos outros? Porque, se souber, é mafioso. Atacar os outros gera discussão, o que dá ainda mais informação à cidade - só é preciso interpretar tudo o que foi dito/feito nos próximos dias.

E eu expliquei, repetidamente, o motivo de querer "sangue a qualquer custo". Eu quero informação. Até onde sei, informação = linchamento (no Dia 1). Aceito sugestões, se você tiver alguma boa idéia.

Você ainda não respondeu por que votou Sem Linchamento, Kanin, apesar de eu atacá-lo por isso Máfia II - Dia 5 - Página 3 Shrug

Gente, quando alguém é atacado, espera-se que você apresente algum argumento. A idéia de "votei Sem Linchamento porque não temos informação" é muito suspeita (porque, como afirmei várias vezes, não nos dá informação - ironicamente). Se ninguém responde aos ataques uns dos outros, tudo o que se gera é uma discussão difícil de ser analisada. Um cara da cidade tem facilidade em gerar explicações. Um mafioso, por outro lado, acaba tropeçando. É isso que nós queremos.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 3 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por KANIN DRAGON Ter 10 Nov 2009, 9:01 pm

Votei Sem Linchamento" justamente porque não quero ver sangue inocente correndo pelas ruas. Isso é satitude de Mafioso, até pq pouparia seu serviço sujo!!!!!!

Veja bem: Pros mafiosos é muito vantajoso que os cidadãos se matem entre si enquanto eles distraem as atenções de todos para o que realmente importa!!!!!!

Não estou te acusando, mas já reparou que você está apoiando a todos que votem no Nick enquanto você mesmo não votou nele? por que isso? Vc sabe que ele é voto vencido e vai morrer então seu trabalho será feito mesmo sem que vc precise sujar as mãos. estou certo?

Mantenho meu voto: SEM LINCHAMENTO
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 3 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Slash_Z Ter 10 Nov 2009, 9:30 pm

Você acompanhou todo o tópico?

Eu escreveu:Só não voto em você [Nick] agora porque o Paozinhodebatata claramente evitou responder minha pergunta.

Eu escreveu:Detalhe: só não voto no Nick agora pois não quero forçar que o dia acabe cedo. Ainda quero discussões e atividade de todos os jogadores, que são o grande forte de um "Dia" longo como este.

Eu falo há um bom tempo por que não voto no Nick. Porque ainda quero discussões de vários jogadores. E eu consegui discussão, não é?

E como você sabe que o Nick é um cidadão? Você tem certeza disso? Porque você parece saber quem é da cidade sem a confirmação do narrador (ou seja, após o linchamento). Eu só tenho certeza de que alguém é da cidade após uma confirmação do narrador, e o Nick não parece inocente (e várias pessoas concordam). Você vem falar de "sangue inocente" e "meu serviço sujo", mas nem ao menos sabemos se o Nick é mafioso ou não. Não é incomum para a cidade acertar um mafioso na votação aleatória do Dia 1 - é mais um motivo para fazê-lo.

Além disso, você implica em seu post que eu sou mafioso (meu "serviço sujo", "pros mafiosos é vantajogo que os cidadãos se matem entre si" etc.) e diz que não está me acusando? Mas como?

Pela centésima vez: eu quero informação. O Nick aparecer como cidadão será o suficiente para me fazer olhar seriamente para você. Você age como se já soubesse o resultado do linchamento, evita 'me acusar' (apesar de fazê-lo) e vota Sem Linchamento. Você não procura nova informação, talvez porque já a tenha.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 3 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Cani Ter 10 Nov 2009, 10:07 pm

Canichul melhora de sua ressaca épica e sua esposa conta sobre o assassinato na cidade, indignado ele tenta reunir algumas informações, e dentre todos que ele ouviu um sempre falava mais, dava dicas de como jogar. Canichul resolveu conversar com ele.

Slash_Z o que você tem a me dizer?

Voto: Slash_Z
Cani
Cani
Nível 7

Mensagens : 986
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 3 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Daredevil Ter 10 Nov 2009, 10:17 pm

Bem, votar no primeiro dia é uma situação tipo a do ovo e da galinha; você não pode atacar ninguém porque não tem informação suficiente e você não tem nenhuma informação porque ainda ninguém foi atacado. Alguém tem que dar um pontapé inicial na roda.

Igual Campo Minado, o primeiro clique é sempre aleatório.

Parece maquiavélico tentar alcançar a solução às custas de mortes amigas, mas that's the way.
Eu por exemplo não acuso o Nick de ser mafioso; antes eu tinha um motivo pra mudar meu voto pra ele - foi porque eu quis bater o não-linchamento - e agora eu não tenho motivo pra tirar meu voto dele e passar pra outra pessoa.

Slash_Z escreveu:Detalhe: só não voto no Nick agora pois não quero forçar que o dia acabe cedo. Ainda quero discussões e atividade de todos os jogadores, que são o grande forte de um "Dia" longo como este.
Por mim continuaria mesmo depois dos 7 votos hehe imagina galera arrependendo e mudando todo mundo pra outro caboclo depois de guerra psicológica.
Daredevil
Daredevil
Nível 4

Mensagens : 516
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 35
Localização : Judge of Out, General Mines

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 3 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por guarana Ter 10 Nov 2009, 10:22 pm

As análizes do Slash me parecem corretas! Se ficarmos esperando sem acusações ficará facil para os máfiosos levarem o jogo!

Estou analizando cada palavra!
guarana
guarana
Nível 4

Mensagens : 536
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 34
Localização : Ilhota - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 3 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por JuquinhaBiraBira Ter 10 Nov 2009, 10:48 pm

Se auto-afirmar cidadão também é suspeito. Os membros da gangue sabem quems ão e podem muito bem combinar votos até mesmo acusar um deles proprio e depois tentar mudar o voto.... enfim tudo é possivel... tomem cuidado... eu realmente acho que se o nick nao se defender direito ele vai pro pau de arara... ainda tem chance nick...
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 36
Localização : Jota Efe

http://www.purepwnage.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 3 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Slash_Z Qua 11 Nov 2009, 5:16 am

@Canichul: como assim 'o que eu tenho a dizer'? Máfia II - Dia 5 - Página 3 Shrug Você está me acusando do quê? O que quer que eu diga? O que eu fiz de suspeito? Porque, da forma como você fez, está simplesmente jogando uma pergunta aleatória no ar para "justificar" seu voto.

@Daredevil: quando a votação alcança a maioria (7 votos, no nosso caso), o dia acaba imediatamente.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 3 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por KANIN DRAGON Qua 11 Nov 2009, 5:30 am

KANIN DRAGON escreveu:Votei Sem Linchamento" justamente porque não quero ver sangue inocente correndo pelas ruas. Isso é satitude de Mafioso, até pq pouparia seu serviço sujo!!!!!!

Veja bem: Pros mafiosos é muito vantajoso que os cidadãos se matem entre si enquanto eles distraem as atenções de todos para o que realmente importa!!!!!!


Repare que na construção acima, a expressão Serviço sujo está ligada à "Atitude de mafioso", e em nenhum momento citei seu nome na construção. É um erro grave de interpretação da sua parte Slash. Mas omais engraçado é que todos aqui sabem que você faz LETRAS na faculdade não é mesmo? E pela forma como seus posts são redigidos, nota-se que você domina muito bem a nossa língua!!!! Logo, não caberia um erro de interpretação tão banal pra você a menos que fosse deliberadamente proposital! Esta tentando manipular os outros usando seu conhecimento superior da nossa língua, tentando distorcer meu post pra parecer acusador?
============================================================================================
KANIN DRAGON escreveu:Veja bem: Pros mafiosos é muito vantajoso que os cidadãos se matem
entre si enquanto eles distraem as atenções de todos para o que
realmente importa!!!!!!

Não estou te acusando, mas já reparou
que você está apoiando a todos que votem no Nick enquanto você mesmo
não votou nele? por que isso? Vc sabe que ele é voto vencido e vai
morrer então seu trabalho será feito mesmo sem que vc precise sujar as
mãos. estou certo?

Mantenho meu voto: SEM LINCHAMENTO
Se o Nick é realmente voto vencido (atualmente com 5 votos) e você quer tanto sua preciosa informação, então este é o maior motivo p se votar nele e acbar logo com esse dia. Evita esperar até sábado ´ra se ter um resultado que se pode conseguir hoje e diantar o jogo. Não estou protegendo o Nick, é questão de saber contar. A menos que uma grande massa mude de opinião bruscamente (o que não acredito muito) o Nick vai Morrer. Neste caso, EU TE DESAFIO A VOTAR NO NICK. Ele já vai morrer mesmo não é? Então vote nele e tenha sua preciosa infomação. Ninguém vai ficar com remorso ou triste se voc~e matar o "morto".
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 3 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Allian Qua 11 Nov 2009, 7:09 am

Contagem de votos parcial:

Guaraná - 1 voto (Slash_Z)
Slash_Z - 1 voto (Cani)
Balard - 1 voto (Kieran)
NickNunes - 5 votos (JuquinhaBiraBira, Ali Bolala, Daredevil, Jerry12345, paozinhodebatata)
Sem Linchamento - 3 votos (Balard, Kanin Dragon, NickNunes)
Cani - 1 voto (Guaraná)

Não votaram:
Zimu
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 3 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Khalmmyr Qua 11 Nov 2009, 8:59 am

Spoiler:
Máfia II - Dia 5 - Página 3 Icon_sad Máfia II - Dia 5 - Página 3 Icon_sad Máfia II - Dia 5 - Página 3 Icon_sad Máfia II - Dia 5 - Página 3 Icon_sad Máfia II - Dia 5 - Página 3 Icon_sad Máfia II - Dia 5 - Página 3 Icon_sad Máfia II - Dia 5 - Página 3 Icon_sad Máfia II - Dia 5 - Página 3 Icon_sad
Khalmmyr
Khalmmyr
Nível 2

Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 41

http://blogs.ezoneonline.com.br/yattaaa/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 3 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Zimu Qua 11 Nov 2009, 10:56 am

Acordando tarde neste dia estranho, Zimu, o taverneiro, se levanta da cama, se troca e sai para abrir a taverna.

Ao passar pela praça ele vê um aglomerado de pessoas discutindo sobre algo. Resolve então se aproximar, antes de abrir a taverna.

Após observar um pouco a discussão, Zimu resolve apresentar seu ponto:

"Bom, meus caros companheiros ainda não bêbados. Vocês suspeitam do Nick porque ele se engasgou quando questionado, isso é um problema sério... sério suficiente para considerá-lo, no mínimo suspeito.

O que acham de uma cerveja?" - Diz Zimu indo finalmente abrir a taverna.

Voto: NickNunes
Zimu
Zimu
Nível 2

Mensagens : 176
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 35
Localização : Franca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 3 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por JuquinhaBiraBira Qua 11 Nov 2009, 1:18 pm

"Cerveja por conta?" - Pergunta JuquinhaBiraBira, The beggar.
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 36
Localização : Jota Efe

http://www.purepwnage.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia II - Dia 5 - Página 3 Empty Re: Máfia II - Dia 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos