Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma noite movimentada.

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Uma noite movimentada. Empty Uma noite movimentada.

Mensagem por bitenco Seg 23 Nov 2009, 2:42 am

Logo o garoto voltava com um balde cheio de água. Mesmo parecendo pesado para o esguio menino, ele carregava com certa força e rapidez. Não deixando um gota de água sequer cair enquanto atravessava o povo que estava alí.

Botando sua ideia em prática, Richyard derrubava a água pelo chão que logo se esparramava e começava a atingir os pés dos dois comnatentes. Estes, que foram pegos desprevinidos quando a água começava a congelar e sem entenderem o real motivo.

- Não acho que seja necessário... Estes homens não iram se matar aqui. - Dizia o capitão com um sorriso no rosto. Estava claro que ele se divertia com tudo aquilo.


-=-=-
OFF: As iniciativas estão: Dereck 1º, Patrick 2º e Richyard 3º. Como o chão está congelado, é preciso um CD 15 de equilíbrio para fazer qualquer movimentação no terreno, sujeito a queda e perda de Destreza na CA caso não possua no mínimo 5 graduações em equilíbrio. As ações são de vocês.
bitenco
bitenco
Nível 4

Mensagens : 552
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por Kenpachi Seg 23 Nov 2009, 4:58 pm

-Eles parecem se gostar muito.... - dando um leve sorriso, e dando alguns passos para tras, me afastando da área congelada enquanto admirava o trabalho bem feito por Windchill.

-A propósito [b]Christopher, aquela capa da guarda que me prometera, como faço para pega-la? se não for muito encomodo...


E fazendo uso de minha altura, percebo alguns guardas da milicia, se aproximando discretamente, certamente Christopher fizerá um ótimo trabalho ao lhes chamar e explicar a situação.
Kenpachi
Kenpachi
Nível 1

Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por Kieran Seg 23 Nov 2009, 7:08 pm

[Teste de Equilíbrio +9] Kieran efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
17
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por Kieran Seg 23 Nov 2009, 7:16 pm

Dereck não é surpreendido pelo gelo que começava a se espalhar pelo chão. Já havia enfrentado situações piores e não era esse pequeno empecilho que iria atrapalhá-lo. Voltando novamente para seu adversário, ele avança cautelosamente e de repente salta sobre o adversário, surpreendendo-o antes de fazer o seu ataque.

Saltar +5 Kieran efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
14

Acrobacia +15 Kieran efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
13

Ataque +12 (Especialização em Combate -1/+1) Kieran efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
13

Dano +2 Kieran efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
1
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por bitenco Seg 23 Nov 2009, 11:50 pm

Equilíbrio +7
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
19
bitenco
bitenco
Nível 4

Mensagens : 552
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por bitenco Seg 23 Nov 2009, 11:55 pm

Novamente Dereck era certeiro em seus ataques, mesmo após os novos empecilhos. Só que seu adversário ainda se mostrava valente, evitando sempre o pior no último segundo. E com isto, Patrick tentava achar uma brecha para tentar chegar até sua arma.

Acrobacia +7 CD 15 (Caso não passe, ataque de oportunidade nele)
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
7
bitenco
bitenco
Nível 4

Mensagens : 552
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por bitenco Ter 24 Nov 2009, 12:05 am

Independente do que havia acontecido, o duelo começava a voltar o normal. Patrick conseguira passar pelo seu oponente e chegara até sua arma, voltando a estaca zero do combate.

- Não se intrometa Richyard, você pode ferir o orgulho de um destes homens se o fizer.

O capitão ainda ficava de olho um tanto mais sério agora. Ele só levantava a mão no sentido para que os guardas esperassem o sinal dele para intervirem.

Ao mesmo tempo que os guardas se aproximavam, Richyard percebia um homem com seus dois metros e meio se aproximando, portando dois chifres em sua cabeça. Parecia algum tipo de besta e isto era amedrontador, apesar de ainda ter feições humanóides. Mas de alguma forma, ninguém se assustava ou fugia do ser.



-=-=-
OFF: Inicio da quinta rodada rodada. Ordem da iniciativa: Dereck, Patrick, Richyard e Tosher. Não se esqueça de rolar o ADO, Kieran.

Patrick - PV's:12/??
Dereck - PV's: 14/64
bitenco
bitenco
Nível 4

Mensagens : 552
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por Hitoshura Ter 24 Nov 2009, 1:41 pm

Tosher caminhava despreocupado até a taverna, sentia-se tão leve sem a armadura que se sentia nu, ele nota então um acumulado de pessoas, e com seu anglo de visão privilegiado, não pode deixar que se tratava de um duelo, ou um embate. Algo comum em grandes cidades como aquela, infelizmente perdera a aposta sobre o vencedor de um deles, desde então se manteve a observar...

Estudando mais as pessoas ao redor, ele não identifica nenhum dos dois, mas alguns dos observadores o faz, depois de cumprimentar alguns, ele nota o guarda do portão sul, e, tocando em seu ombro cordialmente de modo a chamar-lhe a atenção, diz:

- E então, o que temos hoje aqui, Sr. Selanthius? Um duelo? Se sim, é melhor não interferir... - Diz ele olhando para os guardas - Deixe que eu tome as providencias caso se faça necessário.

Preparar Ação: Knight's Move caso algum dos duelistas seja derrotado ou assuma derrota.

OFF: Besta amedrontadora? E meus sentimentos? Uma noite movimentada. Icon_cry
Hitoshura
Hitoshura
Nível 3

Mensagens : 353
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por Kenpachi Ter 24 Nov 2009, 9:03 pm

- Acha melhor o combate rolar Christopher? desculpe minha ousadia, mas me parece que alguém com influência tenta ganhar controle de seus homens.... quem seria aquele? se é que posso o chamar assim? - indicando com a cabeça a besta amedrontadora com a cabeça.

segurando o escudo com a mão esquerda e pousando a mão direita no cabo de
Windchill.

-Com certeza é uma bela noite.....
Kenpachi
Kenpachi
Nível 1

Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por Kieran Ter 24 Nov 2009, 9:22 pm

Ataque de Oportunidade +13 Kieran efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
12

Dano +2 Kieran efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
4
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por Kieran Ter 24 Nov 2009, 9:28 pm

Vendo o adversário passar pela sua frente, em busca de sua espada, Dereck tenta alvejá-lo com mais uma estocada certeira. Então mais uma vez avança, procurando diminuir os espaços do seu adversário.

Ataque +12 (especialização em Combate -1/+1) Kieran efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
3

Dano +2 (+2 mod de inteligencia = Insightful Strike) Kieran efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
6

Spoiler:
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por bitenco Ter 24 Nov 2009, 11:57 pm

Richyard ficava curioso quanto ao homem, se é que ele podia ser chamado assim, o homem que se aproximava. E logo pergunta sobre o mesmo que se aproximava rapidamente.

Antes mesmo de responder a primeira pergunta, Christopher é pego por uma segundo:

- Este é Tosher, um dos clérigos de Kiri-Jolith que protegem a cidade dês da queda dos Cavaleiros de Neraka.

Assim que o capitão termina a frase, o clérigo já se encontrava ao lado dos dois homens e falava que tomaria controle do lugar. O capitão, só consente com a cabeça e deixa que o mesmo tome a dianteira.

Enquanto isso os dois combatentes ainda continuavam com o duelo.

Dereck se virava para seu oponente e já pretendia estocá-lo novamente, mas algo o impede antes. Levando um belo tombo em meio ao combate, o duelista não consegue fazer seu movimento.

Equilíbrio +7 (CD 15) ADO
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
9

Equilíbrio +7 (CD 15) Ataque
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
19
bitenco
bitenco
Nível 4

Mensagens : 552
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por bitenco Qua 25 Nov 2009, 12:03 am

Patrick, ao contrário do outro duelista, conseguia se manter de pé e avançava em direção ao caido. Esta era a hora do seu oponente sofrer de um último ataque.

Ataque +11 (Seu Ca está -4 por esta caído menos a destreza que você perdeu por não ter 5 graduações em equilíbrio)
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
16

Dano +7
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 :
8
bitenco
bitenco
Nível 4

Mensagens : 552
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por bitenco Qua 25 Nov 2009, 12:12 am

-=-=-
"Assim que o capitão termina a frase, o clérigo já se encontrava ao lado dos dois homens e falava que tomaria controle do lugar. O capitão, só consente com a cabeça e deixa que o mesmo tome a dianteira."


Errata: Assim que o capitão termina a frase, o clérigo já se encontrava ao lado dos dois homens e ao mesmo tempo falava que tomaria as providencias necessárias. O capitão só consentindo com a ideia, deixa que Tosher tome a dianteira.
-=-=-


Patrick corria em direção ao seu oponente e desferia uma estocada certeira de cima para baixo na perna de Dereck. Este, que começava a sentir a dor da batalha finalmente.



-=-=-
OFF: Inicio da sexta rodada. Ordem da iniciativa: Dereck, Patrick, Richyard e Tosher. Você está caido, Kieran. Para se levantar sem provocar um Ado requer CD 15 de acrobacia, eu acho. ^^

Patrick - PV's:18/??
Dereck - PV's: 29/64
bitenco
bitenco
Nível 4

Mensagens : 552
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por Kenpachi Qua 25 Nov 2009, 12:08 pm

Crendo que minha diversão tinha acabado, olho para o clérigo totalmente desprotegido, porém, imerso em uma aura mágica.

-Sir. Tosher, -fazendo uma reverência com a cabeça, - Sou Richyard Siegfried, aprendiz de Bellasco De'lla Pascoa, e herdeiro do Coronel Lothar Kethorian,... creio que sendo a mais alta patente aqui, deve ter controle dos militares aqui presentes... pois bem... -estico a mão lhe entregando a pedra trovão, e voltando minha mão para o punho de minha espada. - faça as honras de começar a "festa"!

-Passo amanha cedo pegar a capa Christopher, ... vamos para a festa?
Kenpachi
Kenpachi
Nível 1

Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por Hitoshura Qua 25 Nov 2009, 12:45 pm

Ao ouvir o "se é que posso chamar assim", Tosher dá uma gargalhada, e diz, cordialmente:

- Metade-Homem, pelo menos, a outra eu devo ao meu pai, um Minotauro. - Diz ele como se fosse algo acostumado a lidar diariamente. - Mas tem que caia quando digo que sou um Sátiro. - Diz ele com tom de brincadeira.

Quando introduzido, o mesmo faz um sinal com dois dedos tocando na cabeça, típico de militares, e com uma expressão de quem se diverte vendo o embate, ri um pouco do tombo que um deles levara, enquanto pensa alto:

- E este gelo?

É quando ele escuta a introdução do mesmo e um comentário que não foi capaz de entender muito bem, ele então diz:

- Este é um duelo por honra, a glória e a honra são aguilhões da virtude, não podemos tirar isso deles, não entendo ao certo o que tua festa significa, mas não irei interferir até julgar necessário, se tua festa for o caos causado por uma, temo que te decepcionarei... Oh, é um prazer conhecê-lo.
Hitoshura
Hitoshura
Nível 3

Mensagens : 353
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por Kenpachi Qua 25 Nov 2009, 3:04 pm

-Concordo, e creio que qualquer dificuldade que um tenha, o outro também deve ter, e a festa é o duelo, e acho melhor que a nossa só comece quando um deles estiver por um fio, ou um passo do golpe de misericórdia.

-E quanto ao gelo, devemos a Windchill... - distraidamente

-E o prazer é todo meu Sir. Tosher...
Kenpachi
Kenpachi
Nível 1

Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por Hitoshura Qua 25 Nov 2009, 8:42 pm

Tosher sabia que aquele gelo não era natural, mas não fez questão de
pensar muito no assunto, ele observa o duelo calmamente enquanto diz:

- És relativo do Sr. Selanthius? Tempos obscuros estes para estas terras, huh? - Diz o mesmo ao procurar semelhanças entre ambos, a cidade parecia crescer cada vez mais e se sentia um pouco impotente por não conhecer muitos rostos que via...

Ele então, depois da resposta do mesmo, se resume a prestar atenção ao duelo, enquanto comenta:

- São ágeis, precisos, mas falta alguma coisa nos dois, talvez um pouco mais de determinação...

Hitoshura
Hitoshura
Nível 3

Mensagens : 353
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por Kieran Qua 25 Nov 2009, 8:59 pm

A dor da batalha não se comparava a humilhação que sentia por ter caído em público. O sangue fervilhava pelo corpo e os olhos de Dereck começaram a brilhar, como se algo tivesse despertado dentro do jovem. Talvez lembraças de um passado, talvez a ideia de que o futuro poderia ser melhor...

-Maldito! Vou fazer você nunca esquecer o nome Fredblad! - sua voz que sempre fora calma, tinha agora um tom sombrio - Vai se arrpender de ter-me conhecido!

Dereck então levanta-se e defere um ataque fulminante ao adversário

Acrobacia +15 (para levantar sem AdO) Kieran efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
6

Ataque +8 (Especialização em Combate -5/+5) Kieran efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
11

Dano +2 (+2 Insightful Strike) Kieran efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
4
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por Kenpachi Qua 25 Nov 2009, 9:57 pm

-Sempre achei que fúria fosse uma habilidade de bárbaros, - diz em tom baixo, - apesar de gelo ser frio, fez as coisas esquentarem... determinados eles estão, mas parecem estar brincando. Apesar de ser um duelo por honra, não passa de uma briga de irmãos, um debochando do outro... Oque acha Tosher, se posso lhe chamar assim?
Kenpachi
Kenpachi
Nível 1

Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por bitenco Qui 26 Nov 2009, 12:24 am

Equilíbrio +7
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
17
bitenco
bitenco
Nível 4

Mensagens : 552
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por bitenco Qui 26 Nov 2009, 12:36 am

Cristopher ainda se mantinha calado atento ao combate. Ele, de alguma forma, se interessava pelo resultado que estava por vir. Ao contrário de Tosher que conhecia poucos ali, o capitão se encarregava de quem entrava e quem saia do principal portão de Palanthas. Enquanto o clérigo se preocupava com as crenças de seu Deus.

- Achei que queria a capa para interferir... – Mas antes que este continuasse, Tosher tomava a frente e iniciava uma conversa com Richyard. Educadamente, Cristopher se cala sem tirar o olhar da batalha.

Enquanto os demais conversavam os dois duelistas começavam a usar suas verdadeiras habilidades. E, como Dereck já havia mostrado dês do começo, acertava mais uma de suas estocadas. Só que desta vez, Patrick não conseguia desviar a tempo levando uma perfuração em seu abdômen.

E era claro que as coisas não ficariam assim.

1º Ataque +11
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
11

Dano +7
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 :
6

2º Ataque +6
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
19

Dano +7
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 :
7
bitenco
bitenco
Nível 4

Mensagens : 552
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por bitenco Qui 26 Nov 2009, 12:38 am

Confirmação do crítico no segundo ataque +6
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
16

Dano +7
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 :
4
bitenco
bitenco
Nível 4

Mensagens : 552
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por bitenco Qui 26 Nov 2009, 12:49 am

Patrick se agüentava em pé mesmo depois do ataque de Dereck. Mostrando-se ainda forte em combate. O duelista desferia dois ataques em seu oponente que, Dereck por sua vez, estava mais confiante quanto as suas habilidades e, isto fizera com que não esperasse um segundo ataque, este que fora certeiro.

Mesmo ainda estando de pé e pronto para continuar, os dois já demonstravam cansaço do longo combate.


-=-=-
OFF: Inicio da sétima rodada. Ordem da iniciativa: Dereck, Patrick, Richyard e Tosher. Sempre que sofrer um ataque em combate com equilíbrio, deve-se rolar um teste com CD 15 para não cair. E como eu havia comentado, você não perde o bônus, pois POSSUI 5 graduações em equilíbrio. Desculpa pelo equivoco. ^^

Patrick - PV's: 26/??
Dereck - PV's: 40/64
bitenco
bitenco
Nível 4

Mensagens : 552
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por Kenpachi Qui 26 Nov 2009, 2:26 pm

=================
OFF: se eles usassem 12 de dois canos e .50 seria mais rápido, sétima rodada caraca.
=================

Me virando educadamente para Christopher.
-Na verdade é porque perdi minha capa de viagem, quando me deparei com um tipo de dragão semi-morto, uma criatura amedrotadora, imersa em maldade. E como me prometerá a capa da ultima vez que nos vimos, imaginei que ainda estivesse disponível.

com um pequeno gesto de cabeça, me volto para o combate, o qual tosher apreciava com certo prazer.

-O Senhor bebe?, Sir Tosher. Oque acha de convidarmos os dois duelistas para uma bebida quando isso acabar? por minha conta .... eles não são do tipo que se deixam ser arrastados para a central...


Kenpachi
Kenpachi
Nível 1

Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos