Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma noite movimentada.

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Uma noite movimentada. - Página 3 Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por Hitoshura Sex 04 Dez 2009, 10:22 am

Opa, esqueci...
Blefar +7, se necessário
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
12
Hitoshura
Hitoshura
Nível 3

Mensagens : 353
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. - Página 3 Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por Kenpachi Sex 04 Dez 2009, 2:05 pm

-Sua confiança não é apenas em batalha amigo, posso o chamar assim? - fazendo uma reverência com a cabeça e colocando a caneca vazia com a boca para baixo sobre a mes - Aproveite e peça a sua amiga para trazer a conta...

Imaginando que horas seriam...

Fortitude +10
Kenpachi efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
9


-Hoje será um longo dia, e uma noite de descanso seria ideal....


Kenpachi
Kenpachi
Nível 1

Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. - Página 3 Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por Kieran Sáb 05 Dez 2009, 10:03 pm

- Parece-me que meus planos mudaram de repente. Amanhã será um outro dia senhores.

Dereck passa a dar uma boa olhada pela taverna, queria ver o ambiente antes de ir embora. Fixa então o olhar sobre a garota loira da outra mesa. Parecia distoar naquele ambiente.

Observar Kieran efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
15
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. - Página 3 Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por bitenco Qui 10 Dez 2009, 3:22 am

Após uma noite de encontros e confusões, cada um começava a seguir seu rumo. Tosher, por exemplo, seguias seus próprios ideias.

- Tem um cantinho lá trás que a gente pode ir... - Logo ele era "puxado" pela meia-elfa da mesa, deixando os conhecidos presentes para trás. Mas antes o clérigo ainda escutava as palavras de Richyard.

Todos já haviam bebido mais do que deveria, mas ainda se mantinham bastante sóbrios para saberem o que estavam fazendo. Só não tanto para perceber que o clérigo havia mentindo. Até porque, era uma coisa bem comum engrandecer suas próprias histórias em uma mesa de taverna.

- Bom senhores, eu também vou indo. Já bebi mais do que deveria. Já não sei nem mais onde fica o chão... Se quiser, Richyard, posso lhe arranjar um quarto no quartel. Nada luxuoso como encontrará pela cidade, mas evitará gastos. - Dizia o capitão abrindo um sorriso no final de sua frase e já levantando.

Neste meio tempo, a conta chega e todos juntam algumas peças de cobre, prata, e conseguem pagar a conta sem muitos problemas. Em seguida Cristopher esperava a resposta do guerreiro já em pé e praticamente se retirando. E neste tempo, Dereck olhava a mulher que ele havia dado a bebida mais cedo. Sua postura era firme, digna de um bom guerreiro, mas de vez em quando ele percebia um olhar de rabo de olho sem esboçar uma reação. Logo atrás ele também podia ver um homem com seus trajes, que um dia foram belos mas que estavam bem surrados no momento, olhava a mesa uma vez ou outra, apesar de ter uma mulher em seu colo. Ele dava atenção a ela e os dois riam e trocavam caricias um tanto quentes na mesa.
bitenco
bitenco
Nível 4

Mensagens : 552
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. - Página 3 Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por Hitoshura Qui 10 Dez 2009, 3:56 pm

Enquanto se deixa ser levado pela meio-elfa, Tosher diz:

- Bem, senhores, eu preciso ir agora, obrigado pela agradável compania, e adeus... - Diz ele enquanto deixa algumas moedas para pagar os copos de hidromel

Ele então passa a acompanhá-la, aquela noite seria divertida...

OFF: Mestre, se quiser agilizar isso, por mim tudo bem, não precisa transformar o tópico em 18+, só lembre de usar camisinha obra-prima, lol. Volto pra o "em busca de respostas"?
Hitoshura
Hitoshura
Nível 3

Mensagens : 353
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. - Página 3 Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por Kieran Qui 10 Dez 2009, 4:48 pm

Dereck põe sua capa no braço e levanta-se para partir. Uma revirada rápida pelo bolsos, atrás de alguns trocados que ele deixa sobre a mesa, antecede um sorriso e uma fala gentil:

-Muito obrigado pela companhia senhores. Espero vê-los mais saudaveis do que eu num futuro próximo. - E começa a andar, mas detem-se um instante - Se não for um incomodo, senhor capitão e senhor Richyard, gostariam de me acompanhar pela manhã até a parte nobre da cidade? Acredito que será interessante conversar com Patrick Sabalos. Estarei aguardando-os, o capitão deve saber onde é a residencia dos Fredblad. Até!

Então ele se despede e começa a caminhar em direção a mesa onde se encontrava a moça loira. Ao se aproximar, ele estende a capa em direção a ela e diz, com um sorriso leve:

Não é de todo certo que uma senhorita sinta o frio da noite. Eu ficaria bastante ofendido se não aceitasse...

Diplomacia +8 Kieran efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
18

Sentir Motivação +10 Kieran efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
14
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. - Página 3 Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por Kenpachi Qui 10 Dez 2009, 6:12 pm

-Até mais ver Sir. Tosher, e que futuramente nossos caminhos se cruzem em uma taverna, ao invés de nosssas espadas em campo. - levantando e dobrando o montante de moedas deixadas sobre a mesa por Dereck - Christopher, realmente um quarto no quartel seria de grande valia, ainda posso me exercitar de manha e quem sabe rever velhos amigos....

Recolhendo o escudo que estava apoiado na cadeira.

-Sir. Dereck, seria um prazer, e quem sabe não evito que entre em outra desses debates entre láminas,
residencia dos Fredblad..., muito bem, irá nos acompanhar capitão Christopher?

Ja se dirigindo para a porta em passos curto e dando uma ultima observada em tudo que acontecia na taverna.
Kenpachi
Kenpachi
Nível 1

Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. - Página 3 Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por bitenco Qui 17 Dez 2009, 4:13 pm

Todos resolvem se recolher para aproveitar a noite que acharia mais apropriado. Tosher, deixava ser levado por uma mulher, enquanto os outros dois resolviam dormir depois da noite turbulenta. Mas, é claro, que Dereck não poderia ir se deitar antes de flertar com uma linda mulher, apesar das características bárbaras em seus trajes. Só que antes de chegar a mesa da mulher, o duelista via o homem esquisito sentado na outra mesa acenando com os dedos e, de forma cavalheiresca ajudava a mulher a levantar e logo saia do lugar.

A mulher aceitava, sendo que nitidamente ela não sentia tanto frio quanto Dereck pensava.

- Obrigada... Vou me deitar. - Dizia a mulher para seus amigos que haviam se calado na presença de Dreck. - Me acompanha?

Acreditando que o mesmo o faça, os dois seguem junto cidade a dentro. A mulher fala um pouco sobre sua viagem e a forma que foi expulsa de suas terras pelos cavaleiros que avançavam nas montanhas. Mesmo ainda dando bastante condições ao duelista, ela, assim que chegava em frente a estalagem, dava um beijo no rosto do rapaz e entrava no lugar.

Só que antes disso acontecer, Cristopher dizia que não poderia acompanha-los a manhã toda, pois tinha que se apresentar ao portão sul, mas que os levaria lá se caso quisessem. E assim, acaba por ficar decido o encontro dos outros dois guerreiros pela manhã.


-=-=-
OFF: Vou abrir um tópico para Kieran e Kenpachi e sim, volte a postar no tópico “em busca de respostas", hitoshura, assim que eu fizer o post.
bitenco
bitenco
Nível 4

Mensagens : 552
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma noite movimentada. - Página 3 Empty Re: Uma noite movimentada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos