Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Epílogo de Brian Thompson

3 participantes

Ir para baixo

Epílogo de Brian Thompson Empty Epílogo de Brian Thompson

Mensagem por Zanard Sex 22 Jul 2011, 2:14 pm

[Pãozinho, divirta-se. Aqui é o espaço narrativo no qual você pode narrar oque aconteceu com Brian depois do final. Que caminho ele tomou na vida dele? Casou-se? Teve filhos? Ficou e New Crow ou continuou a vida de viajante? O personagem é seu, você decide!]
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Epílogo de Brian Thompson Empty Re: Epílogo de Brian Thompson

Mensagem por paozinhodebatata Sáb 23 Jul 2011, 1:12 am

Duas semanas haviam se passado depois dos eventos que aterrorizaram aquela pequena cidade. Brian ainda sentia as dores das brigas, mas já conseguia fazer tudo normalmente.
Era de manhã, quando ele estava saindo do hotel no qual foi preso injustamente pelo assasinato de Clark. Ele estava saindo com o carro que usou para chegar em New Crow: Um antigo camaro SS muito bem conservado.
Como ele conseguiu esse carro? A essa altura da história, não importa...
Ele foi dirigindo até a torre de observação aonde podia-se admirar toda a cidade. Chegando lá, ele viu as escadarias e lembrou-se:

"Porra... Eu devo uma cerveja pra Mary..."

E deu uma bela gargalhada ali, sozinho, enquanto estacionava o veículo.
Subindo na torre, ele viu os binóculos e colocou uma moedinha lá dentro. Novamente, não importa como ele conseguiu essa moeda nessa altura do campeonato!
Lá de cima, ele observou o cemitério, a delegacia, o hotel, o casarão do Gustav, e algo que ele julgava ser a mansão dos Frederick. E enquanto olhva a cidade, ele ia refletindo sobre o povo de New Crow. Que usando-se apenas de seu orgulho(e armamento pesado), lutou até o fim mantendo sua dignidade intacta:

"Esse povo fez história... E eu fiz parte dela..."

Brian sentia-se bem. Obviamente, não é pra menos... tá com um carrão, sua vida de crimes "nunca" existiu, ganhou um excelente emprego e ainda tinha um encontro marcado com a Mary. Impressionante, certo???
Mas o que era mais impressionante ainda era que Brian aprendeu pela primeira vez na vida que disciplina, fraternidade, e força não são encontrados apenas no exército que ele tanto odiava. Isso podia ser encontrado na esperança que cada um carrega dentro de sí de que, quem sabe um dia, chegaremos a um mundo perfeito. Apesar do tédio que era viver em New Crow:

"Acho que... Vou organizar torneios de rally nesse fim de mundo... Preciso de ação..."

E assim, o tempo da moedinha acabou bem na hora em que seu rádio começou a buzinar, era Mary que em seu período de recuperação, trabalhou no escritório atendendo ocorrências:
- Brian, querido, briga de bar perto da Rua 34.
- Ah é? Já vou lá... Quer alguma coisa do bar???
- Não. Esses remédios reagem com álcool... E você está trabalhando, seu bobalhão!
Podia-se ouvir uma risada vinda do outro lado.
- Há! Eu sou o chefe agora, mocinha! Melhor me respeitar!
E lá foi Brian em "seu" carro. Viver sua terceira nova vida com o máximo de intensidade que conseguisse.
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Epílogo de Brian Thompson Empty Re: Epílogo de Brian Thompson

Mensagem por Kieran Sáb 23 Jul 2011, 8:52 am

paozinhodebatata escreveu:Mas o que era mais impressionante ainda era que Brian aprendeu pela primeira vez na vida que disciplina, fraternidade, e força não são encontrados apenas no exército que ele tanto odiava. Isso podia ser encontrado na esperança que cada um carrega dentro de sí de que, quem sabe um dia, chegaremos a um mundo perfeito

Isso de fato foi surpreendente... nunca esperaria algo assim de você Crying or Very sad
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Epílogo de Brian Thompson Empty Re: Epílogo de Brian Thompson

Mensagem por paozinhodebatata Sáb 23 Jul 2011, 1:10 pm

Pois é... Pessoas mudam! =P
E aí... o que acharam? Foi meu primeiro personagem a terminar um RPG. O que acharam??? Sejam sinceros... u.u''
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Epílogo de Brian Thompson Empty Re: Epílogo de Brian Thompson

Mensagem por Zanard Sáb 23 Jul 2011, 2:13 pm

Eu ahcei interesssante, gostei muito.

E viu que coincidência? Também, é a primeira vez que narro uma mesa até o fim. A primeira vez que naro também, pra falar a verdade.

Vou pedir um feedback geral de vcs no bar daqui à pouco, gostaria da opinião sincera dos senhores jogadores ^^
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Epílogo de Brian Thompson Empty Re: Epílogo de Brian Thompson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos