Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máfia III - Dia 2 - Terminado

+12
NickNunes
Khalmmyr
Jerry12345
JuquinhaBiraBira
guarana
Slash_Z
Sir Madruga
Sigfried
Cani
paozinhodebatata
Allian
balard
16 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 10 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Kieran Qui 03 Dez 2009, 9:33 pm

Meditando e analisando os votos friamente, não acredito que o Khalmmyr tenha possibilidade de passar sem ser percebido. Primeiro ele sai acusando o Slash, depois muda o voto para sem linchamento. Não é a atitude mais adequada para alguém que está pró-cidade.

Aparentemente achei alguém mais interessante para votar. E sim, estou dando uma nova chance para o Nick. Talvez, nesse jogo ele seja relamente útil, vivo.

Sinto em dizer que agora, linchar o Nick não vá trazer informações sobre mim. E além disso, o voto do Kanin não conta muito, pelo fato que ele está bem ausente desse jogo.

Mudar Voto: Khalmmyr
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 10 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Kieran Qui 03 Dez 2009, 9:36 pm

@Juquinha e Slash Acrescentando, acredito que linchar o Daredevil seja muito mais útil hoje, do que o Nick. Ou o Khalmmyr. Como disse antes, eu quase decidido a acreditar que o Nick é city e não máfia. Mas fica a critério de vocês dois.
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 10 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por paozinhodebatata Qui 03 Dez 2009, 9:40 pm

Eu acho que o nick é city porque, a essa altura de terceiro máfia do M&D, todo mundo conhece o Slash e o estilo dele. Seria bobeira algum mafioso bater na mesma tecla e deixar o nick agir muito impulsivamente.
Os mafiosos devem estar bem camuflados.
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 10 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por KANIN DRAGON Qui 03 Dez 2009, 10:09 pm

Só esclarecendo, nõ estou ausente não... Minha opinião já foi postada e até agora não vi nada que merecesse um post meu, até agora, é claro.....

Não sei como a morte do nick vai dar informações sobre mim se eu fui o primeiro a votar nele!!!!!!

Se querem informações podem perguntar oras!

Aliás, como está a contagem agora?
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 10 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Kieran Qui 03 Dez 2009, 10:14 pm

Contagem parcial não-oficial:

NickNunes - 3 votos (KANIN DRAGON, Kieran, Slash_Z, JuquinhaBiraBira)
Daredevil - 4 votos (bitenco, Jerry12345, Sigfried, NickNunes)
Khalmmyr - 3 votos (Sir Madruga, Ali Bolala, Kieran)

Dai pra baixo tá tudo com zero votos eu acho
<tr></tr>

Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 10 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Cani Qui 03 Dez 2009, 10:19 pm

Bom eu já disse que é o mafiso, se vcs querem me seguir ou não problema é de vcs.

Parei de jogar,
Cani
Cani
Nível 7

Mensagens : 986
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 10 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Sigfried Qui 03 Dez 2009, 10:20 pm

Se eu estou lendo certo...
Nick: 4
Daredevil: 3
Khalmyrr: 2
Slash: 1
Sigfried: 1
Sem linchamneto: 1

Devemos lembrar que parecem existir roles interessantes por aí. Curioso e Paranoico por exemplo... Curandeiro tambem...
Sinceramente, estou ficando é preocupado com o Daredevil. Ainda suspeito dele, mas cade o cara? Espero que ele esteja bem, apenas muito ocupado.
(É possivel entrar no topico do mafia como visitante? Asim você fica de olho no topico sem registrar ter entrado no forum, e pode alegar ignorancia quando entra de ultima hora?... PARANOICO? Eu sou...)
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 10 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por NickNunes Qui 03 Dez 2009, 10:34 pm

mas mudou Sig, eu mudei meu voto pro Dare e o Kieran pro Khalmyrr

Entao eu to com 3, igual ao Khalmyrr e o Dare tá com 4
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 10 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Qui 03 Dez 2009, 10:46 pm

@Kieran: cara, só digo que empatar o voto para salvar o Nick (e tão perto do prazo, ainda por cima) é uma atitude extremamente suspeita - dá a entender que está tentando salvar seu parceiro mafioso. FoS: Kieran por enquanto. Só de tirar a confirmação do alinhamento para a cidade ao empatar um voto é linchamento automático Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 10 Shrug Ao menos já tenho o que fazer amanhã.

@Muita gente: o alinhamento do Nick dá informação sobre quem votou nele. E sobre quem o protegeu (Kieran?). Mas, depois desse empate, o Kieran me parece um alvo muito melhor.

@Sigfried: acho que o Daredevil biba está só ocupado com estudo, trabalho e outras inutilidades.

Vocês sabem que eu sou totalmente contra Sem Linchamentos a não ser que estritamente necessários. Vou mudar meu voto para o Khalmmyr - linchar o Khalmmyr é bem melhor que ficar nesse empate malandro/mafioso do Kieran.

Mudar Voto: Khalmmyr
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 10 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Kieran Qui 03 Dez 2009, 10:50 pm

@Slash: Sim, mudei o voto para salvar o nick e não vou negar isso. Só digo que acredito que ele seja citizen, por isso estou salvando ele. Analise-me amanhã, linche-me e talvez descubra alguma coisa.
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 10 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por NickNunes Qui 03 Dez 2009, 10:58 pm

Slash, o Kieran simplesmente foi sensato, assim como o paozinho de batata. Ambos estao dando conta que tua idéia de "vamos linchar o Nick pra conseguir informacao" é uma desculpa incrivel pra linchar o Nick. Conseguir informacao nao vai ser me linchando e eu ainda estou no incrivel desacordo do fato de vc linchar o Khalmmyr com tao poucas provas que ele é mafioso.

Quer dizer: Pra vc é mais fácil eliminar um city e deixar o jogo mais perto de ELES ganharem que linchar um homem a menos??

FoS em ti companheiro!
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 10 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por bitenco Qui 03 Dez 2009, 11:54 pm

Acho que este dia já está praticamente decidido, mas não posso evitar de fazer um comentário. Como houve uma discussão sobre o Slash ter usado uma habilidade noturna, acho que merece um atenção.

Este jogo sempre tem a possibilidade de você morrer a noite e acabar por não usar de suas habilidades por inteiro. Então, vou comentar logo antes que isso aconteça. Houveram 11 ações noturnas. O que significa que apenas duas pessoas não utilizaram de suas habilidades ou não possuem um poder, pois somos em 13 pessoas vivas ainda. O que mostra, que a chance do Slash ter feito uma ação a noite, é muito alta ainda.
bitenco
bitenco
Nível 4

Mensagens : 552
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 10 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por balard Sex 04 Dez 2009, 12:07 am

Daredevil 4 votos - (bitenco, Jerry12345, Sigfried, NickNunes)
Khalmmyr 4 votos - (Sir Madruga, Ali Bolala, Kieran, Slash_Z)
NickNunes 2 votos - (KANIN DRAGON, JuquinhaBiraBira)
Slash_Z 1 voto - (guarana)
Sem Linchamento 1 voto - (Khalmmyr)

Não Votaram
Daredevil

Fantasmas
Allian
paozinhodebatata
Cani

Ou como sempre, acompanhem pela porra do link q tá no primeiro post. ¬¬
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 10 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por JuquinhaBiraBira Sex 04 Dez 2009, 1:42 am

NickNunes escreveu:Bom, como eu nao sou Santo pra dizer "Perdoai-lhes, eles nao sabem o que fazem" eu vou ser simples e direto: Se eu quero alguma chance de viver o lance é mandar um que está perto da fogueira pro meu lugar, sim isso é bastante defensivo, MMAASS a cidade perde muito mais me matando, mas como ninguem por aqui pensa ¬¬
xorei...
Mudar voto: Daredevil
o Daredevil deve estar fazendo provas e talz na facul... por isso tah meio ausente... acho q ele pode ser mafioso... agiu estranho desde o ultimo post...
assim como o guaraná.... eu sou totalmente contra trancar voto... mas vamos lah neh.... vamos ver se tiramos o daredevil antes do dia acabar pra termos informações sobre quem sairá em seguida...
valew galera...
e agilidade...
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 36
Localização : Jota Efe

http://www.purepwnage.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 10 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Khalmmyr Sex 04 Dez 2009, 9:11 am

Esse negócio de ser contra "sem linchamento" é viadisse... coloquei sem linchamento pq depois que analisei os post de todos, fiquei na dúvida em quem votar...e como está tendo um rodízio de votos... votar em alguém será sempre levado como OMGUS... Qualquer coisa que vc faça é suspeito nesse jogo e logo se forma o bandwagon pra tirar alguem que a máfia quer tirar pois argumentos longos ajudam a confundir o subconsciente...tá...isso foi vago... mas e daí...vou virar alma penada mesmo!

Voto: DareDevil
Khalmmyr
Khalmmyr
Nível 2

Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 41

http://blogs.ezoneonline.com.br/yattaaa/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 10 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por balard Sex 04 Dez 2009, 9:20 am

@Khalmmyr, vc pode botar Desvotar Fulano e remover seu voto. Atrai menos suspeitas que Sem Linchamento Very Happy

6 votos no Daredevil. Com mais 1 rola o linchamento adiantando. Lembrando que quem votou nele não pode votar em outra pessoa nesse dia caso ele seja linchado adiantadamente.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 10 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Allian Sex 04 Dez 2009, 9:31 am

cara, a galera ta passando reto nas pistas mais obvias =/
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 10 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Khalmmyr Sex 04 Dez 2009, 9:45 am

é...me esqueci disso... mas agora ja foi dito! =D
Khalmmyr
Khalmmyr
Nível 2

Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 41

http://blogs.ezoneonline.com.br/yattaaa/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 10 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Sex 04 Dez 2009, 10:32 am

@Nick: ah, que beleza. E ainda defendendo o Kieran assim. E você não sabe ler, filho? Eu mudei o voto para o Khalmmyr porque o Kieran forçou um Sem Linchamento no segundo nó. Eu escrevi isso no meu post.

@Khalmmyr: mais atenção no jogo, camarada. Eu sou contra Sem Linchamento não porque você votou (eu entendi que o que você queria fazer era desvotar), mas porque o Kieran proteger o Nick forçaria um Sem Linchamento no segundo nó. Como meu voto estava no Nick, eu não teria como tirar o empate.

@Allian: então fale sobre as pistas óbvias, uai.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 10 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Khalmmyr Sex 04 Dez 2009, 10:42 am

What is done ... is done.
Khalmmyr
Khalmmyr
Nível 2

Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 41

http://blogs.ezoneonline.com.br/yattaaa/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 10 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Allian Sex 04 Dez 2009, 11:28 am

quem disse que é bom pra mim ficar fazendo o trabalho de vocês? =D
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 10 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Sex 04 Dez 2009, 11:33 am

Allian escreveu:quem disse que é bom pra mim ficar fazendo o trabalho de vocês? =D

Então 1) ou faça nosso trabalho; ou 2) deixe que façamos nosso trabalho Laughing

Parece mulher. "Faz isso, faz aquilo", mas nunca ajuda. Foda.

Enfim, a regra é que a investigação do Daredevil vai ser liberada assim que ele morrer, certo? Com maioria? Então vou martelá-lo; assim, o Balard já libera as informações e podemos começar a pensar no próximo candidato ainda agora.

Mudar Voto: Daredevil
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 10 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Ali Bolala Sex 04 Dez 2009, 11:36 am

ha nao so pq eu ia martela-lo o slash chegou antes hehehe
ta certo campeao vou continuar no Kalmyr mesmo
ele me parece ser alguma coisa ruim
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 10 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Allian Sex 04 Dez 2009, 11:38 am

@slash: you wish =)
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 10 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por balard Sex 04 Dez 2009, 11:43 am

Depois de discussões acaloradas e muita teoria da conspiração, declarações mútuas de calúnias e verdade, a turma do vamo vê ganha da turma do deixa disso e cerca Daredevil que inutilmente tenta resistir, mas em vão.

Depois de muitos pontapés e pauladas, e o corpo de olhar doce e inocente parecendo mais um purê de ser humano, o povo se afasta e começa a investigar seus pertences. Infelizmente ele parece estar limpo, nada além da inocência triste do seu olhar de morto pisoteado.

Agora a investigação na casa dele revela objetos mais interessantes. Lunetas, roupas pretas e cones de ouvir paredes, além de uma longa faca recurvada, ligeiramente suja de sangue é achada embaixo de um alçapão.


Daredevil MORTO - 7 votos - (bitenco, Jerry12345, Sigfried, NickNunes, JuquinhaBiraBira, Khalmmyr, Slash_Z)

OBS: o dia continua até hoje a meia noite, quando o mais votado vai ser linchado. Quem votou no Daredevil está efetivamente com o voto Trancado e não pode mais votar hoje.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 10 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos