Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máfia III - Dia 2 - Terminado

+12
NickNunes
Khalmmyr
Jerry12345
JuquinhaBiraBira
guarana
Slash_Z
Sir Madruga
Sigfried
Cani
paozinhodebatata
Allian
balard
16 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 11 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Ali Bolala Sex 04 Dez 2009, 11:50 am

eu acho q o Kalmyr ja tem 4 votos nao?
entaum ele tb ja pode ser linchando hauhauhauhauha
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 11 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por balard Sex 04 Dez 2009, 11:52 am

Não, um dos votantes nele era o Slash. Pra ele chegar a 4 o Kanin precisa votar nele(pq o guarana trancou o voto)
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 11 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Sex 04 Dez 2009, 11:54 am

Espião. Ou ao menos é o que penso. E o Cani parecia o Gigolô.

Não é nada mau, na verdade. Temos dois possíveis mafiosos no bandwagon do Slash (Cani, Daredevil). Infelizmente (para ele), linchar o Khalmmyr tiraria o resto das dúvidas...

E o Nick (revejam o último tópico) seguiu o caminho do trenzinho da alegria do Slash, só mudando para o Cani depois que a votação já estava relativamente decidida. Dependendo do alinhamento do Khalmmyr, Kieran + Nick sendo os últimos mafiosos não me parece longe da verdade.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 11 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Ali Bolala Sex 04 Dez 2009, 11:57 am

é o slash me parece o piscopata
pode nao ser verdade mas que parece parece hehehe

eu quero ver o q o Kalmyr vai revelar qnd for morto
eu quem puxei a votaçao no cani
fiz campanha e tudo fui o rpimeiro a votar nele,pra salvar o slash e pq ele tinha pedido
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 11 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Sex 04 Dez 2009, 12:00 pm

Por que eu pareço o psicopata? Laughing O psicopata é impossível de se achar através de padrões de votação e tal. Diga-me o motivo, Ali.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 11 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Sex 04 Dez 2009, 12:06 pm

Aliás, calma. Na hora de linchar o Daredevil, o Cortez/Juquinha acabou dando uma certa desculpa para não votar nele. E só voltou a considerar a possibilidade quando o Daredevil já estava relativamente garantido...

Só quero ver o alinhamento do Khalmmyr antes de fazer mais suposições.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 11 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Ali Bolala Sex 04 Dez 2009, 12:11 pm

na verdade eu nao tenho nehum argumento solido
so sei q vc fez an ontem,mas 90% da mesa parece q fizeram tb(so eu q nao fiz:( )
é so uma suspeita por causa do sorriso do allian e o fato dele esta acenado,indica q foi uma pessoa conehcida e sem suspeitas q matou ele
pensei em vc pq seria uma grande ironia
mas realmente nao tenho nehum fudamento solido pra lhe acusar por isso q nem votei em vc
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 11 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Sex 04 Dez 2009, 12:19 pm

Eu sei que isso seria WIFOM, mas não é um argumento, para começo de conversa. Mas matar o Allian (se ele foi realmente morto por um psicopata, apesar da faca indicar máfia) não seria, nem de longe, minha primeira escolha. Primeiro, porque eu sou um puto de um ímã de AN. Devo ser naturalmente suspeito (é só ver como a galera gosta de votar em mim pelas razões mais pífias); Slash + AN = muita gente me perseguindo. É foda. Uma galera daqui vai custar a aprender que, nas Regras que eu escrevi, o importante é análise, não informação.

Se eu fosse psicopata, para começar, não mataria ninguém na N1. Só começaria na N2, atacando um cara suspeito. O maior inimigo do psicopata é a máfia, não a cidade. Isso porque quem tem um ataque por noite é a máfia (a máfia que tem maiores chances de alvejar o psicopata); a cidade, por outro lado, não consegue encontrar o mafioso por padrões de posts (é difícil), histórico de votos e tal. Para a cidade, achar um psicopata é praticamente aleatório. Para a máfia, nem tanto.

O Allian estava no trenzinho do Cani. Isso é um indicador de que ele era cidadão, portanto evitaria de atacá-lo.

Mas é inútil pensar em estratégia quando o Nick está me "acusando". Esse tipo de coisa não funciona com ele.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 11 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Sex 04 Dez 2009, 12:28 pm

Se bem que, nos suspeitos, ainda temos: Guaraná, Sir Madruga e Kanin. Não participaram de nenhum linchamento de mafiosos, na verdade; nem mesmo hoje. Ainda acho que, hoje, o mais sensato é descobrir o alinhamento do Khalmmyr. A partir de amanhã, podemos partir para cima de um desses. O Nick é sempre suspeito - ele só sabe jogar com OMGUS, WIFOM e coisas do gênero. Melhor tirar as dúvidas sobre aqueles três antes de testar a defesa (que é um tell capetosamente suspeito) do Kieran/Nick.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 11 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por paozinhodebatata Sex 04 Dez 2009, 12:50 pm

Mas eles entram pouco... aí fica difícil de participar mesmo!
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 11 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por guarana Sex 04 Dez 2009, 1:25 pm

@Slash: Me explica direito qual a diferença entre a máfia achar um psicopata e a cidade achar ele? Um psicopata vai atacar alvos random eliminando uma pessoa por noite, ele elimina pelas próprias conclusões, ele pode atacar em qualquer noite, claro que um jogador inteligente atacaria somente na segunda noite, o que me leva a crer que vc não é o psicopata. Porem, se ele se baseia em analises próprias e ataca alguem, ele ganha o jogo sozinho, matando os mafiosos e os cidadões.
Não vi muita lógica em vc querer dizer que o psicopata é mais inimigo da máfia do que da cidade.
guarana
guarana
Nível 4

Mensagens : 536
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 34
Localização : Ilhota - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 11 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por balard Sex 04 Dez 2009, 1:32 pm

Pq pelas características da máfia, ela é "achável". O psico não. O povo vota no escuro, a máfia no claro. Apontando as forças de cada um a cidade é o lado mais fraco e com menos chances de achar um psicopata, mesmo q na sorte, que a máfia.
Se tem 3 máfias, 1 psico e 10 cidadãos, a máfia tem mais chance de matar o psico na sorte que a cidade. Assim como ela pode ter dados de bloqueio e outros papéis pra trocarem entre si e ajudar a achar sujeito.
Por ultimo, vc sempre pode convencer os outros a não te linchar, mas não rola de convencer os outros a não te atacar.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 11 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por guarana Sex 04 Dez 2009, 1:40 pm

pera balard, me confundiu mais um poco....

Sem lógica, já joguei de máfia, agente sabia quem não era máfia, e não quem tinha papeis, quem era medico/policial/qualquer coisa....
Agente só sabia quem agente tinha que eliminar, logo, mesmo a máfia votando em aberto, eles tem que entrar em consenso e matar alguem. Eles não preveem a ação de ninguem, somente pelos posts do dia que podem chagar a uma conclusão. Um psicopata altamente ativo, ou o contrário, quieto na dele, pode ser considerado um citzem normal e fora de suspeitas.
guarana
guarana
Nível 4

Mensagens : 536
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 34
Localização : Ilhota - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 11 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Sex 04 Dez 2009, 1:41 pm

@Guaraná: a máfia mata cidadãos, podendo acertar o psicopata. A máfia não mata mafiosos (a não ser que haja mais de uma família, por exemplo). A cidade, por outro lado, pode descobrir, por análise de posts, histórico de votos etc, mafiosos. O psicopata vota como um cidadão normal. Ele dificilmente é encontrado através dessa análise.
Acho que é muita pretensão sua dizer que o psicopata ataca uma pessoa random e depois inferir que um psicopata inteligente não atacaria na primeira noite. É tudo questão de estratégia. Eu não atacaria na primeira noite, porque o risco de ser investigado na N1 é relativamente alto. No caso, uma outra facção (os psicopatas) atrapalha mais a máfia (também atrapalham a cidade, obviamente; mas principalmente a máfia). É como eu falei: o cenário ideal para um psicopata é ficar sozinho no meio de vários cidadãos - sem o risco de ser atacado por um mafioso durante a noite. Até que a máfia seja encontrada, o psicopata vota pela cidade - ele não quer atrair suspeitas e ser linchado; também quer linchar mafiosos para evitar investigações; e, naturalmente, quer eliminar os mafiosos.

Admite-se que, na maior parte das vezes, um psicopata também busca alvejar mafiosos durante a fase noturna. Um psicopata que mata cidadãos está diminuindo o campo de escolha de ataque da máfia - e colocando uma facção inimiga cada vez mais perto da vitória. É uma estratégia geralmente considerada inferior. Há, lógico, os casos em que um psicopata vai jogar diferente. De forma geral, a teoria é essa.

Mas aquilo não foi direcionado especificamente ao nosso jogo. Só não tinha mais o que falar Razz
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 11 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por guarana Sex 04 Dez 2009, 1:56 pm

@Slash: Então você concorda que não da pra definir o comportamente de um Psicopata? As atitudes dele dependem de uma estratégia que ele seguir, por mais burra que pareça correto?
Mafiosos não tem opção de investigar quem é quem, somente a cidade, mafiosos são compostos por atacantes e bloqueadores, q também escolhem um alvo pra bloquear, sem saber seu alinhamento, só sabem se bloqueou ou não.

Logo um psicopata é um alvo random das duas partes, e ele pode jogar da maneira que acha melhor. Ser considerado um cit crítico o mantem longe do foco dos assasinos tb, pois levanta suspeitas contra qualquer um que ele ja tenha analizado no dia anterior a sua morte.
guarana
guarana
Nível 4

Mensagens : 536
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 34
Localização : Ilhota - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 11 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Sex 04 Dez 2009, 2:04 pm

@Guaraná: não. Eu imagino que acabamos de linchar o espião da máfia (o Daredevil). A função do espião é justamente definir AN - só que eles, naturalmente, vão pesquisar alguém da cidade. É, de forma geral, melhor para a máfia matar um cidadão que tenha AN. UpJ, aliás, ele pode (segundo as minhas Regras) descobrir o alinhamento de alguém.
A maneira que ele acha melhor é, quase sempre, a maneira de um cidadão. Se ficar inativo ou errar muitos linchamentos, pode ser linchado. Se jogar relativamente bem como cidadão, pode ser atacado. Aí depende Razz

Mas por que o interesse em achar apenas o psicopata? Caçar seletivamente é scum tell Very Happy
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 11 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por KANIN DRAGON Sex 04 Dez 2009, 2:16 pm

OK. Se é pra conseguir informação sobre tanta gente, eu mud meu voto......

Mudar voto: Khalmyr
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 11 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por guarana Sex 04 Dez 2009, 2:22 pm

@Slash: Tipo, não, to tentando entender, pq não li aquelas paradas de papeis. Isso deixa o jogo rápido d+, 2 mortes por linchamento, 2 motes por noite com 16 pessoas da no maximo 4 dias.

Declarar papeis é inevitavel pelo que percebo.
guarana
guarana
Nível 4

Mensagens : 536
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 34
Localização : Ilhota - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 11 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Sex 04 Dez 2009, 2:33 pm

@Guaraná: eu não diria inevitável, Guaraná. Não foi à toa que escrevi regras que jogam bastante dúvida na hora do roleclaim... Razz Se a galera toda liberar roles, o psicopata também o fará, claro. E ele pode ser esperto. Aquele negócio de "análise > informação" funciona justamente aí. É muito fácil fabricar informação no máfia. Se você der uma cagada e todo mundo acreditar, GG.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 11 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por balard Sex 04 Dez 2009, 2:40 pm

Os cidadãos que não participaram da execução do pobre Daredevil, partem pra cima do Khalmmyr, mostrando que ter nome de deus não ajuda em nada na hora do vamo vê. Depois de amassar a testa do cara até a nuca, seus bolsos são virados, sua casa invadida.

Seus bolsos não tinham nada dentro, e mesmo depois de virar a casa de cabeça para baixo, a coisa mais leal achada foi uma faca de manteiga cega.


FIM DO DIA 2
MORTOS

Daredevil
Khalmmyr

A noite 2 começa agora e vai até meio dia de segunda-feira. Enviem suas ações noturnas por MP, mesmo que não queiram usa-las. Caso todo mundo envie antes e eu tenha tempo, a noite acaba mais cedo.
Aos mortos, esperem o nascer do dia para receber os dados dos Fantasmas. Os Fantasmas vivos, não esqueçam que agora possuem ações.
Qualquer dúvida me mandem MP(preciso limpar minha caixa). Boa sorte e vamo que vamo!
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 11 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos