Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máfia III - Dia 2 - Terminado

+12
NickNunes
Khalmmyr
Jerry12345
JuquinhaBiraBira
guarana
Slash_Z
Sir Madruga
Sigfried
Cani
paozinhodebatata
Allian
balard
16 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Allian Ter 01 Dez 2009, 3:38 pm

cara, você tem que parar de assumir que um jogo velado é assim ou assado. vc ainda vai acabar tomando um tombo por conta disso =/
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por paozinhodebatata Ter 01 Dez 2009, 3:46 pm

@Todo Mundo:
Eu tive uma idéia melhor...
Eu darei essa info, se vcs lincharem o Kieran hoje, ou se a máfia matar ele.
Pq pra mim, paozinho-de-ectoplasma, tanto faz essa info. To morto mesmo...

O que me dizem, encarnados?
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por JuquinhaBiraBira Ter 01 Dez 2009, 3:49 pm

paozinhodebatata escreveu:
a boa
Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 0,,11875009-EX,00
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 36
Localização : Jota Efe

http://www.purepwnage.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Ter 01 Dez 2009, 3:54 pm

@Allian: o negócio não é por ser jogo fechado ou não. É que 1) isso não faz o menor sentido (ficaria claramente roubado); 2) se sacaneia boa parte da galera com um setup, de certa forma, abusivo; e 3) você liberou informação, ao passo que eu fiz uma análise. Análise > informação (que talvez nem seja confiável, aliás). Até onde sabemos, a descrição do Cani deu tranqüilamente a entender que ele fosse da máfia, e eu gostaria de seguir com essa análise. Se descobrirmos mais tarde que o veneno era para matar formiga e a faca era de passar manteiga no pão, eu vou ficar muito puto - porque é um caso da informação sacaneando a análise Very Happy

@Paozinho: não.

Razz
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Ter 01 Dez 2009, 4:01 pm

EBWOP: a propósito, Allian, aproveite e dê a sua teoria sobre a coincidência das facas. Se você estiver certo, deve haver uma explicação razoável para o fato.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Allian Ter 01 Dez 2009, 4:03 pm

meu melhor chute era que alguem tinha falsificado a tendencia do cani com AN. se o que o balard falou ta certo e as pistas são sempre 100% veridicas, então eu era curandeiro doido mesmo (do tipo tem 50% da habilidade sair errado).
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por balard Ter 01 Dez 2009, 4:05 pm

Pra completar o que eu falei na taverna, as informações das
investigações nos corpos das vítimas e nas casas é SEMPRE verdadeira. A
maneira que a pessoa foi morta pode ser falsificada com pistas falsas
só pelos Fantasmas, se for um deles o responsável pelo ataque. E pode
ficar tranquilo, que as pistas reveladas nunca são absurdas, sempre tem
a ver com o papel do jogador no jogo. Não tem nenhum Padeiro louco(que
usa uma faca recurvada) + Controlador de Pestes Very Happy
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por JuquinhaBiraBira Ter 01 Dez 2009, 4:19 pm

sakeeeeei
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 36
Localização : Jota Efe

http://www.purepwnage.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por paozinhodebatata Ter 01 Dez 2009, 4:24 pm

@Todo Mundo:
Se vcs não querem, a máfia quer.
Porque o que eu tenho é verdadeiro! Não é completo, mas mesmo assim vai facilitar a vida da máfia ou da cidade!
O que eu sei é que alguem aqui tem AN. Não sei qual é, mas tem. Esse alguem pode ser city, ou máfia. Considerem aí. Se eu ver Kieran na lista dos desencarnados, libero a info.
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Khalmmyr Ter 01 Dez 2009, 4:33 pm

Caramba...paozin tem uma info e eu tenho dúvidas... Madruga ta grilado por que no kingmaker, qdo o Khalmmyr tava como rei... executou ele e Madruga deu um OMGUS por tabela... mas tudo bem madruginha...

Vc mesmo ja dizia no auge do "chavo del ocho"
Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Seu-madruga

Poderia votar em vc só pra ver o que aconteceria.,..mas tenho uma suspeita muito maior...por isso... agora pergunto...

Por onde andava sr. Slash, na noite do crime, o vi, pela janela da minha casa e pouco depois ouviu-se grito dos atacados? Onde vc foi?

Voto: Slash
Khalmmyr
Khalmmyr
Nível 2

Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 41

http://blogs.ezoneonline.com.br/yattaaa/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Jerry12345 Ter 01 Dez 2009, 4:37 pm

Quem o kieran estava ameaçando tanto para o pãozinhodeectoplasma querer ele morto. Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Icon_question
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por guarana Ter 01 Dez 2009, 4:40 pm

OK pao, pelo seu texto deduso que o Kieran é quem te matou, afinal se a info é boa pra mafia ou pra cidade, o Kieran deve ser algo do tipo justiceiro, psicopata, e por ai vai. Pq disso:

A mafia poderia querer matar ele pra somente eles conseguirem matar sem correr o risco de serem mortos por um justiceiro ou um psicopata.

A cidade pode querer o Kieran morto por ele ser um psicopata e estar matando cidadões.

OU

Você quer jogar com todo mundo para matar o Kieran pq vc é quer ajudar seus companheiros.

OK

Vou votar no Slash, as conclusões dele me encomodam, parece que quer maniputar o jogo e deduzindo coisas com meras suposições e convertendo a mente dos mais fracos para um veredito.

Voto: [Slash]
guarana
guarana
Nível 4

Mensagens : 536
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 34
Localização : Ilhota - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Jerry12345 Ter 01 Dez 2009, 4:42 pm

@Madruga Justifique melhor esse seu o vi pela janela
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Allian Ter 01 Dez 2009, 4:44 pm

o kieran é o assombrado do paozinho. tão tão dificil reparar isso?
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Ter 01 Dez 2009, 4:48 pm

@Khalmmyr: está brincando que o seu voto é baseado em roleplay (ou seja, não tem um bom motivo). Você está insinuando que eu tive AN, é isso? Quero ler isso com todas as palavras. Você não tem uma opinião formada sobre toda a discussão do tópico até agora? Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Shrug

@Paozinho: eu não vou votar (hoje) num dos caras que ajudou a linchar o Cani (sinta-se convidado a compartilhar sua opinião sobre o alinhamento do Cani conosco). Também não pretendo barganhar com um cara que nem da minha facção é para uma informação que talvez nem seja verdadeira. Minha posição nisso é definitiva. Comigo não vai funcionar, mas pode tentar arrancar algo do pessoal Razz

A propósito, vi que deixei um post do Sigfried para trás.


Sigfried escreveu:A mafia só pode matar uma pessoa por noite, certo?
Logo quem matou pãozinho seria um possivel psicopata?
Duvidas e mais duvidas...
Seria incoerente votar em um colega assassino para conseguir a confiança do povo?
Sera mesmo que as pessoas que não votaram não Cani são mesmo as mais suspeitas?
Quem o Allian assustou no momento inicial do dia anterior?

Respondendo em ordem:

-- Provavelmente, sim. O setup é fechado, então não podemos afirmar com certeza absoluta. Mas é muito provável que sim.
-- Talvez. Eu creio que sim.
-- Smile
-- Não. É uma jogada até comum, para falar a verdade. Torna a análise do histórico mais complicada.
-- Eu acredito que sim. Até onde sei (segundo minha análise), o Cani pareceu mafioso. Até que alguma análise bem convincente sobre o assunto me convença do contrário, acredito que os mais suspeitos são 1) quem tentou martelar o Cani depois da definição da votação; e 2) quem votou em outros alvos.
-- Isso é difícil de dizer. Provavelmente a máfia de forma geral, já que ele ajudou a linchar o Cani.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por guarana Ter 01 Dez 2009, 4:51 pm

Tem esse treco de Assombrado? pqp!
Parei...
guarana
guarana
Nível 4

Mensagens : 536
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 34
Localização : Ilhota - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Ter 01 Dez 2009, 4:58 pm

Suspect

Eu não acredito que o Guaraná acabou de vir aqui escrever um texto do qual conclui-se "eu não vou escrever minha opinião, então vou só votar aqui no Slash". Isso é ótimo. Está praticamente colocando a corda em seu pescoço sozinho Rolling Eyes

O Paozinho saberia que o Kieran o matou, Guaraná? Responda-me isso. Como, exatamente?

E você leu o papel do Fantasma? Até onde eu sei, o Paozinho agora apenas joga para manter seu protegido vivo. Ele não tem mais "companheiros", Kuat.

E eu quase caí da cadeira ao ler:


Kuat escreveu:Vou votar no Slash, as conclusões dele me encomodam, parece que quer maniputar o jogo e deduzindo coisas com meras suposições e convertendo a mente dos mais fracos para um veredito.

"Matem o Slash! Ele está falando e tentando pensar o que fazer! PENSAR É SCUM TELL!"

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Yawn

Ótimo.

Primeiro: o que você sugere, se não quer que eu "deduza as coisas com meras suposições"?
Segundo: você não quer que eu convença as pessoas? Ou seja, você quer que eu converse com as pessoas até chegar àquele ponto de "você tem sua opinião, eu tenho a minha"? Não. Se acha que estou errado, diga isso com todas as palavras. Diga suas razões. Dizer que eu estou "convertendo a mente dos mais fracos para um veredito" e não dizer o que você pensa é cômodo.
Terceiro: minhas conclusões te incomodam por quê?
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por NickNunes Ter 01 Dez 2009, 5:18 pm

guarana escreveu:Tem esse treco de Assombrado? pqp!
Parei...

Lol

Bom, eu ainda acho que foi uma bela sorte termos linchado o máfioso no primeiro dia. E na boa o argumento do guaraná nao foi muito bom, PORÉM, se ele for um máfia seria MUITO burro da parte dele usar um argumento assim, considerando a inteligencia dele, eu vou acreditar que ele nao foi burro de cometer um erro tao grave

@Slash: Filhao, foi sorte. Eu queria ter martelado o Cani pq o dia já ia acabar de qualquer jeito com o linchamento dele.

Agora nao sei em quem votar, o Jerry tá suspeito mas..... É só intuicao e isso nao ganha jogo.
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Sigfried Ter 01 Dez 2009, 5:24 pm

E se pãozinho estivesse apostando pesado em psicologia reversa, nos irritando a ponto de não queremos matar o Kieran e essa for a verdadeira intenção dele?
(Viajando pra valer...)

Bom, se temos um curandeiro morto, (supondo que Allian não esteja mentindo) resta saber se existe algum medico por aí... Este será importante para a cidade...

Khalmyrr alegou saber que Slash tem AN. Descobriu isso como? Atraves de AN tambem?
Muitos roles de cidadão parecem ter AN, se eu entendi
corretamente... Logico, matar quem tem AN qumenta as chances de matar mafiosos, mas ainda assim...

@guarana: parou o que? pq? volte! não nos deixe com jogadores a menos...)
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por paozinhodebatata Ter 01 Dez 2009, 5:42 pm

@Guaraná e Jerry:

Eu era city. A descrição do balard sobre minha casa aponta isso claramente.


@Allian, Sigfried, Guaraná e Jerry:

Não lembram que eu suspeitava dele no dia 0? É por isso que estou em cima dele.


@Sigfried:
O Allian é algum tipo de médico. A casa tinha todos os equipamentos de medicina, livros e talz...

@Slash:

Análise > Informação não é mesmo? Então porque o Sr. tá
negando a info? Certamente a posição de cada city sobre essa info diz
mais sobre o alinhamento deles. E isso pode ser complementado com a
análise dos votos do dia 0.

Você deveria estar puxando mais discussão em torno disso
, e não fugindo.

obre o alinhamento do Cani, eu não tenho muito a dizer. Não sei nada
sobre ele. Ah não ser que o estilo de jogo dele fez ele virar
fantasminha. Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Icon_razz

@NickNunes:
O Allian afirmou que quando investigou Cani, não encontrou indícios de culpa.


@Todo Mundo:

Quando eu morri, foi feito um ritual igual ao do prefeito. Portanto, foram os BlackDaggers que me mataram. Até porque o Allian foi morto de um jeito diferente do meu.
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por paozinhodebatata Ter 01 Dez 2009, 5:44 pm

Hum...balard, acerta a formatação pra mim, por favor???
Tá tenso esse editor >.<

[by allian] melhor assim?
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Jerry12345 Ter 01 Dez 2009, 5:47 pm

NickNunes escreveu:
Agora nao sei em quem votar, o Jerry tá suspeito mas..... É só intuicao e isso nao ganha jogo.
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Ter 01 Dez 2009, 5:49 pm

@Nick: a sua restrição de post no M&D deveria ser "você é NickNunes: você só sabe postar argumentos em WIFOM". Mas isso seria uma pena de morte ao cara que recebesse a restrição em questão Very Happy Nick, o que você fez foi WIFOM, de novo. E nós não linchamos o mafioso no D1: isso é uma suposição. Você confirma que ele era mafioso?
A sua defesa contra a minha suposição de que você é suspeito por tentar martelar o Cani é "foi sorte"? E por que o Jerry está suspeito? Você alega que o Cani era máfia, e o Jerry foi o segundo a votar no Cani.

@Sigfried: talvez haja um médico, mas não tente forçar um roleclaim (fazer com que o cara revele seu papel em público). É uma tática meio suspeita. E por que matar quem tenha AN aumenta as chances de se achar mafiosos?
Quero ainda que o Khalmmyr confirme como (ou se) descobriu que eu tenho AN.

PS: vou dar um tempo de responder ao tópico, senão nego vai me tampar pedra Very Happy


EBWOP: ah, Paozinho postou. Vejamos.

Você sabe que por "análise > informação" eu quero dizer "análise é maior que informação", certo? E você ao menos leu o meu post? Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Shrug

Eu escreveu:@Paozinho: eu não vou votar (hoje) num dos caras que ajudou a linchar o Cani (sinta-se convidado a compartilhar sua opinião sobre o alinhamento do Cani conosco). Também não pretendo barganhar com um cara que nem da minha facção é para uma informação que talvez nem seja verdadeira. Minha posição nisso é definitiva.

Sobre o que você falou ao fim do post, é uma possibilidade. Mas como você explica a faca estar com o Allian (sugerindo ligação com o Cani)? Mas é uma possibilidade que vou considerar.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Jerry12345 Ter 01 Dez 2009, 5:54 pm

EBWOP: Estou suspeito? Por que? Algo além de pura intuição?
----------------------
Concordo que o guaraná está agindo muito estranhamente, votando sem argumentos, apontando dedos só para dizer que não vota Sem Linchamento Talvez.

Votar: Guaraná

PS.: Parece que o termo BlackDagger pegou no Fórum
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Khalmmyr Ter 01 Dez 2009, 6:17 pm

@Slash => Sim... insinuando sim...

Oras esse é um jogo... onde devemos tirar nossas conclusões apartir dos fatos e roles que acontecem durante o jogo... vc tira as suas e as explana muito bem (mas acho que vc leva muito na técnica e esquece da diversão).

tanto que vc deixou-se levar pelo role e já contestou meu voto. O que me leva ainda mais a desconfiar de que vc fez alguma coisa a noite... por isso do meu voto!
Khalmmyr
Khalmmyr
Nível 2

Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 41

http://blogs.ezoneonline.com.br/yattaaa/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 2 - Terminado - Página 2 Empty Re: Máfia III - Dia 2 - Terminado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos