Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)
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Re: Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)
Eu achei as regras basicas pra armas no manual de 3D&T.
Armas não aumenta nenhum parametro diretamente, mas aumenta o dano causado.
Talvez a ideia devesse ser o mago ter a hablidade de conjurar armas, mas precisar obte-las de alguma forma.
As armas e armaduras da Elza/Erza foram todas adquiridas. Não são parte do poder dela...
Então talvez devessemos permitir que um personagem que seja iniciante adquira o poder de Ex quip E uma arma feita com 3 pontos e no maximo uma vantagem...
Armas não aumenta nenhum parametro diretamente, mas aumenta o dano causado.
Talvez a ideia devesse ser o mago ter a hablidade de conjurar armas, mas precisar obte-las de alguma forma.
As armas e armaduras da Elza/Erza foram todas adquiridas. Não são parte do poder dela...
Então talvez devessemos permitir que um personagem que seja iniciante adquira o poder de Ex quip E uma arma feita com 3 pontos e no maximo uma vantagem...
Sigfried- Lord of Butter
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Re: Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)
Bem pensado, mas acho que duas ou três armas seriam melhor. Se não a magia fica meio sem graça.
E acho que poderíamos dar logo 4 pontos para a criação e fazer com que as vantagens fossem compradas como nos personagens, assim poderímos ter vantagens de 2 ou 3 pontos especiais para armas.
E acho que poderíamos dar logo 4 pontos para a criação e fazer com que as vantagens fossem compradas como nos personagens, assim poderímos ter vantagens de 2 ou 3 pontos especiais para armas.
Jerry12345- Nível 24
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Re: Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)
Existem vantagens para armas no manual. Deixe-me ver. (Lembrando que são exemplos...)
Ataque especial (1 ponto): Um ataque especial com redutor de -1 na Habilidade em troca de ganho de +2 na Força ou Poder de Fogo. (Definido na criação da arma)
Retornavel (1 ponto): Retorna as mãos do usuario no final do turno se for tirada das mão dele.
Veloz (1 ponto): Dá bonus de +2 na iniciativa.
Vorpal (2 pontos): Em caso de acerto critico (rolar 1 no acerto), o alvo precisa ter sucesso em um teste de Armadura ou tem a cabeça decepada e morre imediatamente.
Elemental (1 ponto por elemento): Dá um elemento a arma. XD
Esses são exemplos. Aconselho a levar em conta que uma arma feita com 4 pontos pode ficar MUITO poderosa facilmente... Precisamos ver o que limitar...
Ataque especial (1 ponto): Um ataque especial com redutor de -1 na Habilidade em troca de ganho de +2 na Força ou Poder de Fogo. (Definido na criação da arma)
Retornavel (1 ponto): Retorna as mãos do usuario no final do turno se for tirada das mão dele.
Veloz (1 ponto): Dá bonus de +2 na iniciativa.
Vorpal (2 pontos): Em caso de acerto critico (rolar 1 no acerto), o alvo precisa ter sucesso em um teste de Armadura ou tem a cabeça decepada e morre imediatamente.
Elemental (1 ponto por elemento): Dá um elemento a arma. XD
Esses são exemplos. Aconselho a levar em conta que uma arma feita com 4 pontos pode ficar MUITO poderosa facilmente... Precisamos ver o que limitar...
Sigfried- Lord of Butter
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Data de inscrição : 19/11/2009
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Re: Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)
Você ia dar 3 pontos e uma vantagem, se a pesoa pegar uma vantagem de 2 pontos é tecnicamente uma arma de 5 pontos já.
Acho que todos os tipos de ataque especial poderiam estar disponíveis. Assim como outras vantagens, como paralizia, forma alternativa (que transforma a arma ou o usuário) talvés em um surto de criatividade até as vantagens únicas, como uma arma vampiro ou uma arma orc.
Depois eu checo as vantagens uma a uma e coloco as que eu acho que poderiam ser aplicadas as armas e nós discutimos.
Acho que todos os tipos de ataque especial poderiam estar disponíveis. Assim como outras vantagens, como paralizia, forma alternativa (que transforma a arma ou o usuário) talvés em um surto de criatividade até as vantagens únicas, como uma arma vampiro ou uma arma orc.
Depois eu checo as vantagens uma a uma e coloco as que eu acho que poderiam ser aplicadas as armas e nós discutimos.
Jerry12345- Nível 24
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Re: Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)
Listinha que acabou com minha Terça
Tempo bem Gasto
- Spoiler:
- --------------- Vantagens Para Itens ---------------
#Aceleração (Mais próprio para armaduras)
#Adaptador (Mais próprio para armas)
#Arena de Batalha (Talvez custando mais)
#Arena (Para armas o bónus só vale no ataque, para armaduras só defesa)
#Armadura Extra (Próprio para armaduras)
#Ataque Especial (Todos os tipos)
#Ataque Múltiplo
#Boa/Má Fama (+0 Armas tem reputação também)
#Deflexão (Mais próprio para armaduras)
#Energia Extra
#Energia Vital
#Forma Alternativa (Pode mudar a arma ou o usuário)
#Inimigo
#Invisibilidade (Mais próprio para armaduras)
#Invulnerabilidade (Não usável para itens recém criados, apenas nas encontradas durante a aventura)
#Membros Elásticos
#Membros Extras
#Paladino (+2 pois não estaria preso aos códigos de honra)
#Paralisia
#Poder Oculto
#Pontos de Magia Extras
#Pontos de Vida Extras
#Reflexão (Mais próprio a armaduras)
#Regeneração
#Resistência a Magia
#Sentidos Especiais (Mais próprio a armaduras)
#Separação (No caso de armas ela se torna duas, armaduras o usuário se duplica)
#Teleporte
#Tiro carregável
#Tiro Múltiplo
#Toque de Energia
#Voo
#Xamã
#Vantagens única podem ser usadas para adotar características da raça através do item (Combine com o mestre)
--------------- Desvantagens Para Itens ---------------
#Ambiente Especial
#Assombrado
#Bateria
#Deficiência Física
#Fúria
#Interferência
#Interferência Mágica
#Maldição
#Monstruoso (+0 Pelo fato de se temporário)
#Munição Limitada
#Poder Vergonhoso
#Poder Vingativo
#Ponto Fraco
#Restrição de Poder
#Vulnerabilidade (Fale com o mestre)
Tempo bem Gasto
Jerry12345- Nível 24
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Re: Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)
Só um detalhe, Zanard, vc pegou Dargon Slayer?
Eu peguei elemental, mas fiz ele normal, é melhor que um de nós pegue para testarmos, os fãns não vão nos perdoar se colocarmos a magia do personagem principal desequilibrada.
Eu peguei elemental, mas fiz ele normal, é melhor que um de nós pegue para testarmos, os fãns não vão nos perdoar se colocarmos a magia do personagem principal desequilibrada.
Jerry12345- Nível 24
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Re: Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)
Sig, como ficou afinal o re-equip? Só falta ele ficar pronto. Se for usar o mesmo esquema do mago estelar os valores para criação seriam diferentes né?
Jerry12345- Nível 24
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Re: Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)
Perdão. Vamos concluir como funcionaria o reequip...
Partindo das regras basicas, possuir armas custa pontos.
Então...
Magia de Reequip (2 Pontos): O personagem tem acesso a armas que ele armazena em um plano mistico, podendo conjura-las e usa-las em combate.
Armas (Minimo de 1 ponto cada):Por um ponto, o personagem pode começar já possuindo uma arma que dá 1d+2 de dano no ataque com a arma. (Definir se é F ou PdF na criação da arma). Se o personagem quiser gastar mais pontos, pode aumentar o dano em 1d por ponto para um maximo de 3d+2 de dano, ou colocar até duas vantagens na arma.
Armas que aumente ainda mais o dano ou possuam mais vantagens serão armas magicas poderosas e não poderão ser compradas na criação de personagem.
Armaduras (minimo de 1 ponto): O personagem pode começar possuindo uma armadura especial, que aumenta sua Armadura em 1 ponto e dá resistencia a um tipo de dano.
Uma armadura mais forte poderia dar bonus de 2 pontos, mas conitnuaria dando apenas uma resistencia.
Qualquer armadura mais poderosa que isso tera de ser conquistada em aventuras.
Conjurar e usar:Conjurar as armas e armaduras gasta o turno, a menos que a arma ou armadura possua a vantagem Veloz.
Conjurar os equipamentos não gasta PVs a menos que seja feito repetidamente sem descanso.
Ex: 0 de custo pelo primeiro reequip, 1 de custo pelo segundo, 1 pelo terceiro, 1 pelo quarto, etc.
Lembrar que armas e armaduras magicas poderosas terão um custo pelo uso de suas habilidades.
Partindo das regras basicas, possuir armas custa pontos.
Então...
Magia de Reequip (2 Pontos): O personagem tem acesso a armas que ele armazena em um plano mistico, podendo conjura-las e usa-las em combate.
Armas (Minimo de 1 ponto cada):Por um ponto, o personagem pode começar já possuindo uma arma que dá 1d+2 de dano no ataque com a arma. (Definir se é F ou PdF na criação da arma). Se o personagem quiser gastar mais pontos, pode aumentar o dano em 1d por ponto para um maximo de 3d+2 de dano, ou colocar até duas vantagens na arma.
Armas que aumente ainda mais o dano ou possuam mais vantagens serão armas magicas poderosas e não poderão ser compradas na criação de personagem.
Armaduras (minimo de 1 ponto): O personagem pode começar possuindo uma armadura especial, que aumenta sua Armadura em 1 ponto e dá resistencia a um tipo de dano.
Uma armadura mais forte poderia dar bonus de 2 pontos, mas conitnuaria dando apenas uma resistencia.
Qualquer armadura mais poderosa que isso tera de ser conquistada em aventuras.
Conjurar e usar:Conjurar as armas e armaduras gasta o turno, a menos que a arma ou armadura possua a vantagem Veloz.
Conjurar os equipamentos não gasta PVs a menos que seja feito repetidamente sem descanso.
Ex: 0 de custo pelo primeiro reequip, 1 de custo pelo segundo, 1 pelo terceiro, 1 pelo quarto, etc.
Lembrar que armas e armaduras magicas poderosas terão um custo pelo uso de suas habilidades.
Sigfried- Lord of Butter
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Re: Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)
Ótimo Sig estrlinha pra você
Edit: Só um detalhe básico, vc podia aliviar o preço da vantagem já que já vamos ter que pagar pelos equips, ou já dar um ou dois grátis
----------------------
Mudando um pouco de assunto, acho que cheguei a uma incrívelmente simples conclusão para resolver o problema dos magos elementais.
Tratamos eles como prsonagens comuns XD
Eles teriam normalmente Pdf e F para os ataques, e os ataques mágicos especiais seriam simplesmente ataques especiais (caso prefiram considerar elemental uma vantagem ela pode vir com 1 ataque especial gratuito)
Isso resolveria o problema da falta de um tipo de magia q cure e magias do tipo de-buff. Bastaria a pessoa pegar uma vantagem mágica qualquer e adaptar na interpretação
Ex: Joãozinho quer um mago elemental de fogo, mas seu time precisa de um debuffer
Ele cria normalmente, podendo até ser um dragon slayer. E adiciona magia negra como vantagem. Após escolher as magias ele dá um novo nome maneiro pra elas e elas se tornam magias de fogo
Cegueira, pode ser um clarão de luz ou queimar os olhos do oponente
Asfixia, pode ser causada pela queima do oxigênio pelo fogo ou simplesmento com uma magia que libere fumaça
O Crânio voador de vladislav, uma bola de fogo com efeitos especiais XD
Acho que isso daria fim aos nossos problemas com elementais e evita de tornar o sistema muito complexo.
Edit: Só um detalhe básico, vc podia aliviar o preço da vantagem já que já vamos ter que pagar pelos equips, ou já dar um ou dois grátis
----------------------
Mudando um pouco de assunto, acho que cheguei a uma incrívelmente simples conclusão para resolver o problema dos magos elementais.
Tratamos eles como prsonagens comuns XD
Eles teriam normalmente Pdf e F para os ataques, e os ataques mágicos especiais seriam simplesmente ataques especiais (caso prefiram considerar elemental uma vantagem ela pode vir com 1 ataque especial gratuito)
Isso resolveria o problema da falta de um tipo de magia q cure e magias do tipo de-buff. Bastaria a pessoa pegar uma vantagem mágica qualquer e adaptar na interpretação
Ex: Joãozinho quer um mago elemental de fogo, mas seu time precisa de um debuffer
Ele cria normalmente, podendo até ser um dragon slayer. E adiciona magia negra como vantagem. Após escolher as magias ele dá um novo nome maneiro pra elas e elas se tornam magias de fogo
Cegueira, pode ser um clarão de luz ou queimar os olhos do oponente
Asfixia, pode ser causada pela queima do oxigênio pelo fogo ou simplesmento com uma magia que libere fumaça
O Crânio voador de vladislav, uma bola de fogo com efeitos especiais XD
Acho que isso daria fim aos nossos problemas com elementais e evita de tornar o sistema muito complexo.
Jerry12345- Nível 24
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Re: Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)
Então sig é plausível ou não, só falta isso para eu dar OK nos meus personagens. Não esquece do comentário sobre o custo do re-equip.
Jerry12345- Nível 24
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Re: Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)
Acho que é valido, temos mesmo que sair testando na pratica. Prossiga. XD
Sigfried- Lord of Butter
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Re: Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)
Good, amanhã já devo ter os personagens 100%, como está indo zanard?
Jerry12345- Nível 24
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Re: Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)
Ainda fora do país. Não vai fazer muito por enquanto.
Sigfried- Lord of Butter
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Re: Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)
Fora do país (inveja ¬¬)
Mas vc vai fazer as mudanças no re-equip?
Mas vc vai fazer as mudanças no re-equip?
Jerry12345- Nível 24
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Re: Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)
Aplique as mudanças. Depois eu tenho que atualizar pra caramba a pagina no google docs.
Sigfried- Lord of Butter
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Re: Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)
Vamo começar fazendo um tópico para criação, onde agente inclue todos esses assunto já discutidos. Depois vamos para combate, e depois simulamos o ganhar XP para ver se deixamos algum ponto em branco. E colocamos um capítulo de evolução de Personagens.
Depois precisamos de um designer para fazer a arte do manual (pensando grande:D.......)
Depois precisamos de um designer para fazer a arte do manual (pensando grande:D.......)
Jerry12345- Nível 24
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Re: Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)
Gogogo
Estouv de volta senhores, e como gostei dessas regrinhas marotas q o Sig bolou, acho que já vou terminar meus personagens assim que possível. com sorte, hj.
Não precisa de BG, então, acho q dá pra terminar hj sim senhor...
Estouv de volta senhores, e como gostei dessas regrinhas marotas q o Sig bolou, acho que já vou terminar meus personagens assim que possível. com sorte, hj.
Não precisa de BG, então, acho q dá pra terminar hj sim senhor...
Zanard- Nível 30
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Re: Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)
Peraí! Paro tudo!
Arrumemos tudo isso agora, que senão não dá.
As lutas vão ser 1vs1, certo?
Serão aquelas que eu listei antes, correto?
Arrumemos tudo isso agora, que senão não dá.
As lutas vão ser 1vs1, certo?
Serão aquelas que eu listei antes, correto?
- Spoiler:
- Invocador - Elemental
- Invocador - Exequipper
- Elemental - Exequipper
- Invocador - Invocador
- Elemental - Elemental
- Exequipper - Exequipper
- Invocador - Elemental
Zanard- Nível 30
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Re: Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)
Ele voltou, ele voltou *saltitando de alegria*
Tavamos te esprando a um tempão, agora podemos finalmente testar
Tavamos te esprando a um tempão, agora podemos finalmente testar
Jerry12345- Nível 24
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Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador
Re: Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)
... Mas e as minhas perguntas...?
Zanard- Nível 30
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Re: Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)
A resposta é sim
Jerry12345- Nível 24
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Re: Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)
Então? Terminou?
Jerry12345- Nível 24
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Re: Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)
Não... Mas é só pq meu PC foi levado para melhora. Vai voltar amanhã.
Então, talvez, eu termine amanhã.
Então, talvez, eu termine amanhã.
Zanard- Nível 30
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Jerry12345- Nível 24
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Re: Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)
Não sei... Meus personagens empacaram. Não tô conseguindo bolar nada da hora. Eu ia fazer um cara de duas pistolas, mas não regras em lugar nenhum pra 2 armas. E o outro char ia ser de espada, mas não consegui equilibrá-lo... Quero dizer, Acho que estou montando-os erroneamente...
Acho que, pra fim de testes, a gente devia fazer os personagens sem nenhuma desvantagem, mas é só um palpite...
Acho que, pra fim de testes, a gente devia fazer os personagens sem nenhuma desvantagem, mas é só um palpite...
Zanard- Nível 30
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