Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)

5 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!) - Página 9 Empty Re: Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)

Mensagem por Zanard Sex 29 Out 2010, 9:38 pm

Cara, boa sorte. Eu não entendo nada- absolutamente nada (embora me interesse por e até possa ler o livro de M&M.

Posso dar todo o apoio moral e dizer que pelo nada que sei de M&M, o sistemas de magia/habilidades é perfeito pra simular a diversidade mágica do mundo de Fairy Tail.

Se você realmente for trilhar esta caminho, mude o nome do tópico e sua Sig, é melhor.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!) - Página 9 Empty Re: Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)

Mensagem por Jerry12345 Sex 29 Out 2010, 9:43 pm

Mas o que eu coloquei agora ali não ficou melhor não, eu falei de M&M a séculos atrás
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!) - Página 9 Empty Re: Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)

Mensagem por Zanard Ter 02 Nov 2010, 7:55 pm

Olha, as regras que vc postou antes estão boas. O problema foi o problema que se mostrou no beta: O sistema. O sistema de 3D&T em si é muito dependente do status Habilidade, mesmo com a regra de Acerto Simplificado.

É possível continuar o projeto, mas ainda acho que todo esse emepnho seria muito mais aproveitado se direcionado para outra coisa. Há tantas outras idéias, tantos outros projetos- principalmente para alguém criativo como vc, Jerry.

Não digo que deveríamos desistir disto, só que acho que há como obter frutos bem melhores, basta cuidar de outra muda.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!) - Página 9 Empty Re: Projeto Fairy Tail 3D&T (O MUNDO SERÁ NOSSO!!!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos