Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

+3
Zimu
Black Ninja
NOFACE
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por kether Sex 16 Out 2009, 12:48 pm

FOX
================================

Por Deus! O que é isso! - penso. Mas antes que possa dizer uma palavra uma sensação de vazio tomam meu corpo e mente.

*Medo*
*Vazio*

Então é assim que termina? Isso é a morte? Acabou? - penso. O tempo parece nunca terminar... a distância entre segundos paree uma era. Vejo o Sarja saindo da trincheira, a menina-ceifadora.

Tudo vai ficando distante e não consigo mover um músculo, o som das batidas do coração ficam cada vez mais espaçadas até se tornarem inaudíveis...

...
...

Nãããããããããããããããooooooooooooooo!!!!!!!!!!!! - acordo de súbito de um pesadelo, rezando para que tenha sido apenas um pesadelo.

Encrustada na alma e na lembrtança a face da menina-morte, as lágrimas preenchem os olhos. Uma dor aguda percorre todo o meu corpo, olho minhas mãos...

"Mas como estou vivo? Eu tenho certeza que..." - penso.

Ao fundo ouço ruído, atônito, não são sons da Guerra mas vozes, por Deus o que é isso...

Me viro em direção as vozes, ali estão Franz e um outro homem.

Estranhamente sinto como se o conhecesse a algum tempo mas de onde?

- Onde... onde... onde estamos???

Muitas perguntas invadem ao mesmo tempo o raciocínio... mas a menina... a voz dizendo: "VOCÊ ERROU E AGORA QUEM VAI PAGAR É A HUMANIDADE"

- Eu errei... - digo entre soluços e lágrimas de sangue...
Uma sucessão de acontecimentos (desvaneios na verdade) todos mortos por alemães com seus rostos cadavéricos, sua família sendo morta por uma explosão cataclísmica proveniente de um míssel alemão que caíra sobre a sua cidade.
- e agora quem vai pagar é a humanidade... - sussurro...
kether
kether
Nível 2

Mensagens : 259
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Black Ninja Sex 16 Out 2009, 7:34 pm

JOGADOR: Icaro (Black Ninja)
=============================================

POST:

**Antes do portal ser ativado.
"Cara***!" Retruca Rawlings. Com a visão turva, os ouvidos estridentes, o coração palpitando, joelhos semi-curvados, costas pesadas e pensamentos duvidosos, Rawlings olha ao lado e vê a casa onde estava, semi-destruída, talvez um morteiro, talvez um tanque, talvez uma artilharia. Tudo era vago e sua mente quase não processava nada, sente suas costas sendo tocada por uma mão. Era Ralph, todo ensaguentado, com o peito aberto, as vísceras expostas, olhos brilhando, e sutilmente pairando sobre o chão. Paul sente um calafrio subindo suas costas quase amortecidas quando Ralph toca seu rosto ferido.

**Tentando entender o que está acontecendo.
"Que diabos? Ralph? Você est...", "NÃO PERCA OS OLHOS DA ÁGUIA ELA QUER O SANGUE, ELA QUER A VIDA" Ralph interrompe com uma voz estridente e sub-humana. Paul mesmo com o corpo todo amortecido esforça-se pra manter-se em pé e retirando forças unicamente de sua vontade abre sua mão e tenta tocar Ralph que esvai-se da sua frente repetindo: "NÃO PERCA OS OLHOS DA ÁGUIA ELA QUER O SANGUE, ELA QUER A VIDA". Um grande clarão, seguido de um efeito de "de volta para o futuro" trazem Rawlings de volta para sí, deitado em uma cama de campana, levanta assustado e olha ao lado o Sgt Franz conversando com um homem desconhecido, mas que no fundo lhe parece familiar.

**Olhando para os lados.
"Onde estão os outros? Porque só nós estamos aqui?" Penso.

**Ouvindo Sgt Franz dizer:
"Como você nos trouxe aqui? Onde estamos? O que aconteceu lá atrás?"

**Eu resmungo. Coloco a mão sobre os olhos e reclino na cama.
"Ai minha cabeça, acho melhor agente nem saber, Franz. Acho que agora EU preciso de um comprimido de farinha."

**Batendo a mão no bolso, procurando algo.
"Que estranho, nossos uniformes estão limpos. E meu rosto não está cortado, que infer.... *pfff*, ah quem se importa."
Black Ninja
Black Ninja
Nível 1

Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Tunico Sáb 17 Out 2009, 1:06 pm

Jogador: Tunico ( )

===============================================

*A terra treme, caio enjoado e com o sangue pulsando forte. Deitado na grama, próximo às arvores ouço as7 mil vozes.

"O TROVÃO CAI SOB NÓS, O JUSTICEIRO DESCANSA, MAS NÃO EM PAZ". Creio ter sido o unico a entender.

*De súbito entro num transe inexplicavel e pareço sonhar, quando volto à realidade, acordo durante uma tarde agradável. Em uma casa rústica que nunca havia visto.

* Mesmo enquanto alguns ainda falavam, deixo os bons modos de lado e repito as palavras que ouvi enquanto estava no campo. Todos me fitam com olhares penetrantes...

===============================================
avatar
Tunico
Nível 1

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por NOFACE Seg 19 Out 2009, 5:30 pm

DM: Noface
====================================================

Calma Sgt. Franz, vou tentar explicar a todos vocês o que esta acontecendo por aqui, o fato é que vocês nunca sairam dessa sala!

"Eu errei... - digo entre soluços e lágrimas de sangue...

Uma sucessão de acontecimentos (desvaneios na verdade) todos mortos por alemães com seus rostos cadavéricos, sua família sendo morta por uma explosão cataclísmica proveniente de um míssel alemão que caíra sobre a sua cidade.

- e agora quem vai pagar é a humanidade... - sussurro..." Lamuria-se Jason Fox. (não sei como Kether, mas posso estar solicitando testes de sanidade ou força de vontade de suas mentes para que não percam certos registros ou fatos que possam ser importantes? Como faremos isso heheh ).

Põe a mão sobre o ombro do atirador e diz, calma, não é a primeira vez que você repete isso, já na outra estende um pequeno copo de água, quase derrubando-o ao chão quando escuta outro soldado lamuriando-se de dores. Rapidamente pega uma pequena lanterna e verifica as pupilas deste, que pelo jeito de se portar e em alguns detalhes de suas vestes parece ter um dia servido a casa do senhor, calma padre, respira aliviado parece estar tudo bem com você!

Um pequeno momento de confusão, muitas perguntas rompidas ao ar quando Haruki repete as mesmas sinistras palavras que ouvira dos 7 mil gritos, todos olham o pobre rapaz de olhos puxados como se olhassem uma ave exótica, não menos pelo soldado Webster que parece não acordar, todos param o estranho Dr. do futuro rompe toda o embaraço e começa a tentar responder todas as perguntas verificando pulsação do soldado desacordado e assim continua:

De acordo com o modelo de quarks as propriedades de um hádron são determinadas pelos seus quarks de valência. Um próton por exemplo é formado por dois quarks up....começa e para o jovem cientista.

Droga como eu vou explicar pra vocês o que esta acontecendo?! Dimensão zero...teoria das cordas...droga, pensa alto.

Anda de um lado ao outro pensando nas inúmeras possibilidades de se explicar com simplicidade, contudo isso de fato não é sua área, lidar com campos de raciocínio complexo, ilógicos ou mesmo surreais, essa sim é a sua área.

Muito bem! Exclama. O mesmo se dirige a mesa pega uma faca corta uma laranja e uma maça ao meio, põe as duas em um pequeno carrinho de bar com rodas, pega mais uma laranja e uma maça inteira e arrasta tudo com o carrinho a frente dos jovens soldados.

Ok! Olhem pra essa laranja, suspira Walker e deixa escapar..que ridículo.

Prossiga, vamos complementa Ray.

Tá..tá...não me apresse...ok...vamos dizer que esta laranja inteira é o planeta terra em 1945, ou seja, a época de vocês, agora suponhamos que esta maçã é a terra hoje em 2012! Tá...tá...não fiquem assustados droga..estamos em 2012...vocês são os bisavôs da humanidade, sorri levemente mas logo se corrige para uma postura mais séria.

Agora! Exclama com entusiasmo pegando a metade de uma laranja e a metade da maçã, vagarosamente ele junta as duas.

Bem isso aqui é o que nós estamos vivendo! De algum modo o portal em que eu trabalhava em meu universo dimensional se ativou, hei hei! Estou tão espantado quanto vocês, eu também sou de outro tempo vamos dizer assim.

Entusiasmado Walker pensa em contar sobre a estação espacial e as novas raças...mas acha muito pra cabeça dos rapazes e se contém com um ar de criança que deseja revelar o presente do pai ao amigo.

Ufa..respira e toma um copo de água, logo voltando a explanar.

Ok, o fato é! Isso é algo novo para mim, o que posso dizer é que meus lápsos neuro temporais são menores que o de vocês, por algum motivo que ainda não descobri qual?!

O silêncio paira um pouco no ar.

Então...dá um berro e batendo palmas..o que ocorre é que de alguma forma a mente de vocês ou melhor nós esta se distorcendo ou melhor se readaptando as mudanças dimensionais, ou seja, quem somos, onde nascemos o que fizemos de uma hora pra outra pode deixar de existir, tal como coisas novas podem ser inseridas nesse contexto, seria fácil se estivéssemos em minha realidade, desabafa em pensamentos altos o cientista.

Heiiiii!!! Então quer dizer que podemos voltar? Você sabe como então!!! Exclama Ray. Sim e não, responde o cientista, que logo grita:

Caaaaalmaaaa aiii! Como eu disse estou tentando explicar, Walker se esquiva das mãos do oficial que logo tenta lhe agarrar pelas golas como se agarra um macaco matreiro.

Se estivéssemos em minha época, ou seja 2010 poderíamos tentar..ouça bem digo tentar...por que desconheço o processo (novamente a idéia de contar sobre a estação espacial lhe ocorre, mas se contem) poderíamos estabelecer uma conexão de um portal a outro..como estamos no futuro acredito que conseguiria criar um campo de wormhole (buraco de minhoca) entre as duas idades dimensionais, no entanto, quando vocês avançaram para 2012 algo muito importante ficou para tráz.

O quê? exclama qualquer um.

Bem...no meu tempo o que deveria ser o futuro da velhisse de vocês os EUA tinham ganho a guerra....por algum motivo ouve uma distorção de realidades e...e....para com pesar..pega o controle remoto da TV e liga em um canal qualquer...todos ficam mudos e boquiabertos. Decepcionado o cientista se joga em lamentares em um sofá..e diz com uma voz de cansaço..bem vindos ao Reich!

.....certo tempo depois de muitas discussões futéis entre si. (off - imaginem aqueles uniformes do starwars dos oficiais do império...são similares as roupas do Reich em 2012 - off).

Ray absorto..zapeia os canais com o controle como uma criança que descobre um brinquedo novo, Walker caminha até ele pega o controle, e traz um carrinho com livros e dvd´s. Agora talvez o fato mais difícil é que as realidades estão se fundindo e a mente de vocês em um processo mais acelerado do que o meu, assim vocês de uma hora para outra podem ou não deixar de existir ou mesmo ter a identidade persona alterada.

Que merda é essa?! Exclama alguém.

Fato simples jovens, vocês podem adquirir nova personalidade de uma hora pra outra, as visões que vocês tiveram em campo de batalha, de fato são distorções pscico temporais da mente de vocês, assim constantemente o cérebro de vocês vai repor mémorias antigas por memórias que supostamente vocês viveram, mas que de fato hoje não se lembram.

Agora...esse tempo todo que vocês estavam vegetanto....aqui...eu pesquisei um pouco mais e suspeito que nessa realidade também há um portal...entretanto...e sinceramnete não sei onde...contactei um amigo rebelde...chamado Joe Ramirez...bom ele infelizmente não é o amigo que eu conheci na minha idade dimensional..contudo parece ser confiável...vou-lhes passar as coordenadas e forma de contato (enquanto fala o cientista anota tudo em um papel).

Por favor vistam estes capuzes (uma veste estilo de monge ou como do Sr. dos anéis com gorro pra cobrir o rosto e etc) e usem estas pulseiras de identificação...atenção amigos..o tempo urge...tal como não ultrapassem as linhas vermelhas que estão pintadas ao chão!!! O General lhes explicará melhor! Apressem-se!

in off: SLASH, AO QUE INDICA VOCÊ POSTOU 8X HOJE, 7X ONTEM E 9X SÁBADO, ASSIM REPORTE-SE E EXPLIQUE-SE NO HQ, FORA ISSO É O PRIMEIRO DE TRÊS AVISOS PRA VC, MAIS DOIS E PEÇO QUE SE RETIRE DA MESA, GRATO, NFC3
NOFACE
NOFACE
Nível 1

Mensagens : 95
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 44
Localização : CUIABÁ HELL CITY

http://www.coalizaobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Zimu Ter 20 Out 2009, 7:37 am

JOGADOR: Giovanni (Zimu)

=======================================

Franz, olhando aquilo tudo começa a ficar tonto, sua cabeça para de funcionar no momento em que John une a laranja à maçã.

Alguns vestígios de explicação depois, Franz ouve a parte clara da explicação.

"Por favor vistam estes capuzes e usem estas
pulseiras de identificação...atenção amigos..o tempo urge...tal como
não ultrapassem as linhas vermelhas que estão pintadas ao chão!!! O
General lhes explicará melhor! Apressem-se!"


Franz pega o capuz e veste, coloca a pulseira no braço e fica olhando John com um ar de "Você não acha que a gente sabe o caminho, acha?".

=======================================

ps: bjo kether.. CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 2 Icon_lol
Zimu
Zimu
Nível 2

Mensagens : 176
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 35
Localização : Franca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por kether Ter 20 Out 2009, 3:00 pm

Jogador: Kether
===============================================

Olhando intrigado para Walker, sem ainda acreditar no que ele falava...
"Um louco, é isso que ele deve ser, 2012... E esse televisor... tem cores!!!"

Ainda desconfiado com tudo o que está acontecendo... e um pouco zonzo com toda a realidade que se apresenta diante de seus olhos...

- Espere um minuto - digo pegando a roupa. Você está querendo que eu acredite nisso tudo... Se ainda eu estivesse no triangulo das bermudas até poderia acreditar, mas não eu estava na Normandia!!! E pessoas não somem do nada!

"2012... Nem mesmo no melhor dos meus sonhos eu acreditava que estaria vivo nesse ano... " - penso.

Termino de vestir o manto e enquanto coloco a pulseira me aproximo da janela. Enquanto olho a carroça se afastar mais e mais...

...

...

- Walker não é? Onde estamos, não estou perguntando quando estamos mas sim onde? Já que está "desperto" a mais tempo, o que aconteceu com nossas famílias? e tenho uma teoria para sua perplexidade quanto a nossa mente estar acontecendo mais rápido que na sua...
Possuímos mais lacunas para preencher do que a sua... e é preencher não reescrever como pode ser o seu caso... então sua mente deve estar resistindo a reformular tudo o que ocorreu. Por isso tem essa sensação de ser mais lento o processo para você do que para nós...

...

Volto-me para Walker com um olhar completamente perplexo por ter falado todas aquelas palavras, olho para Franz e para o restante dos homens ali na sala...
- Então para onde temos que seguir para encontrar o General?

E então sigo em direção a porta do cômodo onde nos encontramos colocando o capuz cobrindo parcialmente meu rosto.
kether
kether
Nível 2

Mensagens : 259
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Black Ninja Ter 20 Out 2009, 5:52 pm

JOGADOR: Icaro (Black Ninja)
=============================================

POST:

**Antes das explicações.
Após tomar, seja lá o que for aquilo, eu sento na beirada da cama e ouço a conversa que mais parecia uma história de ficção para os meus ouvidos.
Vejo o interesse dos soldados em toda aquela história fiada e sem sentido que pra mim mais parecia que tinhamos sido presos pelo inimigo e de alguma forma ele estava nos fazendo sentir confortáveis para passar algum segredo militar.

**Ouvindo a conversa.
Enquanto Walker explica sobre a história, sobre o tempo, sobre o passado do futuro do que era o nosso presente, eu pego metade de uma das maças e como, ouvindo não tão atentamente, eu estava mais interessado em ver os arredores da casa, o que não parecia nada com um cenário de guerra.

**Pegando os mantos.
Pego meu manto, minha ID e penso. 2012? Devo estar com 102 anos. Puxa vida! O senhor deve estar próximo de descer dos céus.

**Falando com Walker
Essas suas respostas só levantaram mais perguntas, mas vou mantê-las pra mim, só nos diga o que precisamos saber e eu vejo se minha cabeça consegue entender tudo, ok?
Black Ninja
Black Ninja
Nível 1

Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Slash_Z Qua 21 Out 2009, 5:02 pm

[OOC: eu nem vi a mesa, foi mal. Quando eu mudo de OS (Windows e Linux), o browser marca automaticamente todos os posts como lidos. Às vezes, eu perco alguma coisa]

JOGADOR: Slash_Z
=============================================

Wayne não entendia absolutamente nada do que falavam. Ele olha para os lados, um pouco assustado, e a falta de familiaridade com tudo o que acontecia o impedia de assimilar qualquer informação.

_Uai...

A última coisa que ele queria era parecer burro perto daqueles caras tão inteligentes. Ele segue as ordens inquestionavelmente, pegando o manto e colocando a pulseira de identificação.

_Tá certo, sô.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Tunico Qua 21 Out 2009, 10:47 pm

Jogador: Tunico ( )

================================================

*- Então são duas dimensões se chocando? - Disse enquanto inspecionava o manto e colocava a pulseira - Você quer dizer que as duas realidades se chocaram, e pelo que entendi, essa não é a primeira vez que acordamos aqui. Corrija-me se estiver errado.

*- Agora, por favor, se não for muito encomodo, eu ainda não entendi direito, e adoraria saber se o Sr. Walker tem alguma idéia de por que diabos as dimensões estão se chocando.

*visto o manto esperando alguma resposta.
avatar
Tunico
Nível 1

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por NOFACE Qui 22 Out 2009, 12:51 pm

DM: NOFACE
===================================================

......Nova York...uma amargura sai arranhada da garganta de Walker, presenteando Fox com uma verdade amarga e dura, a verdade, continua ele, é que os EUA não caiu facilmente a guerra durou anos o período da guerra fria que conhecíamos...quer dizer eu...tardiamente lembra que os soldados não vivenciaram isso. Foi amarga, muitas experiências mal desenvolvidas no campo da genética criaram aberrações, guerras nucleares verdadeiras zonas mortas enfim terras que ninguém ousa hoje nem pisar, é como se a morte rondasse este lugar, "7 mil maldições foram praguejadas do japão", para os confins da terra.

"Fox volta-se Walker com um olhar completamente perplexo por ter falado todas aquelas palavras, olho para Franz e para o restante dos homens ali na sala...
- Então para onde temos que seguir para encontrar o General?"

Não se preocupe, basta me seguir, eu os guiarei.

"Essas suas respostas só levantaram mais perguntas, mas vou mantê-las pra mim, só nos diga o que precisamos saber e eu vejo se minha cabeça consegue entender tudo, ok?"

E o que deseja saber? Para mim que tenho uma verdade mais aberta não consigo entender.

As perguntas ainda ressoam ao ar enquanto Webster ainda atordoado tenta se situar, como um sonâmbulo que cai de seu próprio ombro.

"*- Então são duas dimensões se chocando? - Disse Haruki enquanto inspecionava o manto e colocava a pulseira - Você quer dizer que as duas realidades se chocaram, e pelo que entendi, essa não é a primeira vez que acordamos aqui. Corrija-me se estiver errado. "

Enquanto veste o manto juntamente com o amigo, o Dr. tenta responder:

Creio que quando os portais se chocaram, o meu com o seu criou-se uma junção dos WormHoles (buracos de minhoca e dobras de tempo), agora a questão é que os mesmos parecem não
estar se fechando e sim fundindo-se, agora onde isso vai nos levar, a "Doroty", sinceramente não sei.

Preparados? Põe-se a andar, a visão que vocês tem do cenário é pobre a região, as casas parecem que faltam detalhes, vida, enfim parece não estar certo, ao fundo vê-se a estátua da liberdade semi destruída e ao lado oposto uma imagem de um grifo com Hitler montando-o destaca todo o ambiente.




============================================================
KETHER CONDUZA OS PLAYERS NUM TESTE DE ESQUIZOFRÊNIA OU ALGO SIMILAR, GRATO.
NOFACE
NOFACE
Nível 1

Mensagens : 95
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 44
Localização : CUIABÁ HELL CITY

http://www.coalizaobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por kether Qui 22 Out 2009, 2:01 pm

Jogador : Kether
==================================

Teste para todos de resistência

Força de Vontade CD 15 (moderada)

teste de cada um dos personagens:
Fox : 1d20 + 0
Franz: 1d20 + 1
Father Paul: 1d20 + 3
Haruki: 1d20 + 0
Wayne: 1d20 + 0 (não sei qual o valor da sua sabedoria para podeer colocar o modificador)



Sanidade perdida = 1 (permanente) + 1d6 (temporária) caso não passem
Sanidade perdida = 1d4 (temporário) caso passem

como funciona:
A sanidade dos jogadores = 10 x Valor de Sabedoria (Sanidade Máxima Possível)
Caso sua Sanidade Permanente chegue a 20% da Sanidade Máxima Possível, seu personagem está completamente louco e é internado num manicômio (para sempre!!!)

A perda pode ser permanente ou temporária:

Permanente -> Não é recuperada com tratamento

Temporária -> se recupera com tratamento (1 pt/semana de tratamento) e tempo (1 pt/ano)


Existe uma coisa boa pelo menos em se perder pontos de sanidade, quanto menor a sua sanidade menos ela te ataca... Quão menos são vc é menos testes você precisa fazer pois os eventos começam a fazer parte do seu cotidiano.

Ex.: uma pessoa que nunca viu um cadáver sofreria um teste de dificuldade 15 em sanidade caso entrasse numa sala alguns corpos moribundos, no caso de soldados que participaram de uma querra esse teste é descartado.


============================================

Em breve estarei postando minha ação... por enquanto só o teste para geral...


Última edição por kether em Qui 22 Out 2009, 6:01 pm, editado 1 vez(es)
kether
kether
Nível 2

Mensagens : 259
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Black Ninja Qui 22 Out 2009, 4:37 pm

JOGADOR: Icaro (Black Ninja)
=============================================

POST:

**Ouvindo a fala de Walker
E o que deseja saber? Para mim que tenho uma verdade mais aberta não consigo entender.

**Respondo.
- Por onde eu começo? ... Bom, você diz que já estivemos aqui várias vezes... Na verdade, quantas vezes? Aonde nós estávamos todas essas vezes? **dou uma bocada na minha maça, dou umas três ou quatro mastigadas e continuo falando com a boca meio cheia** Em todas estas vezes, nós éramos nós mesmos? Eu digo... éramos soldados? Éramos amigos? Estávamos na mesma guerra de alguns minutos atrás? **um silênciozinho** Ah, e como funciona esse tal portal que nós abrimos? Quem abriu? Como foi aberto? Eu confesso que não fiz nada de diferente...a última coisa que me lembro era de uma artilharia que caiu perto de onde eu estava, e um rapaz perto de mim voando com o peito aberto e uns olhos brilhando assim... **shiiiii** ( <--(onomatopéia)-<< ) ...falando umas coisas sobre águia...olhos...não me recordo.

=============================================

OFF: Como vai funcionar essa rolagem que o Kether citou? Vamos ter que fazer este teste? Tem algum bônus? Se caso seja necessária, eu posto a seguir.
Black Ninja
Black Ninja
Nível 1

Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por kether Qui 22 Out 2009, 6:10 pm

Jogador: Kether
==============================================
teste:
1d20 + 0
==============================================
rolagem

kether efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
18
===============================================
Escreverei o post após o resultado
kether
kether
Nível 2

Mensagens : 259
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Rolador Qui 22 Out 2009, 6:10 pm

O membro 'kether' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'D20' : 20
Rolador
Rolador
Nível 3

Mensagens : 404
Data de inscrição : 03/08/2009

https://masmorrasedragoes.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por kether Qui 22 Out 2009, 6:43 pm

JOGADOR: KETHER
==================================================

Completamete absorto com tudo o que vê, seu sonho (o sonho Americano) destruído... o marco do modo americano de viver destruído...

"Maldito!!!!" - penso mas sem coragem de falar nada.

Silenciosamente me recordo do treinamento e do pesadelo com imagens da minha família sendo morta... Então era verdade não um pesadelo...

"O Edward (Edward Lorenz - pai da teoria do Efeito Borboleta) aquele maluco estava certo com aquelas teorias malucas que tinha na faculdade. Todos pensávamos que ele era louco falando de fatos que se tivessem acontecido mudaria toda a história... Pelo visto a nossa saída daquele campo de batalha causou toda essa confusão... mas... "- não me permito continuar pensando nessa probabilidade...

Continuo seguindo o nosso guia até o General.

- Efeito Borboleta... - sussurro...

=======================================


Última edição por kether em Seg 26 Out 2009, 10:16 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : formatando o post)
kether
kether
Nível 2

Mensagens : 259
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Zimu Sex 23 Out 2009, 4:43 pm

Jogador: Giovanni (Zimu)
==============================================
teste:
1d20 + 1
==============================================
rolagem
Zimu
Zimu
Nível 2

Mensagens : 176
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 35
Localização : Franca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Rolador Sex 23 Out 2009, 4:43 pm

O membro 'Zimu' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'D20' : 5
Rolador
Rolador
Nível 3

Mensagens : 404
Data de inscrição : 03/08/2009

https://masmorrasedragoes.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Zimu Sex 23 Out 2009, 4:48 pm

off: brincadeira.. minha sorte com dados é incontestável.
==============================================
Jogador: Giovanni (Zimu)
==============================================

Sanidade Perdida: Zimu efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
2
+1

Franz apenas ouve a conversa meio perplexo com os temas debatidos, nada disso nunca havia passado pela sua cabeça de engenheiro. Como poderia aquele homem de óculos estar falando sério?... Duas dimensões? Separando o passado do futuro? seus pensamentos simplesmente não encaixam uns nos outros, Franz caminha seguindo os passos dos companheiros, esperando que o destino bata de frente com ele...

Em meio aos passos flashes de lembranças e gritos desesperados ecoam pela mente de Franz, que olha rapidamente para os lados, procurando o possível inimigo.
Franz encherga vultos e o caminho feito pelos outros parece um tanto quanto torto para ele, que continua apenas pisando onde o companheiro a frente acabara de pisar.

Franz sente náuseas, mas não sabe porque este efeito acontece com ele neste momento.
Zimu
Zimu
Nível 2

Mensagens : 176
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 35
Localização : Franca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Slash_Z Sex 23 Out 2009, 6:30 pm

JOGADOR: Slash_Z
=============================================

Slash_Z efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
11

=============================================

Post após resultado.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Slash_Z Sex 23 Out 2009, 6:35 pm

JOGADOR: Slash_Z
=============================================

Perda de 1 ponto permanente + 1d6:

Slash_Z efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
6

=============================================

Wayne continuava sem entender absolutamente nada. Pior: à sua ignorância unia-se um forte mal-estar. Ele sentia uma forte ânsia de vômito e uma tontura. Ele estava visivelmente pálido, e seus olhos, perdidos não sabe-se onde, nada viam. O novo ambiente era totalmente desconhecido para ele, e a Estátua da Liberdade, que já vira em alguns cartões postais, estava destruída.

Webster não conseguia andar, e cai de joelhos ao tentar. Ele pára um pouco, tampando sua boca para não vomitar.

Ele consegue, com certa dificuldade, levantar-se, porém não expressa nenhuma reação.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Tunico Dom 25 Out 2009, 2:18 pm

Jogador: Tunico

============================================

*Ao ver a paisagem improvável no horizonte, me vem a cabeça o Japão, como estaria? Meus pais, estarão mortos? Provável, nada é tão certo nessa situação.

*Vi Wayne ajoelhar ansiando à vomitar, e pensei em ajudá-lo, mas muitos pareciam estar enfrentando os mesmos conflitos internos. Me pergunto porque tudo aquilo, por mais absurdo que fosse, não me causa tamanha inquietação. Continuo pensativo e observador, tentando entender melhor o que Walker disse, acompanhando os outros mais para tras do grupo.

*"Bom....entender tudo assim, na primeira porrada vai ser dificil, vamos ver onde isso leva. Vamos ao General" eu penso dando mais uma olhada na Estátua da Liberdade.


Última edição por Tunico em Dom 25 Out 2009, 3:06 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Tunico
Nível 1

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Rolador Dom 25 Out 2009, 2:18 pm

O membro 'Tunico' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'D20' : 20
Rolador
Rolador
Nível 3

Mensagens : 404
Data de inscrição : 03/08/2009

https://masmorrasedragoes.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por kether Seg 26 Out 2009, 10:19 am

Jogador: Kether
===========================
perda de sanidade: kether efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
4
===========================
kether
kether
Nível 2

Mensagens : 259
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por NOFACE Ter 27 Out 2009, 7:42 am

DM: NOFACE
======================================================

Passado e realidade se juntam nas mentes dos soldados, Fox:

"Nessa noite sonho com um pic-nic de Domingo após a missa com na Igreja do Padre Samuel (durante muito tempo minha mãe me contou que era um problema a religião de meu pai - Católico - e meu avô materno - Protestante - na época em eles namoravam). Estávamos num parque eu e minha irmã corríamos e brincávamos, minha mãe nos olhava de longe sentada entre as pernas de meu pai, eles estavam abraçados e pareciam felizes. Quando de repente a cidade é invadida por japoneses e alemães e vao destruindo tudo, matando todos.

Meu pai habilmente se lança em minha direção e com um grande puxão me lança em seus ombros, como se fosse um enorme urso.

Grita por minha mãe e ambos correm de mãos dadas pelas rulas da cidade, ela corre ofegante, papai como um cavalo dá um chute em uma porta empurrando mamãe porta adentro. Em segundos sou arremeçado ao colo materno, meu pai sorri para ela e neste instante leva uma coronhada na cara, o que o faz cair no chão, o nazista pula em cima de meu pai que com as pernas o atira em umas latas de lixo, a tampa rodopia como uma moeda em direção ao meu pai, o inimigo o ataca com uma baioneta, usando a tampa como escudo desfere o golpe inimigo com uma mão e com a outra ofende o rosto do opressor jogando-o ao chão."

Estou com frio pai! Com os lábios trêmulos o pequeno garoto se distrai."

(Trecho retirado de civil soldiers)


Pai! Um menino gritando docemente com uma maçã nas mãos traz Jason a realidade, a passos lentos e hora confusos continua a seguir Dr. Walker.

"Em meio aos passos flashes de lembranças e gritos desesperados ecoam pela mente de Franz, que olha rapidamente para os lados, procurando o possível inimigo.

Franz encherga vultos e o caminho feito pelos outros parece um tanto quanto torto para ele, que continua apenas pisando onde o companheiro a frente acabara de pisar."


A cada esquina uma espreita, uma sombra parece observar o soldado Franz, entretanto o mesmo para ao fitar uma figura amorfa, pálida, cujos lábios desprovidos de coloração denotam dentes serrilhados, um sangue negro escorre como a saliva de um predador que espera o momento de deliciar-se com sua frágil e indefesa presa, como que em um salpico de calçada o mesmo dá uma cavalgado de falso sobre o pé e esbarra em algo, olha para baixo e uma garota de uns 3 a 7 anos lhe para no caminho, mas quando sua face revelada para baixo o fita acima vê-se uma criança sem os olhos e de boca costurada, lentamente as amarras de sua boca soltam-se e como 6 mil moscas saíssem de sua boca uma voz lhe fala zunindo por toda a feira:

"Acorde, eles querem você, seus amigos não bastam eles vão trair você, coma-os!" (imagine agora como se você pegasse um vídeo cassete e voltasse o filme)

A voz da menina começa a ecoar de trás para frente, as moscas voltam a sua boca e enquanto as amarras se fecham a voz continua só que agora ecos que ele tenta juntar a ambas realidades:

"Lima 6, lima 6, aqui é fox trot 41...na escuta!

Ao fechar um ruido de rádio e estática ensurdecedor fazem o soldado voltar a praça, notoriamente os cidadãos se preparam pra feira do mês, é tipo uma praça de tem tudo, onde apesar de caótica situação, um conforto extremamente estranho deixa todos numa penumbra que mesmo na luta pela assimilação não lhes parece real. (Franz, outro teste de sanidade)

"Franz sente náuseas, mas não sabe porque este efeito acontece com ele neste momento."

"Wayne continuava sem entender absolutamente nada. Pior: à sua ignorância unia-se um forte mal-estar. Ele sentia uma forte ânsia de vômito e uma tontura. Ele estava visivelmente pálido, e seus olhos, perdidos não sabe-se onde, nada viam. O novo ambiente era totalmente desconhecido para ele, e a Estátua da Liberdade, que já vira em alguns cartões postais, estava destruída."


A balburdia da feira parece até animar o jovem soldado até este perceber que no lugar da carne dos porcos os açougueiros ali parecem cortar crianças, as frutas e verduras estão negras e estragadas, seus amigos caminham a passos lentos e moribundos, em seus pés grandes correntes os tornam lentos e escravos de si mesmo, a frente uma figura de uns 2.40 a 3 metros com um capuz preto e uma foice deixa um a um passar, chegada a sua hora essa tenta lhe explicar:

"Morto você já está, aqui não é seu lugar, para a realidade você precisa acordar, mas pra isso tens que matar."

"Webster não conseguia andar, e cai de joelhos ao tentar. Ele pára um pouco, tampando sua boca para não vomitar.

Ele consegue, com certa dificuldade, levantar-se, porém não expressa nenhuma reação."


"Haruki vê Wayne ajoelhar ansiando à vomitar, e pensa em ajudá-lo, mas muitos pareciam estar enfrentando os mesmos conflitos internos."


O dia parece perfeito uma maçã o convida para um pequeno deleite, uma boa e velha senhora simpatiza-se com o rapaz e lhe estende a mais bonita e vermelha das maçãs, seu brilho é destacável, sua cor sua textura nem em sua terra vira uma maçã tão apetitosa, a velha lhe diz:

"Pegue meu bom garoto, é para você, ela estava te esperando!"

Entre os muitos murmúrios da feira vem por fim o padre Rawlings:

"- Por onde eu começo? ... Bom, você diz que já estivemos aqui várias vezes... Na verdade, quantas vezes? Aonde nós estávamos todas essas vezes? **dou uma bocada na minha maça, dou umas três ou quatro mastigadas e continuo falando com a boca meio cheia** Em todas estas vezes, nós éramos nós mesmos? Eu digo... éramos soldados? Éramos amigos? Estávamos na mesma guerra de alguns minutos atrás? **um silênciozinho**

(dessa vez um pouco mais baixo sua voz ao perceber o olhar reprovador de Walker) Ah, e como funciona esse tal portal que nós abrimos? Quem abriu? Como foi aberto? Eu confesso que não fiz nada de diferente...a última coisa que me lembro era de uma artilharia que caiu perto de onde eu estava, e um rapaz perto de mim voando com o peito aberto e uns olhos brilhando assim... **shiiiii** ( <--(onomatopéia)-<< ) ...falando umas coisas sobre águia...olhos...não me recordo."



(slash jogue nova sanidade post finalizado!!!)


Última edição por NOFACE em Qua 28 Out 2009, 7:13 am, editado 2 vez(es)
NOFACE
NOFACE
Nível 1

Mensagens : 95
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 44
Localização : CUIABÁ HELL CITY

http://www.coalizaobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Black Ninja Ter 27 Out 2009, 9:37 am

JOGADOR: Icaro (Black Ninja)
=============================================

POST:

**Rolagem
Black Ninja efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
17
Black Ninja
Black Ninja
Nível 1

Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos