Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

+3
Zimu
Black Ninja
NOFACE
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Slash_Z Qua 28 Out 2009, 5:32 pm

Só lançar o d20, de boa?

Slash_Z efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
10
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Zimu Qui 29 Out 2009, 10:18 am

Jogador: Giovanni (Zimu)

========================================
Pensamentos e imaginações, gritos e sussurros ecoam pela mente de Franz, seu coração, com batimento lento e desritimado fica gélido ao ver, a sua frente, aquela imagem horrenda e esbranquiçada com dentes cerrilhados.

Franz para. O coração para. O mundo para. E a criatura se move lentamente em direção a Franz, como em deboxe à todo o resto.

O companheiro que vinha atrás empurra Franz de volta ao caminho, em direção à aberração pálida, Franz se contorce, pisa em falso e esbarra em algo, uma garota pequena, de costas, Franz não sabe dizer a idade, com as mãos trêmulas ele toca o ombro da garota, em um movimento brusco, como que sem se mover e ao mesmo tempo virando totalmente de frente para ele, mostra a boca costurada, as amarras se soltando... - "...moscas?" pensa Franz com sua mente debilitada - a garota diz num tom de voz impossível para aquela idade... impossível para qualquer humano "Acorde, eles querem você, seus amigos não bastam eles vão trair você, coma-os!" (imagine agora como se você pegasse um vídeo cassete e voltasse o filme)

Lembranças tomam conta da mente de Franz, coordenadas são passadas pelo rádio, alguma comunicação é passada através das ondas curtas, Franz não conseguia identificar as palavras, apenas ouve "Na escuta!" e então o ruído de final de comunicação sai como se alguém tivesse ligado um megafone no rádio... um som ensurdecedor de estática toma conta de Franz, ele tampa os ouvidos num desespero, pensando que o som vem da balburdia da feira por onde eles passam.

=======================================
Sanidade: (tem um modificador +1)
Zimu efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
1
=======================================
nfc: Franz tá completamente perturbado com os barulhos da feira, alguma outra ação é requerida além do teste de sanidade?
Zimu
Zimu
Nível 2

Mensagens : 176
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 35
Localização : Franca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por kether Qui 29 Out 2009, 7:18 pm

JOGADOR: KETHER
============================

"Pai... mas... se tudo aquilo que sonhava... será que realmente tudo foi real e o delírio era a guerra, mas como... como eu conheço esses homens, será que estou louco? E isso é mais uma armadilha da minha mente?" - penso.
Analiso meu próprio raciocínio e tento criar uma linha temporal, como alemães e japoneses poederiam matar meu pai quando eu era criança, se eu estava lutando na guerra... começo a juntar fragmentos de minhas lembranças...
O treinamento, a guerra, meus sonhos, minha estada na escola (porque não me recordo da escola?)...
Será...
Olho para o chão procurando por linhas vermelhas... mas na rua?
- Ainda estamos longe doutor... - pergunto para Walker, mas não espero a resposta pois ao olhar para o lado, vejo Franz, outrora meu sargento (será?) agora um amigo que vejo que está sofrendo... o seguro pelos ombros.

- Vamos amigo, acorde! - digo enquanto o balanço tentando fazer com que retorne a realidade.

- Walker, me ajude!

=================================


Última edição por kether em Qua 04 Nov 2009, 8:18 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : AJUSTANDO A FORMATAÇÃO)
kether
kether
Nível 2

Mensagens : 259
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Tunico Sáb 31 Out 2009, 1:32 pm

Jogador: Tunico

========================================

"O dia parece perfeito uma maçã o convida para um pequeno deleite, uma
boa e velha senhora simpatiza-se com o rapaz e lhe estende a mais
bonita e vermelha das maçãs, seu brilho é destacável, sua cor sua
textura nem em sua terra vira uma maçã tão apetitosa, a velha lhe diz:

"Pegue meu bom garoto, é para você, ela estava te esperando!"

*- Ela?...- Com um pouco de receio, apanho a maçã. - Obrigado, senhora. - E guardo no bolso. Apesar de não estar tão nauseado com os ultimos acontecimentos como os outros, ainda me sentia um pouco tonto e indisposto, de fato não comeria nada por algum tempo

*- Você poderia me dizer o que está acontecendo? - Pergunto à ela com a esperança de que alguém que não fosse um cientista metafísco pudesse me dar uma explicação menos confusa. Mas certamente, Dr. Walker ja havia explicado tudo muito bem, e a senhora me diria somente o que ela tinha vivido nos ultimos anos, descrevendo sua "rotina"... Tudo tão previsível, mas não pude deixar escapar a possibilidade de um ponto de vista mais "comum" da situação...
avatar
Tunico
Nível 1

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por NOFACE Ter 03 Nov 2009, 6:54 am

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
ANTES DE CONTINUAR A MESA QUERO UM TESTE DE CD15 DE CONSTITUIÇÃO DOS JOGADORES ÍCARO, KETHER e TUNICO
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
NOFACE
NOFACE
Nível 1

Mensagens : 95
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 44
Localização : CUIABÁ HELL CITY

http://www.coalizaobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 3 Empty teste

Mensagem por kether Ter 03 Nov 2009, 5:30 pm

rolagens:

Caso seja uma resistência seria Fortitude, então meu teste tem modificador de +5. Senão é +2.

kether efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
3
kether
kether
Nível 2

Mensagens : 259
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por NOFACE Qua 04 Nov 2009, 7:30 am

===================================================
EXPLICAÇÕES E OBSERVAÇÕES
===================================================

OS TESTES JOGADOS DEFINIRAM AQUI O RUMO DE ALGUNS FATOS, NA VERDADE O TESTE DE SANIDADE EU INVERTI O SUCESSO, OU SEJA QUEM FRACASSOU NO TESTE "PASSOU" E QUEM NÃO "FRACASSOU"...TÁ TÁ TÁ CONFUSO, RS, MAS VAMOS LÁ SE NÃO ME ENGANO ZIMU E SLASH "PASSARAM". OK V6 DOIS ATUARÃO EM DUAS A TRÊS REALIDADES DIMENSIONAIS PARALELAS, CONTUDO AS REALIDADES SÃO POSTAS, OU SEJA EM UMA VOCÊS SÃO OS "MOCINHOS" E NA OUTRA OS CARAS "MAUS"...CONTUDO VOCÊS PODEM ALTERAR A CONCIÊNCIA DOS PERSONAGENS EM QUALQUER UM DOS TRÊS UNIVERSOS, MAS CADA VEZ QUE RESOLVEREM FAZER ISSO DEVERÃO FAZER UM TESTE DE CONSTITUIÇÃO PARA VERIFICAR A INTEGRIDADE CEREBRAL DE VOCÊS, OU SEJA A PERSONALIDADE DE VOCÊS PODERÁ FICAR PRESA EM UM UNIVERSO DIFERENTE, FAZENDO COM QUE A OUTRA OU VIRE UM VEGETAL OU TENHA O SEU OPOSTO TROCADO E NESSE PROCESSO PERDEM A IDENTIDADE DE QUEM SÃO (LEGAL NÉ)!!!

A GALERA QUE "NÃO PASSOU" DEVE FAZER UM TESTE DE CONSTITUIÇÃO, ESSE TESTE VISA MANTER A INTEGRIDADE RESIDUAL DA MEMÓRIA DE VOCÊS, EM MÍUDOS O CÉREBRO DE VOCÊS ESTA TRABALHANDO COM A ABERTURA DO TEMPO E DIMENSÃO E MOLDANDO-SE A REALIDADE PRESENTE!

KETHER AINDA NÃO DEFINI O QUE SUA MEMÓRIA PERDEU!! PODE SER DESDE TODA SUA INFÂNCIA A UM ROSTO, MAS NESSSE CASO, VOCÊ ESQUECEU QUEM É O ZIMU E O SLASH, MAS TERÁ MOMENTOS DE FLASHS QUE PODERÁ JOGAR NOVAMENTE OS DADOS E RECUPERAR MEMÓRIAS PERDIDAS, O MESMO PODERÁ O CORRER COM O RESTANTE DA MESA!

=================================================
NOFACE
NOFACE
Nível 1

Mensagens : 95
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 44
Localização : CUIABÁ HELL CITY

http://www.coalizaobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por NOFACE Qua 04 Nov 2009, 7:56 am

DM: NOFACE
====================================================

ANO 3050 D.C.

"Lembranças tomam conta da mente de Franz, coordenadas são passadas pelo rádio, alguma comunicação é passada através das ondas curtas, Franz não conseguia identificar as palavras, apenas ouve "Na escuta!" e então o ruído de final de comunicação sai como se alguém tivesse ligado um megafone no rádio... um som ensurdecedor de estática toma conta de Franz, ele tampa os ouvidos num desespero, pensando que o som vem da balburdia da feira por onde eles passam."

Uma luz forte e brilhante cega o soldado, um silêncio e calmaria é tomado de seu corpo, uma leveza estranha o faz sentir como se não tivesse mais corpo, morri?! Deve pensar o soldado agora.

Um rosto angelical, uma linda mulher de olhos claros e cabelos loiros fala lentamente, um flash de luz passa nos seus olhos.

(quem já jogou half-life? bom aqueles sons de atenção e alerta começam a enxer os ouvidos do morimbundo lentamente, referencias audiu visuais:

https://www.youtube.com/watch?v=IU_reTt7Hj4
https://www.youtube.com/watch?v=q1UPMEmCqZo


O som começa a vir do baixo para o alto e bom som, é quando percebe que na verdade a mulher estava gritando:

COMANDANTE!!! COMANDANTE FRANZ FLETCHER!??!!! VOCÊ ESTÁ BEM???!!!

BOOOOMMMMM....Uma explosão externa abala as estruturas em que se encontram, tudo ali é estranho, equipamentos e roupas que nunca vira, contudo parece familiar, olha ao redor e esta em uma espécie de maca voadora.

A Dra. observa que o comandante parece meio estranho, e tenta acalmá-lo, calma Sr. os amortecedores inerciais da mark2 estão perfeitos o Sr. não irá cair desta vez!

Ao lado, para-médicos estão a reanimar Wayne Webster...1...2.....3....tum o som do desfibrilador...1......2......3......

EU NÃO ENTENDO...EU NÃO ENTENDO!!! ELE ESTAVA BEM?!!!!!

O pânico está apenas a 3 corpos de distância do comandante, a cena se repete para Webster três vezes como um dejavu, na terceira vez o som alto de uma respiração conforta todos ali no pequeno corredor.

====================================================

ANO 2012 D.C.


"Vamos amigo, acorde! - digo enquanto o balanço tentando fazer com que retorne a realidade.

- Walker, me ajude!"

Uma dor de cabeça aguda joga Jason Fox ao chão, quando dá por si está agarrando o vento, o que estará fazendo? As pessoas o olham como louco como se ali não tivesse nenhum corpo, e realmente não há, o que está acontecendo?! Perguntam-se todos.

Haruki de costas a todo ocorrido pergunta em vão a velha senhora, algo que talvez nem o seu criador saiba lhe responder, contudo aprecia a beleza da bela maçã pondo-a depois lentamente em seu largo bolso.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
A LOUCURA CONTINUARÁ, TUNICO OS DADOS, ICARO DADOS.
NOFACE
NOFACE
Nível 1

Mensagens : 95
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 44
Localização : CUIABÁ HELL CITY

http://www.coalizaobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Black Ninja Qua 04 Nov 2009, 11:14 am

JOGADOR: Icaro (Black Ninja)
=============================================

POST:

**Rolagem
Black Ninja efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
16

=============================================
[OFF] Se houver algum modificador, ou bônus, favor considerar. Pois eu não tenho menor afinidade com as regras.
Black Ninja
Black Ninja
Nível 1

Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Tunico Qua 04 Nov 2009, 9:45 pm

Jogador: Tunico

============================================================

Rolagem:
avatar
Tunico
Nível 1

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Rolador Qua 04 Nov 2009, 9:45 pm

O membro 'Tunico' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'D20' : 3
Rolador
Rolador
Nível 3

Mensagens : 404
Data de inscrição : 03/08/2009

https://masmorrasedragoes.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Slash_Z Qui 05 Nov 2009, 3:16 pm

JOGADOR: Slash_Z
=============================================

Wayne ainda não entendia nada. Ele abre os olhos e acaba ofuscado. Rapidamente, leva o braço direito na direção da luz:

_Uai, mas que p... O quê que aconteceu?
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por NOFACE Sex 06 Nov 2009, 11:36 am

DM: NOFACE
====================================================

ANO 2012 D.C.

Rawlings vê o tempo parar as pessoas a sua volta emanam uma espécie de energia (parece com o mormaço de um dia escaldante).

A sua frente dois amigos começam a se dissolver no ar (Franz e Wayne), são segundos que parecem durar minutos, em um lapso tudo volta ao normal, mas percebe que parece que só ele notou o desaparecimento mágico dos dois amigos, ao colo de Jason confusão.

Rawlings sabe que não está louco, bom pelo menos acredita, mas e seus amigos?


=============================================

ANO 3050 D.C.


Wayne....Wayne.....uma voz distante o chama, uma luz branca parece o cegar, debate-se levemente e um braço astuto e forte agarra-o:

CALMA GAROTO!! AQUELE TIRO DE BLASTER QUASE O MATA!!!

Uma voz suave tenta explicar:

A nave de vocês foi abatida, não sei como vocês sobreviveram...alias nós todos do corpo médico estamos....vai concluir quando uma voz metálica chama pelos canais de comunicação da instalação:

SÔNIA!

S..sim..sim!

TRAGA O COMANDANTE FLETCHER E O NAVEGADOR WAYNE PARA A O DECK!!

Entend....

RÁPIDO NÃO TEMOS MUITO TEMPO!!
NOFACE
NOFACE
Nível 1

Mensagens : 95
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 44
Localização : CUIABÁ HELL CITY

http://www.coalizaobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Zimu Sex 06 Nov 2009, 11:47 am

JOGADOR: Giovanni (Zimu)
=============================================


"Fletcher? Franz?"
Franz olha para as mãos como quem diz: "de quem é esse corpo?"
O que essa mulher está falando sobre amortecedores? Cair?

Muitas luzes, muito movimento... "Outra guerra?" pensa ele. Aquele homem gritando comandante... "Naves?"

"Não parece que estamos em uma guerra nesse momento..." conclui Franz.

Uma mulher bonita de jaleco está falando com alguém parecido com Wayne... Franz se aproxima olhando com desconfiança e pergunta discretamente "Wayne? é você mesmo?"

Chamados no rádio dizem para a jovem moça levá-los ao Deck "Mas que diabos..." pensa Franz

Inconformado, Franz segue a mulher e o rapaz parecido com seu companheiro.

=============================================
Zimu
Zimu
Nível 2

Mensagens : 176
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 35
Localização : Franca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Slash_Z Sex 06 Nov 2009, 2:32 pm

JOGADOR: Slash_Z
=============================================

Wayne pensa em voz alta:

_Nave? Uai, mas eu não entrei para os pára-quedistas...?

Ele nota que acabou por falar o que se passava por sua cabeça.

_E aonde vamos, sô?
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Black Ninja Sex 06 Nov 2009, 3:35 pm

[OFF]

Slash_Z escreveu:_Nave? Uai, mas eu não entrei para os pára-quedistas...?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....essa eu precisava comentar..... hilária!!!



JOGADOR: Icaro (Black Ninja)
=============================================

POST:

**Olhando para os lados meio perpléxo.
"-Caramba, que foi aquilo?!" Olho pra minha mão e noto que estou usando um sobretudo de couro preto, luvas também de couro e também pretas, roupas pretas e um óculos escuro. (uma vestimenta um tanto estranha para clérigos, mas bem comum pra mim, uma vez que eu não gosto de batinas nem nada do tipo) Movimento minha mão e sinto como se eu conseguisse ver muito sutilmente o rastro do movimento. (imagine o ponteiro do mouse com aquele efeito de cauda, mais ou menos aquilo) Percebo que estou agora de cavanhaque, cabelo um pouco comprido e com um relógio no pulso um tanto estranho, com números escritos ao invés dos ponteiros convencionais, ele tem uma "luzinha" vermelha no canto que pisca a mais ou menos cada 5 segundos, e também corria um tempo decrescente. (como um timer, pense no relógio do Minority Report) Lógicamente demorei um pouco para entender como aquele relógio funcionava, até "sacar" que aqueles números simbolizavam o tempo restante pra alguma coisa acontecer, uma coisa que eu não fazia idéia do que seria, aonde, como, e o que eu precisava fazer.
Sinto, que minha cabeça dói um pouco, não dor de ferida ou de pancada, mas uma dor de cansaço, minhas costas me incomodam e toda vez que fecho os olhos sinto uma sensação estranha, como se eu enxergasse o vulto das coisas... "-Nada bom, nada bom."
Eu olhava para os lados, tentando entender o que tinha acontecido, pois há momentos atrás eu estava na guerra, com um cara morto me falando coisas sobre águias, olhos e sangue, depois estou numa cama, ouvindo alguma coisa sobre portais de um cara estranho, mas que me parecia familiar, agora estou no meio de um monte de gente zanzando para todos os lados como formigas sem entender coisa alguma.
Nesse momento, sinto algo vibrar no meu bolso (é um celular, nem vem com gracinha...kkkkkkk), sensação que até me assustou, pego o "objeto" na mão e fico observando-o tentando entender o que possa ser. Vejo que ele parece com aquela TV que o tal do walker mostrou só que menor, um nome aparece em sua tela... "FIRENZE".
Black Ninja
Black Ninja
Nível 1

Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por NOFACE Seg 09 Nov 2009, 7:41 am

DM: NOFACE

OBS: DESCULPE GALERA MAS VOU MESTRAR A MANEIRA OLD SCHOOL DA OUTRA MESA, NEM QUE EU TENHA QUE JUNTAR AS PONTAS DEPOIS SE NÃO AQUI VAI PARAR NAS TRÊS DIMENSÕES E VOCÊS VÃO VOLTAR PRO PERÍODO JURÁSSICO!!!

"(é um celular, nem vem com gracinha...kkkkkkk)" EU NÃO PENSEI NADA HEHEHE.

====================================================
ANO 2012 D.C.

O celular estranhamente toca, uma voz metálica ao outro lado lhe diz:

Vocês foram traídos padre, ao toque dos doze guerreiros o templo será queimado, a morte do inocente o despertará, mas somente a viúva o salvará!

O som reverbera mudo ao outro lado com a finalização da estranha chamada.

O que aconteceu? Pergunta Walker. (a fisionomia do físico mudou completamente, está agora sem cabelos e com um tapa olho, o mundo a sua volta sofreu uma distorção temporal e pelo visto só você percebeu)

Enquanto os dois se olham estranhamente a senhora derruba a quitanda de maçãs, tão como rápido, Rawlings consegue ver tudo na velocidade que ele quer, tal como agir.

Lentamente como em uma câmera de cinema em slow-motion é capaz de ver o rosto desesperado da senhora, prontamente liga o desespero a imagem de nossa Senhora que esta a cair da banca.

Como um raio o padre, pega a estátua e com a outra mão para a banca antes que caia por completo (seus movimentos corporais estão em média 2x a 3x mais rápidos, a questão do tempo em velocidade menor é que seu cérebro esta processando parte dos fatos em espaços de micro segundos antes que eles ocorram).

====================================================
ANO 3050 D.C.

Atônitos e com a personalidade ainda desconfigurada os dois jovens soldados caminham pelos claros corredores como dois drogados de um hospício, Wayne caminha com um assistente médico rogando para tomar cuidado com as células de energia que seu novo braço ainda não está totalmente recarregado. (Slash você tem a impressão de passar três vezes pelo mesmo lugar, três vezes as pessoas estão da mesma forma e três vezes o cara lhe fala a mesma coisa, nesse ultimo a vista treme mas volta rapidamente como se nada tivesse acontecido).

Por favor por aqui! Aponta a jovem graciosa.

Todos andam rapidamente e logo fazem uma espécie de parada de sentido (diferente das habituais mãos de continência, mas nota-se que é um gesto militante).

Sr. só esperaremos por vocês aqui!

Ambos seguem o único caminho a uma sala de guerra o tom em uma luz negra azulada confere um pequeno cenário apocalíptico, ao fundo um personagem de costas aos dois dita:

Sentem-se, lógico que besteira a minha, estão confusos como as outras 10x que estiveram aqui?

Vira-se e se aproxima, para o espanto dos amigos reencontram Walker só que desta vez com uma roupa militar e com parte de seu crânio com uma espécie de vidro ou resina plástica.

(Dá de ver boa parte dos órgãos internos na resina, a circulação funcionando, tal como o olho cadavérico que se direciona para os lados acompanhado todo e qualquer movimento dos jovens, sua voz está um pouco metalizada também.)

Tá....antes que me perguntem...não sei...não sei o que aconteceu...tudo indica que criamos um loop no tempo e nas dimensões!

Descobri o que temos que fazer, mas os "mundos" estão prestes a entrarem em colapso, a massa de energia gerada pelos portais está se fundindo, a primeira vez que vocês estiveram aqui, droga!

Eu tinha uma laboratório, as ferramentas estavam a mão e não estávamos em guerra com alienígenas, malditos vermes espaciais. Nesse momento a mão metálica bate a mesa e a voz do cientista fica parecida com a de alguém que acaba de encher uma bexiga com gás hélio.

Droga! Maldito modulador, maldito plasma alienígena...começa a reclamar infinitamente o Dr. Walker, que logo da duas batidas no peito consertando temporariamente seu modulador.

......muito bem preciso checar o que se lembram, como o cerebro de vocês esta reagindo...e o que aconteceu na merda da outra dimensão?
NOFACE
NOFACE
Nível 1

Mensagens : 95
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 44
Localização : CUIABÁ HELL CITY

http://www.coalizaobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Zimu Seg 09 Nov 2009, 8:23 am

JOGADOR: Giovanni (Zimu)
=============================================

Franz observa os fatos tentando fazer uma ligação lógica entre eles, praticamente em vão. Muitas voltas depois, eles entram em uma sala semi-escura onde uma figura de costas os aguarda. Alguns homens bateram algum tipo estranho de continência e saíram, deixando-os a sós com a sombra que eles viam.

Sem demoras ou enrolações, o homem se vira, mostrando ser bem parecido com o Dr. Walker, até que ele fala sobre todos os problemas que a humanidade está enfrentando nesta época. "Walker denovo? Desse jeito vou pensar que a culpa disso é inteiramente dele..." pensa Franz.

Após ouvir tudo que o Dr. tinha para falar, Franz fica pensativo.
Por pior que seja a situação e por pior que esteja sua memória, ele ainda consegue lembrar de alguns fatos isolados...


"Dr., vamos começar do começo. 1945, nós estavamos na normandia, muitos problemas, não lembro exatamente... eram bons homens, alguns ja haviam morrido. Alguns dias depois, estávamos em uma cidade, não me recordo o nome, nem onde era, mas lembro que era pior do que as informações que tinhamos. E então estou aqui, e estou lá, e estou ali, e tudo parece ao mesmo tempo... O que está tentando fazer com nossos cérebros? Nós não estamos ligados à uma máquina como você. Meus homens não tem obrigação de passar por tudo isso... Onde estão meus homens?"

Franz começa a pensar, indignado. Ele havia abandonado os homens? Eles foram separados involuntariamente? Quem é esse Dr Walker que sempre aparece nos lugares onde ele está?


"Olha Dr., tenho mais perguntas do que respostas, nós estamos em que ano? sua cabeça está dentro de um pote de doce de pêssego, vocês devem ter algum aparelho pra ler a mente dos outros... são naturalmente muito abusados... use em mim, veja o que encontra de interessante. Quero acabar com essa porcaria, voltar para a minha guerra e morrer como um filho da puta qualquer."


Franz olhando para a mesa onde Walker havia dado o soco com a mão metálica, fica pensativo por um momento e então pensa "Meu Deus... quanta bizarrice... onde vamos parar?"
Zimu
Zimu
Nível 2

Mensagens : 176
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 35
Localização : Franca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por kether Seg 09 Nov 2009, 9:04 am

Jogador: Kether

===========================

"Mas.... O quê?" - me indago.

Onde... onde estou!!! O que está acontecendo comigo??? - As palavras não conseguem sair pela boca de Fox.

Olho ao meu redor, estou ajoelhado parece que tentava segurar alguma coisa que não existe. Mas o que? Minha cabeça dói como se centenas de milhares de cavalos passassem em marcha sobre ela.

- Não.... - murmuro enquanto toda a realidade escurece ao meu redor.

- Essa maçã é para o senhor papai... - a voz da menina. A mesma menina que se tornou a morte "Você errou e a humanidade irá pagar com seu erro!"

Ponho as mãos tapando os ouvidos, fecho os olhos com força. Sacudo a cabeça num ato desesperado de retornar ao controle

"Estou enlouquecendo... só pode ser..." - penso enquanto abro lentamente os olhos, a luz muito branca ofusca minha visão. Vejo vultos passando apressadamente por mim.

"E agora? O que virá?" - me pergunto...
kether
kether
Nível 2

Mensagens : 259
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Black Ninja Seg 09 Nov 2009, 1:32 pm

JOGADOR: Icaro (Black Ninja)
=============================================

POST:
Assim eu seguro a estátua e a banca. Até eu fico impressionado com meu reflexo. Um pouco sem graça e com um sorriso amarelo digo à Walker: "Um tal de FIRENZE ligou, dizendo que fomos traídos e ao toque dos doze guerreiros, o templo será queimado, a morte do inocente o despertará, mas somente a viúva nos salvará."

**Uma pausa e continuo.
"Walker, é... você... viu Franz e Wayne por aqui? Tive a impressão de vê-los por aqui agora pouco. (penso que ele não vai me entender, e disfarço) Hah, acho que confundi eles com alguém... não esquenta, eu estou meio atordoado por essa dor de cabeça. Haha)"

"Me ensina a mexer nisso aqui?" Com o celular na mão e um olhar igual do gatinho do shrek.
Black Ninja
Black Ninja
Nível 1

Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Slash_Z Qua 11 Nov 2009, 3:39 pm

JOGADOR: Slash_Z
=============================================

Wayne vê a condição de Walker, à qual acaba reagindo de forma pouco ortodoxa:

_AAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! - ele aponta para a resina - AAAAAAAAH! VOCÊ VIROU UM ZUMBI?!

Wayne não entende as repetições que sentia e dá alguns passos para trás, fugindo de Walker. Ele ainda não sabia do que o dr. falava, de "dimensões" e coisas do tipo, e não estava disposto a descobrir. Afinal, ele era igualzinho àqueles monstros de revistas para assustar crianças... Ou ao menos fora o que pensara Wayne. Ele não sabia que as revistinhas eram verídicas.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Tunico Qui 12 Nov 2009, 4:48 pm

Jogador: Tunico

====================================================

Subtamente, antes que a senhora pudesse me responder o que havia perguntado uma enxaqueca me derruba, e lampejos de horror passam pela minha cabeça como um filme de terror.

Urrando de dor e deitado no chão com as mãos na cabeça, me sinto completamente sozinho, tudo em volta escurece. Estou completamente perdido, e ja não sei se vivo ou morro.
avatar
Tunico
Nível 1

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por NOFACE Sex 13 Nov 2009, 9:10 am

DM: NOFACE

OBS: VEJO QUE A GALERA DE 2012 PODE INTERAGIR UM POUCO MAIS SOBRE OS OUTROS PERSONAGENS, TODOS TEM ELOS E NÃO VI NINGUEM SE PERGUNTANDO OU VENDO COMO O AMIGO OU COLEGA ESTA, UM NO CHÃO, OUTRO ASSIM E ASSADO, QUANDO TIVER AÇÕES ASSIM, PODEM CORTAR O MESTRE DIRETO E PRODUZIR MAIS UM BLOCO EXTRA QUE NÃO TEM PROBLEMA, ACHO QUE PODE AGREGAR MAIS DIÁLOGO NO CONTEXTO TODO, NO MAIS NESSA LOUCURA TODA TENHO QUE DAR PARABENS A TODOS DE QUALQUER MODO, ATÉ EU PIRARIA JKKKKKKK

====================================================
ANO 2012 D.C.

"E agora? O que virá?" - me pergunto..." Indaga Jason.

"Walker, é... você... viu Franz e Wayne por aqui? Tive a impressão de vê-los por aqui agora pouco. "

Tão preto como o outro tapa olho é a cara do cego que parece ter perdido parte da memória com esse delocamento, nota-se claramente que o cientista, foi afetado, tal como os companheiros, o tempo urge!

"Me ensina a mexer nisso aqui?"

Mal termina sua frase e seu olhar juvenil é quebrado em mil pedaços quando um porrete atinge a mão de Rawlings, um oficial da Nova Gestapo, logo grita:

São estes aqui meu Sr.!!!

Um homem de manto preto e roupas escuras sai da multidão, a revelação de seu rosto para os amigos parece ser algum local, mas Rawlings se depara com Franz...Sgt Franz Simons.

Franz: Peguem esse malditos traidores do Heich!! Vocês pagarão pelos crimes de outrora, cães bastardos!!

Mais 5 a 8 homens correm em direção aos amigos que se encontram no chão e os levantam a base de socos e ponta pés!!

====================================================
ANO 3050 D.C.

"Dr., vamos começar do começo. 1945, nós estavamos na normandia, muitos problemas, não lembro exatamente... eram bons homens, alguns ja haviam morrido. Alguns dias depois, estávamos em uma cidade, não me recordo o nome, nem onde era, mas lembro que era pior do que as informações que tinhamos. E então estou aqui, e estou lá, e estou ali, e tudo parece ao mesmo tempo... O que está tentando fazer com nossos cérebros? Nós não estamos ligados à uma máquina como você. Meus homens não tem obrigação de passar por tudo isso... Onde estão meus homens?"

Com a voz fina pelo mal contato de seu modulador (voz do pato donald), aquela figura estranha olha para o teto como se perguntasse a Deus: eu mereço?!

Dá mais uns tapas no peito e na linha do pescoço e sua voz volta claramente a ser quase o que era.

Não...realmente não tem...mas passaram e estão por piorar ainda mais os nossos confusos universos, nesse momento clica em um botão que diferente da imagem da TV de 2012 agora sai ao seu redor personagens como se estivessem ali na cidade, reconhece este homem com uma cicatriz em um dos olhos?

.....mudas palavras....

O Dr. Responde, A raposa corsária ou como você preferia chamar JASON FOX...ele trabalha para o império...e o seu bando?! Vai ficar ainda mais interessante, tenta não rir insanamente, mas nessas circunstâncias é imporssível! Aponta os demais membros, Rawlings das águas negras e seu jovem membro, Haruki, o Chinobi!!!!!

Agora adivinha o que estão planejando!!!! Fundir...pra não dizer...fudeeeee..... as dimensões....SABEEEEE O QUE ISSO SIGNIFICAAAAA!!!!

Espera uma resposta, mas antes que venha qualquer som das duas almas da sala, ele desaba na cadeira e diz, EU NÃO SEI!!!!

SEI SOMENTE QUE TENHO QUE MANDAR VOCÊS PARA O PONTO ZERO...e não tenho a mínima idéia de quando ou onde!!!

Mas talvez tenha uma maneira...há...um tempo o bando de Jason encontrou uma pedra negra, perfeita, sem arranhões, lapidada de forma reta e perfeita...que emana uma estranha energia interna....se roubarmos...e conectarmos com o portal....que...esta perdido...ri sem parar.....quem sabe possamos ter energia suficiente pra transformarmos o porta em um grande olho e como em um vídeo...escanear as multi-dimensões....

"Wayne vê a condição de Walker, à qual acaba reagindo de forma pouco ortodoxa:

_AAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! - ele aponta para a resina - AAAAAAAAH! VOCÊ VIROU UM ZUMBI?!"

Resina é o caralh......$#%#$%...isso é baba e meleca...limpa ligeiramente com a mão e joga na cara do jovem viajante!!!!

VOCÊ ACHA ISSO ENGRAÇADO!!!! A voz se perde novamente e parece um rato falando com estranhos homens. MALDIÇÃO!!! ISSO FOI UMA MALDITA ARMA DE PLASMA ALIENÍGENA QUE CORROEU BOA PARTE DE MEUS ORGÃOS...EU AINDA TENHO VERMES ESPACIAIS DENTRO DE MEU CORPO!!

Assoa o nariz e larvas coloridas fluerescentes caem com uma gosma em sua mão!! QUER UM POUCO?!

Aponta para Wayne, e logo come o que cuspira!!!

AAAAAAAAAAAAA VOCÊS DEVEM ESTAR ACHANDO NOJENTO...MAS POR INCRIVEL QUE PARECA EU TB....MAS A UNICA FORMA DE RETARDAR A PORCARIA DO PROCESSO E ME REALIMENTANDO DO QUE ESTA ME COMENDO POR DENTRO!!!

DROGA!!! Ao ver a cara dos dois viajantes do tempo, cospe enojado também, e desaba na cadeira. novamente.
NOFACE
NOFACE
Nível 1

Mensagens : 95
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 44
Localização : CUIABÁ HELL CITY

http://www.coalizaobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por kether Sex 13 Nov 2009, 11:38 am

JOGADOR: KETHER

==============

Mais por reflexos e condicionamento meu corpo reage contra os chutes e ponta-pés. O medo e a confusão logo são discipadas.

"Nenhum dos nossos fica para trás! Raposa ajude-os a sair de lá."

Como uma flecha me projeto contra o homem que acertara Rawkings, afim de tomar-lhe a arma empunhada e colocá-lo como um escudo.

- Não! - o urro de Jason sai animalesco como de seus ancestrais. Movido pelo instinto animal de sobrevivência sua e do grupo. Continua sua investida contra o opressor.

"Mate o líder" - é o único pensamento em sua cabeça.

- Hakui!!! O líder, mate o líder!!! O corpo sem a cabeça morre!!! - grita com ódio na voz.

- Father!!! Fuja! Fuja com o guia! - diz com a voz de um animal raivoso.

==============

OFF:
NFC é complicado para o Fox uma vez que ele foi o que mais sofreu com a perda de memória, ele ainda não tem um pouco do controle de suas emoções e do senso cognitivo. É como se de uma hora para outra vc estivesse saido do nada para a realidade.
kether
kether
Nível 2

Mensagens : 259
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Black Ninja Sex 13 Nov 2009, 6:40 pm

JOGADOR: Icaro (Black Ninja)
=============================================

POST:
**Tentando agir como se ele me conhecesse.
"-Franz seu puto, quase quebrou o meu... meu... ah... negócinho."

**Levantando à base dos socos e ponta-pés
"-É nessas horas, melhor não ficar parado." Levanto o mais rapidamente possível e procuro me afastar dos agressores.

**Percebo que ao me levantar, o tempo parece ficar devagar novamente, assim como Walker não acompanha o meu movimento.
"-Wow, tinha me esquecido disso. Haha!" Ao mesmo tempo, percebo que, Walker, apesar de estar lidando com os golpes muito bem, ele também está movimentando-se muito devagar, dessa maneira não me resta outra alternativa a não ser ajudá-lo.

Apesar de eu não ter me afastado tão longe de onde estava a "rodinha" (acredito que uns 4, ou 5 metros) esse é o espaço suficiente pra que eu pegue embalo suficiente pra "chegar na voadeira".

=============================================
[OFF]

Caro noface, como eu procedo agora? Preciso fazer alguma rolagem, ou não? Em caso de não, defina um ponto aonde eu tenho que chegar e como eu tenho que chegar, e eu faço a descrição de todo o caminho.
Caso também, essa idéia não seja uma boa idéia pra você, só me fala se, nesse caso, eu posso dá uma surra em todo mundo (inclusive no Franz....tá, eu ia interrogá-lo antes de bater nele), ou se eu estou limitado em algum fator.
Black Ninja
Black Ninja
Nível 1

Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: CAPÍTULO I: O RENASCIMENTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos