Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas]

2 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas] - Página 5 Empty Re: Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas]

Mensagem por Zanard Seg 13 Jun 2011, 4:04 pm

Rapidamente chegaram ao hall onde haviam deixado os policiais.

Infelizmente, não havia rastro dos mesmos. Por outro lado, havia grande rastro de destruição: uma carcaça do que um dia fora uma viatura policial estava dentro da mansão enterrada na parede, em chamas. Cacos de vidro e metal estavam espalhados e distribuídos pelo chão, provavelmente por uma explosão.

Ao olhar com maior atenção para a cena do acidente, Barabbas notou algo entre a parede e os restos da viatura: Johan. Ou no caso, oque sobrar do mesmo. Seu corpo estava queimado e dilacerado, cortado, destruído. Se não pelo estado inumano de seu corpo, seria irreconhecível.

Dahlia virou os olhos assim que viu o corpo. Embora se fazia de forte, ela com certeza estava lutando com seus sentimentos por dentro.

- Eles... Não estão mais aqui... Eu não tenho mais idéias...
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas] - Página 5 Empty Re: Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas]

Mensagem por Coruja Seg 13 Jun 2011, 4:33 pm

Barabbas novamente sentiu que era hora de confortar a mulher. Afinal, nem mulher adulta ela era ainda. Aos seus olhos seria apenas uma menina. Cuidadosamente, ele estendeu seus braços e puxou a garota para um abraço quente, não muito forte, mas reconfortante.

- O pesadelo já vai acabar ...

Disse, numa voz mansa, enquanto acariciava os cabelos de Dahlia.
Coruja
Coruja
Nível 6

Mensagens : 796
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas] - Página 5 Empty Re: Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas]

Mensagem por Zanard Ter 14 Jun 2011, 2:28 pm

Vendo que Barabbas já havia compreendido sua situação emocional, Dahlia não mais refreou nem conteve a barragem de sentimentos conflitantes que sentia e deu vazão às lágrimas. Embora nada dissesse, ela abraçou o homem de volta, enquanto soluçava e chorava.

Todos tinham um limite. Sem exceções.

Alguns minutos depois, a garota se recompôs e se afastou, tentado retomar um postura séria. Entretanto, sua face ainda corada e seus olhos avermelhados tornavam a tentativa inútil.

- Me desculpe, Christ... Prometo que serei mais forte daqui em diante. Isto é, se realmente planejo tomar a família Frederik depois disso tudo...
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas] - Página 5 Empty Re: Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas]

Mensagem por Coruja Ter 14 Jun 2011, 6:19 pm

- Não se desculpe ... isto é o que te faz humana.

Respondeu Barabbas, sem corrigir a forma como a garota o chamava. Se ela preferia o chamar pelo nome de Cristo, que assim fosse. Contudo, isto jamais mudaria o fato dele ser Barabbas. E isto ficaria evidente, mais cedo ou mais tarde.

- Contudo, temos mesmo que continuar.

Com isso, ele virou-se e continuou a caminhar, esperando que Dahlia o seguisse. Balançou na mão a lâmina que pegara na cozinha. Era mais pesada que qualquer outra, mas serviria. Tinha que servir!
Coruja
Coruja
Nível 6

Mensagens : 796
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas] - Página 5 Empty Re: Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas]

Mensagem por Zanard Qua 15 Jun 2011, 4:51 pm

Sem saber exatamente oque Barabbas planejava, Dahlia apenas o seguiu, calada. Ela parecia ter se acalmado razoavelmente, após extravazar.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas] - Página 5 Empty Re: Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas]

Mensagem por Coruja Qui 16 Jun 2011, 9:38 am

Barabbas seguia pelos corredores, de volta ao saguão principal. Queria confirmar que Johan estava realmente morto ... ou pelo menos inativo.
Coruja
Coruja
Nível 6

Mensagens : 796
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas] - Página 5 Empty Re: Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas]

Mensagem por Zanard Dom 19 Jun 2011, 1:23 pm

Barabbas cuidadosamente aproximou-se do corpo de Johan. Estava imóvel, parado e um tanto chamuscado. Ainda estava preso entre a parede e os restos do carro explodido.

Com uma mão, ele tentou sentir o pulso do moleque. Não sentiu nada. A respiração também inexistente. Ele realmente estava morto.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas] - Página 5 Empty Re: Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas]

Mensagem por Coruja Dom 19 Jun 2011, 7:03 pm

Mas ... Johan já não apresentava sinais vitais antes. Afinal, ele já era um morto antes desse ataque. Barabbas queria ter uma certeza maior que Johan não voltaria à atividade, além, claro, de fazer uma experiência. Com a lâmina grande, tentaria decaptar o irmão de Dahlia. Isso iria testar a qualidade da arma que obtivera na cozinha.
Coruja
Coruja
Nível 6

Mensagens : 796
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas] - Página 5 Empty Re: Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas]

Mensagem por Zanard Dom 19 Jun 2011, 7:27 pm

Barabbas se posicionou e preparou os braços para dar um golpe direto no pescoço do corpo de seu alvo.

Lançou as mãos que seguravam a arma contra o corpo. A lâmina do cutelo cortou perfeitamente, num corte limpo e claro, a carne de Johan, separando com facilidade a cabeça do resto de seu corpo.

Nem um pingo nem gota de sangue saiu do corpo decaptado do garoto.

Dahlia virou o rosto na hora do golpe, mas pareceu compreender que havia algum significado ou razão por trás daquilo.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas] - Página 5 Empty Re: Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas]

Mensagem por Coruja Seg 20 Jun 2011, 8:53 am

Muito bem. A lâmina funcionava. Serviria, talvez, numa luta contra Frederick e Clauss. Restava esperar que a decaptação fosse o impedimento final para a restauração daqueles monstros. Sorrindo, Barabbas olhou para Dahlia e lhe falou.

- Vamos, temos que encontrar Frederick e Clauss para a decisão final.

Achá-los talvez não fosse difícil. Já tinha uma noção de onde encontravam-se, se é que não mudaram de lugar, e talvez fosse necessário seguir a direção dos tiros e barulhos diversos de luta.
Coruja
Coruja
Nível 6

Mensagens : 796
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas] - Página 5 Empty Re: Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas]

Mensagem por Zanard Seg 20 Jun 2011, 6:20 pm

Barabbas estava se dirigindo agora ao combate decisivo. Em pouco tempo seria definido se ele morreria ou mataria. Se pereceria nas mãos de um monstro sobre-humano e morto-vivo ou se deceparía-lhe a cabeça, terminando assim sua "vida".

Dahlia não devolveu o sorriso, mas assentiu com a cabeça.

- Com sorte eles ainda se encontram no cemitério. Vamos.

Os dois seguiram os corredores até o objetivo mencionado.

Em minutos já estavam de volta ao lugar. Estavam no hall oposto ao de entrada onde Johan fora morto. Um grande buraco na parede que Claus fizera anteriormente num combate abria passagem para que pudesse ver o lado de fora. Ali estava Frederick, de pé, com seu tamanho descomunal. Olahava fixamente para Barabbas.

O sol que nascia no horizonte iluminava o corpo desnudo e morto do homem. Sua pele pálida refletia a luz do amanhecer.

O corpo de Claus jazia deitado, numa posição de descanso respeitável, ao lado do homem.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas] - Página 5 Empty Re: Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas]

Mensagem por Coruja Seg 20 Jun 2011, 6:47 pm

Clauss ... jazia deitado? Estaria ele re-renascendo? Aquilo ... não poderia ser. Barabbas não poderia permitir. Ainda contava com um coquetel molotov, e usaria para queimar Clauss se fosse necessário. Talvez uma medida impensada. Talvez fosse melhor ter reservado a arma para jogar em Frederick. Mas Barabbas queria contar definitivamente que ninguém iria atrapalhar a luta. Desta feita, acendeu o último coquetel e jogou com força na direção de Clauss. Que o diabo queimasse no fogo do infeno.

Barabbas nada disse ao antigo dono da casa. Apenas olhava para ele, sustentando o olhar, sem demonstrar o medo que sentia em seu interior.
Coruja
Coruja
Nível 6

Mensagens : 796
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas] - Página 5 Empty Re: Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas]

Mensagem por Zanard Ter 21 Jun 2011, 5:02 pm

A bomba caseira explodiu sobre o corpo, lançando chamas ao redor do mesmo e queimando-o.

Usando de um pouco de esforço e desespero, Frederick conseguiu apagar o fogo que ardia o corpo de Claus.

- Faça oque quiser com os vivos, mas evite dessacrar aqueles que já partiram. - Disse o homem, em posição séria. - Claus não voltará.

[Fim do Capítulo 4.]
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas] - Página 5 Empty Re: Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas]

Mensagem por Coruja Ter 21 Jun 2011, 5:08 pm

(( Fudeu! Agora Frederick está lutando pela honra dos mortos. Isso o torna mais perigoso do que nunca! De qualquer sorte, eu tenho uma resposta para Frederick a ser dita antes que ele dê o kamehameha em mim. Vou esperar o início do 5º capítulo XD ))
Coruja
Coruja
Nível 6

Mensagens : 796
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas] - Página 5 Empty Re: Por mim ou por ela? [Cap. 4 - Barabbas]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos